(3) Golden State Warriors 90 X 103 San Antonio Spurs (1)

O San Antonio Spurs recebeu o Golden State Warriors neste domingo (22) e evitou de ser varrido, assim como aconteceu na última vez que as equipes se encontraram nos playoffs. O duelo poderia ser a última vez que o argentino Manu Ginobili entraria em quadra, mas os anfitriões impediram com uma bela atuação coletiva.

Desde o início do jogo, era notável a mudança de postura da equipe do Texas, apesar da ausência de Gregg Popovich no banco de reservas – que recentemente perdeu a esposa. A defesa do Spurs controlou bem as investidas ofensivas do Warriors e venceu a primeira parcial por 30 a 22.

No segundo quarto com a entrada das segundas unidades, os anfitriões não diminuíram o ritmo de jogo. Klay Thompson não conseguia ser efetivo da mesma forma que foi nos outros confrontos da série. A distância aumentou ainda mais no fim do primeiro tempo, em que os times foram para os vestiários com o placar apontando 56 a 42.

No entanto, o Warriors ficou conhecido na NBA por realizar terceiros quarto incríveis que mudaram absolutamente o rumo da partida. Os donos da casa souberam segurar a variedade ofensiva que o adversário possuía, mas ainda assim, a distância caiu para seis pontos na entrada do período final.

A equipe de San Antonio conseguiu segurar o Warriors até a metade do quarto, quando Kevin Durant deixou seu time apenas uma posse de bola atrás. A partir daí, LaMarcus Aldridge e Manu Ginobili anotaram todos os pontos do Spurs até o final da partida. Foram 15 pontos combinados dos dois atletas que fizeram com que a distância aumentasse mais uma vez. Sem tempo para outra reação, os texanos venceram por 13 pontos e prolongaram a série para a próxima terça-feira (24).

Golden State

Kevin Durant: 34 pontos, 13 rebotes
Klay Thompson: 12 pontos, cinco rebotes
Shaun Livington: dez pontos

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 22 pontos, dez rebotes
Manu Ginobili: 16 pontos, cinco assistências
Rudy Gay: 14 pontos, sete rebotes
DeJounte Murray: 12 pontos, quatro rebotes
Kyle Anderson: dez pontos


(2) Boston Celtics 102 X 104 Milwaukee Bucks (2)

O Milwaukee Bucks recebeu pela segunda vez o Boston Celtics nesta série de playoffs na tarde deste domingo e repetiu o resultado da última partida, ao bater o adversário por 104 a 102. Agora os times estão empatados com duas vitórias cada. O próximo confronto será em Boston na terça-feira (24).

O Celtics começou melhor o quarto confronto entre as equipes nesta série, limitando o oponente a somente cinco pontos nos seis primeiros minutos de jogo. A reação dos donos da casa veio nos instantes finais da parcial, quando o time engatou uma corrida de 13 a 3 para ficar na frente por sete pontos no primeiro quarto.

Após a breve pausa habitual, o Bucks continuou na pegada que vinha, agora com sua segunda unidade. A diferença chegou nos dois dígitos no meio do período. Somente Jaylen Brown atuava bem pelo Celtics, com os outros jogadores tendo um rendimento abaixo do costume. O resultado disso foi o primeiro vencido pelos anfitriões por 51 a 35.

Na volta do intervalo, parecia que os donos da casa iriam empatar a série sem nenhuma dificuldade, quando a distância entre os times no placar chegou na casa dos vinte pontos. Porém, a defesa dos visitantes voltou a funcionar e aos poucos a equipe de Boston foi cortando a diferença.

Já no quarto período, o placar apontava os times empatados com 77 pontos restando nove minutos para o encerramento do duelo. A partir daí, nenhuma das equipes conseguiu se desgarrar no placar. O confronto foi tomando rumo dramático quando faltavam 29 segundos para o fim e os times empatados em 102.

Malcolm Brogdon errou o arremesso que colocaria o Bucks perto do triunfo, mas Giannis Antetokounmpo pegou um rebote ofensivo e colocou seu time na frente. Com cinco segundos para o final da partida, Marcus Morris foi para a definição, mas acabou errando o tiro que levaria o jogo para a prorrogação, confirmando o empate da série.

Boston

Jaylen Brown: 34 pontos, oito rebotes, três roubadas de bola
Jayson Tatum: 21 pontos
Al Horford: 13 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Marcus Morris: 13 pontos, quatro rebotes
Terry Rozier: dez pontos, cinco rebotes, oito assistências

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 27 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Khris Middleton: 23 pontos, seis rebotes
Jabari Parker: 16 pontos, sete rebotes, três tocos
Malcolm Brogdon: dez pontos, quatro rebotes


(2) Toronto Raptors 98 X 106 Washington Wizards (2)

O Washington Wizards recebeu o Toronto Raptors na terceira partida da rodada de hoje dos playoffs. Ao contrário do que se imaginava, o Wizards após estar perdendo o primeiro tempo, obteve uma bela reação para virar o jogo e igualar a série em dois jogos para cada time.

O Raptors começou a partida bem mais atento do que o adversário. Em alguns minutos de duelo, a distância entre os oponentes já era de dois dígitos. Nos minutos seguintes o Wizards deu uma acordada e equilibrou as ações. Ainda assim, melhor para os visitantes que venceram a parcial por 30 a 22.

No segundo período, os times obtiveram um péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra. Melhor para os visitantes que sob a liderança de DeMar DeRozan, conseguiram aumentar um pouco mais sua vantagem e foram para os vestiários vencendo por 51 a 40.

O intervalo fez muito bem para o Wizards que parece ter tido uma injeção de ânimos na pausa do confronto. O ataque passou a fluir muito bem e no meio do terceiro quarto os times disputavam a liderança no marcador. As equipes entraram no período derradeiro empatadas em 80 pontos.

Liderados por sua dupla de armadores (John Wall e Bradley Beal), os anfitriões se impuseram dentro de seus domínios apesar do equilíbrio e passaram a estar na frente na maior parte do tempo. O Raptors estacionou em 96 pontos e viu o adversário engatar o sprint final de 9 a 2 para igualar a série.

