Em jogo marcado por briga, Sexton comanda atropelo do Cavs sobre o Raptors

(48-20) Toronto Raptors 101 x 126 Cleveland Cavaliers (17-50)

Destaques

Toronto

Kawhi Leonard: 25 pontos, nove rebotes
Pascal Siakam: 15 pontos, quatro rebotes
Kyle Lowry: 14 pontos, seis assistências, cinco rebotes

Cleveland

Collin Sexton: 28 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Cedi Osman: 19 pontos, sete rebotes, sete assistências
Kevin Love: 16 pontos, 18 rebotes
Ante Zizic: 17 pontos, sete rebotes
Brandon Knight: 12 pontos, cinco assistências
Jordan Clarkson: 14 pontos


(33-33) Sacramento Kings 115 x 121 Washington Wizards (28-39)

Destaques

Sacramento

De’Aaron Fox: 23 pontos, oito assistências, quatro rebotes, seis erros de ataque
Nemanja Bjelica: 15 pontos, 12 rebotes
Harrison Barnes e Buddy Hield: 15 pontos, quatro rebotes
Harry Giles: 12 pontos, seis rebotes
Bogdan Bogdanovic: 13 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Willie Cauley-Stein: dez pontos, oito rebotes

Washington

Bradley Beal: 27 pontos, nove rebotes, nove assistências, quatro roubadas
Bobby Portis: 17 pontos, 13 rebotes, três roubadas
Tomas Satoransky: 17 pontos, sete assistências, seis rebotes
Jabari Parker: 18 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Trevor Ariza: 11 pontos, dez rebotes
Chasson Randle: 12 pontos, três roubadas
Jeff Green: 11 pontos


(34-32) Detroit Pistons 75 x 103 Brooklyn Nets (36-33)

Destaques

Detroit

Andre Drummond: 13 pontos, 20 rebotes
Blake Griffin: dez pontos, sete rebotes, seis assistências

Brooklyn

Spencer Dinwiddie: 19 pontos
Allen Crabbe: 14 pontos, dez rebotes, quatro assistências
Rodions Kurucs: 13 pontos, três roubadas
Caris LeVert: 12 pontos, cinco rebotes
Joe Harris: 12 pontos, quatro rebotes
Jarrett Allen: 11 pontos, oito rebotes
D’Angelo Russell: 11 pontos, sete assistências


(30-37) Charlotte Hornets 106 x 118 Houston Rockets (42-25)

Destaques

Kemba Walker: 40 pontos, dez rebotes, sete assistências
Frank Kaminsky: 15 pontos
Miles Bridges: 12 pontos, seis rebotes
Dwayne Bacon: 13 pontos
Malik Monk: dez pontos, cinco rebotes

Houston

James Harden: 28 pontos, dez assistências, seis rebotes
Clint Capela: 19 pontos, 15 rebotes
Eric Gordon: 22 pontos
Kenneth Faried: 16 pontos, nove rebotes
Chris Paul: dez pontos, dez rebotes, quatro assistências


(41-26) Oklahoma City Thunder 98 x 89 Utah Jazz (37-29)

Destaques

Oklahoma City

Russell Westbrook: 23 pontos, 11 rebotes, oito assistências
Dennis Schroder: 22 pontos, sete rebotes
Paul George: 14 pontos, 11 rebotes, quatro assistências, cinco roubadas
Steven Adams: 12 pontos, sete rebotes
Jerami Grant: 12 pontos, cinco rebotes

Utah

Donovan Mitchell: 25 pontos, cinco assistências, quatro rebotes, cinco roubadas
Royce O’Neale: 17 pontos, oito rebotes
Rudy Gobert: 15 pontos, 12 rebotes, quatro bloqueios
Jae Crowder: 12 pontos, oito rebotes


(41-27) Boston Celtics 115 x 140 Los Angeles Clippers (39-29)

Destaques

Boston

Kyrie Irving: 18 pontos, 11 assistências
Jaylen Brown: 22 pontos, sete rebotes, três roubadas
Terry Rozier: 26 pontos
Al Horford: dez pontos, quatro assistências
Marcus Morris: 11 pontos

Los Angeles

Lou Williams: 34 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Danilo Gallinari: 25 pontos, cinco rebotes
Montrezl Harrell: 20 pontos, seis rebotes
Ivica Zubac: 14 pontos, sete rebotes
Shai Gilgeous-Alexander: 12 pontos, cinco rebotes
Patrick Baverley: 11 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Landry Shamet: 11 pontos, cinco assistências

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Weezy

    Incrível, mesmo sem lebron raptors continua sendo a puta do cavs 😂😂

    • Diego Costa

      Ta 3-1 pro Raptors essa temporada. Jogo de ontem foi um ponto fora da curva. Suns e Knicks agradecem bastante.

  • Alexandre Wagner

    Clipão mostrando a que veio esse ano.

    • Lucas Borges

      Se você viu o jogo,o celtics jogou mal,ou não?Só jogo absurdo do Clippers mesmo?

      • João Víctor Matos

        Nem jogou tão mal vei. Simplesmente caiu tudo que o clippers arremessava ou infiltrava.

      • Alexandre Wagner

        O time teve mais de 60% de aproveitamento, foi uma partida absurda.

  • Diego Costa

    Situação lamentável essa do PG. Não é possível que o cara perdeu a confiança em 2 semanas. Tá jogando muito travado, sem confiança até pra tocar pro lado, comete cada TO imbecil que puta que pariu. Existe o boato de uma lesão no ligamento do ombro, se for isso mesmo é melhor deixar ele de fora dos jogos contra Pacers e Nets, podemos vencer esses 2 sem ele. E se vencer, deixa de fora contra Warriors e Heat tbm. Continuar dessa maneira que não dá.

    Por um lado é bom pra mostrar a força do elenco. Schroder em grande noite, West voando e uma defesa insana.

    • felipe fernando Oliveira

      Irmão ele está com uma lesão no ombro que limita demais os movimentos dele.

      • Dudu Ferrero

        sei n viu

  • Thunder Nation

    Paul George claramente jogando com uma lesão, pode até ser vontade do jogador estar em quadra, mas isso pode agravar ainda mais o problema. Em compensação Westbrook e Schroder chamaram a responsa, e decidiram o jogo. Quarta tem jogo importante contra o Nets, tem que vencer.

    • Rafael L

      Q mané lesão, o problema é q acabou a fase encantada dele e já voltou ao verdadeiro eu dele

      • Dudu Ferrero

        pensei a mesma coisa kkk

      • Fernando Lima

        Se informa e depois fala algo.

  • Flavio Cristiano Saldanha

    Quando li o título da notícia achei que o estagiário estava bêbado! “…Cavs atropela o Raptors…”

  • Doug

    Que surra tomou o Detroit em um jogo de 6 pts…

  • JOHN CENA

    Esse tal de Serge Ibaka é um otário, perdeu no jogo de corpo, ouviu um “trash talk” e apelou, quis sair no braço com o garoto. Lembrei do Shaquille O’Neal apelando com o Andrew Bynum.
    Suspende esse babaca por 3 jogos, pensa que é o Hulk e se FODEU, bate na massa cusão!!!!

    • felipe fernando Oliveira

      Serge iBABAKA

  • Gustavo

    Um dia após a TDL eu elogiei a diretoria do Clippers, por ter saído dela com vários ativos pro futuro, espaço gigante na folha, é a NSA assim mantido um time que se não tem grandes nomes, pelo menos é equilibrado, relativamente profundo, e sobretudo um time que faz sentido por ter defesa, playmakers, bons shooters e banco.

    Chegaram a me responder que ainda bem que não tem 2a divisão na NBA, se não o time iria cair. Tá aí o resultado, a campanha melhorou, e o clipao da massa está chutando bundas por aí, rumo aos playoffs. Que trabalho incrível do Jerry West. E Doc Rivers também merece os parabéns, depois que deixou de ser manager e focou apenas em treinar a equipe, o resultado em quadra foi nítido.

    • RodrigoBrBa

      O mais engraçado é que o Lakers preferiu Magic Johnson a Jerry West. Ambos foram ídolos do time, mas jerry west demonstra entender muito mais administrativamente do que o Magic. Foram muitas decisões equivocadas que eu acredito que west não faria.

    • Michel Moral

      Além disso, o cap tá muito favorável. Uma das folhas mais enxutas da liga. Daria até para formar um big three, se colocassem Gallinari (expirante) + picks no negócio. Mas do jeito que está, já é possível reforçar bem o plantel para o próximo ano.

      Lou Williams e Harrell, que são a base do time desse ano, ainda tem mais dois de contrato. Ou seja, dá pra trazer bons nomes na FA e no ano seguinte renovar com esses jogadores usando o bird rights.

      Fora os moleques, como Gilgeous-Alexander e Shamet, ainda estão no começo dos seus contratos de rookie.

      Lou tem boas chances de aposentar sua camisa na franquia.

      Jerry West provando que tem estrela, não só dentro de quadra, mas fora dela também. Que visão de jogo tem esse armador rs rs

      A verdade é que é bem mais seguro ir para o Clippers do que para o Lakers, se o sonho é jogar em LA.

      • Thiago Pinto

        Michel, qual seria seu limite para o Clippers numa troca pelo AD?

        • Michel Moral

          A questão do AD é complicada.

          É muito obvio que a mudança de empresário, leia-se LeBron James, tem um propósito de levar Davis para o Lakers.

