Em noite histórica de LeBron James, Cavs bate Wizards fora de casa e encerra série negativa

(4-5) Cleveland Cavaliers 130 x 122 Washington Wizards (4-4)

O Cleveland Cavaliers encerrou uma série negativa de quatro jogos nessa sexta-feira graças a uma atuação histórica do astro LeBron James. Em uma partida marcada pela fragilidade das defesas, a equipe de Ohio bateu o Washington Wizards por 130 a 122, fora de casa, e se recuperou dos últimos insucessos.

Com os 57 pontos anotados, o camisa 23 do Cavs alcançou a sua segunda maior pontuação na carreira (o recorde é de 61 pontos pelo Miami Heat, em 2014) e se igualou ao armador Kyrie Irving como o maior pontuador em uma partida na história do time de Cleveland. Além disso, essa foi a segunda maior pontuação de um jogador com pelo menos 15 temporadas na liga, ficando atrás apenas dos 60 pontos que Kobe Bryant anotou aos 37 anos e em sua 20ª temporada na NBA. E mais: James se tornou o jogador mais jovem da história da liga (32 anos e 308 dias) a chegar aos 29 mil pontos.

Os dois times começaram a partida em um ritmo frenético. O Wizards explorou bastante a fragilidade defensiva do Cavs no pick and roll, enquanto o time visitante atacou bastante o garrafão adversário com as infiltrações de James e Derrick Rose. Os ataques foram tão efetivos, no primeiro quarto, que as duas equipes combinaram para um aproveitamento de 72.1% nos arremessos de quadra (31 cestas em 43 tentativas).

No segundo período, a intensidade dos times diminuiu, mas as duas defesas continuaram deixando a desejar. LeBron e Rose combinaram para 42 pontos e o Cavs foi para o intervalo com uma vantagem de oito pontos: 74 a 66. A equipe de Cleveland acertou quase 66% dos arremessos de quadra na primeira metade de jogo (25 cestas em 38 tentativas).

LeBron seguiu imparável no segundo tempo. Ele anotou 33 dos 56 pontos do Cavs nos dois períodos finais e carregou o Cavs nas costas. Rose, que havia marcado 18 pontos no primeiro tempo, anotou somente dois na segunda metade de jogo. Pelo Wizards, Bradley Beal anotou 23 pontos no segundo tempo. Já John Wall não foi feliz nos arremessos de quadra, com apenas uma cesta em seis tentativas, na segunda parte do duelo.

 

Cleveland
LeBron James: 57 pontos, 11 rebotes, sete assistências, três roubadas de bola, dois tocos e 23-34 nos arremessos de quadra
Derrick Rose: 20 pontos e 8-16 nos arremessos de quadra
Jae Crowder: 17 pontos e sete rebotes
Kevin Love: 11 pontos e oito rebotes

Washington
Bradley Beal: 36 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e 12-19 nos arremessos de quadra
Kelly Oubre Jr.: 21 pontos, seis rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Marcin Gortat e Otto Porter: 15 pontos e cinco rebotes cada
John Wall: 13 pontos, seis rebotes, 15 assistências e 4-13 nos arremessos de quadra
Mike Scott: 12 pontos


(4-5) Milwaukee Bucks 96 x 105 Detroit Pistons (6-3)

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: 29 pontos, quatro rebotes e quatro tocos
Malcolm Brogdon: 21 pontos, dez assistências e 10-13 nos arremessos de quadra
Khris Middleton: 16 pontos, sete rebotes e sete assistências
Tony Snell: 12 pontos
John Henson: quatro pontos e 13 rebotes

Detroit
Andre Drummond: 24 pontos, 15 rebotes, dois tocos e 14-16 nos lances livres
Avery Bradley: 23 pontos e três roubadas de bola
Tobias Harris: 13 pontos


(2-5) Chicago Bulls 105 x 83 Orlando Magic (6-3)

Chicago
Justin Holiday: 19 pontos
David Nwaba: 16 pontos e cinco rebotes
Lauri Markkanen: 13 pontos e nove rebotes
Robin Lopez: 11 pontos e dez rebotes
Denzel Valentine: 11 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Kris Dunn: 11 pontos

Orlando
Evan Fournier: 21 pontos e cinco rebotes
Nikola Vucevic: 14 pontos
Aaron Gordon: 11 pontos e sete rebotes


(5-4) Indiana Pacers 110 x 121 Philadelphia 76ers (5-4)

Indiana
Victor Oladipo: 31 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Bojan Bogdanovic: 21 pontos e quatro rebotes
Thaddeus Young: 15 pontos e cinco rebotes
Domantas Sabonis: 14 pontos e seis rebotes
Myles Turner: 11 pontos, nove rebotes e três tocos

Philadelphia
J.J. Redick: 31 pontos, seis assistências e oito bolas de três pontos convertidas
Robert Covington: 22 pontos, seis rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Joel Embiid: 18 pontos, nove rebotes, cinco assistências, dois tocos e seis desperdícios de bola
Dario Saric: 15 pontos e seis rebotes
Ben Simmons: 14 pontos, 11 rebotes, 11 assistências, três tocos e cinco desperdícios de bola


(4-5) Phoenix Suns 107 x 120 New York Knicks (4-4)

Phoenix
Devin Booker: 34 pontos e 10-19 nos arremessos de quadra
Tyson Chandler: 13 pontos e dez rebotes
Josh Jackson: 13 pontos

New York
Kristaps Porzingis: 37 pontos, sete rebotes, três tocos, 13-22 nos arremessos de quadra e 10-13 nos lances livres
Tim Hardaway Jr.: 21 pontos
Enes Kanter: 16 pontos e 15 rebotes
Doug McDermott: 12 pontos
Michael Beasley: 11 pontos e quatro rebotes


(7-3) Houston Rockets 119 x 104 Atlanta Hawks (1-8)

Houston
James Harden: 29 pontos, 11 assistências e seis bolas de três pontos convertidas
Eric Gordon: 20 pontos, cinco assistências e quatro roubadas de bola
Luc Mbah a Moute: 20 pontos, quatro rebotes e 8-11 nos arremessos de quadra
Trevor Ariza: 12 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Clint Capela: 12 pontos e seis rebotes
Ryan Anderson: 11 pontos e oito rebotes

Atlanta
Kent Bazemore: 18 pontos e quatro rebotes
Dennis Schroder: 16 pontos e quatro assistências
Taurean Prince: 16 pontos
Isaiah Taylor: 12 pontos e cinco assistências
Luke Babbitt: 12 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas
John Collins: oito pontos, 12 rebotes e quatro tocos


(4-5) New Orleans Pelicans 99 x 94 Dallas Mavericks (1-9)

New Orleans
Anthony Davis: 30 pontos, 13 rebotes, quatro assistências e três tocos
DeMarcus Cousins: 20 pontos, 22 rebotes e sete assistências
E’Twaun Moore: 11 pontos

Dallas
Harrison Barnes: 26 pontos e seis rebotes
Dennis Smith: 16 pontos e quatro assistências
J.J. Barea: 13 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Salah Mejri: sete pontos, 13 rebotes e cinco tocos


(5-4) Charlotte Hornets 101 x 108 San Antonio Spurs (5-4)

Charlotte
Jeremy Lamb: 27 pontos, nove rebotes, seis assistências e 10-15 nos arremessos de quadra
Dwight Howard: 20 pontos, 12 rebotes e 10-20 nos lances livres
Dwayne Bacon: 18 pontos e sete rebotes
Kemba Walker: 13 pontos e quatro rebotes

San Antonio
Bryn Forbes: 22 pontos e 8-11 nos arremessos de quadra
Rudy Gay: 20 pontos e sete rebotes
Patty Mills: 17 pontos, quatro assistências e quatro bolas de três pontos convertidas
LaMarcus Aldridge: 14 pontos e sete rebotes


(3-5) Miami Heat 94 x 95 Denver Nuggets (5-4)

Miami
Goran Dragic: 23 pontos e sete assistências
James Johnson: 15 pontos, dez rebotes e quatro assistências
Dion Waiters: 15 pontos
Hassan Whiteside: 13 pontos e dois tocos

Denver
Paul Millsap: 27 pontos, nove rebotes e cinco assistências
Nikola Jokic: 19 pontos, 14 rebotes e três roubos de bola
Emmanuel Mudiay: 12 pontos e quatro assistências
Wilson Chandler: 11 pontos e quatro rebotes


(5-3) Toronto Raptors 109 x 100 Utah Jazz (5-4)

Toronto
DeMar DeRozan: 37 pontos, seis rebotes, seis desperdícios de bola e 14-14 nos lances livres
Kyle Lowry: 15 pontos, quatro rebotes e dez assistências
Norman Powell: 15 pontos

Utah
Donovan Mitchell: 25 pontos e dois tocos
Rodney Hood: 17 pontos
Rudy Gobert: 15 pontos, sete rebotes e dois tocos
Ricky Rubio: 13 pontos
Joe Ingles: 11 pontos, cinco rebotes e seis assistências


(7-2) Boston Celtics 101 x 94 Oklahoma City Thunder (4-4)

Boston
Kyrie Irving: 25 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Al Horford: 20 pontos, oito rebotes, quatro assistências, quatro bolas de três pontos convertidas e 8-10 nos arremessos de quadra
Jayson Tatum: 13 pontos e seis rebotes
Jaylen Brown: dez pontos e 12 rebotes

Oklahoma City
Paul George: 25 pontos e dez rebotes
Russell Westbrook: 19 pontos, seis rebotes, 11 assistências e seis desperdícios de bola
Jerami Grant: 11 pontos
Carmelo Anthony: dez pontos, 14 rebotes e 3-17 nos arremessos de quadra


(3-6) Brooklyn Nets 112 x 124 Los Angeles Lakers (4-5)

Brooklyn
Allen Crabbe: 25 pontos, seis rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
Rondae Hollis-Jefferson: 21 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
D’Angelo Russell: 17 pontos, sete rebotes, sete assistências, três roubos de bola e 8-24 nos arremessos de quadra
DeMarre Carroll: 11 pontos, oito rebotes e quatro assistências

L.A. Lakers
Brook Lopez: 34 pontos, dez rebotes, três tocos e seis bolas de três pontos convertidas
Kyle Kuzma: 21 pontos, 13 rebotes e 8-11 nos arremessos de quadra
Jordan Clarkson: 19 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Brandon Ingram: 18 pontos, dez rebotes e dois tocos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Alex_CFraga

    Kyle kuzma, donovan mitchel e ben simmons despontam como principais candidatoa a roy

    • Fabio Patrao

      simmons parece um veterano jogando

    • Marcinho Mueller

      Deixa eu adivinhar, você torce pro Lakers? kkkkkkkkkkkk
      Não falar de Tatum, Dennis Smith Jr e Josh Jackson e falar de Kuzma? hahahahahhaahaha

      • Yuri Cardoso

        Desculpa meu camarada mas vc parece nao acompanhar o que esse mlq joga.

        Os que vc citou também parecem s r excelentes jogadores, porém nao se esqueça que Kuzma é uma pick 27 e joga como se tivesse uns 5 anos de liga.

        Concordo com Alex e pra mim o Roy fica entre Kuzma e Simons se mantiverem a pegada. Esse foi o primeiro jogo de titular do Kuzma, nao se esqueça disso!

        • Marcinho Mueller

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comparar o Kuzma com Simmons? Se tem alguém que não anda assistindo os jogos aqui não sou eu. A pick que ele foi draftado não interfere em nada o critério pra ROY. Ele joga bem sim, mas é isso ai e ponto final, não vejo muito teto nele, pode ta jogando melhores que outros calouros, mas em 5 anos não vai passar de um role player.

          • Rubem Figueira.

            Roy pra mim unico concorrente do Simmons é o Tatum…Kuzma é um baita steal…depois vem Smith e o Jackson…mais Simmons ta bem acima …fora teto dele é enorme …homem de TD.

          • Caio Monteiro

            Donovan Mitchell está melhor que o Smith e o Jackson.