Toronto

DeMar DeRozan: 35 ponots, seis rebotes, seis assistências
Kyle Lowry: 19 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Jonas Valanciunas: 11 pontos
Jakob Poeltl: dez pontos, sete rebotes

Washington

Bradley Beal: 31 pontos, cinco rebotes
John Wall: 27 pontos, seis rebotes, 14 assistências
Marcin Gortat: 12 pontos, seis rebotes
Otto Porter Jr: 12 pontos, seis rebotes
Kelly Oubre Jr: dez pontos, cinco rebotes


(2) Cleveland Cavaliers 104 X 100 Indiana Pacers (2)

O Cleveland Cavaliers visitou o Indiana Pacers pela segunda vez nessa série e ao contrário do jogo anterior, conseguiu devolver o mando de quadra roubado, mesmo sem George Hill. LeBron James foi o grande nome da noite. A série retorna à Cleveland na próxima quarta-feira (25).

A partida começou de maneira bem igual. Os dois times trocavam cestas com o Cavs levemente superior ao adversário. LeBron James já no primeiro quarto mostrava mais uma bela atuação. Os visitantes venceram a parcial por 30 a 24.

No segundo período, LeBron continuou infernizando a defesa adversária, além de pontuar, deixando seus companheiros em ótimas condições de arremesso.

Do outro lado, Victor Oladipo não conseguia repetir as atuações de outros confrontos. A equipe de Cleveland foi para os vestiários vencendo por dez pontos.

Na volta para a segunda etapa, o Pacers voltou melhor e mais motivado, mesmo sem a atuação de destaque de Oladipo. De uma forma geral, outros jogadores seguraram a barra no placar sem noite inspirada do ala-armador. Nesse momento do jogo, LeBron James não conseguiu ser efetivo e o resultado foi o corte da diferença dos mandantes para uma posse de bola no período derradeiro.

O quarto final foi marcado por um intenso equilíbrio entre as equipes. Em nenhum momento até os minutos finais, os times estiveram com vantagem de mais de uma posse de bola. Restando três minutos para o fim, Kyle Korver acertou duas bolas de três pontos e deu uma folga ao Cavs na liderança. LeBron James assumiu então o jogo colocou seis pontos na frente. O Pacers não conseguiu revidar o suficiente, confirmando o empate do Cavs na série.

Cleveland

LeBron James: 32 pontos, 13 rebotes, sete assistências
Kyle Korver: 18 pontos
J.R. Smith: 12 pontos, cinco rebotes
Jordan Clarkson: 12 pontos

Indiana

Domantas Sabonis: 19 pontos, seis rebotes
Victor Oladipo: 17 pontos (5-20), seis rebotes, cinco assistências
Myles Turner: 17 pontos
Darren Collison: 12 pontos, cinco rebotes, oito assistências
Thaddeus Young: 12 pontos, 16 rebotes
Lance Stephenson: 11 pontos, seis assistências
Bojan Bogdanovic: dez pontos, seis rebotes

  • Glauber Oliveira

    Olha o Toronto saindo na primeira rodada…. Bucks e Boston indefinido.. meu Spurs dando um gostinho só pra não ficarmos na mediocridade.. e a agua ta entrando em Toronto..

    • Saindo? kkkkkk tá 2×2 e o Toronto tem dois jogos em casa, muita calma nessa hora…

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Se fosse para resumir em poucas palavras, o 1º tempo do Cavs foi nível aquela mulher de beleza satisfatória, pegável.
    Aí o 2º tempo, foi nível Regina Casé. Não apenas o Cavs, como o Pacers, e o 2º tempo inteiro.
    Meu amigo. Justo o ataque, vira essa coisa horrível?! Cavs e Pacers são os dois piores ataques da pós temporada!
    Se esse ataque ñ melhorar de uma hora para outra, o Cavs ñ vai longe de jeito nenhum. E se por um acaso for, vai ser com um LBJ levando esse time cambaleando.

  • Joabe#VamoSpurs

    #GoSpurs

  • Ricardo Soares

    LBJ jogou muito no primeiro tempo, mas no segundo tempo novamente não mostrou a consistência do primeiro. Love muito mal toda a série, este cara é realmente um all star? O Korver era para ter entrado no jogo 3, pena que o LUE é muito fraco. Enfim ganhamos e agora é tentar vencer em ksa. UFA

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Ataque do GSW, Triângulo do Phil Jackson no Bulls, Boston do Larry Bird em 86, Spurs de 2014. Nada, se compara a isso! É disso q o povo gosta!
    https://twitter.com/BleacherReport/status/988254742378770432
    https://twitter.com/BleacherReport/status/988247030244954112

    • Está enganado!! Prefiro o Boston de 86 do Larry Bird. Haha

      • Abel

        Principalmente quando jogava com os Bad Boys e o pau comia solto hahaha

    • Marcelo Desoxi

      Vou colocar a foto desse homem de perfil. ADEUS GRIFFIN

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkkkkkk A NBA tem psiquiatras?

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Foi comédia demais esse jogo! Além de várias coisas, teve um dos finais mais malucos q eu já vi.
    https://twitter.com/BleacherReport/status/988231575002275840

  • suiciniV_Vascão

    Será que John Wall & cia vão melar o plano do Toronto de novo? Tava 2 x 0 e a vitória parecia muito próxima, agora tá 2 x 2, complicou ein…

    • Everton

      Não chega a ser um resultado imprevisível. Cada um dos times confirmou seu mando de quadra. Ainda acho que dá Raptors no jogo 7. E que seja assim, offs temporada passada foi chato.

    • JAMnba

      Toronto nos OFFS? todos ja sabemos o final…

    • Marcio

      Qual a novidade do Toronto!

    • Eduardo Muniz

      Mas o Wizards é isso mesmo, um time muito cascudo!!! Ano passado travaram uma batalha digna contra o Boston. Duvido que eles entregariam fácil assim sem lutar.

      Se tem uma equipe que é bem bad boy, atualmente esta equipe é o Wizards!!

