Em novo massacre do Rockets, Mbah a Moute bate marca inusitada

Você já ouviu falar o que significa aquele sinal de positivo e negativo no box score? Aquilo se chama plus/minus. Ou seja, é o quanto o time produziu deduzindo os pontos anotados e sofridos enquanto um determinado jogador está em quadra. E foi assim que o ala Luc Richard Mbah a Moute se destacou na […]

Fonte:

Você já ouviu falar o que significa aquele sinal de positivo e negativo no box score? Aquilo se chama plus/minus. Ou seja, é o quanto o time produziu deduzindo os pontos anotados e sofridos enquanto um determinado jogador está em quadra. E foi assim que o ala Luc Richard Mbah a Moute se destacou na fácil vitória do Houston Rockets sobre o Denver Nuggets por 125 a 95. Enquanto atuou, Mbah a Moute ajudou sua equipe a produzir 57 pontos a mais que o adversário em 26 minutos, superando os 52 de Joe Smith, obtido em novembro de 2001.

“Eu vi e me espantei”, disse o atleta, autor de 13 pontos, quatro rebotes e quatro roubadas. “Eu acho que é uma comprovação de como o nosso time joga. Quando nós estamos em alta, nós fazemos muitas coisas boas. Isso faz todo mundo parecer bom, todos pareceram bem”.

O Rockets, que lidera a conferência Oeste com 14 vitórias e quatro derrotas, superou seus últimos três oponentes por nada menos que 26 pontos de média. Até o momento, o time só não anotou pelo menos cem pontos em duas ocasiões. Contra o Nuggets, a equipe texana jogou sem Ryan Anderson e Eric Gordon, dois dos principais cestinhas do elenco.

Na temporada, Mbah a Moute possui médias de 8.2 pontos, 3.5 rebotes e 1.5 roubada, além de um aproveitamento de 50.5% em cerca de 27 minutos de ação.

Últimas Notícias

Comentários