Em grande fase, Waiters é elogiado por Scott Brooks: “Eu amava comandá-lo”

  Por Airton Ferreira Consistência nunca foi uma marca da carreira de Dion Waiters. Mas, desde a última temporada, essa história mudou um pouco. Após ser contratado pelo Miami Heat, o ala-armador exibe mais regularidade e até se tornou uma das peças centrais do sistema do técnico Erik Spoelstra. O momento é tão bom que […]

Fonte:

 

Por Airton Ferreira

Consistência nunca foi uma marca da carreira de Dion Waiters. Mas, desde a última temporada, essa história mudou um pouco. Após ser contratado pelo Miami Heat, o ala-armador exibe mais regularidade e até se tornou uma das peças centrais do sistema do técnico Erik Spoelstra. O momento é tão bom que ele vem deixando saudades em ex-comandantes ao redor da liga.

“Eu amava comandá-lo. Dion fazia exatamente o que tem feito agora na época em que trabalhava comigo. As pessoas simplesmente o subestimavam bastante como criador de jogadas e finalizador”, afirmou o atual técnico do Washington Wizards, Scott Brooks, que comandou o atleta de 25 anos em sua recente passagem pelo Oklahoma City Thunder.

Além do Thunder, Waiters teve passagem criticada pelo Cleveland Cavaliers antes de encontrar o sucesso em Miami. As atuações pelo Heat impressionaram tanto que ele ganhou uma extensão contratual de quatro anos e US$52 milhões na última offseason. Na atual campanha, o ala-armador possui médias de 16.6 pontos, 3.0 rebotes e 3.5 assistências em 12 jogos.

Últimas Notícias

Comentários