Em grande fase, Waiters é elogiado por Scott Brooks: “Eu amava comandá-lo”

 

Por Airton Ferreira

Consistência nunca foi uma marca da carreira de Dion Waiters. Mas, desde a última temporada, essa história mudou um pouco. Após ser contratado pelo Miami Heat, o ala-armador exibe mais regularidade e até se tornou uma das peças centrais do sistema do técnico Erik Spoelstra. O momento é tão bom que ele vem deixando saudades em ex-comandantes ao redor da liga.

“Eu amava comandá-lo. Dion fazia exatamente o que tem feito agora na época em que trabalhava comigo. As pessoas simplesmente o subestimavam bastante como criador de jogadas e finalizador”, afirmou o atual técnico do Washington Wizards, Scott Brooks, que comandou o atleta de 25 anos em sua recente passagem pelo Oklahoma City Thunder.

Além do Thunder, Waiters teve passagem criticada pelo Cleveland Cavaliers antes de encontrar o sucesso em Miami. As atuações pelo Heat impressionaram tanto que ele ganhou uma extensão contratual de quatro anos e US$52 milhões na última offseason. Na atual campanha, o ala-armador possui médias de 16.6 pontos, 3.0 rebotes e 3.5 assistências em 12 jogos.

  • Está virando um jogador completamente parecido com o Lou Williams. E eu não sei se isso é tão bom.

    • Lucas

      só é bom se tiver as duas mulheres igual o Lou hahaha

  • Doug

    Agora sim…máximo p ele!

  • Marcinho Mueller

    Waiter, Wiggins ou Love? Esse Cavs heeein!

  • vsr.snake

    Scott Brooks que ano passado poderia tranquilamente ter concorrido a coach do ano, o trabalho que ele faz com um elenco bem mediano é muito impressionante. Tanto é que o time até andou vencendo uns jogos sem o John Wall, que é quase metade do time.

  • Danilo Celtics #Banner18

    com esse mito a torcida nem sente falta do wade mais

  • Crazy Shooter! Entendo o porquê do Brooks gostar dele, ele gosta de jogadores que arremessam muito e quebram com esquemas de jogo e não adianta chamar jogadas porque o Waiters é o típico jogador que faz o que dá na telha e improvisa…

  • Ele gosta do Waiters, porque é aquele típico jogador que não precisa de instrução: os típicos “peladerations”, 1 and 1 e vamos lá! e aí ele não precisa passar instruções, já que ele não sabe o que é isso…

  • O elogio do Brooks não poderia ter vindo em melhorar hora, nos últimos 3 jogos Waiters converteu 11 arremessos em 31 tentados, nesse período ele teve 8 TO para 9 assistências. Ontem ele anotou 0 pts contra o Pacers, em 0-10 arremessos tentados. Acho que o Brooks foi irônico e a galera do Jumper não entendeu hahahahaa, não é possível.