Em noite de LeBron James, Cavaliers atropela Mavericks fora de casa

(41-25) Cleveland Cavaliers 127 x 94 Dallas Mavericks (41-25)

Com uma grande partida do quinteto titular, o Cleveland Cavaliers venceu o Dallas Mavericks com facilidade jogando fora de casa. O grande destaque da vitória foi o LeBron James com 27 pontos, além disso o ala ultrapassou o ex-armador Mark Price como o jogador com mais assistências na história da franquia de Ohio.

Jogando em casa, o Mavericks aproveitou o bom começo do ala Chandler Parsons para largar na frente aproveitando os erros do Cavaliers e terminou o primeiro quarto com uma vantagem de cinco pontos: 31 a 26.

Cleveland respondeu com um segundo quarto excelente principalmente do trio LeBron James, JR Smith e Kyrie Irving que somaram 32 pontos no período e conseguiram levar a equipe de Ohio para o intervalo com uma liderança de 14 pontos: 67 a 53.

Na volta do intervalo, o Cavaliers continuou mostrando sua superioridade sobre a equipe do Texas e dessa vez comandada pelos nove pontos de Kevin Love abriu 23 pontos e praticamente garantiu a vitória.

Mesmo utilizando os reservas na maior parte do último período, Cleveland não deu chances de reação para o Mavericks que teve uma noite apagada do alemão Dirk Nowitzki, com isso o placar apontou 127 a 94 para os visitantes.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 27 pontos, oito assistências, sete rebotes
J.R. Smith: 21 pontos, oito rebotes

Kyrie Irving: 22 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Kevin Love: 21 pontos, 14 assistências
Timofey Mozgov: 17 pontos, quatro rebotes

Dallas

Chandler Parsons: 18 pontos, cinco rebotes
Monta Ellis: 17 pontos

Dirk Nowitzki: 13 pontos
Amar’e Stoudemire: 15 pontos


(21-44) Orlando Magic 86 x 118 Indiana Pacers (29-34)

Destaques

Orlando

Tobias Harris: 22 pontos, seis rebotes
Nikola Vucevic: 13 pontos, cinco rebotes

Victor Oladipo: 13 pontos
Elfrid Payton: 14 pontos, seis assistências

Indiana

Rodney Stuckey: 34 pontos, seis rebotes, sete assistências
Damjan Rudez: 17 pontos, cinco assistências

Solomon Hill: nove pontos, seis assistências
George Hill: 13 pontos, seis assistências
C.J. Watson: 12 pontos, cinco assistências
Luis Scola: 15 pontos, dez rebotes


(36-29) New Orleans Pelicans 111 x 91 Brooklyn Nets (25-37)

Destaques

New Orleans

Quincy Pondexter: 17 pontos
Anthony Davis: 15 pontos, seis rebotes, cinco assistências, três tocos

Omer Asik: 12 pontos, 15 rebotes
Eric Gordon: 16 pontos, sete assistências
Norris Cole: 16 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola
Alexis Ajinca: 17 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola

Brooklyn

Joe Johnson: dez pontos, cinco rebotes
Thaddeus Young: dez pontos, seis rebotes

Brook Lopez: 15 pontos, nove rebotes, três tocos
Deron Williams: dez pontos, quatro assistências
Jarrett Jack: 15 pontos
Bojan Bogdanovic: 12 pontos


(38-26) Toronto Raptors 107 x 117 San Antonio Spurs (40-23)

Destaques

Toronto

Amir Johnson: 16 pontos, 14 rebotes
DeMar DeRozan: 21 pontos

Kyle Lowry: 32 pontos, cinco assistências
Patrick Patterson: quatro pontos, dez rebotes
Lou Williams: 11 pontos

San Antonio

Kawhi Leonard: 24 pontos, 11 rebotes
Tim Duncan: 12 pontos, 13 rebotes

Danny Green: 19 pontos, seis rebotes
Tony Parker: 23 pontos, nove assistências
Tiago Splitter: seis pontos, quatro rebotes
Marco Bellinelli: dez pontos