          O Pelicans tem um histórico polêmico com o Lakers, desde o caso do CP3, que ninguém esquece (sem querer discutir as razões da época).

          Por isso, é bem provável que o Davis não saia de NOLA para o Lakers, até mesmo porque o Magic Johnson não tem o que mais oferecer, além do já ofertado (com as lesões de Ball e Ingram, tudo fica ainda mais complicado).

          Eu fiz toda essa colocação para responder a sua pergunta porque: quem vai oferecer tudo que pode por um jogador que está prometido em casamento para LBJ?

          Claro que pode acontecer a mesma coisa que ocorreu com PG. Estava tudo desenhado com o Lakers, houve multa também por irregularidades, mas no final das contas, vai levar seus melhores anos em OKC.

          O Clippers é um bom destino para AD. Tem um técnico experiente e um dirigente que deve erguer ainda mais a franquia.

          Só precisaria pesar a oferta. Esse contrato do Lou (12 mi) teria que segurar. Talvez oferecendo Gilgeous-Alexander + Gallinari pra bater salário, além de no mínimo duas picks de primeira rodada seja um bom começo de conversa.

          Agora, se tiver que mandar Lou, Galinho e Gilgeous-Alexander, além das picks, melhor ficar com eles e investir na FA.

          Minha opinião, pelo menos.

          • Dan #Chicago trust the process

            A questão do PG era diferente, como vc mesmo disse davis tem como empresário o lebron praticamente, isso pode mudar muita coisa, vamos ver.

          • Michel Moral

            A polêmica com PG rendeu tanto quanto essa história de AD.

            A punição foi mais severa ainda. O Lakers foi investigado e condenado ao pagamento de 500 mil dólares por aliciamento.

          • Alexandre Wagner

            Concordo, Shai + Gallo + picks já está de bom tamanho, até pq o Davis só tem mais 1 ano de contrato fazendo seu preço cair um pouco, agora como vc disse, Colocar o Lou, Galinho e Gilgeous-Alexander, além das picks, para um cara com 1 ano de contrato já não acho que vale a pena, os Clippers sairiam perdendo.

          • Thiago Pinto

            Eu perguntei sobre o Clippers pq foi um dos destinos listados pelo Rich Paul como “aceitáveis”, logo imagino a renovação.

            Mas concordo com você, é muito complicado pensar na oferta. A questão é pesar o quanto vale o que o LAL fez por ele, de oferecer todo o time.

            Apesar de ser um top 5 da liga, as últimas trocas de All Stars (leia-se PG, Kyrie e Kawhi) não foram desmanchando o resto do time inteiro, isso vai ter impacto. Eu iria com Shai + muitas picks. Tentaria renovar com o Gallo por um valor mais baixo.

            Como o Clippers tem espaço no cap acredito que não seja preciso bater salários, certo?

          • Michel Moral

            Sobre bater salário, depende.

            Se o Clippers buscar mais dois jogadores na FA, que recebam o máximo ou próximo disso, o CAP já fica comprometido. Daí a troca com Davis precisaria equivaler os contratos.

            Agora, se a intenção é só receber o contrato de AD, aí vc tem razão. O Clippers tem cap space para absorvê-lo, o que tornaria a negociação mais flexível.

            Como vc bem destacou, hoje os times apostam mais no “projeto” do que em jogadores. Por isso a troca hoje está atrelada ao interesse da franquia e não à questão dos valores (tipo, Anthony Davis vale James Harden – isso é impraticável hoje). O interesse pode ser limpar o cap (Knicks), receber jogadores jovens para desenvolver (Wolves) ou escolhas de draft (Celtics nesses últimos anos da gestão Ainge).

            O Clippers é um destino provável para AD. Tomara! É legal ver times bem geridos se desenvolvendo.

      • Gustavo

        Perfeito!

      • Alexandre Wagner

        Se pelo menos um all star for para o time, já é muita coisa, mas o West tem plena convicção que virão 2, vamos esperar.

        • Michel Moral

          Torçam para um tropeço do Raptors nos playoffs hehehehe

          Acho que Leonard é um alvo direto.

          Como Durant quer medir forças a nível histórico com LeBron, ir para Los Angeles seria um baita enfrentamento.

          Também não me surpreenderia de ver Kyrie por lá também.

          A relação de confiança em dirigentes conta bastante nessa empreitada de buscar estrelas. Jerry West tem condição pra isso!

          • Alexandre Wagner

            Kyrie e Buttler só chamam problema, prefiro Kawhi e Durant mesmo kkk.

    • Alexandre Wagner

      O Clippers tem simplesmente tudo para a próxima temporada, espaço para 2 all star, núcleo jovem interessante, time consistente e uma cidade atrativa.

      • Dan #Chicago trust the process

        Só não tem um boa história, mas tenho certeza que pelo menos uma estrela vai se dispor a encerrar a maldição do time.

        • Alexandre Wagner

          Mas para um profissional mesmo a hist´ria não é tão relevante na hora de escolher um time, a proposta da equipe, organização e ambição contam muito, e ao que parece o Clippers tem essas 3 virtudes.

          • Dan #Chicago trust the process

            Sei não, ainda acho que jogar no knicks, lakers e boston atrai muito mais que um time sem tanta história.

          • Alexandre Wagner

            Do mesmo modo que podem existir jogadores que prefiram grandes franquias, existem aqueles que preferem ganhar títulos inéditos em franquias menores, no fim, só o futuro dirá kkkkk

      • Gustavo

        Kawhi, Durant e uma troca da molecada por Davis vem aí. Clipão vai dominar a porra toda!

        • Alexandre Wagner

          Shai ou Shamet + Gallo + 2 picks de primeira rodada, acho que dá certo pelo Davis, até pq como ele tá no ultimo ano o valor de negociação cai.

          • Gustavo

            Acho muito pouco. O negócio do Davis é lei da oferta e procura. O cara é top 5 da liga e ainda muito jovem. Vai ter time dando a alma por ele.

          • Cara, AD é TOP 5 da liga, jovem e colocou o Clippers na lista de que renovaria, além de que o Lakers oferecerá dnv o elenco inteiro… Clippers teria que no minimo enviar Shai + Harrell + Gallo + algum role player tipo Ty Wallace e 2~3 first picks, o que na minha opinião não valeria a pena.

          • Alexandre Wagner

            Verdade, o maior problema é o preço dele. Mas se o Clippers quiser mesmo, tem ativos para negociar, ao menos eu creio que tenha

  • GEMIDOU DIALLO

    Situação lamentável em Utah ontem.Não sei pq cargas d’água o Westbrook tava puto e falou que “iria foder a vida” de um casal que tava na arquibancada.No.fim do jogo,Patterson postou no Twitter que esse casal teria dito coisas racistas do tipo “fique de joelhos,como você está acostumado a fazer” e mais outras coisas.
    De fato,é algo que precisa ser investigado pra ver que merda deu.

    • GEMIDOU DIALLO

      Mas como o pessoal é ligeiro,já acharam a conta do maluco no Twitter,e da pra ver o nível do indivíduo…

      https://twitter.com/OKCTHUNDERAlex/status/1105328235028537345?s=19

      • João Víctor Matos

        Esse sim merecia uma suspensao do Jazz.

    • felipe fernando Oliveira

      Estado de Utah é historicamente racista.

      • Thunder Nation

        Se eu não me engano foi o último estado dos EUA a reconhecer o feriado de MLK.

      • Guilherme Petros

        e o time chama Jazz… tem q mudar issaê

        • Dan #Chicago trust the process

          New Orleans merecia esse nome muito mais.

          • TRUETHIAGO

            A franquia nasceu em NO nos anos 70, mas depois de poucos anos mudou para Utah, mantendo o Jazz no nome.

    • LeBeautiful

      Meteu a mulher do cara no meio, flw que ia bater nela, é um otário mesmo, perdeu toda a razão aí. Westmula adora provocar as torcidas rivais, mas n gosta de levar o troco, basta ver os últimos jogos em Denver, Portland e Utah. É todo metido a gangsta, mas só late, se fosse durão mesmo já tinha ido pra porrada e nunca vimos isso acontecer

      • TougeRacer

        Torcida do Utah é tóxica demais.

        • LeBeautiful

          WesTO não é flor que se cheire cara, ele provoca todas as torcidas, ta certo que a torcida do Jazz tem histórico com outros atletas, mas com esse aí é pessoal mesmo. Quer xingar xinga mas perdeu totalmente a razão quando disse que bateria na mulher, vacilão, vários atletas americanos já se meteram em problemas de violência contra mulher, então pra ele deve ser normal falar esse tipo de merda

          • GEMIDOU DIALLO

            Vc tem problema?Ele não disse que bateria na mulher,disse que ferraria com a vida deles,provavelmente denunciando.

          • LeBeautiful

            Não viaja cara, todo mundo sabe o que “I will fuck you up’ significa, e no caso ele disse ‘and your wife too” então ele literalmente disse que bateria nos 2 tanto que na entrevista dps ele tentou se explicar dizendo que ela tinha xingado ele antes. O próprio torcedor disse que ficou puto pq ele ameaçou a mulher dele…Era o primeiro jogo dela https://youtu.be/LDiHXHof9uk

          • Gustavo

            I will fuck u up significa que ele bater nele e na mulher dele? WHAT?