          • Alex_CFraga

            Kuzma vem sendo mais constante que o tatum…

          • Blake “Glass” Griffin

            Nossa, que bizarro, tem que avisar pro garotão aí que Summer League não entra na contagem kkk

      • Alex_CFraga

        Torço sim… E qual o problema nisso? Tatum, Smith jr e josh jackson estao bem sim, mas abaixo do kuzma…
        Por enquanto ben simmons esta na frente , com mitchel e kuzma logo atras….Mas a temporada é longa e tudo pode acontecer….

    • paulo hamk

      A verdade é que no momento não tem nem disputa, é Simmons disparado

      • Marcinho Mueller

        Sem dúvidas, se o moleque continuar jogando assim, da pra beliscar até um ASG!

    • Baiano #PowerForHayward 🐳👴☘

      E Tatum

    • Brinell Arcanjo

      E o Ball? Kkkkkkk

      • JOSE MARINHO

        Ball vence so o LOY (LAVAR OF THE YEAR) NESSE ANO.

    • Gustavo

      Simmons só perde pra ele mesmo, se continuar saudável é barbada como ROY

  • NevesJR

    Histórico msm foi Andre Drummond ter acertado 14/16 FT 87,5%, quem te viu quem te vê

  • Don

    e falaram para o LeBron ”A idade começando a pesar para o Bron. Depende muito do físico”

    Se isso é pesar a idade, ele tá bem ein….

    • Vinícius Maia

      Parece até que ele viu a conversa aqui de que depende do físico. Foi lá e meteu um monte de fadeway a lá Kobe e Jordan.

      • Bruno Macedo

        Aquela jogada de costas pra cesta não é turnarond? Eu pensava que era kkk.

        • Vinícius Maia

          Ham? Não entendi…

  • Damon

    Lebrão.
    57 pontos, com uma única bola de 3 no jogo.

    Muito mito pqp

  • Marcinho Mueller

    Como esse time dos Celtics encaixo hein, terminou o segundo quarto 20 pontos atrás quase e Irving com 3 pontos, foi chegando de pouquinho e virou. Me corrijam se eu falei uma mentira, mas até agora é o melhor time da NBA. Imagina esse time com Hayward? Pra quem falou mal do Al Horford, ta ai o cara jogando muito, aliás o garrafão inteiro, que foi um problema temporada passada, ta jogando bem, Al Horfod, Baynes, Theis e o Morris ainda vai entrar no ritmo. Falei dessa molecada ai do banco, que por sinal foram todos draftados, e ninguém tava botando fé. Rozier joga MUITO1

    • Vitor S.M.

      É possível que se o Hayward estivesse jogando, esse time ainda estivesse zerado em derrotas.

      • Marcinho Mueller

        Não adianta a gente chorar agora né? Mas a lesão dele vai dar uma maturidade pra molecada. O pior de tudo é assistir um jogo do Celtics e ver que o Hayward se encaixaria como uma luva nesse time. Fiquei meio em dúvida quando ele chegou, não sabia se era melhor ter investido no Butler. Mas depois de ver esses jogos, Irving + Horford + Hayward ia ficar um time muito completo, podia colocar Smart e Morris no quinteto inicial. E deixar Rozier, Brown, Tatum, Theis, Baynes de segunda unidade. Ou até Tatum iniciando e Morria na segunda unida pra dar uma experiência. Ia ficar um time muito bom e com uma segunda unidade muito completa.

  • Caio Monteiro

    E tinha gente por aqui falando que o Lebron estava em decaída por casa da idade.

  • Rubem Figueira.

    Impressionate Sixers tem o Simmons baita passador com 4 camaradas chutadores de 3pts…e com maior de 3pt JJ inspirado tem pra ninguem…Agora Falamos do Simmons e Embiid com razao…agora o sr Roco mds nao canso de falar que homem…to so esperando sem pressa o menino Fultz.

  • Gustavo – DefendTheLand

    Era pro nets ta 2-7 com uma das piores campanhas, pra gente ficar mais tranquilo quanto a pick, mas o Cavs da umas vacilada monstra.

  • Chimbinha

    E o filho do LaVar, foi bem ?

    • JOSE MARINHO

      6pts, 7 Ass, 5 Reb, 0 TO. 3-15FG, 0-3 DE 3PTS, 0-1 FT.

      • Thomazbrasil

        Caraca!!!! Fez triplos únicos?

        🤣🤣🤣🤣🤣

        • Floripa

          Pelo segundo jogo seguido, Ball teve o melhor +- entre todos jogadores da quadra. E para um organizador de jogadas, terminar com 0 TO e vitória do seu time é um bom sinal.

          • Marcinho Mueller

            FG 3-15 belo sinal… armador pra fazer 6 pontos e dar 7 assistências tem um monte por ai. Tal do hype é complicado!

  • Chimbinha

    E o Dallão parece que realmente não quer deixar passar o Doncic por nada

    • Caio Monteiro

      Acho melhor pegar um Pivô não? Tem dois com muito futuro, DeAndre Ayton
      e Mohamed Bamba. Nerlens Noel é muito fraco…

      • Chimbinha

        Ah cara, eu não deixaria passar um moleque desses por nada, teto dele é incrível e como só joga contra profissionais , deve ter uma casca grossa já .E também acho que pivô é mais fácil de se arrumar

      • Gustavo

        Acho que o mavs não foge de Doncic, Porter ou Bagley se estiverem disponíveis.

      • Marcinho Mueller

        Podia ter Shaq nesse draft que não da pra deixar passar Doncic.

  • LP

    Ganha do Memphis, do Cavs e vai ganhar do Boston amanhã mas perder pro Bulls é foda, o time teve um apagão no 3 quarto e deve ter ficado com um plus minus de menos 15, mas beleza um momento ruim pode acontecer em qualquer partida o que não podia era o time estar empatado no fim do primeiro tempo c esse time horroroso do Bulls.

    Pq o Embiid tem tantos turnovers?? Não vi jogos do Sixers ainda mas sempre reparo que ele aparece c muitos TO? Ele carrega muito a bola ou é por que erra muito passe.

    • Caio Monteiro

      As vezes ele segura muito a bola tentando fazer o pivô e acaba perdendo ela.

    • TRUETHIAGO

      Ele não chega a carregar muito, o problema é que geralmente recebe muitas dobras na marcação, e tem dificuldades de fazer a leitura da jogada e soltar a bola rápido, antes de baterem a carteira dele.

      Tem também as faltas ofensivas, não vi o ranking atualizado ainda, mas ele é um dos que mais comete isso na liga. E costuma entrar como TO nas stats.

      Apesar que contra o Atlanta tinha ido bem nessa parte, teve carrer-high em assists (6) e apenas 2 turnovers. Mas é sem dúvida uma área que Embiid precisa melhorar, sim.

  • Danilo Celtics #Banner18

    meu deus q vitoria , to nem acreditando , q comeback foi esse

  • Álvaro S.R.

    A partida do LeBron foi incrível, monstruosa, foi genial. Ele mostrou porque é um dos melhores de todos os tempos. Agora algumas ressalvas, ele ficou 42 minutos em quadra e precisou jogar com uma intensidade que ele não vinha usando na temporada regular a algumas temporadas para vencer, pior, precisou marcar 57 pontos para sair com uma vitória de apenas 8 pontos de diferença, claramente ele já não tem condições de fazer isso todas noites, os outros jogadores precisam urgentemente começar a ajudar ele ou vão deixa-lo sobrecarregado demais.

    • Lucas

      Falou tudo um elenco como este dos Cavs precisa de 57 pontos de LeBron para vencer está errado, se ele não tivesse feito o que fez ontem não sairia com a vitória

    • Vinícius Maia

      Concordo totalmente Álvaro, mas acho que o LeBron também jogou nessa intensidade para levantar o time. Não vinha acompanhando os jogos, mas vi comentários aqui dizendo que o time do cavs estava jogando sem vontade, mostrando pouco comprometimento em quadra e isso incluía o próprio LeBron. Acho que ele jogou nessa intensidade para dar uma sacudida no time, afinal se o líder da equipe não mostra vontade de jogar, dificilmente os companheiros irão mostrar.

    • felipe fernando Oliveira

      Álvaro (Gary Payton) saudades de George Karl?

  • Julio Zago

    Surpreendente a vitória Celta ontem! O time mostrou uma grande maturidade para reverter uma grande desvantagem no marcador, fruto de controle emocional e organização, mais uma vez méritos para o trabalho de Stevens.
    Irving também tem de ser destacado, assumindo sua condição de FP ele tem jogado muito bem e conduzido o time as vitórias, ontem jogou muito no segundo tempo e foi um dos responsáveis pela virada.
    Horford também está muito bem, jogando na posição 4 e contando com mais ajuda na marcação sua técnica apurada aparece mais.
    Minha impressão é que o Celtics é um time com jogo mais fluído nessa temporada, graças ao bom trabalho do Irving e um garrafão mais preparado e competitivo, Baynes e Morris terão importante papel.

    • Marcinho Mueller

      Não esquece o Theis, jogando muito o moleque alemão.

  • Gustavo

    É parece que a idade chegou mesmo pro Lebron, né? #sqn

    • Oliveira Adrian

      😕a idade está chegando mais o Basquete dele continua em alto nível ele está ainda na disputa pela coroa , muito bem seus números são excelentes, mas quem sentiu o peso da idade mesmo foi seu time e não LeBron.

      • Gustavo

        Sim, eu fui irônico….

        • Oliveira Adrian

          Kkk blz , LeBron ainda tem basquete no mínimo mais três temporadas desse nível que ele venha para o Lakers 2018 elevar o nível do time que está sendo bem promissor e desenvolver o Ingran e Ball.

  • JoaoCelta

    Ontem, no intervalo do jogo o Agra (rei de falar merda nos comentários) soltou:”-não adianta o Irving olhar pro lado, porque aí não tem LeBron pra salvar não…”
    Kyrie faz o que um FP precisa fazer, e eu só espero que na próxima transmissão ele olhe pro lago e o Bulgarelli esteja do lado dele pra salvá-lo de defecar tanto pela boca.
    Essas 7 vitórias seguidas não deixam de ser surpreendentes, principalmente contra Spurs e OKC, esse time ainda vai muito longe.
    E que puta jogo do LeBron, fazia tempo que ele não precisava suar tanto na temporada regular, vamos ver se o corpo vai aguentar a temporada toda + playoffs nesse ritmo, ou se o resto do time do Cavs vai acordar…

    • Gustavo

      Agra é ridículo. Não sei como a ESPN ainda deixa esses caras que pararam no tempo comentando, com tanto cara bom pedindo passagem por aí…

    • Warrios

      Verdade mano..esse agra não fala..ele defeca pela boca..

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      LeBron nem suou tanto, ontem jogou fácil demais. Agora, sem o Hayward, acho que outro astro vai ter que suar ao longo da temporada.

      • JoaoCelta

        Tá certo, fera!

    • William Felton

      Agra é um babaca.

    • Aquino L.A.