(12-51) New York Knicks 82 x 87 Utah Jazz (27-36) 

Destaques

New York

Andrea Bargnani: 20 pontos
Alexey Shved: 21 pontos, dez rebotes, sete assistências

Cole Aldrich: 17 pontos, 13 rebotes

Utah

Derrick Favors: 29 pontos, 12 rebotes
Rudy Gobert: dez pontos, 14 rebotes

Rodney Hood: 17 pontos
Joe Ingles: 12 pontos, cinco assistências


(23-40) Detroit Pistons 85 x 93 Los Angeles Lakers (17-46)

Destaques

Detroit

Greg Monroe: 24 pontos, nove rebotes
Andre Drummond: 14 pontos, 21 rebotes
Kentavious Caldwell-Pope: 15 pontos
Jodie Meeks: 12 pontos

Los Angeles

Wesley Johnson: 13 pontos
Jordan Hill: 16 pontos
Tarik Black: dez pontos, oito rebotes
Wayne Ellington: 11 pontos
Jordan Clarkson: dez pontos, oito assistências
Jeremy Lin: 12 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Ed Davis: 13 pontos, seis rebotes

  • jotinha

    dirk decaiu muito nessa temporada, nem o arremesso dele está bom

    • Luigi

      Ele não tem mais joelhos. Sério.

  • Claudio R.

    Partidaça do lebron, o time jogou muito… se o Cavs joga assim contra Atlanta ou Chicargo ou Toronto nos offs, vai ser campeão!…. LeBron 10-14 FG… tinha no primeiro tempo 1 assistencia… terminou com 8, e digo mais, só não faz triplo duplo como o Westbrook, pq não quer se cansar, jogar pouco.. quase não jogou no ultimo quarto, se tivesse jogado teria certamente feito o Triplo… Lebron tem chances de ganhar o mvp…

    • Claudio R.

      Ate que enfim o Lebron chutou com a porcentagem de aproveitamentos como nos tempos de miami!!!.. Let’s go lebron for mvp…

      • Castell79

        Todo mundo está mais do que cansado de saber que o Lebron é o melhor jogador da NBA. um MVP a mais ou a menos não vai mudar isso. Mas esse ano ele não merece, pelo início pífio do Cleveland, e pq ele mesmo não foi bem uma parte da temporada. Harden e Curry são favoritos e Westbrook correndo por fora…

  • Felipe Gatti

    LeBron não vai ganhar o MVP, ele também não deve estar muito preocupado com isso, o que ele quer é chegar nos offs, e olha, com esse time entrosando, o que parece estar acontecendo, Blatt achando uma rotação interessante, digo que esse time tem tudo pra ser campeão.

    • pedrokadf

      Tbm acho, LBJ que chegar 100% fisicamente nos playoffs, por isso começou com pé no freio no inicio da temporada, quase todos os jogadores titulares com 20 ou mais pontos nesse jogo, ouso em dizer que é o melhor quinteto titular da nba…
      esse time tem tudo pra ser campeão, q q coisa q não seja o titulo será um desastre por tudo q foi feito/montando !!

  • Jesus

    E o Indiana em franca ascensão se aprontando pra fazer a melhor primeira série de playoffs do leste, seja com Cleveland, Toronto ou Chicago. Com a volta do Paul George, volta a ser um dos contenders do leste. Não acredito que vença, mas deve vender caro.
    Outra coisa é esse time do Mavs. Não consigo entender, pois tem um dos melhores quintetos titulares (no papel), mas não consegue evoluir. Rondo não tem sido sombra do armador que era nos Celtics, Dirk parece que está sentindo a idade chegar e, apesar da boa partida hoje, parece que o Houston fez bem em não bancar a fortuna que estão pagando pelo Parsons.

  • Álvaro S.R.

    Além de Eric Gordon ser o melhor defensor de perímetro do Pelicans, ainda tem feito um ótimo trabalho ofensivo, tem pontuado bem e vêm se mostrando um ótimo organizador de jogadas, foi só deixar a preguiça de lado que se tornou outro jogador.