          • LeBeautiful

            https://youtu.be/hGN_-H3piHk “I’ll f*ck you up. You and your wife, O QUE ISSO SIGNIFICA AMIGO??

          • Gustavo

            Bom, pq ele falaria que vai bater neles e n faz nada? Ta meio estranho isso ae, pra mim parece que ele diz que vai foder eles. Pedir pra serem banidos ou sla.

          • LeBeautiful

            kkkkkkk vcs são uns anjinhos mesmo, realmente o fanatismo cega as pessoas…Vou parar por aqui, hipocrisia é foda

          • Gustavo

            Oxe cara, eu nem defendi ninguem aqui… Acabei de chegar e to tentando entender essa treta ae, parece que quem n aceita uma opnião contraria e vc…

          • Michel Moral

            Essa é mais uma da série: “não sou racista. Até uso um agasalho com a marca de Michael Jordan – o preto que mais fodeu o meu Jazz na história”. Francamente…

            Ofensas racistas vão além da esfera particular da vítima. Isso se estende à sua família e a qualquer ser humano minimamente decente. Não que uma coisa justifique a outra, mas daí falar da “esposinha” do cara ele vira o machão? VSF!

            “I’ll fuck you up” pode ter vários contextos, mas eu entendi que ele iria ferrar com a vida deles, tipo, levar isso a diante, fazer denúncia e tal. Se fosse uma ameaça de agressão física, ele teria partido pra cima na hora, tipo o que o Ron Artest fez.

            Nesse contexto aí, a princípio, Westbrook parece ter razão. Uma coisa é você vaiar, tirar a concentração do adversário, outra bem diferente são ofensas racistas…

          • Gustavo

            Isso que eu tava tentando explicar pra ele, foi assim que eu interpretei tbm. Mas parece que ele n ta nem ai, o hate dele no West é maior que qlqr coisa.

          • LeBeautiful

            ‘Fique de joelhos do jeito que você está acostumado” Se foi só isso mesmo que o cara disse, a estrelinha ta fazendo drama demais, onde está o racismo na frase?? O westbrik levou pra esse lado, mas não teve nada de explícito aí, e ele errou feio sim ao xingar a mulher do cara, ‘eu vou te arregaça”… A frase que ele usou foi essa, tão querendo “interpretar” de outras maneiras pra ficar mais leve pra ele. Nos EUA poucos tão se ligando nisso aí…

          • Igor Neves

            Caralho, isso não tem contexto racista? Olha a história americana e a situação atual cara, só tá falando coisa sem nexo.

          • Michel Moral

            Se vc não sabe, essa frase faz alusão aos negros que tinham que ficar sempre de joelhos aos senhores de escravos.

            Nesse caso, recomendo que vc pare um pouco de ver basquete e dê uma estudadinha. Difícil ficar com uma visão de quem não sabe o que tá acontecendo no mundo. E ainda fala como se só você tivesse “se ligando” de uma coisa que os EUA não percebem…

            Não estou te ofendendo nem nada, mas você tá defendendo o indefensável. Não tem nada a ver com ser o Westbrook ou quem quer que seja…

          • As pessoas ultimamente não procuram conhecer o Holocausto, a escravidão, a cultura indigena…É uma pena, mas pelo que vejo as pessoas aqui do site mostram bastante consciencia.

          • LeBeautiful

            Muito mimimi, vocês podem intender a frase como racista mas eu não vi nada de explícito aí, eu sou negro cara, nasci em Uruguaiana, fronteira com a Argentina, diferente da maioria dos mimizentos aí eu sei bem o que é racismo de verdade, não sou desses que levanta bandeira do vitimismo e que acham racismo em absolutamente em tudo. O cara pode ser racista, e pode ter falado mais coisas, mas fazer ALUSÃO não é racismo, é se você acha que é. A frase que o fã do Jazz usou pra xingar o cara podia ser dita por um negro e ninguém ia ta fazendo esse drama todo. Westbrook já deve ter sofrido ofensas bem piores que essa, e ta passando batido o fato de ele ter ameaçado uma mulher, mas ele é o santinho da história sim aham.

          • Michel Moral

            Se fosse dita por um negro, a frase não seria menos racista. Você está enganado. Racismo é racismo.

            Se fazer alusão não é racismo, pode me dizer que contexto essa frase faria mais sentido para vc?

            Respeito sua história. Não tenho legitimidade para pleitear nada, pois não sou eu a vitima das ofensas racistas. Agora, tenho uma posição bem definida e prezo pelo respeito acima de qualquer outra coisa.

          • Diego Costa

            MDS.

          • Adorei seu comentario, MICHEL MORAL….foi bem isso mesmo.
            E um conselho que eu dou é vcs ignorarem comentarios agressivos aqui do Jumper. Gosto de suas colocações.

          • Lucas Henrique

            West ouviu gritos de MVP de torcidas rivais na campanha 16-17, não fode cara!
            Utah é um problema a MT tempo, estado racista
            Quanto a torcidas que provocam Westbrook, se restringe a Utah, Portland, Denver e Minnesota, os rivais de divisão…

          • LeBeautiful

            6 tão defendendo um cara que disse que bateria numa mulher, lamentável.

          • Lucas Henrique

            Lamentável é seu hater

          • LeBeautiful

            Vai te a merda

          • Lucas Henrique

            Xiu

          • LeBeautiful

            Lixo, hipócrita, tira o pau do westmula da mão na hora de teclar.

          • Michel Moral

            Pelo que eu vi da história até aqui, é vc que tá defendendo um racista.

          • Diego Costa

            Lamentável é você rapa, passando pano pra racista safado porque não gosta do OKC.

            Eu achava QUE tu fosse um personagem que pagasse de idiota apenas, mas a ponto de fechar os olhos pra isso , essa eu não esperava. Haterismo te faz ter atitudes nojentas como essa sua. Toma vergonha na cara.

          • Igor Neves

            Tu tá passando pano pra racista, lamentável.

      • Diego Costa

        Tinha ido pra porrada e sido suspenso a temporada toda né… A burrice dele dentro de quadra não chega perto da sua.

      • Alan Um Musashi

        Esse filha da puta passando pano pra racista.

        Até parece que depois do nível do xingamento, o Russ vai oferecer uma caixa de ferrero rocher pra vadia racista.

        Tu não merece nosso time.

  • Danilo Celtics #Banner18

    q defesa maravilhosa kkkkkkkkk

  • Celso Cachali Jr

    Que time organizado este do clippers, deu aula em cima de nós, muito bom ver um time jogando neste nível de jogo sem nenhuma estrela, se bem que Williams e galinari, são jogadores de allstar jogam fácil de mais e ontem foram muito consistente.
    Este Harrel e outro jogador interessante briga de mais dos dois lados da quadra engoliu todos os pivos do meu Celtics.
    Shamet e zubac dois garotos que vão crescer muito na NBA e conseguiram trocar por banana.
    Para o meu Celtics só dois adendos, Brown e Rozier tentaram manter o time no jogo, mas os caras não ajudaram.
    Horford foi soft de mais ontem.
    Baynes só por Deus quero morrer quando ele arremessa se 3
    Theis e um jogo bom 15 péssimos.
    E o garoto williams pegando banco para estes caras preguicosos não consigo entender o Stevens.
    Morris deixou o basquete dele em dezembro pq desde lá não vem mais contribuindo mais como vinha.
    Irving nem sei o que dizer é aquele cara showman, mas não vejo soluções para ele.

    • Dudu Ferrero

      Doc Rivers faz milagres

    • Gustavo

      Zubac veio por banana, mas o Shamet não, abriram mão do Tobias por ele.

      • Alexandre Wagner

        O povo achou um absurdo mandarem Shamet + Chandler + picks por Tobbias, só que simplesmente os Sixers receberam um all star (sim, ele é) e melhor jogador do Clippers, a meu ver os dois times ganharam no que pretendiam fazer.

        • Gustavo

          Concordo.

      • Celso Cachali Jr

        Eu acredito que foi por banana, pq os Clippers nao queria renovar com o Tobias temporada que vem… enta meio que se livrou do seu melhor jogador do momento.

        • Gustavo

          Até entendo seu ponto, mas você ta colocando no mesmo balaio Tobias Harris e Mike Muscala… Mesmo o Tobias sendo expirante, não da pra dizer que ele valia uma banana.

    • Alexandre Wagner

      Agora é desistir de Hayward cara, ele simplesmente é uma sombra do que era, tentem arrumar uma troca por ele para tentar conseguir limpar essa folha salarial.

      • Michel Moral

        Hayward é melhor do que isso que vem sendo nessa temporada. Até natural após uma lesão grave como a que teve. PG também teve dificuldade quando voltou.

        Agora, concordo com você. Ele não é nenhuma superestrela. O Celtics o contratou como se fosse. Ele encaixou muito bem naquele time do Jazz, mas como a gente vê até hoje, o sistema de jogo de Snyder é muito bom. Propício para qualquer jogador se destacar.

        Nesse sentido, se eu fosse Danny Ainge e recebesse uma oferta por Hayward, eu também faria negócio para dar alívio na folha salarial. Com Brown e Tatum na rotação, mais a renovação de Smart, ele se torna uma peça descartável.

  • felipe fernando Oliveira

    É nítido que PG está jogando lesionado assim como Adams. Esse Donovan alem de ser péssimo técnico ainda vai estourar nossos jogadores em lesão.

  • Ênio Samir

    Excelente partida da garotada, Sexton cada vez mais inteligente pra perceber quando deve atacar a cesta, quando deve arremessar de meia distância e quando deve arremessar de 3. Das fraquezas que se pensava que jogo dele possuía, só a de playmaker está se confirmando até porque ele vem arremessando muito bem e de forma constante durante a temporada. Osman em um jogo muito bom, ele tem boa capacidade de playmaker, ontem deu 7 assistências, deveria ser melhor aproveitado nessa função. Love dispensa comentários, desde que ele voltou é visível como ele encaixou bem com a garotada e assumiu o papel de capitão da equipe, vibra com todos os bons momentos dos companheiros. A grande surpresa ontem ficou pro Zizic, engoliu o Gasol jogou muito, ele é interresante( pra não dizer estranho), não é nem um pouco atlético, não tem um jogo bonito perto da cesta mas quando ele ataca, a bola caí, sempre joga com bons aproveitamentos de quadra, tem capacidade pra se desenvolver em um ótimo playmaker, precisa apenas de melhores leituras defensivas e uma maior habilidade de defesa de aro.

  • João Víctor Matos

    Se ganhar do blazzers hoje é bem possivel qur o Clippers consiga uma streak de 10V seguidas visto os proximos adversarios.

    • Alexandre Wagner

      Assim espero, ao menos ontem como o ultimo quarto estava resolvido os dois times pouparam os titulares, então deu pra descansar mais o time para B2B

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Feliz pela atuação do Sexton. Triste pela vitória. Reta final de temporada, concentra no top 3 draft.

    Finalmente alguém conseguiu acertar um soco no Ibaka kkkkkkkk

  • Dudu Ferrero

    E o que esta acontecendo com o Paul George? parece que voltou a ser o antigo nas ultimas partidas

    • Gustavo Santos

      Acho ele um craque porém está muito instável… Se ele fosse um jogador constante, acharia esse time o mais próximo de conseguir alguma coisa contra o GSW, agora com ele nesse rendimento, fica difícil falar contra quem o OKC seria favorito nos offs

      • Meu nome é Chamberlein

        Okc so seria favorito contra o Suns, ja que o Suns não vai aos offs okc ta no limbo

    • Guilherme Petros

      não sei das ultimas partidas, mas ele sempre tem problemas contra o Ingles.

      • Dudu Ferrero

        mas ele é americano nasceu la pq teria problema com o ingles dele?

  • Paulo Ricardo

    Ninguém aprende que não pode irritar o Brodie, parece que gostam de alimentar a fera kk obs.: Aqueles malucos precisam ser banidos dos jogos

    Donavan tecntéc limitado demais, ofensivamente e em rotação (diálo, Burton, aí utiliza o Peterson e o Morris nitidamente sem ritmo, mas força o cara) poderia muito bem utiliza-los para não forçar demais as estrelas…

    Se não chegar inteiro prós playoffs o time, não vai passar da primeira fase de novo

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Ibaka se empolgou ontem, mas quem deu a surra de verdade foi o Cavs! rs. Grande jogo do Sexton, Love, Zizic, q ñ tava 100% no jogo contra o Heat (tanto q foi listado como questionável neste jogo, em vez de provável, e isto é importante) e fez a diferença, e Osman. O turco tem habilidade natural para armar o jogo, e eu vou dizer sempre isso: Tem q colocar a bola nas mãos dele para armar o jogo! 7 assistências e 0 TOs ontem, usando mt bem o Zizic perto do garrafão onde ele faz o melhor do seu jogo (finalizando jogadas depois de Pick and Roll).
    É uma vitória boa, e q na minha opinião ñ prejudica tanto o tank (pelo contrário, é algo q dá moral para os jovens da equipe, vencer jogos importantes como esse), pq o Knicks é impossível de chegar (já estava 3 vitórias atrás deles antes do jogo de ontem, e do jeito q estão jogando, ñ tem como) e o Suns tem a tabela do Oeste e tbem tá jogando mais ou menos no msmo nível do Cavs, 5-5 nos últimos 10 jogos (Cavs tá a 1.5 vitória), a briga pelo tank é com eles, mas ficar no Top 3 realmente é o objetivo principal. A msma diferença do Suns para o Cavs, é a msma do Cavs para o Bulls, q vem jogando bem nos últimos jogos tbem. Apesar da vitória grande ontem, o Cavs tem uma tabela bem difícil em relação aos demais no tank, é provável q fique na 2ª posição ou 3ª.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Sobre a treta com o Westbrook. A NBA tem q resolver isso o quanto antes. Esse tipo de coisa anda acontecendo cada vez mais, já teve aquela outra situação do Westbrook com o torcedor do 76ers, teve com o Durant tbem.
    É algo perigoso, ao meu ver é uma mentalidade de torcedor parecida com a q tem aqui no Brasil. O cara paga ingresso e se acha no direito de poder fazer tudo, e com as redes sociais, a pessoa com a “liberdade” para ofender sem ser pego, leva isto para vida real. Vê se a pessoa q tá lá trabalhando, gostaria de ficar sendo xingado, tendo sua família ofendida e coisas mt piores, como disse o Westbrook (q disse q pistolou, por causa disso)? Não vai gostar, e nos últimos anos anda tendo mt intolerância entre as pessoas, e esse é o contexto, para gente q pode achar q isso é mimimi, q sempre teve esse tipo de coisa.
    O Malice no The Palace, uma das maiores vergonhas da NBA, se ñ for a maior, teve início pq um torcedor jogou um copo com refrigerante no Ron Artest (foi o q aconteceu de mais grave). Não tô dizendo q pode acontecer isso de novo, mas se continuar a dar esse excesso de liberdade, e acontecer com a pessoa errada (como é o Artest, um cara explosivo), pode dar merda.

    • Gustavo Santos

      Aquela guerra em Detroit foi histórica, afundou o Pacers com as punições.. tá certo que o torcedor estava errado em jogar um copo no Artest, mas tb não dá pra chamar um jogadores de comum qdo ele feita na mesa provocando o time adversário e os torcedores.. Pacers se não me engano já tinha ganho aquele jogo e faltava pouco tempo para o final.. triste fim para o Pacers

      • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

        Sim. Por isso q eu disse, “acontecer com a pessoa errada”, e geralmente os alvos de provocação da torcida é o principal jogador do adversário, ou quem é provocador mas mentalmente fraco, ou se expõe demais em quadra.

      • Michel Moral

        Destruiu o time de Indiana, que era contender do Leste.

        Artest e Jermaine O’Neal eram all-stars. Tinha também Stephen Jackson no auge, após ser campeão com o Spurs. O armador era o Jamaal Tinsley, que teve um início de carreira brilhante!

        Além disso, Reggie Miller, o maior Pacer da história, ainda era um jogador relevante vindo do banco de reservas.

        O banco ainda tinha os experientes Austin Croshere e Dale Davis, dois remanescentes do time campeão do Leste em 2000.

        Uma pena o ocorrido em 2004. O time tinha condições de bater de frente com o Pistons. Quem sabe até tentar derrubar o Spurs, o que seria um pouco mais complicado.

        • Gustavo Santos

          Lembro de todos do Pacers.. mas ainda tenho mais em mente o time que chegou na final contra o Lakers em 2000, .. curiosamente o Pacers foi eliminado pelo mesmo Pistons naquela temporada 2004/2005 e outros momentos memoráveis desta história foi o block do T. Prince sobre o R. Miller em dos jogos da série e tb o último jogo do Miller em sua carreira reverenciado por todos no ginásio e tb pelos jogadores e técnico dos Pistons (L. Brown que tb comandou Miller e os Pacers nos anos 90).

          • Michel Moral

            Foi emocionante o último ano da carreira do telletubie.

            Como torcedor do Knicks, ainda lembro da final do Leste de 1999, quando o Larry Johnson fez o lance de quatro pontos para cima do Antonio Davis.

            Mas Miller era um terror jogando no MSG. Spike Lee que o diga rs rs rs

          • Gustavo Santos

            Mano eu lembro deste lance do Larry Johnson, mas nem lembrava que tinha sido contra o Pacers, mas lembro do arremesso de 3pts mais o lance livre e se não me engano, o Knicks perdia por 3 pts, foi punk. Comecei a torcer pelo Pacers na temporada seguinte.. Do time do Knicks daquela temporada lembro bem do L. Sprewell, Allan Houston, do Marcus Camby em seu início da carreira, mas não lembro do Ewing naquela temporada ou pelo menos nas finais… pesquisando aqui me parece que ele se machucou pois atuou poucos jogos da season… Daqueles tempos outro momento clutch nos offs que eu lembro foi o arremesso de 3 PT do Sean Elliot do San Antonio contra o Blazers… Voltando para Pacers x Knicks, estes times travaram batalhas históricas na década de 90 desde o início daquela década… Uma coisa que eu gostava muito naquela época era a transmissão do Ivan Zimmerman pela ESPN, melhor narrador ever da NBA e se bobiar de qualquer esporte, o cara contava cada história, super irreverente… Estes dias achei aqui em casa um albúm de figurinhas (incompleto) com 6 jogadores de cada equipe.. fuçando o álbum aqui notei que apenas o único jogador em atividade hoje que é daquela é epoca (ao menos do álbum) é o Vince Carter.

          • Michel Moral

            Ivan Zimmermann foi o melhor narrador de todos os tempos. Deixa o Rômulo pra trás, creio eu.

            Até esses tempos ele estava na Band Sports.