      Cara, a galera critica demais os comentaristas da Sportv e só fazem elogiar os da ESPN, mas a verdade é que tirando Ricardo Bulgarelli, os outros comentaristas da ESPN Eduardo Agra e Zé Boquinha são duas bostas… pense em 2 caras para falar besteira.. pqp

      • vsr.snake

        Bulgarelli só sabe falar sobre stats, não acho ele lá grande coisa tb não

      • Paulo Roberto

        Psé mas Bulgarelli+Everaldo Marques é uma baita trasmissao
        Sobre os cara do Sportv eles estao melhorando ja foram bem piores a meu ver

  • Oliveira Adrian

    Se teve surpresa ontem na rodada, não foi no jogo do Thunder contra o Celtics e sim a vitória do Bulls contra o Magic, pois voltando ao Celtics , a equipe Verde apesar de ter muitos garotos na equipe de apoio, tem um time tem organização não me surpreende essa vitória e nem a vantagem tirada em cima do Thunder com seu Big3 que não vai dar em nada pois westbrook é mais peladeiro e caçador de números (MVP ano passado só por conta do Record de triplo duplos, Harden verdadeiro MVP ano passado. ) ele não faz o time dele subir seu patamar ele imprime um ritmo os outros jogadores estão em outro sendo que isso não ajuda a ele e muito menos a equipe , Camelo pelo Amor de Deus só está em quadra com o cara não produz com eficiência não dar aquela garra na marcação fica soft na partida esperando bola para chutar sem marcação acho que a vinda dele para o Thunder só fez piorar o time pois está atrás de moleza e um anel fácil, trocou um reboteiro um cara que jogava pelo time por um fantasma que estava em Nova York, já PG acho que é o mais centrado dos 3 pois veio ciente que westbrook era o cara do time veio focado em ser seu escudeiro acho que é o cara que está focando mais no coletivo do que nos números individuais, ele pode até fazer 30 trinta pontos por partida mas ele sabe que não ganhara nada sozinho se o cara dos triplo duplos feia um pouco seu estilo e dosar sua velocidade com a cadência do PG ele vai conseguir envolver não só PG como a equipe em geral, nesse estilo atual eles podem até ganhar muito s jogos pois talento não falta lá , mais vão perder muitos também pois não tem Organização e coletivo , aí é a hora que falta o treinador vamos ver próximas partidas do Thunder.
    Ao contrário o Celtics sobra treinador sobra coletivo, eu achei que Kyrie Irving seria mais individual sem Lebron ao seu lado mais não ele está muito bem tanto nas individualidades e melhor ainda no coletivo, Al Hofard também está excelente na equipe e o time está leve solto e não está tendo um desgaste grande pois seu treinador está sabendo fazer uma bela de rotação no seu elenco.

    • Marcinho Mueller

      Eu pensava a mesma coisa “PG vai ser o cara mais responsável do time”, porém na maioria dos jogos que vi até aqui, ele tem sido fominha e segurado muito a bola, não esperava isso nunca.

      E mesmo eu achando que o Harden jogou melhor temporada passada que o West, não tem como não dar o MVP pro cara né? O cara fez história, podem falar o que quiser, “forçou rebotes”, “o time jogava pra ele”, mas se fosse tão fácil assim, não ia ser só o segundo jogador da história a conseguir média de TD. Mesmo eu não gostando do estilo de jogo dele, e achando que Harden jogou melhor, MVP tinha que ser dele. O nome do prêmio não é “best player of the year”. Quantas vezes MVP foi pra caras que jogaram pior que outros porém com um impacto maior em seus times. Se um cara fizer média de TD de novo, pode ter certeza que ele vai ser MVP de novo e COM RAZÃO.

      • Oliveira Adrian

        Sim Marcinho , pois Harden consegui elevar o nível de seus companheiros, pois seu treinador foi responsável por isso dando a função de armar o time e ser mais responsável pela organização, sobre o PG não vi muitos jogos por conta do trabalho incrível que pareça eu vi mais o Celtics do que o Lakers que eu gosto , mas o PG está preso num sistema meio desorganizado até onde vejo , como vc disse ele é o mais lúcido das estrelas do time , mas esse estilo bagunçado acaba afetando ele, mas hoje os caras só Fala de Westbrook, o Grego (que nãos ei escrever o nome direito kkkk), LeBron, mais o Kirye Irving está para mim sendo o cara nesse início de temporada isso sem fazer força , sendo que o Celtics está joga do sem desgastar muito na minha opinião. Vamos ver hoje como vai ser vlw.

        • Marcinho Mueller

          Eu torço pro Celtics, Irving vem sim fazendo a diferença e hoje pra mim está entre os top 5 jogadores mais impactantes da liga. Mas o melhor jogador da liga até aqui sem dúvidas é o grego, disputando com o Cousins. Mas tem muita coisa pra rolar até o final da regular.

  • felipe fernando Oliveira

    Por isso que eu falo desde a série em que OKC permitiu GSW virar o 3×1. Oklahoma não tem técnico, Billy Donovan de maneira alguma implantar uma metodologia de jogo, OKC não tem padrão ou forma de jogar. É quando pega um técnico com mais recursos o cara fica perdido e não consegue fazer o time ter uma reação. Vendo hoje o que joga Oladipo e Sabonis nos Pacers percebo que ele foi culpado por não fazer o time jogar. Pra que ter três All Stars no time se o cara não sabe como usá-los.

    • Gustavo

      OKC era feliz e não sabia. Scott Brooks >> Donovan

      • felipe fernando Oliveira

        Exatamente. Concordo. Álvaro com foto do Gary Payton, me faz ter uma saudade imensa de papa George Karl.

        • Vinícius Maia

          Acho que o problema do George Karl nunca foi capacidade técnica e sim ego.

          • felipe fernando Oliveira

            Acho que nem tanto ego. Ele só ficava nervoso quando não executavam o que ele propunha. Mas George Karl em OKC quase impossível, ele teve problemas com Carmelo Anthony em Denver.

          • Vinícius Maia

            Acho que não é apenas isso cara. George Karl tem um histórico de problemas com seus comandados em todos times que passou. Isso sem falar do fato de que em várias ocasiões ele critica seus ex-comandados, como fez no seu livro detonando Carmelo, j.r. Smith, Kenyon Martin, dentre outros.

            Mas como você disse, não tem como ele pintar em Oklahoma por causa dos problemas com o Melo.

    • Vinícius Maia

      Uma coisa que precisa mudar no okc se o time quiser ir a algum lugar é a defesa. Parece coração de mãe: sempre cabe mais. A facilidade que o Celtics tinha para pontuar perto da cesta era medonha.

      • Marcinho Mueller

        Mas alguém esperava outra coisa? Digo o mesmo pro Cavs, falei desde o começo que esses dois times iam ser uma avenida. Não adianta nada ter vários AS no time, se o time não tiver um encaixe.

  • felipe fernando Oliveira

    Pensar que OKC deixou Kelly oubre

  • Vinícius Maia

    LeBron depende só do físico, eles disseram.

    Mostrou um jogo de costas para a cesta refinado e muitos pontos de fadeway

    • William Felton

      Pleno 2017 e nego falando que o jogo do LeBron depende do físico… Tsc, tsc, tsc.

  • William Felton

    Irving é muito clutch! Sabemos que na hora do “pega pra capar” podemos contar com ele.

    O time ainda apresenta falhas e oscilações normais (time praticamente novo), mas ja apresenta um padrão de jogo bem consistente, o que favorece o aparecimento da criatividade dos mais talentosos, quando necessário/oportuno.

    De resto, muito feliz pelo resultado e pela evolução constante, mesmo entremeada por inconstâncias e deslizes, repito, naturais.

  • DNT

    Bom jogo do Knicks, defensivamente foi bem denovo, o garrafão estava relativamente protegido, apesar de alguns erros bobos, mas no geral foi bem, no perímetro faltou um pouco de organização na marcação dos pivôs que se posicionavam para chutar de 3, mas no geral também foi bem. Ofensivamente, Porzingod maltratou a defesa do Suns, o Capitain Jack fez mais uma partida solida, distribui bem as jogadas, apesar de querer inventar uns arremessos que só por deus, outro que estava bem era o Hardaway acertando suas bolinhas de 3 pontos e infiltrando na hora correta. Destaque especial para o Kanter, tem se mostrado bem útil nos dois lados da quadra, não tem atrapalhado na defesa, na verdade vem jogando até bem, no ataque ele joga bem como todos sabem, vale destacar também o Lee, vem demostrando ser o líder da equipe, puxando a orelha da galera em jogadas erradas e tentando ajustar o time em quadra, além disso metendo suas bolinhas. Hornacek até aqui vem fazendo um bom trabalho, mas o que não dá para entender é o Kusminskas fora da rotação, o cara fez um excelente Eurobasket e ainda não teve nenhuma oportunidade, sacanagem, além do Mindaugas, o Dotson e o Willy não podem ficar de fora dessa rotação, são bons prospectos que estão sendo subaproveitados, sei que o Beasley e o Lance estão entrando muito bem, mas não dá para colocar nenhum deles deixando os três acima citados sem jogar é loucura.

    • Chimbinha

      Cadê aquelas fotos marotas do pimpolho do LaVar?

  • DNT
    • Boston Celtics

      Esse é animal,fora de série

    • Tiago

      Melhor o Knicks abrir o olho, se não conseguir alcançar uma organização aceitável, pelo comportamento do Letão, é possível que ele saia assim que puder.

    • Doug

      Queria te dar 2 likes por isso!!!! kkkkkk…Fantástico o letão!

    • Will

      Excelente!

  • Gabriel Pitta

    Thunder pipocou bonito

  • DNT

    – Celtics muito bem, incrível como o Brad Stevens organizou bem esse time, Big Al e Irving extremamente decisivos.
    – The King como sempre mostrando quem manda na NBA
    – Devin Booker joga demais, extremamente agressivo e arremessa muito bem, o mais louco é que ele tem só 21 anos, slc futuro enorme.

  • Thomazbrasil

    Charlote x San Antonio

    Se Howard tivesse atingido 75% nos FT teriam ganho o jogo…🤦🏻‍♂️

  • Thomazbrasil

    Boston x OK

    CARACA!!!! mesmo o trio de OK ter
    Encerrado as partidas com duplos duplos Boston soube ter tática e paciência para reverter e ganhar.

    Realmente Boston tem um técnico fenomenal, mesmo reiniciando com uma base de jogadores nova conseguiu rapidamente dar sentido e química na equipe.

    👏🏼

  • Brad Stevens é o cara. Na minha opinião, já é o segundo melhor técnico da liga.

  • DNT

    Lonzo Ball mais uma vez decepcionante, que jogador terrível, Lakers deveria mandar ele para d league, jogador limitadíssimo….

    • William Felton

      Hoje vai ter meme não? Kkkk

    • Juan Gabriel

      Imediatistas….num sei qual espécie é pior. Hahahaha

    • Thomazbrasil

      Que isso acorda!!!!

      Lonzo calou a boca da crítica ontem.

      Fez triplos únicos!!!!!!

      😆😆😆🤣🤣🤣

    • Roge Lunarde

      Verdade,ele não tem arremesso.
      Agora o Kuzma joga muito,fiquem de olho.
      Pra mim desde o draft o melhor dos calouros é o Tatum.

      • DNT

        Kuzma e Ingram foram bem, Lonzo só tijolou.

      • Rastaman

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta com pena de assumir que simmons é tudo que o lonzo não é e mais um pouco kkkkk

        • Roge Lunarde

          Você leu meu comentário?
          Simmons estava neste último draft?

      • Marcinho Mueller

        Acho que dos drafts de 2017 pode ser, mesmo eu torcendo pro Celtics, não tem como falar que o melhor calouro é o Simmons.

    • DNT
      • Floripa

        Acredito que vc comenta sem assistir os jogos dos Lakers. Pelo segundo jogo seguido, Ball teve o melhor +- entre todos jogadores da quadra.

  • Esqueci de falar que Horford vem calando aqueles que falavam que ele ñ jogava nada. Ontem apareceu bem para os olhos dos devoradores de Box Score. Mas sabemos que sua contribuição maior, não pode ser medida em números.

    • Doug

      Ele é Horfoda! Não é possível que alguém não reconheça o qto esse cara joga…ontem ele foi fundamental para a vitória…

      • Eu já estava satisfeito com ele desde a temporada passada. O cara já fazia um grande trabalho. Thomas tem de dar muito crédito ao Horfod pela temporada espetacular que teve.

        • Doug

          Sem dúvida. Taticamente eu me arrisco a dizer que o cara é (quase) perfeito. Joga para o time. Um QI invejável…sempre no lugar e na hora certa…não tem o jogo mais vistoso, não é explosivo, não faz 30 ptos por jogo…mas, a importância dele vai além de qq box score…

      • Barnes vem me surpreendendo. Na verdade, o Celtics todo vem me surpreendendo. Acho que já falei aqui. Mas não esperava essa produção toda do Tatum e do Brown (desse eu esperava alguma coisa, mas ñ nesse nível, falando do lado ofensivo). Vamos ver se dá pra pelo menos fazer uma final de conferência, que eu já acho muito difícil. Hehe

    • Marcinho Mueller

      Al Horford veio pra calar a boca de todo mundo essa temporada, pena que ele ta “velho” já. Não vejo nenhum pivô na NBA com o QI tão alto como ele. Acho ele essencial pro esquema de jogo do Stevens, e mesmo gostando muito dele, acho que tinham que negociar ele no final dessa temporada, enquanto ta valorizado, difícil é achar um pivô com as mesmas qualidades.