    Sei que o time de Dallas se torna cascudo nos offs, mas já estão ficando preocupantes essas atuações muito abaixo do esperado, o elenco é bem forte, era para ao menos fazer um jogo competitivo contra o Cavs.

    • Lucas Ottoni

      Verdade. Ontem, jogamos sem Tyreke Evans. E o Gordon é q organizou a bagaça toda no backcourt enquanto o jogo estava pegado. Depois, o Pelicans fez outro jogo tão bom q o técnico deixou Gordon e Davis no banco no último período. Os nossos reservas deram conta.

      Detalhe: jogamos sem Holiday, Tyreke e Anderson. Três dos pilares do time. Só o Gordon e o Davis estão dando conta… rs. E os reservas ontem foram bem demais. Um passeio no Brooklyn. O Nets nem viu a cor da bola… rs.

  • Cavs se bateu muito bem, quando love arremessa niguem consegue parar o Cavs. Segundo lugar provavélmente está garantido para Cavs.
    Quanto ao Pacers vejo que farão muita confusão nos Offs, se tornou um time cascudo.
    No Oeste vamos ver até onde essa luta vai terminar entre N.O pelicans e os Thunder, mas acho que no final a vaga fica mesmo com os Thunder porque os Pelicans estão a ouxilar muito é logico que o time do Thunder também ouxila muito, mas aposto nos aThunder devido algumas aquisiçoes feita na segunda metade pela franquia, es a razão do sucesso do West, porque está a ser bem coadjuvado.

    • Lucas Ottoni

      Oscilar? O Pelicans vem ganhando até com regularidade impressionante!… rs. O problema é q quando o time perde, geralmente é pra times fracos, com poucas chances de offs, seja no Leste ou no Oeste. Isso é q me revolta. Mas estou satisfeito com a campanha do meu time. Está acima até das minhas expectativas. E olha q temos tido desfalques importantes há vários meses. A campanha é muito boa e abre ótima perspectiva para 2015-16.

      • 55marcoac

        Sim, oscilar. O que você acabou de falar é oscilar. O Pelicans joga bem e ganha jogos difíceis e acaba perdendo alguns jogos fáceis. Alterna entre bons jogos e jogos ruins. Se tivesse jogado sempre como jogou os últimos dois jogos, certamente iria pros Offs.

  • Rapha-11

    Detroit lamentável: Perder pro Lakers?? Antes forçar um tank do que dar esperança de offs aos torcedores e depois se mostrar um cavalo paraguaio. E As posições de SG e SF são realmente bisonhas, ofensiva e defensivamente! Drummond mais um jogo fraco no ataque. Engraçado q ele sempre pega mais rebotes q faz pontos. Tem q treinar!!!

    Agora na boa: O que há com o Dallas? Todo time top ta passando a carreta neles uai! queria saber se é limitação ou estão se resguardando.

    E completando: O Indiana Pacers, se tiver Paul George em bom nível, terá na primeira rodada, condições de tirar o Atlanta ou segundo colocado do leste.

  • Renato

    Sou torcedor do Celtics, mas tenho que reconhecer, que time de chegada e esse Spurs. Tava mal das pernas, parecia que tinha esgotado a energia da equipe para jogar os offs, de repente os caras tao dominantes outra vez.

    Nao duvido nada de ainda serem mandantes nos playoffs.

    • Uncle Drew

      Spurs é quase sempre assim, fica lá entre 9ª 10ª 11ª no inicio da temporada e depois ele fazem a arrancada.Os jornalistas nem perguntam ao Popovich se é para ficar preocupado pq eles mesmo sabem q no final da temporada o San Antonio irá para os playoffs.

  • Uncle Drew

    Veesh! TEMOS UM CAMINHÃO NO AA Center! E o nome do jogo foi ele… https://vine.co/v/MFWZahKIQAj . LOL

    • Pedro Schiessl

      Uncle Drew sabe pq o Lebron ta jogando sem a testeira?