    • Marcelo Desoxi

      A provocação do Artest esse dia foi ridícula. Não acho que tenham que culpar somente os torcedores naquele caso. Até o Big Ben, que jogava duro mas não costumava sair em porradaria queria bater nele na ocasião. Enquanto ele deitou naquela mesa da imprensa e ofendeu jogadores/torcedores e etcétera.

      • Marcelo Desoxi

        Falar que só aconteceu porque o torcedor jogou bebida nele é omitir história.

  • Playoffs Neném

    Celtics tomar 140 pts pro Clippers? Tomar no **!

    • Guerreiro Z

      Os caras queriam garantir os clippers nos offs para ganhar a pick

      • Playoffs Neném

        Só isso explica 140 pontos. Não eh possível

      • Alexandre Wagner

        ” A pick é minha e ninguém toma!” (Celtic, Boston)

    • Dan #Chicago trust the process

      Tomei um susto tbm. Time do celtics sempre surpreende.

    • #Eterno9

      Clippers não errou nada, aproveitamento absurdo

    • #PG CLUTCH MASTER#

      cara o Thunder que tem uma excelente defesa tomou 142 do Hawks, acontece cara.

  • samuel pereira

    estava olhando a tabela dos times do leste até a final da TR e vi que tem varios confrontos direto entre eles que brigam pela 7 e 8 vaga detroit,miami,orlando e hornets,vai ser uma briga de foice,começando por Miami x detroit hoje, e vai termina com Hornets x orlando no ultimo jogo,já que no Oeste já esta tudo definido os 8 apenas brigam por colocação, acho que a ESPN e Sportv deveria muda alguns jogos da programação que não vão valer absolutamente mais nada principalmente os do Lakers e passa esses jogos de briga pelos ofs,seria mais legal teria emoção pelo menos.

    • Dillari

      Os jogos sao comprados logo no inicio da epoca

  • Guilherme Petros

    Vai pra casa com esse sacode ai, Pistons

  • Raphael Consani

    Atitude lamentável do Ibaka, Marquesse Chris pode até ter falado algo, mas nada justifica atacar ele pelas costas. Tomara que pegue uma punição bem pesada, pra largar de ser otário

    • Guerreiro Z

      Fora que o marquesse n deveria nem ter sido expulso, ele nem atacou o Ibaka, so estava se protegendo

  • DNT – New York Losers

    Esse novo sistema de loteria do Draft é bem escroto, a pior campanha já não vale tanto assim na busca por uma boa pick, tendo em vista, que essa tenha grande probabilidade de termina fora do TOP-4. Alguns gostam desse tipo de sistema, pensam que tende a promover a disputa, mas a realidade não está sendo assim, pois os times fracos além de jogarem um basquete “feio”, mesmo com “vontade”, ainda podem permanecer fora do TOP-4, desse modo, as franquias tendem a ficar no marasmo por muito tempo, com apenas jogadores medianos. Claro que houveram diversos casos onde grandes jogadores aparecem fora do top-4 do draft, alguns até em segunda rodada, mas a probabilidade é bem menor e o tempo de reconstrução via draft de uma franquia vai aumentar.

    Sou defensor de um sistema tipo o da NFL, o draft ser o inverso da tabela de classificação, pois pode tornar o torneio mais competitivo e com bons jogadores melhor distribuídos.

    • Dan #Chicago trust the process

      Gostei do novo estilo, desincentiva a palhaçada do tanking descarado, os times ruins como o suns tem que se preoucupar em criar um estilo eficiente e trabalhar melhor seu jovens, favorecer os times que quase jogam para perder, não faz sentido pra nba como negócio.

      • DNT – New York Losers

        Suns tem Booker, Ayton, Oubre JR, JJ….eles não estão tankando, só são ruins mesmo, pois o time é muito jovem. No caso do Knicks, fica mais complicado, pois além do time ser muito ruim, ainda não tem um cara que fique notório que será muito bom, no máximo, bons titulares.

    • Paulo Henrique

      Não acho q seja tão raro assim, os grandes contenders hj Warriors, Bucks, Raptors, Nuggets, acharam seu FP fora do top 4. E o único caso de sucesso recente de um tank fodido foi o Sixers, sendo q este foi muito bem planejado. Pra mim está claro q ganhar na loteria do draft não significa sucesso

      • DNT – New York Losers

        Não disse que era raro, disse apenas que a probabilidade era menor, é tanto que expliquei meu argumento afirmando que já teve franchise players saindo até de segunda rodada.

      • DNT – New York Losers

        Exemplos mais claros de jogadores TOP4 draft:
        -LeBron
        -Irving
        -Durant
        -Westbrook
        -AD
        -Griffin
        -CP3
        -Dwight Howard
        -Melo

        Enfim, só tentei falar que para franquias com times ruins, uma boa pick de draft aumenta a probabilidade de pegar um grande jogador e assim vencer alguma coisa….

        • Guy de Lombard

          Desses aí, quantos fizeram o time vitorioso e quantos foram buscar vitórias fora? Um grande jogador só leva uma franquia para a frente se a franquia ajudar. No mais, normalmente estão lá embaixo não à toa e tendem a continuar. Premiar essa atitude e ainda dar incentivo a que as equipes piorem de propósito só prejudica o esporte e a liga.

          • DNT – New York Losers

            Todos, mas claro, estou usando meu ponto de vista sobre “vitória”.

            Como já disse, não estou defendendo a incompetência e o fracasso, mas sim, que a pick mais alta fique com pior time….

        • Gustavo Santos

          Acho mais justo pegar os top 4 dos últimos anos e por ano para ter uma ideia a cada quantos drafts/escolha vem um jogador desse nível que vc listou… Pegar aleatório e citar os melhores fica fácil..

      • Marcelo Desoxi

        76ers fodeu uma pilha de jogadores até achar o Embiid.
        Não vejo isso como planejado.
        Perder não é planejamento. Qualquer um entra na liga e vira looser, se quiser isso.

        • Paulo Henrique

          Mas tinha uma ideia ali, por mais q seja contestável. Conseguir o máximo de picks possível e draftar sempre o melhor jogador disponível, mesmo sendo da msm posição. Teve erros, é claro, mas o saldo ainda é bem positivo

      • Gustavo Santos

        Mas msm assim o 76ers foram anos na lama, muitos anos de campanhas ruins… Parece o Suns hoje

    • Igor Neves

      Esse sistema é mt melhor, ficar perdendo de propósito não pode ser um bônus com ônus, que seja feita assim dessa maneira.

      • DNT – New York Losers

        Não defendo a derrota, mas e a manutenção de times fracos, você defende?

        • #Eterno9

          Nets se organizou sem nem ao menos ter pick. Esse sistema é bem mais justo e permite que times em rebuild, como Hawks e Chicago, possam jogar dignamente e ainda terem chances de possuir uma boa pick

          • DNT – New York Losers

            Caro, respeito sua opinião, mas o que uma coisa tem haver com a outra?
            Knicks e Suns não jogam dignamente?
            Bulls e Hawks são mais merecidos de uma boa Pick?

          • DNT – New York Losers

            E é claro que tem outros fatores, só estou tentando falar que uma boa pick no Draft ajuda na reconstrução…

    • Gustavo

      Escroto é um sistema que premia a derrota e a incompetência.

      Por mim o sorteio deveria ser com 1/14 de chance para cada franquia que não foi pros playoffs. É muito melhor pra NBA se o Zion for parar em um time que ja tem algum desenvolvimento como Kings ou Mavs, do que numa bagunça generalizada como Bulls ou Knicks.

      • Guilherme

        Perfeito.

      • DNT – New York Losers

        Então vamos sortear de 1/30, assim todos os times podem ser 1st pick. Ou melhor, por que não dar a primeira escolha para o campeão?

        • Gustavo

          Acho que seria mais justo sortear de 1/30 do que o sistema atual. Estatisticamente, no longo prazo uma hora a franquia vai receber bons valores.

          Dar a escolha pro campeão não tem nada a ver com a minha linha de raciocínio, não entendi porque você fez essa ilação.

      • samuel pereira

        não vejo assim o grande talento de vdd ele se desenvolve em qualquer time, aliás ele ajuda a desenvolver o time em que irá jogar, exemplo de lebron,Dirk N entre outros,acho que os times mais fracos devem receber os melhores talentos, agora tem que ter um controle melhor da NBA contra equipes que Tanka na cara dura, e fazer um sorteio com pelo menos os 5 piores times.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Este time do Cavs a partir da próxima temporada já mira os ofs no Leste, com a reconstrução feita em cima de Love, Sexton e Osman, temos ainda o Nance e possivelmente um Zion, Barrett ou Morant e a folha estaria flexivel para pegar um bom Ala na Ofss…Se fosse o GM do Cavs miraria Tobias Haris ou Butler, pois o 76 não vai ter como manter os dois, terão outras oportunidades no mercado, mas esta base do time com a inclusão do jovem que ira sair da Pick alta e mais um ala de bom nivel, com Love atuando do jeito que esta e Sexton mais maduro ainda vamos fazer barulho na próxima temporada

    • Lucas Henrique

      N pegam nem offs

      • Luis Fernando Teles Sousa

        Concordo

    • Gustavo

      N teremos CAP pra oferecer contrato máximo temporada que vem, infelizmente. Mas acho que os planos pra temporada que vem se conseguirmos um prospecto top 3 sera esse msm.