      • Mas ele é o encaixe perfeito nesse esquema do Stevens. Se sair, será complicado achar um jogador da posição que jogue em prol do coletivo, como Horford.

        • Marcinho Mueller

          Exatamente, não vejo outro pivô do mesmo estilo de jogo dele. Mas é o que eu falei, ele ta ficando velho e daqui duas ou três temporadas vai estar muito desvalorizado! Tenho certeza que o Stevens consegue implementar outro estilo de jogo. Gosto muito do Davis, e acho que ele jogando de pivô, daria muito certo nesse time. Ou até o próprio Cousins com um PF mais leve. É torcer pro Lakers ir mal, pegar essa pick + Horford e algum role player bom e mandar pro NOLA, que tomara que vá mal essa temporada hahahahaha mas acho bem difícil, é só um sonho mesmo

          • Acho difícil o Lakers ir tão mal. Tem muito time ruim. Não tenho muita esperança em pegar essa pick, não. Mas sim, Davis e Cousins seria sensacional. Mas Pelicans vai pedir muito por Davis. Talvez Tatum, Brown e mais algumas coisas. Aí é complicado. Heheh

  • Muito feliz por saber que o Celtics está no bom caminho, mas ainda será difícil bater o Bron-Bron nos playoffs. Ainda terá IT para ajuda-lo. Só não sei se será aquele de Boston, pois o esquema de Brad Stevens facilitou bastante seu jogo.

  • eder bicalho

    Aconteceu algo com o Warren no jogo contra o NYK? Garoto vinha vem no 1º quarto e depois sumiu. Não voltou a quadra.

    • DNT

      Ele trombou com Kanter e levou uma pancada no rosto, por isso nao voltou para o jogo.

      • eder bicalho

        Valew pela info!

  • Hugo Aureliano

    Nada mal para Simmons. Tão dizendo que o Kuzma será o ROTY… Veremos!
    https://uploads.disquscdn.com/images/a9cd18460a50cfeb849d3aab221b8246cf9d361a09031faa4a49f0016dc3c5e5.png

    • Tárcio

      Pra mim Simmons é o melhor jogador dos últimos 4 drafts,
      E já dizia isso antes dele estrear, pessoal me esculhambava aqui!
      No minimo ele é o segundo (KAT).
      Digamos que todos (eu pelo menos) esperavam o Simmons nesse nível! Principalmente sendo o dono do time, tendo carta branca pra tudo.

      Mas ele ser realente muito bom, não tira os méritos do outro! Não quer dizer que os outros são ruins.
      A temporada do Kuzma é absurda até agora, um pick 27, que virou titular, parece que joga na NBA a 6 anos e tem as médias que tem!

      • Doug

        O que mais me impressiona é que não levou tempo nenhum para o cara assumir esse papel…parece que está na liga há anos…ele joga e lidera naturalmente, fazendo de tudo e muito bem…o cara é um Lebron em potencial…

        • Bruno Macedo

          Caramba vocês gostam de comparar jogadores pra exaltar outro ele é o Simmons, não tem nada a ver com LeBron, principalmente arremesso jogo de costas pra cesta então nem tem como comparar.

          • Doug

            Amigo, vc deveria entender corretamente a comparação..Talvez seja esse o problema…é óbvio que ninguém é igual a ninguém…precisa interpretar melhor o texto…acha mesmo que eu diria que o cara é igual um provável top 5 da história? Ainda que fosse isso, é minha opinião…ele tem qualidades muito semelhantes as do Lebron…pra mim…ok? Outros pessoas tb entendem e apreciam o basquete…

          • Bruno Macedo

            Comparar Simmons a LeBron mesmo no tempo de novato do LeBron não tá nem perto cara.

          • Doug

            Cara, vc não conseguiu interpretar o texto ainda…espero que alguém mais consiga…o Lebron não está perto de ninguém, cara, não nesse aspecto de comparação que vc entendeu…a ideia não é essa…preste atenção no texto…essa “comparação” que vc diz não é a que eu fiz…eu precisaria ser muito juvenil e empolgado para isso e olha q nem torço para os Sixers…

          • 76

            Endosso.

            Os caras n entendem, n adianta. Vc fala sobre a bomba H eles falam sobre o Pelé. Interpretação de texto nesse povo

      • Na minha opinião, ainda é cedo pra falar que ele é o melhor jogador dos últimos 4 drafts. Briga com KAT, Porzings e Embiid. Mas realmente vem impressionando. Acho que muita gente vem assistindo aos jogos do Sixers por causa dele

        • Tárcio

          Certamente é cedo, falo só de pitaco pessoal mesmo!

          • Esqueci do Grego

          • Tárcio

            o grego é da turma 2013, do Bennett, Oladipo, KCP, Gobert e cia!
            Certamente o melhor da turma que teve como ROY, o mito Michael Carter-Williams!

            Falava da turma de 2014 pra cá!
            Wiggins, Jabari, Embiid, Randle, Jokić
            KAT, Russell, Porzingis, Booker
            Ele, Ingram
            E os novatos atuais!

          • Entendi. Você falou dos últimos 4 drafts. Foi mal

  • TRUETHIAGO

    34 assistências, na partida passada já tinham sido 36, portanto, são 70 FUCKING ASSISTS nos últimos dois jogos. Isso é muito positivo, além de ser difícil de conseguir. Sinceramente, esse é o tipo de coisa que me deixa até mais satisfeito do que números individuais, triple-double, etc.

    Redick e Saric, que tinham amassado o aro contra os Hawks, ontem combinaram para quase 50 pts, sendo 11-17 de 3; traçando um paralelo, todo o time do Pacers teve 8-28 do perímetro. Enfim, quando um não está bem, aparece outro, e vice-versa, sem depender exclusivamente de alguém. Inclusive porque estamos falando se jogadores que são mesmo inconstantes, no próximo o Redick pode voltar a fazer, sei lá, só uns 10/12pts.

    Holmes, bem-vindo de volta, em 10min entregou 6/5 (4 rebotes ofensivos). Que me desculpem os fãs do Okafor, mas desde a temporada passada ele ganhou na quadra esse papel de backup do Embiid.

    Agora vem uma sequência dura com 5 jogos seguidos no Oeste (UTA, SAC, GSW, LAC e LAL), vamos ver se o time mantém essa pegada e o ritmo.

    • Doug

      SIxers estão jogando muito..B. Simmons tirou um peso do Embiid e como ele joga naturalmente…o cara é fantástico…espero que permaneçam saudáveis e dêem trabalho nos offs, pq acredito que já estarão lá…

    • Rubem Figueira.

      Saric e JJ tavam amassando o aro em todas as partidas …”estrearam ontem”…e Holmes de volta …ainda bem ..ninguem merece o Amir..que partida otima a de ontem…4 vitorias seguidas…quem diria.

  • Brad

    Lebron é foda, simples assim, 15 temporadas botando a liga no bolso, top5 all time facil. Uma coisa que tá sendo legal essa temporada é a importante participação dos rookies, fazia tempo que eu não uns 10 rookies da mesma classe ao mesmo tempo tenho papel de destaque nos times (DSJ, Simmons, Fox, Mitchell, Kuzma, etc..)

  • Doug

    Cara, preciso dizer umas coisas…esse jogo OKC x Celtics merecia uma resenha…mas, antes, dizer que Pação foi para o embate futurístico e quase levou a melhor…Dipoman foi bem…Turner voltou de forma serena…tb teve o pai, que mais uma vez escreveu seu nome na história…achei que ele bateria o seu recorde de ptos tb…foi por pouco…mas, os Sixers estão jogando muito e Reddick, quando é o dia dele complica demais…arremessa muito…e quem é o Rodrigo Hilbert perto do B. Simmons…que homem…voltando aos Celtics e OKC…primeiro tempo de jogo todo do OKC, em um espancamento horroroso…defesa sufocante…Adams jogou muito e West vinha muito bem…Irving foi horrível e levou dois tocos desmoralizadores…parecia que tudo ia por água abaixo…mas, no segundo tempo, Irving mostrou que realmente quer ser o cara do time…veio para o jogo e comandou os verdes em uma reação incrível…Tatum, que jogador…moleque sensacional…19 anos…e Brown jogando como um veterano de guerra…Baynes fazendo o trabalho sujo…Rozier e Smart com ótimos trabalhos…e Al Horford…a todos aqueles que criticaram a escolha celta…o cara é all star e merece ser…joga muito…matou três bolas cruciais na sequência, sendo duas de três e um mid range após um pump fake sensacional…mais frio que gelo…Al HorFODA! Ali ele matou o jogo…que coisa linda esse Celtão…torcedores podem ser orgulhar mesmo…sensacional essa que é, de longe, a camisa mais mística da NBA e que entorta varal de titânio…ainda que torçam para outro time…que fantástico…e OKC, parece que voltou àquele desequilíbrio emocional…West flertou com isso qdo o jogo apertou e o PG não estava nada confiável ontem…Melo tb…embora tenham feito o básico, espera-se mais deles em todos os aspectos do jogo…e tb me pareceu que OKC veio com oba-oba depois de estar jogando tão bem no primeiro tempo…Stevens deve ter chacoalhado o Irving, pq o cara voltou ligado no 220v…

  • Doug

    Cara, outra coisa…Porzingis, se continuar nesse ritmo, precisa estar, ao menos, na conversa de MIP…moleque está desvairado e não respeita mais ninguém, depois que o Meloso saiu…

    • William Felton

      Concordo. É o “meu” MIP até agora.

    • Marcinho Mueller

      Acho que por enquanto não tem nem discussão, é Porzingis pra MIP e Simmons ROY. Quero ver é a disputa pra MVP…

  • xmaah

    parei de ler em Andre Drummond: 24 pontos, 15 rebotes, dois tocos e 14-16 nos LANCES LIVRES.

  • Bruno Macedo

    LeBron sabe pontuar de todos os jeitos pqp, todo o time do wizzards marcou ele e ele acabou com um após o outro kkk teve uma hora que o Wall tava marcando ele e ele fez a cesta que deu pra ver a cara de choro do wall kkkk, o foda é que ele é só físico e o novato do sixers é mais refinado que ele em 15 jogos de NBA só kkkkk, é muita merda que esse cara aí fala chega a ser engraçado, hoje ele nem aparece aqui kkk.

    • 76

      https://uploads.disquscdn.com/images/7d4c72d95c97373b9ca9742f79e671789ddddd5ac453dc2deb0d3f26506f0df7.png

      Falou o cara que disse que Ball tem arremesso de 3 consistente. kkkkkkkk

      Eu disse que Simmons CALOURO é mais refinado tecnicamente que o LEBRON CALOURO. ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE SERÁ UM JOGADOR MELHOR, FUI CLARO?

      Difícil jogar xadrez com pombos.

      Vou repertir: Eu acho a temporada de CALOURO do Simmons, melhor que a temporada de calouro do LEBRON. Acho que o Simmons calouro é mais refinado tecnicamente que o LEBRON CALOUROOOO

  • Rafael Victor

    Ontem Irving teve uma atuação muito parecida com a do Durant contra o Spurs, já que ele teve um desempenho péssimo durante a primeira metade do jogo, terminando com uma porcentagem de FG horrível, só que voltou do intervalo jogando muita bola e decidiu o jogo (junto com o Horford, lógico)! Decisivo demais!

    Quanto ao Westbrook, que bom que ele tá disposto a ceder a última bola para que o George e o Carmelo possam decidir os jogos, só que não precisa ser sempre (principalmente, quando um tiver mandando air ball e o outro tijolando fortemente), né? Ainda mais ele que decidiu vários jogos na última temporada (independente, da quantidade de erros na partida)! Aquele Westbrook tá fazendo falta!