  • Ricardo Soares

    Os torcedores do Celtics que me desculpem, mas o Pacers é o principal adversário do LBJ no Leste, apesar de sempre vence-los, mas os embates são sempre complicados.

  • Luke Cage Walker

    Cavs aos trancos e barrancos vai sobrevivendo…rs

    Indiana vacilou demais no último quarto quando esteve a frente no placar.

    Estou pra ver um jogador mais louco do que o Lance…kkkkkkkkkkkkk

    • Abel

      kkk como diria o Romulo Mendonça, “só os loucos sabem”…

  • Diego Costa

    Falar do Cavs é chover no molhado, é sempre os mesmos erros e os mesmos personagens: Lue, Love, defesa, garrafao. Taticamente foi um dos piores jogos dessa temporada apesar da emoção, um monte de jogadas mal trabalhadas, os times forçando um monte de jogadas absurdas, arremessos totalmente contestados. Pacers perdeu uma grande chance de enterrar o cavs, e agora dentro de casa LEGM não deve perdoar. E alguém tem que internar o Lance numa clínica de reabilitação, isso que ele faz é legal, todos se divertem e tal, porém cedo ou tarde sempre acaba prejudicando o time com faltas técnicas ou jogadas bizarras como esse golpe no Green que custou um Jump Ball. É igual o aluno que bagunça na aula, faz todos rirem mas no final se fode tirando nota vermelha. Grande oportunidade jogada fora pelo Pacers.

    • Ricardo Soares

      O Lance tem q continuar, e ganhar mais minutos kkkkk

  • Michel Moral

    Esses dias, publiquei aqui criticando o Bucks pelas apresentações, especialmente nos playoffs.

    Disseram que eu era o “mal do brasileiro”, por pensar que “talento basta”. Embora, eu não tenha dito nada disso, mas enfim…

    Tá aí. O Bucks precisa fazer exatamente isso. Não treinam menos que o Celtics, não estão desfalcados como o Celtics, não recebem menos pra jogar, tem estrutura padrão da liga pra trabalhar… Então, nada justifica uma eliminação!

    Faltava personalidade paaa esses caras!

    • JAMnba

      Concordo, e vou além sem Irving e Hayward em Boston, o Bucks time por time é muito melhor, Porém faltava ou falta confiança pra irem dentro e fazer o jogo deles.

  • vsr.snake

    Lebronha ta descansando uns 2 minutos por partida, só o pó da rabiola, vai chegar um bagaço no segundo round, caso passe. E a peladisse do Lance contaminou o Oladipo no fim do jogo, o que foi aquilo? O cara cagou no jogo do pacers no final.

    • Doug

      Feio mesmo…mas, esperemos que a Pantera se recupere para a quarta-feira…

  • JAMnba

    https://uploads.disquscdn.com/images/9ad96b061bc9f4772c435131c7de2af9fc56c5fad5f32fd88ee265ff36b96cdb.jpg

    Enquanto o Towns PIPOCA esse mlk que poucos davam alguma coisa (Eu era um) ta mostrando que nos Offs é preciso ter CULHÕES, ta defendendo MUITO e matando bolas importantes.

    • Diego Costa

      Futuro MVP diria o Garnett.

    • Luke Cage Walker

      Esta jogando muito mesmo o Thon Maker

  • Renato

    Bucks foi até onde dava, com retorno do Smart ja era para eles

    • Lucas Henrique

      Acho o contrário, acho que o Bucks vai crescer e o Boston vai perder a vaga agora no final por inexperiência

      • Alex Alves

        Bom esta em aberto, acho que o Boston leva a próxima por se em casa, quanto a experiência eles são jovens mais bem mais rodados que os do Bucks no offs.

        • Lucas Henrique

          Giannis e Parker jogaram 2 offs eu acho, Bledsoe jogou 2 offs também pelo Clippers, Henson jogou 3 offs, Middleton tbm. O diferencial em termos de offs do Celtics é o Hofard, que é bem rodado

          • Alex Alves

            Esse time jogou até a final de conferência na temporada passada, mas sendo sincero o que ocorrer esse ano estou feliz o time esta todo remendado sem 4 jogadores.

          • Lucas Henrique

            Mas desse time atual só Hofard, Brown e Rozier estavam ano passado, e Rozier tinha pouquíssimos minutos

  • Ricardo Soares

    3 séries empatadas no leste, duas séries ainda em aberto no oeste e apenas uma varrida. Estes offs estão muito bons, espero que continue com os jogos equilibrados sem varridas.

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Uma varrida inesperada, aliás!

      • Ricardo Soares

        Eu pensava q a série iria ser decida em 7 jogos.

  • Alex Alves

    Jaylen Brown esta se mostrando um grande jogador no offs, além disso como é engraçado ver o Lance Stephenson jogar ele é maluco rsrs.

  • Gustavo Santos

    Olamito afundou o meu Pacers

    • Doug

      É Gustavão…jogo muito parecido com o outro…primeiro tempo dos Cavs bom e no segundo os Pacers foram melhor…mas, vacilaram demais…quantos TOs bobos…time tem se afobado demais…e realmente, Dipão foi muito mal…tomando decisões erradas, quando se devia trabalhar a bola e chutando tb em condições bem duvidosas…Colly boy tb muito mal no jump shot (negócio dele é usar pick and roll e bola de três)…Sabonis é uma grata surpresa…jogando muito bem…Korver, por outro lado, que não vinha jogando nada, foi fundamental aos Cavs ontem…e o Young é o nosso guerreiro…ele jogando muito bem e é o cara mais regular do time…fica muito difícil agora, vamos ver como será na quarta-feira…de qq modo, Pação se superou nessa temporada…mas, não está nada perdido ainda…acreditemos…meu palpite inicial era 4 x 2 Cavs, mas espero ter errado nele…kkkkkkk

      • Leo

        Que é isso Doug… Vamos lá pô… Eu ainda acredito… Vamos ganhar essa porra no jogo 7… Anota aí…

        • Doug

          Tamo junto! Desisti não! #wakanda4ever
          #acroaciaelinda
          #usepalmolive
          #lancinsane
          #euacredito
          #thagod

  • Claudio R.