      • Lembro quando Lebron bron bron jogo sem testeira acho que foi contra Spurs, ele arrebento com jogo kkkkkkkkk

      • Uncle Drew

        Rapaz eu num sei. Ele começou com isso no jogo de sabado contra o Phoenix. Iniciou o jogo com a testeira, jogou mal o 1º qtr, depois q ele voltou no 2º qtr ele jogou a testeira lá no banco e ñ usou mais. Como Henrique falou ae, deve ser uma superstição afinal quando LeBron tá sem ela ele joga bem, contra o Suns, Mavs e contra o Spurs nas finais finais foi assim. Uma outra teoria é q o implante capilar funcionou hehehehehehehe. É a 1ª vez em um jogo completo q ele joga sem isso, por isso todo mundo notou hehehehe parece outra pessoa sem ela.

    • Galvão – EL HEAT

      Já viu esse vine aqui do “Like a LeBron” Drew?

      https://vine.co/v/MvHLi5EDMhF

      • Uncle Drew

        Ahuhuehauheauheuaheauheuah

  • Ronny Los Spurs

    1 – E o Spurzão passando o Mavs…ninguém para o Touro do Texas.

    Parker jogando bem novamente…achei que o Kawhi iria fazer TD com Steals, mas parou no 5 Steals…Kawhi é o segundo maior ladrão de bolas da temporada, atrás apenas do Curry.

    2 – Olha o Pelicans ganhando outra fora de casa, com ótima atuação do Eric Gordon..e do Omer Asik que é um jogador que ajuda muito tb hein…

    3 – Jazz ganhou mais uma e de olho no Rudy Gobert, bom jogador.

    4 – De Olho também em Jordan Clarkson do Lakers que vem atuando bem todos os jogos.

    5 – Cavs dando uma grande força pro Spurs tomar a 6º colocação.

    • Uncle Drew

      Clarkson foi uma baita steal do Lakers! Era cotado para inicio de 2ª Rodada, caiu lá pra 46ª escolha.

  • Carlos

    Como sempre meu dallas tomando uma goleada dos tops e em casa.
    E o heat fora dos offs por enquanto apesar de ter 1 jogo a menos.

    • SalomonHeat

      Na vdd quem tem um jogo a menos é o Hornets, Pacers 29-34, Hornets 28-34, Heat 28-35.
      Agora é torcer pro horbets perder e a gente conseguir uma boa sequencia de vitorias.
      O Pacers pra mim, já nao perde o 7 lugar do Leste.
      Lets Go Heat!!!!

  • Uncle Drew

    Cleveland cada vez mais entrosado, jogando com alegria e todo mundo enturmado já, essa foto aqui diz tudo https://instagram.com/p/0ExegNCTDI/?modal=true e o Brandan Haywood, ao lado do Delly, todo boçal heuheuehueheuheu. Pelo jeito é só esperar chegar os playoffs

  • BMCS

    Indiana: melhor W (W6) – junto com o San Antonio – e melhor Last 10 (9-1). Vale dar uma olhada nos coments passados, pra conferir palpites, previsões…

    San Antonio em 6º, colado no Clippers, sendo que o LAC vai jogar em OKC;

    Miami fora da do G8;

    LeBron maior Assistente da história do Cleveland!

    Lakers matematicamente fora.

  • Pedro Schiessl

    Spurs crescendo na hora certa, Parker e Leonard jogando muito.
    Esse Dallas acho que não vai passar da 1a rodada, não entendo o que ta acontecendo com eles…

  • BMCS

    Só registrando que, com o seu quinteto titular iniciando os jogos, o San Antonio registra 10-2 na temporada.

    E quero também dizer que o Cleveland, de fato, vem muito forte pra brigar pelo Leste!

  • Lourenço

    Que time ridiculo esse do Dallas. Pato, pato!!

  • OMG

    • More

      Assim nem eu aguento…

  • BMCS

    Kawhi Leonard para DPOY?…

    • Concordo

    • znfs

      Tem meu voto

    • Galvão – EL HEAT

      Acho que não cara, ele ficou ausente um bom tempo, perdeu muitos jogos e se analisar o números dele não teve um crescimento relevante com os da última temporada.
      Abraços.

