Em noite inspirada, Nicolas Batum entra para a história do Blazers

O ala Nicolas Batum teve uma atuação inspirada nesse sábado,  na vitória do Portland Trail Blazers sobre o Denver Nuggets por 117 a 97. Vindo do banco, o jogador francês anotou 33 pontos (sua melhor marca na carreira) e foi o cestinha da partida. O detalhe é que ele converteu nove arremessos de três pontos […]

Fonte:

O ala Nicolas Batum teve uma atuação inspirada nesse sábado,  na vitória do Portland Trail Blazers sobre o Denver Nuggets por 117 a 97. Vindo do banco, o jogador francês anotou 33 pontos (sua melhor marca na carreira) e foi o cestinha da partida.

O detalhe é que ele converteu nove arremessos de três pontos e entrou para a história do Blazers como o recordista em bolas de três acertadas em uma mesma partida. A marca anterior pertencia aos ex-armadores Nick Van Exel e Damon Stoudamire, que anotaram oito arremessos de longa distância em um mesmo jogo.

“Quando cheguei à arena, pensei: não se machuque, meu joelho. Não seja louco esta noite. Eu não poderia enterrar, eu não poderia mesmo fazer uma bandeja. Tudo o que eu poderia fazer era disparar os arremessos da linha de três pontos”, afirmou Batum, que ainda não está completamente recuperado de uma lesão no joelho.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários