Em noite mágica, Embiid anota 46 pontos e Sixers vence Lakers fora de casa

(8-6) Philadelphia 76ers 115 x 109 Los Angeles Lakers (6-9)

O Philadelphia 76ers venceu o Los Angeles Lakers fora de casa e alcançou sua oitava vitória na temporada. O resultado positivo veio muito por conta da atuação monstruosa do pivô Joel Embiid, que anotou 46 pontos, pegou 15 rebotes e distribuiu sete tocos, além da grande partida de Ben Simmons. Já o Lakers chegou à nona derrota, apesar do bom jogo de Brandon Ingram.

O primeiro quarto começou muito melhor para os visitantes, que sobraram em grande parte do período, já liderados por Embiid. Mas Ingram, com 11 pontos, liderou a rápida reação do Lakers, que voltou para o jogo nos minutos finais. No segundo quarto, as coisas foram diferentes e o jogo ficou muito mais acirrado. Com sete minutos para o fim do período, embiid converteu dois lances livres e deu uma assistência para Robert Covington deixa o Sixers com 11 pontos de vantagem, mas os donos da casa correram atrás do prejuízo novamente. No intervalo, o placar era de 58 a 54 a favor do time da Filadélfia.

Após o descanso, as equipes retornaram para protagonizar mais um período com o jogo praticamente empatado, sem vantagem para nenhum dos dois lados. Nos primeiros minutos, as principais jogadas passavam por Embiid e Ingram, os dois jogadores em melhor momento na quadra. Com o equilíbrio no placar, a decisão ficou para o último quarto.

Na etapa final, Embiid terminou a sua maior atuação da carreira da melhor forma possível. O Lakers tentou sair com a vitória e até chegou a empatar a partida, mas o pivô não permitiu que o Sixers ficasse atrás no placar em nenhum momento e foi o grande destaque do período, anotando 19 pontos, distribuindo duas assistências e garantindo a vitória para os visitantes.

Destaques

Philadelphia

Joel Embiid: 46 pontos, 15 rebotes, sete assistências, sete tocos (14-20 FG)
Ben Simmons: 18 pontos, dez assistências, nove rebotes, cinco roubos de bola (8-13 FG)
Robert Covington: 12 pontos, seis rebotes
JJ Redick: 11 pontos, oito rebotes, cinco assistências

Los Angeles

Brandon Ingram: 26 pontos, 11 rebotes (11-18 FG)
Kyle Kuzma: 24 pontos, sete rebotes
Jordan Clarkson: 20 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Kentavious Caldwell-Pope: 12 pontos, sete rebotes


(9-6) San Antonio Spurs 86 x 98 Minnesota Timberwolves (9-5)

O Minnesota Timberwolves passou pelo Spurs em um confronto direto pela terceira colocação da conferência Oeste. Liderada por Karl-Anthony Towns, a equipe passou a liderar a partida durante o segundo quarto e permaneceu à frente até o fim do jogo.

Os primeiros movimentos foram feitos pelo Twolves, que anotaram cinco pontos rapidamente, mas viram os visitantes responderem logo em seguida com boas jogadas de Pau Gasol. O Spurs ficou à frente no placar na maior parte do período, mas a diferença era mínima e os donos da casa se mantiveram no jogo o tempo todo, liderados por Towns.

No início do segundo quarto, o cenário mais provável que começava a se formar, era o de que o Spurs construiria uma vantagem maior e largaria na frente, mas o contrário aconteceu. Towns superou sua atuação do primeiro quarto e comandou o time da casa em uma reação, que fez com que o placar terminasse em 57 a 43 à favor do Twolves. No intervalo, o pivô já possuía 18 pontos.

Após a pausa, o Spurs voltou disposto a voltar para o jogo, mas encontrou dificuldades, pois o time de Minnesota fazia um bom trabalho e conseguia se manter na frente, apesar da diferença menor na pontuação, que chegou a dez pontos no fim do período.

Tudo permaneceu da mesma forma até a metade do último quarto, quando o Spurs ficou apenas cinco pontos atrás e o jogo poderia ganhar ares mais dramáticos. Poderia, pois Taj Gibson e Jeff Teague responderam rapidamente e voltaram a esfriar o jogo. Nos últimos minutos, o Twolves não deu chance para nenhum “susto”, respondeu todas as investidas ofensivas dos visitantes e saiu com a vitória.