  • TRUETHIAGO
  • Ontem o OKC se esforçou mais que a fábrica da Paçoquita para entregar a paçoca. O Letão Sedutor está impossível nesse início de temporada, nesse ritmo é um forte candidato a MIP. LeBron é ridículo, 57 pontos com mais de 60% nos aproveitamentos, preocupante é a dependência do Cavaliers, precisou o LJ jogar 40 minutos e ter uma performance monstruosa dessa para ganhar.

    • Pedro Cortez

      Cara, lembra que a defesa dos Celtics eh a melhor do campeonato ne

      • OKC foi para o intervalo com uma vantagem de 18 pontos, uma equipe que conta com 3 all stars não pode perder uma vantagem dessa e tomar a virada em casa, mesmo jogando contra a melhor da defesa da liga. Depois do intervalo nada mais funcionou no OKC, o ataque estagnou e a defesa foi uma piada, viram o Horford fazer a mesma jogada 4 vezes seguidas e a defesa não teve o mínimo de organização e inteligência para marcá-lo.

    • Alan Cleber Knickerbockers

      Acho que o mesmo favoritismo que o Simmons tem pra ganhar o ROTY, Porzingis tem pra ganhar o MIP. Que evolução monstra esse jogador está tendo!

  • João Víctor Matos
  • Doug

    A galera ainda se surpreende com o Lebron…

  • Gustavo

    Uma pena a nike estar acabando com a tradição de jersey branca em casa e colorida fora. Me deixa mais triste do que ver pivôs cada vez mais longe da cesta, sem o jogo de costas.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      O que me deixa triste é ver a qualidade da camisa,rasga com quaquer coisa.

      • Vinícius Maia

        Teve jogador elogiando. Falaram que é mais confortável que os uniformes anteriores.

        • Leo #GoCeltics ☘🏆

          Pelo menos isso, mas tem que melhorar, já foram umas 10 camisas rasgadas nesse inicio de temporada,a do Simmons ontem parecia coisa de camelô kkkk

          • Vinícius Maia

            Não tinha visto isso, mas é bom saber. Estava pensando em comprar um branca do Cavs ou uma do Irving do Celtics. Mas se a dos jogadores está com essa qualidade ruim, imagine as réplicas.

          • Leo #GoCeltics ☘🏆

            Olha ai,a camisa foi completamente rasgada,bizzarro
            https://youtu.be/WVQ8cTJ23z0

          • Doug

            kkkk…e tinha que ser o Lance, né…kkk

          • Vinícius Maia

            Caramba, rasgou muito fácil. Parece até aquelas roupas que eles usam no banco de reserva que eles só dão um puxão para tirar quando vão entrar em quadra kkk

          • Vinícius Maia

            Rapaz isso me faz reforçar ainda mais uma tese pessoal que eu tenho: apesar da fama da Nike ser maior, os materiais da Adidas tem mais qualidade. Tinha essa opinião baseado nos tênis: quando eu jogava basquete, eu tive um tênis da Nike e, quando o da Nike estava ficando inutilizável, meu pai me deu um da Adidas. O da Nike não aguentou um ano completo. O solado desgastou rápido, aí o tênis ficava escorregadio na quadra e, por fim, chegou a rasgar na lateral. Já o da Adidas, eu joguei com ele por um ano e, depois que parei de treinar, fiquei mais um ano com ele usando para sair, ir para escola e até para as peladas dos finais de semana.

            Depois disso, eu tentei um Nike mais uma vez, só usava ele para sair, não jogava e em menos de um ano, o solado descolou. Desde então, só compro Adidas. No momento, tenho dois aqui que já estão comigo a dois anos e ainda estão em bom estado.

    • Vinícius Maia

      Nem tinha reparado isso.

  • Doug

    Olhem essa movimentação de bola dos Sixers ontem…não foi fácil para o Pação…
    https://www.youtube.com/watch?v=5-NmkG9Ga-c

  • Esteferson Matos

    Que jogador maduro é o Horford…
    Quem só acompanha os scouts não consegue entender sua importância dentro da equipe do Celtics…
    Simmons é um monstrinho pelo menos até agora, ótimo ver ele jogar.

    • William Felton

      Ele sempre foi um facilitador. Sabe um dos caras que mais se aproveitou do jogo do Horford (tendo os seus próprios méritos, obviamente)? Isso, I. Thomas.

      A diferença é que agora os números também estão chamativos, mas ele continua o seu ótimo trabalho de limpar as jogadas, receber da cabeça do garrafão e passar com eficiência, distribuir o jogo e, ainda, tem pegado importantes rebotes. nas duas tábuas.

  • William Felton

    Quanto jogador arrebentando nesse início de temporada! Impressionante!

    A continuar assim, vai ser difícil montar os times ideais da NBA, por excesso de opções.

  • Elias Ferreira

    Drummond melhorou muito nos lance livres e Howard voltou a pontuar mais, quem diria heim migão!

  • Aquino L.A.

    Eu estou vendo agora o jogo do Celtics contra o Thunder a partir do 3 quarto para assistir essa virada do Boston e é sério que o Eduardo Agra elogiou a defesa de perímetro do Isaiah Thomas? Ele disse que o Isaiah Thomas era um dos pilares defensivos do time do Boston na temporada passada…

    Estou custando a acreditar que esse ele falou isso.. pqp…

    • Esteferson Matos

      Ele disse também que Kyrie não era nada sem o Lebron e quando o Celtics virou ele disse que o Kyrie é o melhor armador da NBA…
      Resumindo só disse bosta!!!

      • Aquino L.A.

        Meu velho, como um cara desse ganha dinheiro comentando basquete?? Só soltou pérolas no jogo de ontem….

      • Celtics pride

        Ontem foi nível sportTV kkkk

        • LETS GO CAVS #WINNER2018

          Por que vocês implicam tanto com o SporTV ? É por causa deles que o basquete nacional está assim, nesse nível e ficando cada vez melhor. A transmissão da ESPN é melhor, mas não esse absurdo. E outra, você viu o preço que é a assinatura de TV em um pacote com a espn ? Muito cara.

    • Tiago

      Estava assistindo em Inglês, ainda bem.

    • TRUETHIAGO

      Desde o episódio do “calos e bolhas” eu até evito de dar cartaz para os disparates dele. Agra é daqueles que se enforcam na própria corda, mas que acham que estão abafando.

      Recebeu um enxurrada de críticas no Twitter, e adivinhem o que fez? Manteve a sua opinião, nem pensar em rever, fazer uma mea-culpa, o que seria perfeitamente. E daí naturalmente a emenda acaba saindo ainda pior que o soneto.

      https://twitter.com/humbertim182/status/926776522626568192

    • Gabriel Ximenes

      Sim, ele falou isso. Eu ouvi hahaha ainda disse que o Irving é o melhor armador da NBA no momento; o que eu achei estranho mas talvez ele estivesse falando somente desse começo de temporada. De toda forma prefiro ouvir o Zé Boquinha (ou o Byra Bello) rs o Eduardo Agra eu acho até razoável, horrível mesmo é o Jorge de Sá junto com o Roby Porto…

  • Diego Costa

    Hack a Drummond é coisa do passado? Acertou 14 de 16 nos lances livres, e mantém aproveitamento de 77% até agora…

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Esse é o LeBron q a gente quer ver. Óbvio q os 57 pts ñ vai acontecer todo jogo, mas.. eu digo de postura. Tem q querer vencer o jogo. E isso ele mostrou desde o inicio, ajudando na defesa e no ataque. Estava menos desleixado, e mais focado, assim como a equipe. Mostrou q ainda é o melhor jogador da liga, e ainda disse q está na melhor forma de sua carreira (LOL).
    Ainda acho q o ritmo do ataque precisa diminuir. Foi uma intensidade absurda ontem, e o Cavs passou sufoco um pouco por causa disto. Não havia como defender mt no 1º tempo, a equipe morreu de novo defensivamente no 4º período. Visando o GSW, já q esse é o objetivo, continuar com isso é uma roubada!
    Zizic no pouco tempo q jogou, mostrou potencial. Não há desculpa, para ñ utilizar o cara nessa temporada regular! Merece mais tempo de quadra, enquanto o J.R. tá fazendo hora extra. Não tá acertando arremesso, arremessa pouco, e ñ tá com a msma boa defesa de antigamente.
    Ontem alguns jogadores foram poucos utilizados (Wade e Love), e o LeBron resolveu assumir o jogo num modo Jordan/Kobe no 4º período. Acho q ambos tem a situação em comum de q, tanto Lue como LeBron queriam garantir a vitória a qualquer custo. Vamos ver se esse jogo dá moral para a equipe melhorar. Se um jogo desses do melhor jogador de sua equipe ñ lhe motivar… então realmente tem algo errado.

    • Doug

      O problema é que os outros precisam jogar…Wizards, que são um rival de conferência em potencial, deram bastante trabalho…os outros precisam se motivar e se desdobrarem tb…precisam pensar algo do tipo: “se o LJ, que é o LJ, está se doando assim, o mínimo que precisamos é de mostrar gana, nem que seja por respeito a ele e à torcida”…

      • “KOBE” -Thank You Kyrie.

        Então, por isso q eu mencionei em postura. Isso foi o fundamental. LeBron tem outras maneiras de ajudar o Cavs. Pontuando, liderando a defesa, o ataque, passando a bola. Ontem ele resolveu pontuar.
        Fazendo qualquer uma das 4 coisas.. já é o suficiente para a equipe vencer jogos. Mas desde, q ele esteja focado. Nos últimos jogos ñ estava acontecendo isso. Ele pontuava, fazia seus números.. só q tava com uma postura de nem aí. Dormindo na defesa e no ataque. É isso q eu cobro. Sei q ele ñ vai fazer isto todo jogo, e q o restante da equipe precisa aparecer. Só q nesse inicio, ele vai precisar contribuir mais, pq ainda tá faltando entrosamento.

        • Doug

          Concordo, Uncle…a postura dele na quadra é o que vai levar esse time à frente…imagine o JR, bisonho como é, olhando para ele e o Lebron desanimado…aí não vai…precisa manter a postura guerreira de um líder e vencedor…e ele sabe como fazer isso…resta querer…

    • Igor Dourado

      Penso da mesma forma sobre o ritmo de jogo. Essa correria desenfreada acaba muitas vezes gerando muitos contra ataques e a defesa de transição do Cavs é horrorosa. Zizic tem que ser utilizado, especialmente por querer mostrar serviço. Smith bem que poderia ser trocado ao lado do Shumpert, mas tá osso alguém aceitar isso.
      Achei curiosa uma explicação relativa ao motivo pelo qual Lebron diminuiu tanto a intensidade e a dominância defensiva de outrora. Desde a lesão nas costas na temporada 2014, quando ainda estava no Heat, na qual ele teve que tomar várias injeções durante a temporada, ele não consegue mais ficar naquela posição semi-sentado, preparado para passadas laterais, como antigamente. Segundo o que reportaram, isso trás muita dor e desconforto para as costas dele. E desde aquela temporada o ritmo defensivo dele caiu drasticamente.

      • “KOBE” -Thank You Kyrie.

        Eu já acho q é pura estratégia. Nenhum ser humano aguenta jogar várias finais consecutivas no msmo ritmo durante uma temporada completa.. sem se esgotar mentalmente e fisicamente. Quanto mais SETE FINAIS CONSECUTIVAS.
        Isso é impossível!
        Por isso q o LeBron larga os jogos as vezes. Fica em quadra, mas a atenção no jogo.. é mínima! Só tenta contribuir quando realmente é necessário (como o jogo de ontem. E os minutos finais das partidas, ou quando precisa trazer o time de volta para o jogo.).
        É mais uma das coisas q ele tá ensinando para o redor da liga. Temporada regular para contenders, só importam os jogos grandes e alguns específicos. O q vale é se preservar para a pós-temporada, e só jogar a nível disto, quando realmente é necessário. É algo q o GSW está fazendo nesta temporada, por exemplo. Tá mais evidente neles. Foram para 3 finais seguidas, e estão usando esta tática.
        Mas.. talvez seja isto q vc tá dizendo tbem.

