Em desvantagem na série, LeBron rejeita mudanças no estilo de jogo do Cavaliers

Equipe sofreu 245 pontos nos dois primeiros jogos da série

Fonte: Equipe sofreu 245 pontos nos dois primeiros jogos da série

 

Duas partidas, duas derrotas por larga margem. O Cleveland Cavaliers entra no terceiro embate da série final da NBA com a obrigação de superar o Golden State Warriors na noite desta quarta-feira. No entanto, a equipe de Ohio não deverá alterar o seu ritmo de jogo. De acordo com o astro LeBron James, o Cavs está habituado a jogar de forma acelerada e rejeitou qualquer mudança.

Publicidade

“Esse não é o nosso jogo. Nós não jogamos basquete lento”, disse James. “Nós jogamos em nosso ritmo. Nós jogamos o nosso jogo. Nós chegamos aqui jogando do nosso jeito. Nós vencemos muitos jogos jogando assim, então não vamos mudar”.

O Cavs sofreu 245 pontos nos dois primeiros jogos e, mesmo com uma evidente melhora na segunda partida, foi derrotado por 19 pontos. O ritmo do time na série tem sido o maior de todos os tempos da carreira de LeBron. Segundo dados do site ESPN, o Cavs teve 105.5 posses de bola nas finais. Em média, James contabiliza 90.6 posses por jogo em 14 anos na NBA. Apesar disso, o técnico Tyronn Lue seguiu o mesmo discurso do camisa 23.

Publicidade

“É o nosso jogo. Nós não vamos mudar o nosso estilo de jogo por causa do nosso adversário”, afirmou Lue. “E estou confiante de que podemos jogar desse jeito, e nós o fizemos no ano passado. Muita gente disse que nós não podíamos. Mas esse é o nosso jogo. É o que nós somos. E nós não vamos fazer uma mudanças porque estamos enfrentando o Warriors”.

A terceira partida da final acontece nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). A ESPN transmite.

Últimas Notícias

Comentários