    Feliz por cavs terem ganho, série complicada ainda, jogo 5 será chave. Se passar, o Love precisa jogar pq senão lebron Chegará muito cansado no second round ….

  • Mateus Silva

    Ora ora ora…quem diria que o Pelicans iria estar esperando o GSW fechar a série Kkk

    • Doug

      As voltas que o mundo dá…

      • Dida

        Ora, ora, ora, quem diria que o GSW conseguiria arranjar mais tempo para recuperar Curry?!?!

  • Fiasco City Tank

    esse é o Oladipo que eu conheço.Pensei que nunca mais voltaria rsrsrs

  • Doug

    Uai…cadê o resumo Pacers x Cavs?

    • Lean

      Ué, tá ali

      • Doug

        Uai, não aparece aqui…

      • Doug

        Agora sim!

  • Doug
  • Doug

    E o Manu…que coisa linda…parece o Zidane com a laranjinha na mão

  • Kevin Faria

    Apesar da pelada, assistir ao jogo do Cavs @ Indiana acompanhando os comentários aqui do jumper foi engraçado demais, as jogadas bizarras e os rages aqui no site tavam muito bons!

    Muito se fala do Love (que realmente está uma lástima), mas o Hood e o Green até agora não jogaram.

    • Doug

      O Clarkson tb está abaixo..embora ainda apareça uma vez ou outra…agora o Hood…que coisa…

      • Kevin Faria

        Sim, mas ontem o Clarkson finalmente entrou na série. Se ele conseguir algo próximo à média de pontos dele na regular já vai ajudar demais.

    • Tárcio

      Problema do Cavs é a falta de treinador. Fica até injusto criticar os jogadores as vezes.
      Ganhou um campeonato com o Irving jogando a nível Lebron junto com o Lebron.
      Mas é visível a falta de qualquer organização e planejamento ofensivo. Lebron tem que inventar tudo da cabeça dele.
      É tipo o Brasil de felipão na copa de 2014, no esquema 4-2-3-bola no Neymar.

      O Cavs desse ano sem o lebron, estaria no TOP 7 pro Draft

      • Luke Cage Walker

        Concordo com você, mas o Love podia jogar um pouquinho mais né…rs

        Hood e Green estão muito abaixo também…rs

        • Tárcio

          É. O Love não pode ficar fora da cobrança. Deveria jogar como estrela, já que é a segunda do time, só ainda não percebeu.
          Falo de jogadores como Clarkson, Nance, Hood, JR, Green, Hill. Eles vão render em um time organizado, que não é o caso do Cavs hoje.

    • Michel Moral

      Dos negócios recentes que o Cavs fez, o único jogador pronto é o George Hill, mas que também é um cara muito melhor coletivamente do que individualmente.

      Eu aponto como principal problema desse time, a falta de jogadores prontos para dividir responsabilidade com James. Alguém com estrela. Esse cara tinha que ser o Love, na verdade, depois da saída de Irving – o cara para meter a bola sob pressão, arrebentar no two minute warning.

      Clarkson e Hood são jovens com potencial de evolução e crescimento. Estrelas? Muito cedo para isso e, por enquanto, nada indica que um dia chegarão lá. Só que a franquia precisa de resultados imediatos, não tem como ficar desenvolvendo jogadores agora.

      O Green teve uma grande chance na carreira para provar que é mais do que um bom jogador, que foi no Celtics. Constatou-se que não era para tanto e agora ele não vai passar de um coadjuvante sem estrela.

      E aí tem um treinador fraco, que dificulta tudo.

      O lado bom é que o Cavs tem um elenco bastante razoável. São jogadores que atuam na média. Não tem um jogador nota 3,5 que precisa jogar porque não tem quem pôr na rotação.

  • Tárcio

    Gostei dessa tática do Warriors de adiar o começo da semi-final contra o Pelicans pra dar mais tempo pro S Curry se recuperar.

    • Doug

      E que comecem as tretas…

    • Pundinzinho

      OLHA AQUI, NUM VOU FALAR NADA PRA TU, CUMPADE…

    • JAMnba

      Forte colocação hein hahahahhaha

    • Michel Moral

      Só faltou dizer que a derrota foi pelo luto à esposa do Pop…

      • Tárcio

        ao mestre POP, com carinho!

        • Michel Moral

          O louco… rs rs rs

    • Rodrigo Soares

      mimimimimimimimimimim

  • Albert Medeiros

    Cavs in 6.

  • xmaah

    Achei que tava tudo certo pro 3×1 e fui dormir, de tudo só lamento não ter visto Lance metendo um karatê kid.

    • LéoKings

      Que Lance nunca se aposente! kkkkkk

      • xmaah

        amém rs.

    • Ricardo Soares

      Foi mais para um golpe de Judô. Acho q um ippon, pois o Green caiu com as costas na quadra, ou melhor, tatame. Kkkkk

      • Abel

        Ele vai provar que é louco mesmo no dia que fizer isso com o James Jonhson kkkk

        • Ricardo Soares

          Pena que o Ron Artest não joga mais kkkkkkkkk

        • Will

          Aí vira uma guerra infinita em quadra. rsrs

      • xmaah

        O cara é figura demais, nasceu pra jogar em Indiana e contra o LeBron.

  • Michel Moral

    Raptors e Wizards é uma série que tem potencial para jogo 7.

    Muitos vão dizer que a equipe de Toronto está amarelando mais uma vez, mas uma coisa é fato: esse time do Wizards há anos é um dos (senão o) mais chato da conferência Leste.

    A verdade é que as lesões do Celtics, o desmanche do Cavs, as lesões no Wizards, a instabilidade tática do Bucks e a ascensão de times promissores como Pacers e Sixers tornam o Leste muito imprevisível. Qualquer resultado que as séries tragam, não vai causar surpresa nenhuma. Não há favoritos, nem zebras.

    • Doug

      Wizards qdo querem jogar complicam mesmo…possuem uma dupla de muito talento e uns caras que ajudam bastante…e, acima disso, são casca grossa…mas, eu acho que provavelmente tb teremos 7 jogos em Celtics x Bucks, Wolves x Rockets e OKC x Jazz…

      • Michel Moral

        Apostar em jogo 7 com Wolves e Rockets é bastante audacioso rs rs rs Embora não impossível, claro.