    • Maateeus12

      Draymond Green!

    • tiago

      apesar de ser um grande jogador, acho que não.

  • Diego

    Para quem acompanha os Knicks olha de novo este Alexey Shved jogando muito quase triplo duplo e Bargnani mantendo uma base de vinte pontos. Para nós resta assistir pensando no ano q vem .

  • l.avila

    Toronto Raptors, wizards, Bulls todos em queda no momento final e os dois times sem ascensão Cavs e Pacers. Cavs em outro patamar mais curioso que devem se enfrenta. Okc a três vitórias do Dallas será que tira? Muitas águas por de baixo da ponte ainda vão rolar

    • l.avila

      * em ascensão

  • Carlos Lima

    Blablabla blablabla, o Cavs tomou uma surra do Hawks agora é o melhor de todos porque ganhou de um Dallas que não ganha de ninguém? Para, os melhores times do momento são Hawks, GSW e Indiana Pacers, o resto só controlando a colocação e em uma preguiça danada. Veja os jogos do Dallas, Wizards, Houston ganharam bastante no começo mas parece que agora entraram no modo preguiça. Não falo sobre Miami e Bulls porque o problema deles são contusões.

  • Maico

    Alguem aqui joga o nba 2k15,com o Jordan Farmar?? O cara tem um aproveitamento fora do comum no tiro de 3..

  • Sander

    O GM dos Cavs merece ganhar o prêmio de melhor do ano, pois ele trouxe o Mosgov e ainda reforçou e muito bem o banco do time.

  • Será que finalmente Favors vai justificar tudo que se esperava dele? Seu basquete está crescendo.
    E que surra violenta, maior vitória da história de Cleveland sobre Dallas. Foi até feio, time de Dallas foi impiedosamente anulado. Cavs está muito forte, a defesa cresceu muito com Mosgov e Shumpert, se não existisse OKC seria meu favorito para o título esse ano, joga um basquete gostoso de assistir.
    E que situação me encontro: Sou torcedor do OKC e amo a cidade de New Orleans, para mim a mais interessante dos EUA. Fico feliz pela produção do Pelicans ou com medo de OKC perder a vaga? Espero que nessa briga sobre para o Dallas, até porque dos classificados do Oeste é o que apresenta o basquete menos interessante até agora.

  • joaomcgrady

    E as chances de playoffs do suns vão cada vez mais afundando no brejo…

  • Já passamos os cavalinhos agora só esperando o clippers tropeçar e os da frente também , rumo ao mando de guarda ainda da tempo em , segura o campeão.

  • 55marcoac

    Senti o Dallas sem vontade de ganhar e sem companheirismo também. Teve uma hora que o Harris caiu e ficou no chão um tempão e ninguém veio ajudar ele a levantar, ele teve que levantar sozinho. Aconteceu o mesmo com o Stoudemire uma hora.

  • znfs

    Boa atuação do Spurs ontem! Já estava contando muita vantagem após o fim da primeira metade, beirando os 30 PTS de vantagem; mas confesso que fiquei preocupado no 3° quarto, quando tudo que foi jogada do Raptores começou a dar certo, uma série de rebotes ofensivos, infiltrações e especialmente aquelas bolas de 3 do Lowry. Ótimas atuações do Leonard (DPOY??) e do Parker, que ao meu ver parecia desde o jogo passado, contra o Bulls, não queria perder por nada… Sujeito tava com sangue nos olhos! Hahaha
    Sobre o Boris Diaw,o Pop poderia dar maia minutos pro Baynes e pro Bonner e deixar o Dias aquecendo o banco hein… Onem ele jogou 16 minutos, não pontuou e concedeu 3 TO, num vou com a cara desse maluco ai, pra mim sempre deixa a desejar!