    • Diego Costa

      Time fraquissimo ainda. Sem chance de offs.

      • Gustavo

        Leste é fraco, da tranquilamente pra brigarmos por uma vaga nos offs. Ainda mais se o Sexton, Osman evoluírem e o Love manter a produção.

        • Diego Costa

          Bucks,Raptors, Sixers, Pacers, Celtics, Nets e Pistons são indiscutívelmente mais time que o Cavs. Wizards e Magic estão a frente tbm, além do mais tem o Hawks que tem um time mais promissor que o Cavs e o Knicks que pode buscar All stars.

          Não vejo assim.

          • Gustavo

            Com o time completo o Cavs tem condições de brigar com Nets, Pistons, Hawks tranquilamente. N tem nenhum bixo papão entre esses ai, a n ser que adicionem alguma outra peça na offseason.

          • Diego Costa

            Time completo do Cavs é formado por calouros, role players e a equipe não tem técnico. Sexton e Osman são jogadores irregulares, Love só se machuca. Nance,Clakrson não mudam patamar de ninguém, jogadores comuns e no máximo bons reservas.

            O pistons tem 2 ótimos jogadores, um All star nato do nível do Blake que hoje é um top 15 da liga, um Center que está entre os 5,7 melhores da NBA, além de um ótimo técnico e um armador peladeiro que é irregular, mas hoje joga o mesmo que Sexton por exemplo.

            Nets é um time com ótimas opções ofensivas, bem comandado a vários anos e com mais talento individual que o Cavs em quase todas as posições, não estão no mesmo nível.

            O Young core do Hawks é sinistro e eles terão 2 picks top 10 tbm,é um time com teto maior que o Cavs e talentos melhores claramente.

        • samuel pereira

          o leste é fraco sim ,mais seu time hoje é mais fraco do que os fracos,vai precisa de uns anos pra voltar a briga no topo ou se conseguir um outro “lebron” de novo.

          • Gustavo

            Isso sem duvidas amigo, nenhum time se reconstrói da noite pro dia. Mas meu comentário é sobre brigarmos por uma vaga nos offs, e a 8° posição do Leste é uma vaga totalmente aberta.

    • João Víctor Matos

      “pois o 76 não vai ter como manter os dois”. What?

      • Luis Fernando Teles Sousa

        É cada uma amigo. Nem esquenta não

        • João Víctor Matos

          Os caras podem ate sair por que sao F.A. Mas não sei de onde tiram que não tem como o time manter os dois quando o GM e o próprio dono falaram que tentarão mante-los.

  • Lucas Antunes

    – Como é bem ajeitado esse time do clippers, pqp! Roster bem uniforme, disposição tática e espaçamento mt afinados… definitivamente, Doc Rivers fazendo um excelente trabalho (honestamente, acho que está bem diferente do que era com cp3, griffin e seu filho no elenco). Foi uma bela surra, a que tomamos ontem.

    – Tirando o sacode de ontem, é de se elogiar também o grande trabalho que Dwane Casey vem fazendo em Detroit com esse elenco horroroso. Bem verdade que Drummond e principalmente Griffin (que está jogando MT em qualidade e qtd na temporada) tem ajudado demais nisso aí, mas Casey tem o time nas mãos e extrai o máximo possível, sabendo lidar com as limitações dos jogadores. Temporada que vem, certamente, Pistons vem pra uma temporada muito mais sólida e interessante.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Gde problema do Clippers na minha opinião era o filho do Doc, infelizmente este fator devia gerar problemas internos no vestiário e o Doc acabava tendo que ficar em cima do muro como treinador para manter muitos minutos ao filho como se fosse um jogador importante e dar uma moral na carreira dele, mas com isso se sabotava como tecnico e ainda criava problemas internos, agora soltinho ele é o cara!!

      • Alexandre Wagner

        Eu me lembro na época, parece que Rivers e CP3 não se davam muito bem, ai gerava alguns problemas de vestiário.

        • Thiago Marques

          E ironicamente tão jogando juntos novamente kkkk

          • Alexandre Wagner

            Pois é kkkk, estranho né?

          • Bruno Macedo

            Eu acho que isso era mentira, porque se fosse isso ele nunca iria pro Houston, acho que tinha esse negócio que o cara falou ali de existir um pouco de ciúmes por ele dar minuto ao filho.

      • Bruno Macedo

        O grande problema era as estrelas que não se bicavam, Griffin e cp3 parecia que se tolerava pra tentar ganhar e nada mais que isso.

  • Joabe#VamoSpurs

    Marc Gasol, ontem com apenas 2 pts, até agora são só 12 jogos , ainda pouco pra fazer um análise, mas até o momento não mostrou a q veio. Valinciunas vinha bem melhor q ele no Toronto e lá no Grizzlies já tá fazendo mais do q ele fazia.

    • Asf 152

      Essas trocas da Trade deadline parece que na maioria das vezes não dão certo, fica muito em cima pro jogador entrar no padrão do time

      • Joabe#VamoSpurs

        É como tentar trocar o pneu do carro com ele andando😂

    • O gasol já vinha em queda enquanto o Valanciunas vinha em ascenção….essa troca ai foi mais por questão de experiência. (No momento eu achava o JV melhor).

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Mas o Marc veio muito mais para dar aquela equilibrada em momentos tensos de playoffs, que o Raptors vai precisar mt.

    • Michel Moral

      Ele foi bem nas primeiras partidas.

      A questão é que o Raptors usa um garrafão muito mais físico hoje, com Siakam e Ibaka.

      Marc é jogador de meia quadra, que faz a bola girar até encontrar o melhor jogador para a definição.

      Agora, concordo que ele precisa jogar mais. Se isso aí é tudo que ele pode dar, então é bem fim de carreira mesmo.

  • Paulo Henrique

    Não sabia dessa história do torcedor racista do Jazz, sendo assim, q bom q o Westbrook acabou com o jogo ontem

    • Alexandre Wagner

      Nada justifica o racismo mesmo.
      Agora outra coisa, o West tem que parar de brigar com as torcidas cara, todo jogo é uma confusão diferente, tô vendo a hora um torcedor ir pra cima dele e quebrarem o pau na arena.

      • Eu gosto da provocação, faz parte do esporte. O problema é o Ser-Humano que agg qq coisa se sente ofendidinho (geração nutella).
        Adoro ver os caras provocando e perdendo, ou criando uma atmosfera para o proximo confronto.
        Nada contra vc, so uma opinião.

        • Alexandre Wagner

          Mas no basquete como é tudo muito próximo da quadra é meio perigoso, sorte que as torcidas não são iguais as do futebol, senão dava merda,.

        • Andre Nascimento

          Provocação é uma coisa, atitudes racistas e descriminatórias é algo completamente diferente. Embiid é um cara provocador, mas até certo ponto nunca faltou com respeito a ninguém. Tem que parar com isso de geração nutella pra justificar atitudes babacas.

          • Respondi o comentário com relação as provocações, não tem nada haver com o racismo (que esta completamente fora das atitudes esportistas)…foi sobre o que ele comentou das provocações do West para a torcida.
            Foi mal ai se nao deu para vc compreender. tranquilo

          • Andre Nascimento

            Entendo, sendo assim me desculpe.

            Mas voltando ao assunto, ao meu ver não é se sentir ofendido e sim as pessoas não sabem diferenciar o que é provocação e o que é ofensa, então muitas vezes a intenção pode ser até de provocar, mas acabam faltando com o respeito.

          • Vdd, mas vc vai concordar que a provocação sadia é um dos espetaculos do esporte. West dando tchau pra Embiid, O Durant mostrando o numero tres pra falar que tava 3 a 0 e ganhando a antipatia do publico….Tudo q não for pra violencia eu acho show.

        • Maicon Gomes

          Racismo não é provocação amigo, é crime.

          • O Alexandre estava falando com relação da provocação do West com a torcida que ele sempre faz….vcs estão levando para outro lado.
            Eu entendi que ele falou sobre isso.

          • Alexandre Wagner

            Pois é, a galera entendeu errado.

          • Maicon Gomes

            Entendo amigo, mas ontem ele não fez nada. Só sofreu com ofensas criminosas de um babaca.

          • O que eu disse foi isso, que gosto quando ele provoca a torcida.
            E o Alexandre acha melhor ele dar uma maneirada pq tem medo de atitudes violentas. Apesar de todo Bolo, ta todo mundo certo (oq mostra uma consciencia geral)

          • SOS Luke Kuechly

            Falou que ia bater no cara e na mulher

          • Maicon Gomes

            Tinha que ter batido mesmo, não dar pra ter tolerância com racismo. Ele teve foi muita calma até.

          • felipe fernando Oliveira

            Então ele sofre ofensas racistas e você quer que ele leve um buque de flores pra piranha racista?

          • SOS Luke Kuechly

            Não disse isso, só rebati que ele respondeu tbm e fez certo, dessa vez ele estava no direito dele, mas nem sempre é assim

      • Paulo Henrique

        No caso de ontem eu não condeno a atitude dele, é uma das piores ofensas racistas pra um negro. Impossível ficar quieto

        • Alexandre Wagner

          Não me refiro a ontem não, até pq como eu disse racismo não se justifica, mas ao retrospecto dele de confusão com a torcida adversária.

          • Paulo Henrique

            Sim, entendo, o histórico dele não é o dos melhores

      • Diego Costa

        O cara escuta uma ofensa racista e é obrigado a ficar quieto?