        Na teoria, por tudo que o Rockets jogou na regular e pelo encaixe que o time tem hoje, teria que eliminar o Wolves em, no máximo, seis jogos!

        • Doug

          Pois é…na teoria NOLA perderia dos POR em 4×1 ou 4×2…na prática, os lobos começaram a jogar…jogarão em casa de novo hj e acho que vencerão…o time tem experiência e se Towns começar a jogar o que sabe…CP3 tb vem fraco na série…

      • Wolves e Rockets? Aí é otimista hein, pra mim essa é a única das 3 q acaba antes, talvez até no jogo 5

        • Doug

          Otimista pq? kkkkkk….acho que vai até o 7 sim…Wolves vencerão em casa de novo hj…

          • Tárcio

            Otimista é quem acha que um combo CP3+Harden+D’Antoni vai longe nos playoffs.
            kkkkkkkkkkk

          • Michel Moral

            Essa equação, sem o CP3, já foi finalista de conferência, pô…

          • Doug

            Sim. Mas esse time tem fragilidade evidentes…ele é 8 ou 80…não tem meio termo…coisa que outros times têm…esse é o problema dos Rockets, que jogaram o melhor basquete da regular…da regular…

          • Tárcio

            não, final de 2017 foi Spurs e GSW, em 2016 foi OKC E GSW.

            Rockets foi vice do oeste com D12 e Barba em 2015. sem CP3 ou D’Antoni. E só chegou lá graças a maior amarelada da história da liga, o Clippers do próprio CP3.

          • Michel Moral

            Exato! Esqueci de tirar o D’Antoni também! rs rs rs

          • Doug

            Verdade!

          • Na época que os times do D’Antoni não defendiam, eu não acreditaria, mas agora q defende decentemente, o time é muito forte rs se não chegarem pelo menos as finais de conf. vai ser uma grande decepção…

          • Michel Moral

            Sigo na mesma linha.

          • Tárcio

            Só acredito vendo.
            Tem o Wolves ainda e provavelmente um Jazz muito bem arrumado pela frente.

          • Jazz/OKC né, sim acho que qualquer um dos dois vai complicar muito…

          • Pq acho difícil se repitir o q aconteceu no jogo 3, mas to torcendo por isso tbm, tomara que eles parem os foguetes de novo…

          • Doug

            Cara, eu acho que Timberwolves vencem hoje de novo.

      • Abel

        Você tá muito otimista ou muito pessimista em relação ao seu Pação?? rs

        • Doug

          Uai…acho que nenhum dos dois…confesso que dei uma desanimada ontem…era o jogo crucial…mas, daqui p a frente, o que vier, é lucro…o time, tão limitado, já superou minhas expectativas e está de parabéns…é o time do Lebron, cara…e sabe como é…a gente sempre espera e quer mais, né…qdo percebemos que dava…

    • Leonardo Gonçalves

      Conferência leste tá parecendo brasileirão, equilibrado por baixo

      • Tiago

        Assim fica mais divertido rs

  • Albert Medeiros
    • Tárcio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bom é o tempo que resta.

    • Rodrigo Soares

      Esse é um dos tecnicos mais “sem voz” da historia

      • Doug

        Eu diria que esse é um sem voz mais “técnico” da história…

    • Will

      Estrelando Tyronn Lue, “Esqueceram de mim”.

    • Kevin Faria

      kkkkkkkkkkk caralho, que bizarro.

    • Joabe#VamoSpurs

      Q isso! Sacanagem kkkkkkkkk

  • Marcelo Desoxi

    Wizards e Wolves assumiram posições profundamente enganosas na tabela.

    O Wolves começou capengando, e seus três principais jogadores estavam tijolando demais. Depois se arrumaram e ficaram um bom tempo jogando solidamente, assumiram a terceira colocação. Porém Jimmy machucou, e perderam várias posições na tabela depois disso, como resultado se classificaram, capengando, enganosamente em oitavo.

    E o Wizzards é algo semelhante, estavam fazendo uma boa campanha, Wall se machucou e Washington pegou uma sequência com vários times ruins e conquistou algumas vitórias, e caíram na ilusão de pensar que o time era melhor sem Wall. Depois de uns 12 jogos e uma derrota para o Golden State a máscara caiu, e desandaram a perder posições.

    Wall voltou, mudou nada, continuaram a perder – fugindo do Cavs ? – e foram parar na oitava posição.

    Em resumo, Houston e principalmente Toronto, tem dois times bem encardidos pela frente. Mais até que os adversários que ficaram abaixo deles.

    Sobre o Ginno, que show da torcida argentina, o que nos resta é prestigiar esse craque do basquete enquanto estiver colocando o uniforme e entrando em quadra.

    • Doug

      Isso é verdade…Wolves, praticamente eram cotados para mando de quadro certo, isso antes do início da temporada…mas, não foram só esses times aí que tiveram posições “falsas” na tabela…veja os Casos de POR e NOLA, por exemplo…tabelinha mentirosa essa…kkkk

      • Marcelo Desoxi

        Portland provavelmente ficaria nas 6 primeiras, mas as coisas começaram a ficar muito imprevisíveis e só eles tinham seus principais jogadores saudáveis.
        Nuggets começou a peidar, Wolves sem Jimmy, NOP surpreendendo sem Cousins, Utah voando com a trinca Rubio/ROY/Gobert e OKC jogando nada mas saudável.
        Spurs já tava começando a ser dado como fora da briga, entrou novamente.

        Oeste esse ano foi louco demais.

        • Doug

          Pois é…não dá para achar que a classificação da regular, ou o basquete ali apresentado, vai significar tanto assim não…

  • Marcelo Desoxi
  • Foi de arrepiar ouvir a torcida gritando o nome do Ginobili no último quarto, o argentino com a boa ajuda do LaMarcão tbm, salvaram o Spurs ontem de tomar varrida na série…compensou também o Murray ter acertado 3/4 arremessos de fora, ele foi deixado sozinho várias vezes dali e é importante ele melhorar o arremesso…

    Raptors deixando o Wizards complicar, não gostei do fim de jogo dos dinossauros, o Wizards soube sair em velocidade e atacar a cesta, boa atuação do Oubre Jr….

