Em “ótima forma”, Amare Stoudemire considera voltar a jogar na NBA

Ala-pivô de 35 anos havia anunciado aposentadoria das quadras em setembro do ano passado

Fonte: Ala-pivô de 35 anos havia anunciado aposentadoria das quadras em setembro do ano passado

A aposentadoria de Amare Stoudemire do basquete profissional parece ter durado apenas nove meses. O ala-pivô de 35 anos, que havia anunciado sua despedida do esporte em setembro do ano passado, disse estar contemplando a possibilidade de retornar à NBA na offseason. O ex-atleta voltou a tomar gosto pela rotina de treino durante sua preparação para participar da edição deste ano do “Big 3”.

“Eu estou em ótima forma. Sinto-me muito bem, meu corpo está excelente e ainda tenho algum ritmo de jogo por conta da última temporada. Estou treinando como se fosse voltar para a NBA. Se você twitasse que estou contemplando um retorno à liga, eu diria que é a realidade”, revelou o veterano, em descontraída entrevista ao programa “The Michael Kay Show”, da ESPN Radio.

A última experiência de Stoudemire na NBA aconteceu ainda no começo de 2016 – pelo Miami Heat – e, na temporada seguinte, ele jogou pelo Hapoel Jerusalem (Israel). Entre seus feitos como profissional, o ala-pivô foi selecionado para cinco Jogo das Estrelas e conquistou uma medalha de bronze olímpica em Atenas-2004. Ele obteve médias de 18.9 pontos e 7.8 rebotes em 846 jogos disputados na liga.

Últimas Notícias

Comentários