  • znfs

    Raptors***

  • Ricardo Camilo

    Sinto que o Carlisle perdeu o grupo…

    • Uncle Drew

      O problema é q o time ñ encaixou com o Rondo. Num é NBA 2K q vc pega qualquer jogador e ele encaixa rapidamente. Ñ teve encaixe, sem ele a equipe poderia ir mais longe e ganhar mando de quadra.

  • André Fagundes

    Ontem ficou claro os problemas com espaçamento da equipe do Dallas!!! Chandler Parsons e Monta Ellis enquanto puderam segurar a chance de um jogo no primeiro quarto o fizeram depois ficou difícil (o banco do Dallas foi muito, muito mal).

  • Luigi

    Acho que como o tempo passou, já podemos assumir sem medo: o Rondo é muito bom, mas sempre foi superestimado e nunca chegará aos pés de um Tony Parker da vida. Tanto que o Boston melhorou MUITO com sua saída, afinal, um time que tem o Rondo como franchise player não dará em nada mesmo…

  • vitorhugo.j3 #smile

    E os Pistons hein,
    1-7 desde a chegada de Jackson como armador titular.
    Reggie vem sendo muito inconsistente em Detroit. Não sei se é porque ainda não se adaptou ao estilo de jogo de Van Gundy ou se ele é isso mesmo.
    No início da temporada quando foi o armador titular pelo Thunder, ele foi muito bem. Médias de quase 20 pontos por jogo e chegou a abranger 8 assistências ppg.

    Será que desta vez Sam Presti fez a coisa certa ?

    • Rapha-11

      A culpa não é dele, Victor. Ele e o Monroe até tem regulado, mas o resto do time é fraco, ou inconsistente, como o Drummond no ataque. O banco é nojento!
      Mas ele se encaixou bem, apesar de tudo, e pode vir a brilhar ano que vem! Abraços.

      • Galvão – EL HEAT

        Eu tô com o Rapha nessa Vitor, se parar pra olhar os números dele no Pistons são ótimos, beirou o TD duas vezes. Não é um James Harden, mas o garoto é bom.
        Abraços.

    • Álvaro S.R.

      Capaz Vitor, ele tem sido um dos melhores jogadores do time, ontem foi seu primeiro jogo ruim até agora, no mais ele tem feito boas partidas, semelhantes as que fez por OKC no ínicio da temporada, o problema é que o time do Pistons é inconsistente, tem um péssimo banco, e ofesivamente falando Drummond é muito imprevisível, ou joga muito, ou não joga nada, o time ainda precisa de mudanças, mas Jackson parece ter se encaixado bem ao esquema de jogo. Abraço.

      • vitorhugo.j3

        Valeu pela opinião galera !!!

  • Anthony Davis leads NBA in player efficiency rating: 31.5.

    All-time best: Wilt Chamberlain 31.8, 1962-63 – 44.8 PPG, 24.3 RPG that season

    • vitorhugo.j3 #smile

      Anthony Davis é monstro demais.
      Na minha opinião atualmente, ele é um dos poucos jogadores com capacidade de fazer um quadruple-double…

      Tem tudo pra ser um dos melhores PF da história da liga…

      • Imagine o Davis daqui uns 2 anos ninguem vai segurar o homem.

  • Vlad-BH

    Essa luta pela última vaga do leste vai ser sensacional.

  • Galvão – EL HEAT

    Vocês viram a marcação do Bargnani em cima do Favors? Foi uma das coisas mais deprimentes e ao mesmo tempo engraçadas que eu vi na vida!

    https://vine.co/v/O9WabrAVU6j

    • vitorhugo.j3

      kkkkk

  • joaospurs

    Pra quem disse que o Spurs ficaria fora dos playoffs, ou, iria suar para se classificar, deve ter se arrependido um pouco. E outra, torçam para Duncan continuar apenas regular no ataque, porque se ele resolver jogar mais ofensivamente nos playoffs, meu amigo, pode entregar o anel de novo.

  • znfs

    Sobre ontem, Duncan teve uma distensão no cotovelo, aparentemente nada grave

  • rubem

    Lebron sem bandana??? hahah o fato mais importante da rodada

  • hebert

    Nao consigo entender uma coisa,
    Parsons ontem começou on fire, destruindo, fez belas jogadas no primeiro tempo.