    Cavs acordando com boa atuação do Korver e até do desacreditado J.R. Smith, Indiana poderia ter apertado mais e errado menos no fim, mas valeu o esforço…

    Parker voltando a jogar bem e vitória apertada do Bucks, série voltou a ter muito equilíbrio, vamos ver como será voltando ao TD Garden…

    • Alex Alves

      Bacana o Spurs ter ganho uma pelo menos, talvez consiga uma segunda vitória (torço por isso) mas não deve conseguir mais do que um 4×2.

      • Acho meio improvável o time vencer em Oakland, mas vai que…

        • Alex Alves

          Acho que o pessoal do Spurs já deve ter mais focado em o que fazer na FA do que esse offs.

          • Sim vão ter muito trabalho na off season rs

          • Rodrigo Soares

            Apesar de enxergar esse buraco no elenco que precisa ser preenchido na FA, algo me diz que proxima temporada vao estar Mills, Gasol e cia novamente.

          • Ah não, alguém vai aceitar eles, não fala isso não rsrs

          • Alex Alves

            Parece que seu time tem o direito de um europeu bom, a primeira coisa que faria era trazer ele, depois quem sabe tentar um Marc Gasol em alguma trade ou discutir o papel de Leonard no time.

            Acho que o time de vocês precisa movimentar afinal Lamarcus voltou a ser aquele jogador, e conseguir uns 2 bons nomes para ajudar tipo Thomas/Bradley ou alguma grande trade.

          • Europeu bom? Tem os direitos do Milutinov atualmente no Olympiakos e do printezis, o segundo já tá meio veterano então acho que não vem, e o pivô acho que tá melhorando pouco a pouco lá e talvez seja uma boa pra compor o elenco…

          • Alex Alves

            Acho que é esse mesmo, levando em conta o elenco atual eu traria ele.

          • Eu tbm, com lauvergne não dá, aquele frances é muito soft kkk

          • Tárcio

            Spurs terá boas ofertas de ótimas peças talentosas… mas pelo Kawhi.

          • Vamos mandar o Mills e Gasol no pacotão…rs

          • raphael cs

            O Spurs está com cap engessado e não vejo alguém disposto a aceitar o Gasol. No fim tudo passa pela situação do Leonard, ele sai ou fica? Acho que ele quer sair, tendo isso como verdade, resta trabalhar para ter bons ativos em troca.

          • Sim, tbm acho difícil alguém aceitar troca pelo Gasol, mas não custa nada acreditar que tem sempre um GM louco por aí que aceita kkk

  • Rafael Victor

    O “Super Time-Todo Poderoso-Imbativel” está usando fraldas geriátricas, pois estão se cagando de medo do Pelicans! Ou seja, estão conscientes do nabo fenomenal que vão levar do Quarteto Fantástico Pelicano! Com ou sem o PipoCurry em quadra!

    Isso se já não tomarem uma virada do Spurs, já que tá 3 X 1! Estando esse placar… Os Pipoqueiros de Oakland… sabe como é, né…

    ……………

    Já Cavaliers X Pacers, o time de Cleveland já aprendeu a jogar contra o time de Indiana (a duras penas, mas aprenderam), sendo assim não devem ser mais surpreendidos!

    Vencem os dois próximos jogos e fecham a série em 4 X 2!

    • Doug

      Primeira observação: kkkkkkkk
      Segunda observação: espero que vc esteja errado a respeito dos Pacers, embora eu tb tenha apostada em 4×2 Cavs antes do início…

      • Rafael Victor

        Com o “Olamito” voltando a ser Olamisso e tijoleiro; Turner sempre pendurado por faltas; Stephenson mais aloprado do que nunca e Collison-Bogdanovic cheio de altos e baixos (aparecem bem em alguns jogos e momentos, depois somem completamente) é impossível, Doug!

        Cavaliers ganha a série!

        Pacers fica no quase mais uma vez!

        • Doug

          Sim. Se continuar desse jeito aí, realmente, não há chance…só está salvando o Young…eu queria que o GRIII jogasse…mas, como nem jogou na regular, agora tb não é hora…

    • Ricardo Soares

      Seus comentários são os melhores, ou melhor, os mais hilários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • wilker pereira

        Hilarios mais alguma coisa!!! kkkkkkkkkk

    • Luke Cage Walker

      Cavs vai ser assim até o fim…kkkkk

      Aos trancos e barrancos…rs

    • Gustavo Henrique

      kkkkk os seus comentários são os mais engraçados do site

    • wilker pereira

      KKKKKKKKKKKKKKkk
      Cravou o melhor comentador e conhecedor do site , nunca sei se esta sendo ironico ou se realmente esta falando serio!!

      • João Víctor Matos

        Contra p GSW ele sempre está falando sério kkkk. Agora ele saiu de hater do Lebron para torcedor do Cavs muito rapidamente.

        • wilker pereira

          Ele era hater do Lebron??? eu so vejo ele aqui com hate dos Warriors e cheio de amores pelo Lebron….

          • João Víctor Matos

            Acho que era ele que o chamava de Lambe bolas e criticava a ida do Lebron a Miami. Mas posso estar enganado rs.

          • Tiago

            Lambe bolas ele chamava um torcedor do Lebron, acho que era o Cleberson. Os apelidos do Lebron são Equino e Rainha rs

    • Rieux

      Eu tenho dúvida se você comenta essas coisas porque é doido, se é só para encher o saco da galera mesmo, se é porque você não entende nada de basquete, se é porque gosta de ser zoado, se apenas quer chamar a atenção por ser carente ou se são todas as coisas juntas.

      • Marcelo Desoxi

        kk vocês são tolos.
        Ele só solta as espigas e a galinhada fica brigando pelos bagos de milhos.