    • Marcinho Mueller

      Cara quando saiu a troca, a única coisa que doeu meu coração foi mandar o Zizic, não queria nem um pouco que mandassem, os Cavs exigiram o moleque, e agora não aproveitam. Tem um talento e um teto muito bom. Mandem ele de volta pra gente, que vamos aproveitar bem. Enquanto isso o técnico de vocês Lue (Lebron pra falar a verdade) continua insistindo no TT.

  • Doug

    Cara, esse time dos Lakers até que não é ruim assim não, viu…além de Kuzma, Ingram, enfim, tem se soltado…já o Lonzo ainda sofrerá até encontrar o pto de equilíbrio…mas, no geral, o time tem alguns bons valores…o pto mais fraco, pra mim, continua sendo defesa e armação…no mais, Lopez saudável é muito bom, KCP é um jogador que gosto muito e Randle tem muito talento (só precisa de cabeça)…

    • JAMnba

      É PESSIMO

    • DNT

      Deixando de lado a zoação com a galera do Lakinho, a equipe deles parece estar com muita vontade, claro que o Lopez carrega o time nas costas, mas o núcleo jovem ta indo relativamente bem também, Ball esta rodando muito bem a bola, mas não consegue pontuar, não é só a questão da mecânica de arremesso, pois nas infiltrações ele também não ta conseguindo pontuar….Ingram mostra melhora a cada jogo que passa, apesar do seu físico de gafanhoto ele consegue marca decentemente devido a sua envergadura, mas claro ainda é verde em alguns quesitos do jogo e a pressão de LA atrapalha ele bastante, os destaques na minha opinião são Kuzma e Clark, os dois mostrando regularidade absurda, KPC é um jogador que nem fede nem cheira na minha opinião….

      • Roge Lunarde

        Boa analise.

      • VictorLakers #LonzoGod

        Namoral, Kuzma e Clarkson maiores steals dos ultimos anos de todos drafts!!! Kuzma pick 27 e Clark 2 round!!! Clark media de 16 por jogo facil, e Kuzma tem aquele talento nato! Foda é uns Brewer da vida que so fode de resto mesmo perdendo as vezes ta de bom tamanho

        • Hugo Aureliano

          Giannis é um steal MUITO maior que os dois. O próprio Gobert também.
          Além deles, Jokic foi de segunda rodada e bem abaixo da escolha do Clarkson.
          Menos, menos, bem menos… Segura o hype aí!

          • VictorLakers #LonzoGod

            Giannis não é steal devidamente, pelo menos nao de imediato igual Kuzma e Jokic. Giannis era elogiado demais desde novo, e foi escolha 15 de primeiro round, não é steal grande. E demorou pra ganhar corpo e ser monstro do jeito que é. Compara as medias dele da primeira temporada com as do Kuzma ate agr.

          • Hugo Aureliano

            Segura esse clubismo aí, kkkkkkkkk…
            Kuzma com 22 anos e Giannis agora tem 23.
            Jokic foi bem melhor que ambos, junto com Gobert.
            “Mas os lakkkkkkkkkkkkers são melhores, hahahahaha”

          • VictorLakers #LonzoGod

            Sem clubismo nenhum parceiro, Giannis é um cavalo, top 5 da NBA, mas estamos falando de STEALS!

        • DNT

          Kuzma é um bom talento, se continuar do jeito que está jogando pode se torna um grande jogador, Clark dá um excelente 6th men, de fato são dois bons steals…..agora essa parte de serem os maiores dos ultimos anos fica na sua conta.

        • Gabriel S Monteiro

          Maior steal dos ultimos anos de chamam D.Green, Thominhas banguela..

          Tudo bem são bons valores, mas falar que esses são os maiores steals dos ultimos ano e uma baaaaita forçada!

          Clarkson, não tem muito mais teto pelo que parece, acredito que vai ser um cara que se pode confiar na pontuação vindo do banco, Kuzma e de fato talentoso, porém já ta com uns anos a mais que os outros calouros.

        • Marcinho Mueller

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh eu acho que pra ser steal, o cara no mínimo tem que jogar pra ser votado pro ASG. Kuzma joga bem sim, mas não vejo muito teto pra ele. Não emociona cara

    • Roge Lunarde

      Voce acha que os celtics fica com nossa pick ?

      • Marcinho Mueller

        No começo da temporada, eu tava bem confiante que vinha pro Celtics. Mas esse time vem me suspreendendo, infelizmente.

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    O futuro LeBron deve ser mais ou menos esse. Alguns lapsos de atleticismo, e dominância no jogo de costa para cesta. E a NBA tá indo cada vez mais para o Small Ball, só vai reforçar a ideia da volta do Low-post. LeBron, Kevin Durant, e jogadores de perímetros mts altos vão se aproveitar disto.
    Para o LBJ vai ser importante até para ganhar fôlego nos jogos. Como fazia o próprio MJ no final da carreira.
    https://www.youtube.com/watch?v=RBkOW_QZ35I

    • Vinícius Maia

      Depois daquela primeira final contra o gsw em que ele acabou com o garrafão do gsw buscando jogar próximo a cesta a todo momento, eu me pergunto porque ele não investe nisso sempre. Claro que não dá para fazer isso contra todos os times. No garrafão do pelicanos, por exemplo, ele seria chutado, mas acho que dá para ele explorar mais esse jogo próximo a cesta contra várias equipes.

      • Marcinho Mueller

        É simples, porque se ele jogasse perto do garrafão, o perímetro ficava quase nulo com o Irving não marcando nada. Não adianta nada ele “acabar” com o garrafão e marcar dois pontos e levar três pontos na cabeça toda hora. A questão é que temporada passada, podiam montar o time que quisesse que não tinha como ganhar do GSW.
        Obs: torço pro Celtics e não gosto do GSW

        • Vinícius Maia

          Mas eu não falei de jogar no garrafão na defesa e sim no ataque. E ele também não precisa assumir a posição de PF para buscar o jogo próximo a cesta. Procure highlights do Jordan no YouTube, entre os anos 96 e 98 e você vai ver que Jordan, mesmo sendo um ala armador, buscava muito o jogo próximo a cesta. Não era tão próximo quanto um pivô, até porque ele não tinha altura para isso, mas ele procurava sempre jogar perto da área pintada no ataque. LeBron também fez isso contra o gsw na primeira final que os times se enfrentaram e também abusava disso nos tempos do heat.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Bom, LeBron é o LeBron e é até prova de baixa capacidade cognitiva e intelectual propor que ele esteja em decadência, LeBron tem uma constituição física privilegiada, jogará até os 37, 38 anos em alto nível, é como um Zé Roberto. A equipe de Philadelphia dá gosto de ver jogar, passes rápidos e com ótimo aproveitamento de perímetro, vejo com a mais habilidosa equipe hoje na liga, até mais do que GSW, porém com uma defesa a ser lapidada e também jogadores a serem lapidados. Imagino se por um acaso o Antetokounmpo jogasse em Philadelphia, não sei como está o contrato dele, mas é bom de se imaginar. Ao que pesem, ainda não há quem derrube o GSW nesta temporada, mas há promissores, ou seja, Spurs com a volta dos dois lesionados e Cavs com I. Thomas e uma defesa mais consistente… No mais, decepção com o OKC até o momento, podem melhorar muito.

    • TRUETHIAGO

      Giannis assinou extensão na temporada passada (100M/4y) que está contando a partir dessa, só será FA na offseason de 2021.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Pena, pois no Bucks não irá muito longe…Mas ganhará experiência…

        • Marcinho Mueller

          Muito pelo contrário, acho o Bucks um dos times mais promissores da NBA. Junto com Celtis, 76ers e Kings, e agora até o Pacers, pra mim os times mais promissores em 4 ou 5 anos, isso claro se não se disfizerem de seus elencos.

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Sobre o OKC, lamentável! Eu lembro q foi repetida umas 4 vezes a mesma jogada no final do jogo (TODAS para o Al Horford. 3 bolas de 3 pts e um mid-range.), e a defesa do OKC permitiu facilmente, ñ prestou atenção, o cara ficava livre em todo esses momentos. Fizeram um excelente 1º tempo defensivamente, só q aí veio os ajustes do Brad Stevens e matou o jogo do OKC.
    Me lembrou das passagens do Mike Brown como treinador do Cavs. Acontecia direto isso! rs.

  • Enzo Soares

    Muito bom ver o Celtics jogar. Stevens gênio.

    JEBRAO LAMEEEEEEEEEEEES

    • Esteferson Matos

      Lembrando, Stevens quase virou o jogo contra o Cavs também no primeiro jogo da temporada, ele trabalha muito bem no intervalo!!!
      Ótimo treinador!

      • William Felton

        Logo após aquele baque da lesão, foi até surpreendente aquela reação. A virada começou ali, em que pese a derrota seguinte para o Bucks em condições bem específicas. Depois, sete vitórias na sequência, o primeiro time a conseguir essa marca vindo de duas derrotas seguidas no começo da temporada.

  • 76

    Eu digo que o jogo do Lebron depende muito do físico e os caras ficam puto kkkkk isso n é demérito, não. Parece que eu disse que se ele se n fosse o físico seria uma merda de jogador. Eu nunca disse isso, seus LeBronianos calças cagadas.

    • Esteferson Matos

      Fala meu amigo!!!
      Simmons ROY

      • 76

        Sumidoooo. E nosso Pakers?? agora sem DeusRodgers fudeuuu

        • Esteferson Matos

          Nem fala…
          Azar ferrado!

    • Eduardo Rebelatto

      Hahahahah vc é uma comédia, o que achou da decadência?

      • 76

        Kobe com 37 anos e todo remendado fez 60 pontos, então menos, Lebroniano, bem menos

        • Eduardo Rebelatto

          Hahahahah chutando 48 bolas meu filho, olha o jogo e não o box score

          • 76

            tsc

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Irmão, qual sua idade?

  • Esteferson Matos

    OKC não tem uma jogada trabalhada, só joga nos arremessos forçados, e o Adams vem sendo o melhor do time, porque de tanto errarem os arremessos ele se destaca pela “briga” na área pintada…
    OKC tem que melhorar muito pra virar um time minimamente organizado, Hoje o time não tem identidade!

  • 76

    Falei aqui do Simmons e alguns criticaram kkkkk tá aí. Agora um monte rasga as calcinhas pra elogiar esse incrível jogador.

    • Eduardo Rebelatto

      Você falou que ele é um LeBron melhoradokkkk o cara tem um arremesso praticamente inexistente e me diz isso, e não me venha com números de rookie que eu lhe apresento os números do lebron com a mesma idade do Simmons
      Ou seja a comparação não é justa pois um começou na NBA mais tarde que o outro

      • 76

        Vc lembra do arremesso do LeBron rookie? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Manda aí os números e a % FG

        • Eduardo Rebelatto

          Meu filho, como disse NBA não se resume a box scorer, em termos de arremesso o LeBron mesmo mais novo já chegou mais pronto na NBA nesse.sentido.

          • 76

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Vc acabou de falar de números e manda essa? Vai caçar rato, binino.

            próximo, esse aí foi fácil ganhar. Fraco

          • Eduardo Rebelatto

            31.7 com 21 anos, abraço.

          • 76

            Eu disse temporada de CALOUROOOOOOOOO – CALOUROOOO

            CALOUROOOOOOOOO

            Como é difícil essa criança entender. Repita comigo!!! CALOUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

            LeBron com 21 anos já era monstro, mas n to comparando idades, estou falando dos dois CALOUROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

            REPITA COMIGO, REBELATTO: CALOUROOOOOO

            Agora vou pq tá complicado explicar. Vou acabr bebendo mais e n vou acabar com a barriga de chopp.
            não fique magoado, LeBroniano

          • Eduardo Rebelatto

            Você é burro ou oq? Eu disse que a comparação é difícil pois entraram de modo diferente na liga e um ficou um ano só treinando com jogadores da NBA. Os dois com 21 anos esses são os números, daí não torna justo para o Simmons a comparação, mas é isso aí.

