Em primeiro confronto, Cousins faz elogios e brinca com Joel Embiid

Os pivôs DeMarcus Cousins e Joel Embiid protagonizaram a disputa individual mais divertida da rodada desta segunda-feira na NBA. Entre boas atuações e uma troca de “tapinhas” nos bumbuns, o Sacramento Kings derrotou o Philadelphia 76ers com cestas decisivas do polêmico astro no minuto final. O placar, porém, não deixou que o novato passasse despercebido do adversário.

“Eu gosto muito desse garoto. Não costumo fazer elogios a muitas pessoas, mas gosto dele, cara. Acredito que Joel tem grandes chances de ser o melhor pivô da liga… depois que eu aposentar-me”, afirmou Cousins, com um sorriso no rosto, depois de marcar 30 pontos, pegar sete rebotes e distribuir cinco assistências no triunfo por 102 a 100.

Embiid terminou a partida com 25 pontos e oito rebotes em 29 minutos, atuação que chamou a atenção também do técnico do Kings. “Joel é sensacional. Deveria ser ilegal ser tão alto e habilidoso ao mesmo tempo. Acho que ele tem um futuro fantástico. O céu é o limite para esse garoto, pois ele é realmente muito bom”, elogiou Dave Joerger, nas entrevistas pós-jogo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Paulo Sérgio

    Esse Cousins …

  • owww

    acho q sou o unico cara daki q gosta do cousins kkk

    • Yan Alves #TankBrothers

      Tbm gosto dele

    • Matheus Oliveira

      Sou fã dele. Não por ser cabeçudo e burro, mas ele é um craque de bola claramente

    • LETS GO CAVS.

      Eu também sou mt fã dele.

    • Marcelo #Bulls

      Único não, também sou fã do cara, apesar de fazer merda algumas vezes.. mas que se dane, o cara é mito.

  • TRUETHIAGO

    Foi um duelo bacana mesmo, um dos jogos que o Embiid estava mais solto em quadra. Aliás, soltinho até demais (8 TO’s, rs…) provavelmente porque do outro lado tinha o Cousins. Inclusive saiu bastante chateado quando errou o arremesso no final, mas jogou muito bem.

  • Dois craques.