        • Rieux

          Eu sei que ele faz isso só para frescar com a cara da galera, mas é que ele é tão exagerado que, às vezes, bate uma dúvida. Eu nunca nem havia comentado a qualquer uma dessas postagens dele, então, essa de galinhada e de brigar pelos bagos de milho não cola comigo.

      • Matheus Bernardo

        kkkk ele é o craque Neto do Jumper pow, a galera se diverte.

        • Rieux

          rsrs

      • Daniel Nogueira

        É só zoação. Não tenho dúvidas. É a forma dele de secar o Cavs…rsrs

        • Rieux

          Sei que é zoação e minha frase também é só para zoar também. É que ele exagera tanto, que de vez em quando nos faz duvidar das intenções. rsrs

      • Leo

        (x) – Todas as alternativas anteriores….

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes

    Agora, o Kevin Love. MDS! Não dá para ter um jogo desses! Fode o Cavs se jogar desse jeito de novo mano! Tem q aproveitar q vai jogar em casa agora, e melhorar. Teve momentos decentes nas partidas anteriores, mas ontem ñ jogou nada! Pegar apenas 5 rebotes ofensivos como destaque é mt pouco!
    É ele ou LeBron a referência da equipe no ataque. Não dá para apostar em Kyle Korver para salvar a equipe toda hora, por causa da inconstância dele.
    Tem esse problema de jogar de pivô, em q teve 2 faltas cedo, e ferrou a rotação da equipe (LeBron teve q jogar praticamente todo o 1º tempo, quando ñ deveria), e ñ conseguiu achar um ritmo de jogo quando voltou. Ele fica propenso a faltas pq tem q tentar segurar o Myles Turner, mas se ñ jogar nesta posição, é bem provável do ataque ficar pior ainda! Já tão errando arremesso livre, imagina com a marcação mais próxima?! rs
    Não pode jogar desse jeito, senão o LeBron joga 46 minutos (de 48 no máximo!) e isso ñ ajuda a equipe e nem ele. LBJ parecia um morto vivo no 3º qtr, prendendo a bola sem fazer nada e ñ armando bem as jogadas, e ñ podia tirar de quadra pq a outra referência tava num jogo horroroso!

  • Tiago Paz

    Rapá, estou vendo Cavs x Pacers e tal, quando resolvo ir na cozinha. Quando volto e me deparo com a queda aplicada pelo Lance, me pergunto: se meu filho e esposa estão dormindo, quem mudou a TV para o canal Combate?

    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkk mudou…Lance Jones…kkkk

  • Ricardo Soares
    • Doug

      “Isso nao é basquete”!

      • Ricardo Soares

        Será q o Lue consegue dormir à noite? acho difícil, pois ele deve ficar pensando nos memes kkkkkkkkkkk

        • Doug

          Bicho…se eu fosse o Lue até levaria e buscaria os meninos do Lebron no colégio…apararia a grama do jardim dele e etc…faria scrumble eggs com bacon e levaria na cama p ele e o escambau…pq o sono e o salário dele dependem do truta King…kkkkk

          • Ricardo Soares

            Com certeza kkkkkkkkkkkkkk
            O cara é muito ruim, será que na liga existe alguém pior que ele? acho difícil kkkkkkkkkk

  • Ricardo Soares
    • Doug

      kkkkkkkkk….boa! Lembrei da minha infância…

  • LeBrOSMAN #WhateverItTakes
    • Paulo Henrique

      O certo seria jump ball sim, Lance ficou um tempão agarrando a bola. Depois uma falta técnina, provavelmente nos dois

      • Playoffs Neném

        Concordo totalmente.

      • Leo

        Mas você só esqueceu que o jogo era contra o Cavs do LeBronha… Você acha que iriam marcar algo contra o time dele???? É a mesma coisa querer que o juiz marque algo contra o Curintia… Não rola…

  • Marcovaldo

    San Antonio Spurs

    With tonight’s win, Tony Parker and Manu Ginobili become the winningest duo in NBA Playoff History.

    Tony Parker and Manu Ginobili (132)
    Tim Duncan and Tony Parker (131)
    Tim Duncan and Manu Ginobili (126)
    Kobe Bryant and Derek Fisher (123)
    Michael Jordan and Scottie Pippen (117)

    8:32 PM – Apr 22, 2018

  • Marcelo Desoxi
    • CRACK NETO BIRUTA

      Falar verdade,esse olhar 43 do D Fucking Wade foi loko digassidipassagi!

      • Doug

        Insane in the mad brain!

      • Alex Alves

        É muito bom ver ele jogar, fico rindo a partida toda rsrs. Acho engraçado quando ele fica pulando a toa no setor defensivo rsrs.

    • Gustavo Santos

      kkkkkkkkkk esse cara é uma figura

  • CRACK NETO BIRUTA

    Falar verdade o Sr. Lebron James joga um baita basquetebol garotinhos, esse rapaz, vou falar a verdade verdadeira pra vocês, só perde pro rapaz lá de Chicago. Agora o time do Cleveland é uma baita porcaria chará, não vai vencer o título nem que a vaca tussa!

    • Elias Ferreira

      digassidipassagi kkkkk

      • CRACK NETO BIRUTA

        “Agora o time do Cleveland é uma baita porcaria digassidipassi chará, não vai vencer o título nem que a vaca tussa! KKKKKKKKKKK

  • Ricardo Soares

    Fica difícil escolher o melhor meme do Lance, então “printei” logo todos kkkkkkkkkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/8721498218f248267cfa1d9d18a8d7adc40bfc4435c56a095af24fde0e702ed1.png

  • Tiago

    Alguém tem alguma dúvida que o Lance Stephenson ainda vai participar da WWE?

  • Allan Lopes Soledade

    Spurs tem uma garra que eu vejo em poucos times da nba atualmente,time que não se entrega,acertou a marcação e venceu bem.Belíssima partida do Ginobili.

    Wizards e Bucks resolveram jogar.Melhor para nós,2 séries abertas,Onde tudo pode acontecer.

    LeBron ontem jogou bem e teve ajuda da rapaziada que acertou a mão.Lance merece um troféu só pra ele kkkkkkkkkkkkk Mito.