          • 76

            Vc tem dificuldade de entendimento

          • K E R C H O O

            Não, 76. VOCÊ que tem dificuldade de entender! O Gabriel aí já falou, sua comparação não faz sentido e você ainda tenta forçar, James entrou na liga mais novo e com menos bagagem que o Simmons, Simmons ficou um ano de molho treinando e ainda passou pela NCAA, James veio direto pra NBA. PRONTO. Você está se fazendo de idiota ainda tentando responder pra justificar o injustificável, por isso que todos estão te zuando aqui. Você está cego e não vê que simplesmente não FAZ SENTIDO comparar os dois! Você está se fazendo de RETARDADO assim. eu nem ia escrever nada aqui, mas sua cegueira e insistência em uma comparação fora da lógica me fez fazer isso. Me faça um favor de NEM RESPONDER ESTE COMENTÁRIO, pois respondendo só mostra a sua burrice de insistir nisso, SEJA UMA PESSOA INTELIGENTE E ENTENDA O QUE EU ESTOU FALANDO, se você responder esse comentário falando “você tem dificuldade de entendimento” ou qualquer frase vazia sem nenhum sentido e argumento, você está se fazendo oficialmente um BURRO.

          • 76

            Burro. Burro. Burro.

            Não estou comparando os jogadores, seu BURRO!!

            Foda-se se Lebron não treinou um ano. Foda-se!! Não estou discutindo isso.

            Agora n posso falar que a temporada do Simmons de calourou é melhor pq ele treinou um ano?, e LEBron, não? Então tudo que fomos falar do LebRon tem que ter *

            Pq quando ele bate recordes vcs n dizem que ele começou mais cedo do que todo mundo? Façam isso tbm. Coloquem * nos recordes dele tbm.

            Vcs acham que eu odeio LeBron, estão enganados. Só n o acho top 3 all time

            Agora vai caçar rato e deixe de ser BURRO. Esse é o problema de vcs: interpretação

          • K E R C H O O

            EU nunca disse que ele começou mais cedo que todo mundo, EU não sou TODO MUNDO. EU SEI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ COMPARANDO OS JOGADORES, na verdade o que você faz É PIOR, que O SIMMONS teve 1 ano de molho treinando antes da temporada passasndo ainda pela NCAA, e lebron FOI DIRETO pra NBA e mais jovem! NÃO DÁ PRA COMPARAR AS TEMPORADAS DE CALOURO DOS DOIS. VOCÊ QUE NÃO SABE INTERPRETAR E SÓ SABE CHAMAR OS OUTROS DE BURRO. E ainda fez questão de responder insistindo nisso, você agora tem seu certificado de retardado. E SIM, não dá pra comparar as TEMPORADAS DE CALOURO DELES POR ISSO!! NÃO SABE LER?? E pare de chamar os outros do que você é!

          • 76

            Vc que me chamou de burro, rapaz. Só retribuí a camaradagem

          • K E R C H O O

            Você está chamando todo mundo de burro aqui. EU é que estou retribuindo. Você chamando os outros de criança, etc.

          • 76

            Quem é vc que diz que eu n posso comparar?? Se enxergar, paladino. Vai coçar o cu com o cerrote .

            Satisfeito agora?

          • K E R C H O O

            TODO MUNDO DIZ que você NÃO PODE COMPARAR, CACETE. Você nem mais argumentos tem, só xinga agora. Sua comparação não faz sentido e pronto! É difícil admitir? Se não tem mais argumentos, então c-a-l-a b-o-c-a. VOCÊ É QUE TEM QUE SE ENXERGAR, pra ver o que você tá falando.

          • Gabriel S Monteiro

            Cara, qual a dificuldade de entender que não dá pra comprar os dois calouros, porque não tem igualdade, James entrou na liga mais novo e com menos bagagem que o Simmons.

            Isso não faz do Simmons um cara ruim, pelo contrário é incrível, porém o primeiro ano de cada e diferente,

            Simmons ficou um ano de molho treinando e ainda passou pela NCAA, James veio direto pra NBA.

            Não faz sentido você comparar isso.. na real não faz o mínimo sentido, a única coisa que eles tem em comum é que ambos foram calouros, na real todos que entram na liga são.

            Seu argumento infelizmente é superficial cara, porque você não quer olhar a fundo o processo que Simmons passou, inclusive ele poderia mas não estreou anos passado.

            Pensa um pouco, no mínimo os argumentos que poderia usar é comparar os dois na mesma idade, ai sim você estaria colocando os dois no mínimo em igualdade.

            Mas é aquilo, isso é euforia, e bacana ter um talento assim no time, mas não precisa se fazer de cabeçudo! hahaha abs

          • Eduardo Rebelatto

            É isso mesmo. Não entendo pq é tão difícil compreender

          • 76

            E por isso n posso comparar a temporada dos dois de calouro? N posso falar que a temporada do Simmons é melhor pq ele veio direto para NBA. E eu que tenho dificuldade de entender.

          • Gustavo

            O cara que comentou acima escreveu claramente que ia te apresentar o a estadística do LeBron com 21 anos. Você é muito dramático, falando não só desse como de outros comentários seus.

          • 76

            VC sabe ler? Quem disse que estou comparado os dois 21 anos?

    • VictorLakers #LonzoGod

      Uma coisa que eu admiro muito nele é a entrega nos dois lados da quadra, ele é mt forte e mt bom. So que ele foi estratégico, ja podia jogar desde a temp passada, mas resolveu só ficar treinando na academia e fazendo treinos com estrelas da NBA. Não é atoa que ele ta muito preparado, ele não é um rookie devidamente, não ta sofrendo com inconstância igual todos os outros da nova classe, mas total merito dele, joga demais.

      • André Passamani

        Na boa, não consisero o Simmons calouro não , ficou 1 ano treinando só pra isso.

  • Asf 152

    Essas derrotas pro OKC vem sendo muito bom pro time, o elenco tem que ter pensamento em título, e pra ser campeão, tem que treinar e dedicar pra caramba, não basta ser estrela, pq a NBA é difícil, contra o Boston o time foi pro intervalo achando que o jogo já estava ganho, se o Celtics começassem a ameaçar, eles iam lá e matava mais umas bolinhas e levava essa, mas é aquilo que eu já escrevi, a NBA é difícil e o Boston foi lá e ganhou a partida

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    “LeBrão! Ladrão! Roubou meu coração!”. Tem q virar vinheta/bordão isso! rs
    https://twitter.com/ESPNagora/status/926631089484988418

    • Eduardo Rebelatto

      Assistir jogo com o Rômulo é demais, e o bugarelli complementa ele.muito bem. Pra mim são os dois melhores hj

    • Vinícius Maia

      Rapaz eu ri um bocado quando eles soltaram essa kkkkkk. Rômulo Mendonça se superou kkk

  • 76

    Agora que mostrei a realidade para o Lebroniano, que caiu em contradição, foi correr na lagoa para perder a barriga de chopp. Volto mais tarde, bininos e bininas do jumper!!

    • DNT

      Que raiva é essa do LeBron? rsrsrsrsrsrs

      • 76

        Raiva? Cadê??

        • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

          N faz sentido essa sua comparação….tô falando na boa mesmo. E vc ainda acaba botando mais pressão sendo tão afirmativo com o Simmons…botaram tanta pressão no lonzo q já começou a escorregar (3/17 ontem)

    • Eduardo Rebelatto

      Adoro essas pessoas que se proclamam vencedores kkkk

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Tenho certeza que você tem problemas com seu Pai, não há dúvidas…

      • 76

        Falei da sua família? Cuidado

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Falei do seu problema, estampado nos teus comentários, com relação a tua família não a conheço. Faça psicoterapia amigo, suaviza sua mente e não se defenda tanto, todos tem dificuldades com Pai, mas se defender do mundo todo tempo com uma arrogante opinião, é infantilidade em exposição! Fica a dica, mas ops, já sei que não aceitará e irá se defender…!

          • 76

            O que? Todos tem dificuldade com o pai? kk Ô Coisinha de Jesus, de onde vc saiu para eu te mandar de volta ?? Seu lugar não é aqui. Vai se tratar, Meira.

            Cada louco que aparece

  • Paulo Henrique

    Perdemos, mas foi um grande jogo,infelizmente Redick tava impossível ontem, poderia arremessar até a mãe que ia cair.

    Muito bom ver o nosso menino Turner de volta já deu outra cara pro time, temos tudo pra melhorar ainda mais com a volta dele

  • Jaspion Dunkador

    Olho no novato Mitchell do Jazz, jogador agressivo, muita personalidade. E tem uma defesa excelente.
    Nesse ritmo ele termina no first team dos novatos.

  • William Felton

    Cavalheiros, não briguem. Aqui vão alguns números. Divirtam-se:

    => LeBron James (2003/04):
    —————————————–
    * 20,9 pontos por jogo;
    * 5,5 rebotes por jogo;
    * 5,9 assistências por jogo;
    * 1,6 roubadas de bola por jogo;
    * 0,7 bloqueios por jogo;
    * 39,5 minutos por jogo;
    * 3,5 turnovers por jogo;
    * 41,7% de aproveitamento nos arremessos;
    * 29,0% de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos;
    * 75,4% de aproveitamento nos lances livres;
    * 43,8% de aproveitamento efetivo nos arremessos ajustados;
    * 18,3 de PER [medida da eficiência do jogador];
    * 5,1 Win Shares(WS) [Estima o impacto do jogador para a equipe, medindo o número de vitórias que um jogador produz para sua equipe na temporada, devido à sua atuação];
    * .078 Win Shares(WS) por 48 min [para equalizar o fato de não se jogar o mesmo número de jogos].

    ______________________________________________________________________________

    => BEn Simmons (2017/18):
    —————————————-
    * 18,0 pontos por jogo;
    * 9,8 rebotes por jogo;
    * 8,2 assistências por jogo;
    * 1,6 roubadas de bola por jogo;
    * 0,7 bloqueios por jogo;
    * 35,2 minutos por jogo;
    * 3,4 turnovers por jogo;
    * 51,6% de aproveitamento nos arremessos;
    * 0,0% de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos;
    * 58,8% de aproveitamento nos lances livres;
    * 51,6% de aproveitamento efetivo nos arremessos ajustados;
    *
    * 21,2 de PER [medida da eficiência do jogador];
    * 1,0 Win Shares(WS) [Estima o impacto do jogador para a equipe, medindo o número de vitórias que um jogador produz para sua equipe na temporada, devido à sua atuação];
    * .158 Win Shares(WS) por 48 min [para equalizar o fato de não se jogar o mesmo número de jogos].

    Lembrando que a amostra do Simmons ainda é pequena. Mas foram vocês que começaram rsrs.

    • André Passamani

      Tem que levar em conta que o LeBron chegou mais novo na NBA e o Simmons ficou 1 ano treinando só pra isso.

      • William Felton

        Sim, verdade. São apenas números pros rapazes se divertirem kkkk

        • Alex Alves

          Esse ano que ele treinou acho que foi determinante para o desenvolvimento e só ver como Embiid já chegou bem mais calejado na NBA que outros novatos, (mesmo não jogando o cara vive a rotina da NBA e pode focar muito mais em fundamentos).

          • William Felton

            Esse tempo faz toda diferença mesmo, para mais. Novatos mais crus que outros poderiam tomar isso de exemplo.

    • 76

      Coloque apenas os 9 primeiros jogos, melhora a comparação. Nem dá pra o LeBron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Valeu, tio Bill !! Fuii

      • William Felton

        Mas aí a amostra é muito pequena, 76. Dá mais margem para aberrações. O melhor é aguardarmos o fim da temporada de calouro do Simmons, que tal? kkkkkk

        • 76

          Tá um que eu respeito, tio Bill!

    • Gustavo – DefendTheLand

      Qual o sentido disso? Simmons passou um ano treinando para chegar tinindo na NBA, o LeBron veio direto do High School, a pressão sobre ele nem se compara ao que o Simmons tem, com 19 anos o publico o comparava com o Jordan. Deve ter sido vergonhoso ele ter essas médias ai em…

      • William Felton

        Não fiz juízo de valor, Gustavo. Só pus os números da temporada de novato do LeBron e os números parciais da temporada de novato do Simmons, porque falaram de número abaixo, sem avaliá-los ou contextualizá-los.