        • Alexandre Wagner

          Não me refiro a ontem, até pq como eu já disse, racismo não se justifica, se pune!
          Agora o West tem que se controlar um pouco nas provocações, que são até recorrente com a torcida adversária.

      • Luis Fernando Teles Sousa

        Torcedor não pode xingar ninguém e nem querer ir pra cima de jogador.
        O West tá certo. Ouve um monte de merda da torcida do jazz TODA VEZ. Aí precisa ficar calado sempre? Pera ai parça. São seres humanos jogando.

        • Alexandre Wagner

          Na minha opinião, jogador tem que se controlar, até para sua própria segurança. Principalmente o West que sempre arruma confusão com a torcida, mas ao que tudo indica dessa vez ele não teve culpa, mas ele não é nem um santinho, sempre está buscando confusão com a torcida adversária.
          Em relação a atitudes racistas é como eu digo, racismo não se justifica se pune.

      • Guy de Lombard

        Vai pra cima não, só se for muito doido. O Westbrook é um cavalo de potência e ainda por cima tem pouco cérebro. Se alguém quiser arrumar treta com ele e não se chamar Meta World Peace vai ficar mal na história.

  • Marcelo Desoxi

    Pior partida do Griffin desde que chegou, Andre parecendo o de 2 anos atrás, só pegou rebote.
    Reggie parecia o de sempre.

    Que partida horrível.

  • Elinho

    Cavs uma merda e Toronto no topo do leste mesmo assim a freguesia se segue kkkkk

    • Lucas Henrique

      Verdade, tá 3×1 pro Toronto, KKKKKKK

  • SOS Luke Kuechly

    O casal foi racista, não me refiro ao episódio de ontem, mas que o Westbrook é babaca e tem histórico de xingamentos e discussões com torcidas adversárias isso é fato, ele é um bom jogador, mas é um babaca, não aguenta trash talk dos jogadores mas quer xingar torcedor ( não em relação à ontem)

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Não aguenta trash talk de jogador? Ele peita o Embiid cara, será que não aguenta?
      >

      • SOS Luke Kuechly

        Ouve trash talk e quer brigar, fica putinho, é babaca sim

        • #PG CLUTCH MASTER#

          Ou então chama a responsabilidade e acaba com os jogos, como faz muitas vezes.

          • SOS Luke Kuechly

            Contra o Sixers ele não fez isso, até hoje fica de mimimi na mídia, enquanto o Embiid leva na boa

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Como não? Teve jogo que ele fez trocentos pontos, contra o Sixers ele sempre faz algo, nosso eterno fregues inclusive.

          • SOS Luke Kuechly

            Quem decidiu foi o PG, aceita o fato de que o Westbrook não é flor que se cheira, tanto é que não se dá tão bem com outros all stars, inclusive já falou merda para amigos na mídia ( Lillard, KD) não queria um cara desse como amigo

          • #PG CLUTCH MASTER#

            Eu sei que ele não é santo, todo mundo sabe.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Reiterando que tbm não concordo com essas farpas com torcida, é mt desnecessário.

  • Celso Cachali Jr

    Agora me falem uma coisa…. esta troca todas que os Clippers fizeram, nao era melhor ter ficado com o Griffin.
    Pq tobias Harris e Avary Bradley foram trocados por um jogador jovem e outros expirantes

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Ganhou flexibilidade para outras negociações que fizeram, foi necessário.

    • Alexandre Wagner

      Tava na cara que aquele big 3 do Clippers não ia ganhar nada, tirando o Jordan os outros dois viviam no DM.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Clippers tem futuro agora,cheio de pick , bons jovens. Prefiro mto mais esse time , q com Griffin

    • Bruno Macedo

      No fim a FA que vai dizer se foi acertado ou nao, pode muito bem esse time fazer igual Portland e Miami, que se enganaram em uma boa campanha e encher o time de contratos porque não consegue trazer um all-star, pode também pegar um Durant ou Leonard e virar contender, vida de GM não é fácil se hoje ele está bem, amanhã pode ser xingado pelas atitudes que antes diziam ser acertadas.

  • #Eterno9

    Printei isso aqui só pra perpetuar a vergonha que o cidadão tava passando nos comentários lá embaixo, isso não pode passar desapercebido não

    https://uploads.disquscdn.com/images/d766053dc69a0bb251cecc5bda3297d68f20c881edf05dc23b496b1bc660ac98.png

    • Diego Costa

      O covarde em dose dupla.
      Peida quando o time perde e ainda passa pano pra racista por conta de birra com jogador. Só aí já temos uma noção de como o rapaz é.

      • Beto cargnin

        Defender racista não é ser covarde, é crime e no mínimo falta de conhecimento.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Esse Lebeau é louco

    • Lockdown defense

      E eu pensando que ele era apenas um personagem que gosta de fazer piadinhas com os jogadores que não gosta, mas isso aí já é falta de caráter mesmo.

      • So oq faltava era o Portland ser odiado por causa do Le….Eu mereço
        kkkk

        • Lockdown defense

          Esse tipo de torcedor que faz com que muitas pessoas criem birra com os times.

          • Alan Um Musashi

            Lele não nos representa.

            Assim como o “torcedor” do Jazz não representa de maneira alguma a torcida de Utah.

          • Lockdown defense

            Sim. Só quis dizer que afirmações como essa podem fazer com que muitos passem a odiar determinados times.

          • Certeza, vão criar uma organizada TODOS CONTRA PORTLAND. kkkk
            É bem isso mesmo, situações assim criam Haters.
            Já vou avisando, não queiram enfrentar o Portland nos offs.

    • LeBeautiful

      Pede pra bota de capa de fundo no site, filhão.
      Graças aos vitimistas, complexados e mimizentos o racismo nunca vai deixar de existir…Só pra deixar bem dito, sou mais preto que qualquer um aqui…kkk

      • #Eterno9

        Sim, é graças ao vitimistas e não graças ao agressores… que argumento patético, ignorante e rudimentar

        Ah claro, você é o único no mundo

        • LeBeautiful

          É tudo questão de auto estima e amor próprio, o negro complexado e vitimista vai se afeta com qualquer merdinha que um branco racista soltar, enquanto o negro que ama sua cor ta pouco se fodendo pq eles dizem ou acham, tem muito hipócrita metido a engajado falando de racismo mundo a fora sem nunca ter sofrido essa merda na pele. E aquilo ali que o Westbrook diz que é racismo não é nem Injúria Racial, é só um cara falando merda e ele se doeu pq é complexado, tem nego que pode ter milhões ser famoso e os krl, se n gosta da cor que tem qualquer branquinho só precisa chamar ele de “Negro” pra tira ele do sério. E nesse caso nem precisou…Só precisou fazer uma ‘alusão” e o complexado se doeu e ta fazendo ceninha. Vitimismo é um nojo, negro de ALMA NEGRA ta acima dessa merda a muito tempo, mas tem os de alma branca né, esses são os do mimimi.

          • Beto cargnin

            Tú só pode tá trollando geral mano.
            Não é possível que você ache que a sua opinião seja uma verdade absoluta, ainda mais se tratando de racismo.
            Tú mesmo tá sendo preconceituoso dizendo que os negros complexados ficam de mimimi. Cada pessoa sente esse tipo de ofensa de um jeito diferente, agora não vá querer que todos tenham a mesma opinião que a sua ou concordem com você, seja no mínimo racional.

          • #Eterno9

            Isso só me lembra Samuel L. Jackson no papel daquele velho em Django Livre

      • Marcos Gordinho

        Vovô por parte de pai era negão, vovô por parte de mãe era oriental, saí um mulato graças ao meu avô paterno se pego um solzinho posso entrar de boa nos bailes charmes, já graças ao vovô materno nunca serei chamado para estrelar um filme da brasileirinhas.😔

    • Bruno Macedo

      Eu já nem tinha coragem de ver os comentários desse cara falando do Davis, agora falando besteira sobre racismo, tenho mais pena desse cidadão.

  • Celso Cachali Jr

    Fiz aqui o caminho das Negociacoes dos Clippers
    Griffin rendeu aos Clippers.

    Chandler Expirante
    Temple. Expirante
    JaMychal Green Expirante
    Zubac. Offer Qualificatoria (expirante)
    Shamet Novato
    Beasley (dispensado)
    1 pick 1º rodada de 2019 via Pistons
    1 pick 1º rodada de 2021 via Sixers
    1 pick 1º rodada de 2023 via Sixers
    1 pick 2º rodada de 2019 via Pistons
    1 pick 2º rodada de 2021 via Sixers
    1 pick 2º rodada de 2023 via Sixers

    O que vcs acham. foi bom negocio ou ficariam com o Griffin

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Foi excelente negocio, a reformulação só se deu por completa graças ao Griffin, e meio que o ciclo dele já tinha acabado.

    • Alexandre Wagner

      Griffin era caro e vivia se machucando, eu achei um bom negocio.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        Bem lembrado Alexandre, quantas das vezes ficaram na mão por conta de lesões.

        • Alexandre Wagner

          O cara não terminava uma temporada regular inteiro, e as vezes quando ia para s offs se lesionava novamente, ai não dá.

    • João Víctor Matos

      A 1° de 2023 foi via 76ers mas é a pick miami, o que é maia valiosa ainda tendo em vista que o time nao tem uma perspectiva tao boa.