    E pra encerrar um comentário sobre os comerciais do sportv sobre a copa do mundo:

    Ficaram um lixo.

    Abraços

    • Leo

      Qual a novidade??? A Sportv é um lixo!!!!

  • dueti

    O Pacers dava para ter saído com a vitória, me deu a impressão que faltou mais tranquilidade para tomar as decisões e forçou algumas bolas de 3 e fez o Cavs empatar e virar o placar, se continuassem jogando na toada e bola de segurança no garrafão, tivesse uma sorte melhor. O Cavs como coletivo foi melhor um pouco na produção, mas muito abaixo para quem quer chegar a final do Leste, faz o LBJ jogar praticamente o jogo todo, isso é ruim porque por mais que ele tem um físico privilegiado, se ele estiver num dia mais ou menos, o time tende a perder.

    Raptors tem que aprender a jogar mais fora e não oscilar tanto assim, fez um primeiro tempo bom e no segundo vive uma oscilação, mesmo que o Wizards seja um bom time, mas tem time para fechar os jogos.

    Spurs se não tem tanto talento como teve antes, teve o jogo com o dobro de transpiração, energia, motivação, e o simbolo disso foi o Manu, que mesmo a passos de termino da carreira, jogou bem e foi importante para fechar o jogo.

    Bucks foi bem e o coletivo resolveu ajudar mais o Giannis na pontuação e se viver nessa toada, tem como roubar o mando de quadra do Celtics.

    • Vince Mendes

      isso de o Pacers ter saido com a vitoria assim como o Cavs deixou a vitoria escapar na partida 3, tinha tudo nas maos

  • xmaah

    Que louco seria o Lance ficar assinando contratos de 10 dias com os times que vão enfrentar LeBron durante a regular, todo dia ia ser uma festa.

    • Marcelo Desoxi

      Louco mesmo seria o Lance jogar junto com LeBron

      • xmaah

        Não pode brigar com o coleguinha de time.

      • Ricardo Soares

        Sei que a rivalidade é menor, mas o Rodman jogou com o Jordan.

        • Marcelo Desoxi

          O NBA’s Sweety Baby não gostava mesmo era do IT

          • Ricardo Soares

            Ele tinha ódio do IT kkkkkkkkk

          • Marcelo Desoxi

            kk garotos mimados não gostam de quem os contraria

  • Jake “The Motherfucking” Guy

    Oladipo pipocou muito nesse jogo, Indiana estava com o jogo em mãos, mas ele não conseguiu acertar os tiros que dariam a vitória para sua equipe.

    • Doug

      De novo, né…

  • Matheus Bernardo

    Falando sobre os Celtics, acho que por mais maluco que parece as lesões do Irving e do Gordon foram benéficas para o desenvolvimento da molecada, me refiro ao Brown e ao Tatum. Agora eles estão tendo que assumir as rédeas do time, e com essa experiência de serem os principais jogadores do time logo nesse playoffs eles devem vir muito mais preparados e confiantes para a próxima temporada.

  • Evandro

    Observo o time titular do Cavs os veteranos limitados Caldeiron e Korver e vejo Rose e WADE que foram dispensados de graça com salários mínimos arrebentando nos offs e tento procurar a lógica de terem sido dispensados gratuitamente….GM do Cavs vacilou feio de forma inexplicável.. .

    • Gustavo Santos

      não… por um acaso vc viu a bolinha que o Rose e o Wade estavam jogando no Cavs? O fato deles estarem jogando bem hoje não queira dizer necessariamente que eles estariam jogando no mesmo nível no Cavs… basquete é coletivo e isso tb influencia no rendimento pessoal de cada jogador

    • Doug

      Na época a troca fez muito sentido…hj é outra história…

    • Ricardo Soares

      O Rose vivia no departamento médico do Cavs, e o Wade veio melhorar agora nos offs, mas durante a temporada regular ele não foi bem.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Os dois n estavam rendendo. No caso do Wade, houve rumores que ele estava causando desconforto no vestiário tbm, ai como ele só foi pra lá por causa do LeBron o GM conversou com o LeBron e achou melhor mandar ele pro Heat. O q faz bastante sentido.

  • Paulo Henrique

    Esses caras tem que aprender a jogar 1 tempo pqp, durante a temporada regular já foi assim, sempre tendo que correr atrás

    Oladipo lamentável ontem tbm, mas foco pra próxima. Bom q esse empate vai tirar o time da zona de conforto q está desde o jogo 1

    • Leo

      Concordo… 4×3 pra nóis…

  • Victor Chittolina

    Eu tenho dois objetivos master ao assistir aos playoffs: torcer contra os Warriors e ver o Lance tretar.

    O primeiro, geralmente não funciona. O segundo, é uma certeza de sucesso.

    • Gustavo Santos

      triste vai ser vendo o Lance sendo eliminado na primeira rodada de novo… Ao menos vc terá mais um objetivo adiante nos playoffs que é continuar torcendo contra o GSW

    • Ricardo Soares

      Espero q vc consiga atingir o primeiro objetivo.

      • Gustavo Santos

        o segundo objetivo ele ainda terá mais dois jogos no mínimo para apreciar

      • Tiago

        Torcer contra o Warriors não é difícil, difícil é eles perderem.

        • Ricardo Soares

          Infelizmente. O KD tornou um time que era muito forte, num time quase imbatível.

  • Ricardo Soares

    Por isso que o Adams não está jogando bem, o cara tá viciado no video game kkkkkk

    https://uploads.disquscdn.com/images/0788afc0b44097256fa654e49a55a7749cb19ba1956c0df0256f0a407b9e7547.jpg

    • Gustavo Santos

      Olha o jogo!!! daqui a pouco ele entra em quadra com uma metralhadora para metralhar o adversário todo rs

    • Eduardo Samponi

      fortnite é viciante, ele merece kkkk

  • Gustavo – DefendTheLand
    • Luke Cage Walker

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Leo

    Eu ainda acredito… 4×3 Pacers…

  • Biano

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    https://twitter.com/Tom_NBA/status/988522084098891777