        Agora, minha opinião: SE (condicional) o Simmons mantiver este padrão e estes números que vem estabelecendo, a temporada de rookie dele vai, sim, no mínimo ombrear com a do LeBron. E não há heresia alguma em admitir isso. Agora, não faço ideia se o australiano conseguirá manter essa pegada aí, por questões óbvias, como o fato de, independente da idade, ainda ser um novato, ou o fato de a temporada ser longe e desgastante etc.

        E isso não implica em desmerecer o LeBron do passado, o atual, ou o do futuro. Esse pensamento binário é que tem que acabar (parafraseando o Fred pistola rsrs). Um elogio ou exaltação a um não significa desprezo ou desmerecimento a outro. Não de minha parte.

        Em tempo, como já disse em outras vezes, o LeBron JÁ figura no meu Top 3 All Time, por seus inumeráveis e brilhantes feitos, mesmo que encerrasse a carreira agora.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Eu entendi, mas ta bem claro que a temporada de rookie de cada um foi bem diferente. É normal que se compare o Ben Simmons com grandes jogadores, já que ele ta mostrando que vai ser um, mas é preciso um pouco de cautela tbm, o cara só tem 9 jogos na NBA, nem nos playoffs pisou ainda, tem muita coisa pra aprender até chegar a ser tão dominante como o LeBron, que pode até ter dado uma relaxada na regular, mas todos sabemos q se houvesse MVP para os Offs, ele ganharia quase todo ano.

          • William Felton

            Com certeza, isso aí.

    • Tárcio

      0,0% nos arremessos de 3?
      o.O

      • William Felton

        6 tentativas e nenhum acerto. A crítica a ele está aí, melhorar os arremessos, sobretudo no perímetro.

  • 76

    Já que o LeBroniano magoado quis falar de números, tá aí.

    Lebron 9 jogos como Rookie, Pontos 16.22 Assistências 7.22 – Rebotes 6.55
    Simmons Pontos 18.00 / 8.02 / 9.8

    Simmons ROOKIE >>>>>>> LEBRON ROOOKIE

    Não esqueçam, eu disse Rookie! ROOOKIE.

    agora já posso ir. Valeu, LeBronianos magoados

    • Eduardo Rebelatto

      Valeu rookie que fica um ano treinando, cara vc parece uma criança.

      • 76

        Criança são vcs que ficam se doendo e choramingando pelas páginas do Jumper e por outros sites falando de mim. kkkkk Chorões!!!

    • DNT
    • Vinícius Maia

      Você tentando desmerecer o LeBron. Que novidade.

      • 76

        Vc falar isso pra mim?? Porra, Maia?!! Isso n é desmerecer. Já falei que Lebron é um monstro. Cadê o desmerecimento??

        Te respeito, Maia, mas nunca desmereci LeBron

    • Luca

      Meu Deus como vc é piada cara, Se Lebron for para o seu time ano que vem, vc vai babar o ovo dele seu modinha.

      • 76

        Eu falei que ele é ruim, fake? Vc é burro ou é só bobo mesmo? leia tudo que eu escrevi e volte aqui pra gente trocar ideia. Nunca disse que LeBron n era bom. Não sabe ler?

    • Marcinho Mueller

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk é impressão minha ou seu comentário foi meio clubista? Acho que foi impressão só!

      • 76

        Não sou clubista

        • Marcinho Mueller

          Kkkkkkkkkkkk então é doente, chamar o simmons de “Lebron melhorado”

          • 76

            Chamo do que eu quiser. Tá satisfeito agora? kk

    • Baiano #PowerForHayward 🐳👴☘

      Tu só fala merda, puta que pariu!

      • 76

        Cale-se, Baiano. Volte agora para seu mundo Celticniano

    • Rogério Rodrigues

      Lebron veio direto do HS, com 19 anos.
      Simmons esta com 21, teve um ano na NCAA e esta a um treinando.
      Essa diferença vc nao cita né

      • 76

        Meu Deus, do céu. Vcs ainda n entenderam.

    • Thomazbrasil

      Kkkkk, cara nem gosto do LeBron, mas vendo vc escrever
      parece que tem um pôster do Simons de cueca no teto do seu quarto!!!! 😆😆😆😆

      Calma, ele tá jogando bem,
      Mas ainda não é Deus, e tem histórico de lesão.

      Mas é divertido – insano – ver sua empolgação. Parece os corinthianos, não olha para os lados, só curintians…

      • 76

        Essa coisas eu deixo pra quem tem o nick Thomaz

    • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

      9 jogos ? KK tá falando q o cara já é melhor sendo q faltam 73 jogos
      KKKKKKKKKKKK

      • 76

        Pessoal tá com dificuldade de interpretação

  • DNT
    • Will

      Monstrão! Esse vai fazer falta quando parar de jogar…

    • Eduardo Rebelatto

      Eu já estou pensando oq vai ser.do cavs quando esse cara aposentar ou sair. Melhor nem pensar kkkk

      • Alex Alves

        Renova com Thominhas e Rose pega a pick + Love + algum bom jogador e traz um all-star.

        • Jean Brazuna

          Não da pra desbancar o celtics do ano q vem com esses movimentos, se o LeBron sair no caso.

  • Vitor Medson

    E que garrafão sensacional é esse do Pelicans cara.
    O combo Davis/Cousins é insano demais. Espero que eles peguem playoffs e que o Cousins renove.
    Acho que seria bom para a Liga ter a volta de uma dupla de garrafão dominante.

    • Marcinho Mueller

      Se a direção do NOLA fosse competente e trouxesse jogadores pra ajudar a dupla, ai trazem Rondo, porque o Holiday tava jogando mal né? Não entendi as contratações do NOLA na offseason. No mais, quero que dê errado e venha um dos dois pro Celtics hahaha

      • Vitor Medson

        Infelizmente Davis (acho que o Cousins também) são daqueles craques que sofrem com a desorganização do time. Infelizmente ficam ”fadados” a trocar de times quando a oportunidade aparecer.

        • Marcinho Mueller

          E é uma pena, gosto muito do dois e achei muito louco o NOLA ir contra a maré e investir no garrafão, pena que além de azarada a franquia é muito mal administrada!

  • Leo

    LeBron ativou o “modo finais” ontem pra mostrar para o time e para os adversários que eles são os favoritos do Leste.

    Tenho a sensação que se LeBron quisesse forçar ele teria uns 35pts de média fácil. Joga fácil. Só que o foco dele é os playoffs. Espero que não tenha que se matar todo jogo para que o Cavs consiga uma boa posição na tabela

    https://www.youtube.com/watch?v=AL4Y1yDbmqI

  • Victor Chittolina

    Pra quem diz que tem novos “reis” na NBA, é só ver esse vídeo, trocar “Romário” por “LeBron” e fica tudo certo.

    https://youtu.be/L3xElGJxV30

    • William Felton

      Hahaha fico imaginando o LeBron dando uma declaração dessas. Confesso que não imagino qual seria a reação do mundo NBA.

  • Thiago26-NBA

    OKC morreu no segundo tempo. Boston aproveitou. Três jogadas iguais e o Donovan e jogadores não perceberam? Que atenção no jogo.

    Se o Rose marcasse essa quantidade de pontos por jogo estaria de bom tamanho, mas é uma tiriça. Wade sem palavras, mal demais. Love péssimo. JR figurante.

    • Marcinho Mueller

      Do Rose eu não esperava nada mesmo, sempre critiquei e achei que ia ser até pior, faz duas bandejas bonitas no jogo e acabo pra ele. Mas o Wade achei que ia render melhor. Eu não vi o jogo, Love ta de pivô ainda?

    • Thomazbrasil

      Montar o time de forma desordenada e pensando só no jogador, sem imaginar um esquema de jogo dá nisso.

      Ou engrena no final da temporada ou vai morrer na praia.

  • Thiago26-NBA

    Esse garrafão do Pelicans é um absurdo.

    Oladipo, nunca critiquei

    • Marcinho Mueller

      OlaMito e SaBOMnis kkkkkkkk os cara tão quase valendo a troca!

  • Rafael Victor

    76 tocando o terror! HAHAHAHAHAHAHA!

    • Vitor Medson

      E geral ainda perdendo tempo em o responder kkkk

  • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

    Okc fez um 2 tempo patético, marcação horrível e o Melo ontem irreconhecível….
    Knicks ganhou mais uma com a atuação do monstro

  • 76

    Fãs do LeBron quando ele bate recordes: Nossa, o mais novo chegar a tantos pontos. Nossa, o mais novo a isso e aquilo.Superou Jordan!! Gênio! mito!

    Fãs do LeBron quando eu comparei a temporada do Simmons com a do LeBron: “Não dá pra comparar, um tinha 19 o outro 21 anos. Comparação descabida!!”

    Esses bininos

    • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

      Eu n sou fã do LeBron só pra destacar…sem generalizar por favor

      • 76

        Então n vista a carapuça. É simples

        • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

          KKKKK Claramente n aceita contra argumentar
          Típico brasileiro arrogante

          • 76

            Eu arrogante?

    • Evandro

      Quer comparar um cara com mais de uma decada como o melhor do planeta….Arrego!!
      O garoto esta começando agora, larga de ser louco!!! com 21 anos o LJ já estava consolidado por 3 temporadas assombrosas como um dos melhores da liga…Simmons com 21 anos tem apenas 10 jogos pela liga cara…acorda!!
      Pq vc não compara o inicio da carreira do Simmons com a do Carther Willians, que foi considerado o novato do ano, com menos idade que Simmons e com inicio muito melhor que o do Simmons….primeiro jogo do Carther Willians eçe ficou só por um rebote do TD e fez uma temporada impecável, lembrando que uma temporada não tem 10 jogos…
      Agora me diz, quem é Carther Willians agora na liga???

      Sendo assim vamos fazer as comparações de forma correta, Lembrando que Simmons ainda esta longe de Carther Willians em seu primeiro ano, pois ainda precisa do titulo de melhor novato, ou seja, se confirmar como melhor novato, o que ainda falta muito para acontecer…Depois observamos seus próximos anos, mas como vc bem detalhou…O primeiro ano de LJ foi com 3 anos a menos e com a idade de SImmons LJ já era All star man!!
      Acorda e deixe de ser um Hater recalcado, com comparações absurdas!!

      • 76

        Estude sobre interpretação de texto

    • Augusto

      AFF mano tu continua nessa onda mt louca, se falou que Simmons vai ser um LeBron refinado, sério mano olha o que tu fala, LeBron é top 3 All-TIME, se o Simmons conseguir ter metade do impacto já vai tá ótimo, o Simmons é muito bom mais não tem nem 20 jogos na liga, tu tá perdendo a noção e se deixando tomar pela emoção, vai com mais calma.

    • Marcinho Mueller

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk temos o primeiro caso de Simmonszete no site! Tomara que essa doença não se espalhe, pois como podemos ver, parece que essa doença afeta a capacidade mental do indivíduo!
      Obs: Torço pro Celtics, não sou do time das lebronzetes, admito que Simmons é melhor calouro por enquanto! Não é nada contra o Simmons, é contra a demência do indivíduo só!

    • Jean Brazuna

      Olha a comparação de 1 temporada ou uma mostragem é uma coisa…agora comparar jogador e projeta-lo a ser melhor que A e B, estou dizendo isso pq vi uma vez que vc disse que o Simmons pode ser um LeBron refinado…olha cara as comparações do LeBron tem que ser contra jogadores do calibre de Bill Russel, Wilt Chamberlain, Kareem, Larry Bird, Magic Jhonson, de acordo com a preferência de quem analise, escolher um ou o outro, o Jordan tbm pode, mas acho o Jordan acima ainda, de resto não dá muito.

      • 76

        Eu acho mesmo o jogo dele mais vistoso que o do LeBron calouro. S Respeito sua opinião, Jean, mas n vejo nada demais no que eu disse.

  • Marcos Gordinho

    Caraca!!! Fui dormir Irving tava quase zerado e o OKC bem a frente com uma defesa sufocante. E acordo com essa virada. PQP!!!