    Por que diachos nao forçaram o jogo nele ? Esfria o cara rápido assim.
    Se o cara ta bem , da a bola pra ele caramba.

  • Rapaz, o que sumiu de torcedor do Mavs …rs

    • More

      Bateu uma depressão geral em nós kkk

      • Nah, da pra saber que é torcedor de verdade e quem não é nessas horas. Você é um dos (poucos) verdadeiros kkk

        • More

          Sério? Pô cara, brigadão kk

  • Lucas Ottoni

    É impressão minha, ou foi só o Rondo chegar em Dallas que o basquete do Mavs começou a desandar? Se bobear, no ritmo em que OKC e Pelicans estão, eu já nem acho impossível q o Mavs veja os playoffs pela TV… rsrsrs.

    • More

      Não é impressão sua.
      O Rondo trouxe impacto defensivo logo de cara, mas no ataque ainda não se ajustou. Está dando indícios de que está se ajustando, mas ainda precisa melhorar muito.
      Nós torcedores estamos num momento muito frágil agora, estamos com medo de não pegarmos playoffs kkk

  • DirkMito

    Que essa derrota sirva de lição ora equipe, a equipe foi humilhada ontem em todos os sentidos, quando Stoudemire e o jogador que tem a maior vontade da sua equipe algo está errado, Dirk e Chandler jogando baleado tá bem complicado, ontem com o Aminu em quadra 31-26 Dallas, sem ele todos nós sabemos, Harris jogando mt mal, Barea sendo Barea, se continuar assim a vaga do offs fica em perigo, ainda acredito muito nessa equipe, dias melhores viram.

  • Ferreira

    cara o Mavs ta mal das pernas o time ta ate arriscando fica fora dos offs,e chegando nos offs (acho que apesar de tudo chega)vão penar contra qualquer um,o Pelicans ta merecendo offs o problema são os desfalques não fosse isso acho q o Mavs dançava, e pra terminar segurem o Spurs !!!!

    • Lucas Ottoni

      Pois, é a situação do Dallas hoje é crítica pq seus principais rivais estão em ponto de bala! Senão vejamos:

      SPURS: engrenou na hora certa, e é um time muito sólido e experiente. Muito difícil não ficar com uma das vagas aos playoffs. Eu mesmo havia questionado a campanha do Spurs, mas os caras são os atuais campeões e tem a base mais entrosada da NBA. Não se pode esquecer disso jamais.

      THUNDER: pra azar do Mavs, o OKC possui o melhor jogador em atividade no momento hoje na liga, Russell Westbrook. Se ele continuar jogando nesse nível (e eu não vejo motivos para que não jogue), é bem provável que o Thunder siga vencendo. E não podemos nos esquecer que eles ainda possuem o MVP atual da liga, Kevin Durant. Que maré, hein Dallas… rs.

      PELICANS: Mesmo com os trolhocentos desfalques (como de costume), o time tem jogado um basquete muito sólido e vencido vários dos últimos jogos sem dar sinais de que vai diminuir o ritmo. É um time embalado, ao contrário do Mavs. E pra azar da turma de Dallas, Anthony Davis me parece imparável nesse momento, Eric Gordon fez as pazes com o basquete e vive seu momento mais competitivo da carreira, Tyreke Evans voltou a jogar aquele basquete de ROY, e Jrue Holiday e Ryan Anderson ainda devem voltar antes do fim da temporada regular. Tudo acontecendo de uma vez só. É como se o mundo caísse na cabeça do Mavs… rs.

      E com a queda de rendimento do Dirk, Rondo e o técnico às turras, reservas que tem produzido abaixo do esperado (né, Devin Harris e Barea?), e péssimos resultados como o de ontem contra o Cavs, é bom o Mavericks abrir o olho. Pois o time vacila e a concorrência vem voando baixo… rs. Pra cair prum nono lugar até o início de abril não custa. Quem avisa, amigo é…