      • #PG CLUTCH MASTER#

        A molecada com 14 anos, mas vc tem razão

        • João Víctor Matos

          Em 2023 ja terao 19 que é o que importa kkk.

      • Celso Cachali Jr

        e nao saberei te responder… nem sabia que os sixers tinha estas escolhas do Miami

      • Gustavo

        Na verdade a pick de 2021 é a do HEAT, e não tem proteção, por isso é tão valiosa.

        A do Sixers é de 2020 com proteção 1/15. Se acontecer um desastre na Philadelfia, e a pick cair na proteção, passa para 2021 e depois pra 2022 com a mesma proteção. Caso o desastre perdure por esses 3 anos, vira duas escolhas de segunda rodada em 2022/23.

    • João Víctor Matos

      Eu acho que e capaz do Green e Temple aceitarem o mínimo se o time tiver perspectiva de lutar pelo titulo.

      • Alexandre Wagner

        Seriam boas peças para o banco. Mas por mim, o Clippers não precisa se matar, já tem um time otimo, só trazer um all star que resolve, ai o time fica assim:

        1- Shai, Berveley, Kawhi ou Durant, Gallo, Zubac.
        2- Lou, Shamet, Temple, Green, Harrell.
        Pode trazer um reserva mais efetivo se quiser, mas com esse time é bem capaz de brigar pelo título.

        • Bruno Macedo

          Se for o Durant da pra chegar em uma semi, agora se for o kawhi e o Durant continuar no GSW acho difícil.

          • Alexandre Wagner

            É quase certo que Durant não fica mais ali, e se ele ficar (improvável) o Klay vaza.

          • Bruno Macedo

            Não sei, a cabeça de um cara pode mudar em pouco tempo, se alguém fala que o kawhi iria sair pela porta dos fundos do Spurs? Aldridge tava insatisfeito conversou e ficou lá. Muita coisa pode acontecer em uns meses até um dia pode mudar tudo.
            A FA do Durant é com certeza a maior atração depois que acabar o campeonato kkk

      • Bruno Macedo

        Green é novo qualquer trocado a mais que um mínimo ele vai aceitar.

    • Brinell Arcanjo

      Levando em consideracao que hj o Clippers nao é um time ruim ,mas sem estrelas, esta em LA e tem muito cap. Acho bem possivel algum dos FA de elite irem pro clippers.

      • Alexandre Wagner

        O time de hj tem muito mais potencial para o futuro do que aquele big 3 que vivia no DM.

    • eduardo almeida

      Como assim pick de primeira rodada em 2019, até onde sei clippers não tem pick de primeira rodada esse ano

      • Alexandre Wagner

        Ele deve ter se confundido com o draft de 2018

        • eduardo almeida

          verdade a pick do Gilgeous Alexander

          • Celso Cachali Jr

            Verdade desculpe foi a de 2018

    • Marcelo Desoxi

      Primeiro, não existiu big 3 no La Clippers, pelo amor de Deus.

      E o “big 2” quando não estava no DM, estava passando vergonha. Valeu demais para o Clippers.
      Mas acho que foi ótimo para Detroit, também.
      E foi ótimo para o Griffin, também.

    • Gustavo

      Essas escolhas de primeira rodada estão erradas:

      – 1a rodada 2018 – Pistons
      – 1a rodada 2020 – Sixers – protegida 1/15
      – 1a rodada 2021 – Heat – desprotegida

      – 2a rodada 2019 – Pistons
      – 2a rodada 2021 – Sixers
      – 2a rodada 2023 – Sixers

      A escolha de 2018 rendeu o Shai, mas custou a escolha de 2a. rodada de 2021 que foi pro Hornets, pois os times trocaram de posição no draft (Clippers subiu da 12 para 11).

    • Gustavo

      CP3 rendeu os seguintes ativos:

      Lou Williams
      Montrezl Harrell
      Patrick Beverley
      Danilo Gallinari (via troca tripla envolvendo a 1st pick do rockets)

      Nada mal pra quem ia sair de graça…

  • #PG CLUTCH MASTER#

    Caramba o ultimo playoff sem Lebron, meu time nem existia, que bizarro kkkk

  • João Víctor Matos

    Parece que o hield perdera sua casa… apostas são perigosas rs.

  • João Víctor Matos

    Vale resssaltar que Lou Willians passou o Dell Curry ontem e se tornou o jogador da nba com mais pontos vindo do banco.

  • João Víctor Matos
  • Bruno Da Silva Francisco

    Acontecerem os 2 casos na mesma rodada, do ibaka e do westbrook.. faz lembrar discussões sobre fair play, ética e trash talk… ainda que gostemos e as vezes até ficamos brincando com NBA raiz… Qual o limite disso??
    Um jogador ser chamado de Fdp ou ser mandado se fuder, ainda que não sejam xingamentos “lights” de certa forma, no contexto brasileiro, estamos “acostumados” com estas palavras.
    No final o que vale é apenas a “vitoria” ? quando o Materrazi xingou a irmã do zidade e ele foi expulso pela cabecada, o que importa é a italia ter sido campeã… ou o caso brasileiro mais recente do Rodrigo pelo vasco, dando umas dedadas no jogador do vasco, mas como ele ” não perdeu a cabeça”, o jogador do vasco foi expulso e vasco rebaixado..

    Acredito que provocações, de jogador pra jogador ou da torcida para jogador, falando que ele é horrivel, que kobe é maior que ele.. rs , que vai errar, que vai dar um toco nele, que vai dar enterrada na cabeça dele… fazem parte do esporte.

    Agora vale tudo(lei do gil) ??? acredito que não, e isso tem relaçao também com o carater das pessoas, independente do dinheiro envolvido, e a sociedade como um todo americana, está com animos acirrados, assim como a brasileira, e estas coisas também se manifestam nas arquibancadas e nas quadras, o que torna um fator preocupante

    • João Víctor Matos

      So esclarecendo que o caso das dedadas do Rodrigo foi pela ponte contra o vitoria.

      • Bruno Da Silva Francisco

        pelo vasco ele era “famoso” por ficar dando beliscão na costela do fred e do guerrero… rs

    • Quando não ultrapassa o limite do respeito acho a provocação válida.
      tudo pra tentar tirar o limite de conforto do atleta, não concordo com provocações como a do Garnett falando da mulher de Carmelo por exemplo…O west é meio prepotente, mas provocar a torcida do time adversário falando que o time não é nada (é tranquilo)…concordo com oq vc disse.

      • E pra completar…Zizou ainda é o Maestro (Eterno 5) kkk e roubaram o melhor do mundo dele.

  • Edu Silva

    Rapaz, pensei que era algo pontual, mas claramente o Paul George está jogando com freio de mão puxado… Provavelmente, jogando sentindo dor… Sendo assim, OKC não tem chance alguma de ir longe, mesmo com o Westbrook melhorando seu jogo.

    Uma pena.

  • Toruga

    Que episódio triste no jogo de Okc x Jazz… Não gosto do West como pessoa (como jogador acho fantástico seu atleticismo e garra) e acho sim que ele é um idiota na maioria das brigas que se envolve, tanto com jogadores como com torcedores e na maioria das vezes acho que está errado MASSSS no episódio de ontem não tem como apontar o dedo, se houve (e eu acredito que SIM afinal infelizmente Utah tem um histórico lamentável de seus torcedores) racismo ele tem total motivo para ficar bravo e tirar satisfação afinal racismo é nojento e é crime (embora o West falar que vai FODER a mulher do cara também não está certo, e antes de vir falar que não foi no sentido sexual lembre-se que é interpretativo… se ele falasse que iria processar ou não deixar barato tudo bem mas não foi sábio nas palavras que usou, e sim seu sei que ele tava alterado pois mexeram com sua dignidade)… Infelizmente o EUA (e não só eles) passam por um momento bastante conturbado de preconceito e a NBA precisa arrumar uma alternativa de freiar isso. O West é sim um cara emocional, ele é coração puro (e cérebro zero) mas nesse caso pode ser o jogador mais centrado que a partir do momento que fazem algo tão sujo que fere a dignidade do cara não tem como ele não se revoltar e por isso começar a punir de maneira rígida mostrando que sim essa merda acontece no mundo todo MAS na NBA não, lá dentro é tolerância zero e não importa se é torcedor, jogador, dirigente ou dono do time.
    Lebeautiful eu sempre dou risada com você, acho que tem senso de humor e uma esperteza ácida nos seus comentários MAS os que eu li aqui hoje eu sinto muito por você.

  • Lobato p

    Juro que Qd olhei esse placar do jogo do celtics achei que estava errado….fui no site da NBA pra confirmar…Que surra foi essa!?? Kd a defesa desse time!??tudo bem que fazer 140pts hj virou rotina na NBA..mais pra tomar isso tudo do LC!!! Alguma ali está errada no celtics..

    • Lucas Borges

      Cara,não tem nada de errado,só olhar o aproveitamento do Clippers foi absurdo,nenhum time conseguiria para los

  • Thunder Nation

    Atualização: Jazz anunciou que o torcedor foi banido permanentemente dos jogos da equipe.

    • James Pereira

      MERECIDAMENTE. Ficou até barato.

    • Vitor Martins

      Nossa, surpreendente, já que segundo nosso amigo LeBeautiful não teve nada de racismo ali e era tudo mimimi.

  • Alexandre Wagner

    CR7 joga muito, mas o juizão deu uma ajuda no pênalti inexistente.