Destaques

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 15 pontos, dez rebotes
Pau Gasol: 13 pontos, oito rebotes, quatro assistências
Patty Mills: 13 pontos, cinco assistências
Danny Green: 11 pontos

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 26 pontos, 16 rebotes
Jeff Teague: 16 pontos, seis assistências
Nemanja Bjelica: 11 pontos, quatro rebotes
Andrew Wiggins: 11 pontos


(3-11) Sacramento Kings 80 x 126 Atlanta Hawks (3-12)

Destaques

Sacramento

Zach Randolph: 16 pontos, quatro rebotes
George Hill: 12 pontos
Justin Jackson: oito pontos, quatro rebotes

Atlanta

Dennis Schroder: 21 pontos, oito assistências, cinco erros de ataque
Dewayne Dedmon: 20 pontos, 14 rebotes, cinco assistências
Taurean Prince: 14 pontos, oito assistências, cinco rebotes, quatro roubos de bola, cinco erros de ataque
John Collins: 14 pontos, oito rebotes
Luke Babbit: 13 pontos
Isaiah Taylor: 12 pontos, quatro assistências


(9-5) Washington Wizards 102 x 93 Miami Heat (6-8)

Destaques

Washington

John Wall: 27 pontos, seis assistências, quatro rebotes
Bradley Beal: 26 pontos, sete rebotes
Markieff Morris: 15 pontos
Otto Porter Jr: 12 pontos, 13 rebotes

Miami

Goran Dragic: 21 pontos, quatro rebotes
Dion Waiters: 19 pontos, cinco assistências
Tyler Johnson: 15 pontos
Hassan Whiteside: 14 pontos, 21 rebotes


(6-9) Utah Jazz 101 x 106 New York Knicks (8-6)

Destaques

Utah

Rodney Hood: 30 pontos
Donovan Mitchell: 19 pontos, quatro rebotes
Ricky Rubio: 13 pontos, quatro assistências
Joe Ingles: 13 pontos, quatro rebotes

New York

Tim Hardaway Jr: 26 pontos, seis rebotes, seis assistências
Kristaps Porzingis: 22 pontos, oito rebotes
Courtney Lee: 19 pontos, sete rebotes
Enes Kanter: 13 pontos, quatro rebotes


(7-7) Cleveland Cavaliers 115 x 107 Charlotte Hornets (5-7)

Destaques

Cleveland

LeBron James: 31 pontos, oito assistências, seis rebotes
Kevin Love: 22 pontos, dez rebotes
Jeff Green: 13 pontos, sete rebotes
Kyle Korver: 11 pontos

Charlotte

Michael Kidd-Gilchrist: 22 pontos, seis rebotes
Kemba Walker: 20 pontos, sete assistências, cinco rebotes
Nicolas Batum: 15 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Jeremy Lamb: 13 pontos, cinco rebotes


(7-8) Indiana Pacers 116 x 113 Memphis Grizzlies (7-7)

Destaques

Indiana

Darren Collison: 30 pontos, oito assistências
Victor Oladipo: 21 pontos, seis rebotes
Bojan Bogdanovic: 16 pontos
Domantas Sabonis: 13 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Myles Turner: dez pontos, cinco rebotes, quatro assistências, três tocos

Memphis

Marc Gasol: 35 pontos, 13 rebotes, cinco assistências, cinco tocos
Tyreke Evans: 18 pontos, seis rebotes, nove assistências
Chandler Parsons: 13 pontos


(10-4) Detroit Pistons 95 x 99 Milwaukee Bucks (8-6)

Destaques

Detroit

Avery Bradley: 28 pontos, cinco assistências
Andre Drummond: 13 pontos, 17 rebotes, quatro assistências
Tobias Harris: 13 pontos
Luke Kennard: 11 pontos

Milwaukee

Khris Middleton: 27 pontos, oito assistências, seis rebotes
Giannis Antetokounmpo: 21 pontos, seis rebotes, quatro tocos, três roubos de bola
Eric Bledsoe: 14 pontos, oito assistências, seis rebotes, três roubos de bola
Tony Snell: 13 pontos, quatro rebotes
Malcolm Brogdon: 12 pontos, seis rebotes


(9-5) Toronto Raptors 125 x 116 New Orleans Pelicans (8-7)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 25 pontos, nove rebotes, seis assistências
Kyle Lowry: 22 pontos, 11 rebotes, nove assistências, cinco erros de ataque
Jonas Valanciunas: 21 pontos, seis rebotes, cinco erros de ataque
CJ Miles: 17 pontos 

New Orleans

DeMarcus Cousins: 25 pontos, nove rebotes, cinco assistências, quatro roubos de bola
Anthony Davis: 19 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola
Jrue Holiday: 18 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Darius Miller: 13 pontos


(2-10) Chicago Bulls 79 x 92 Oklahoma City Thunder (7-7)

Destaques

Chicago

Lauri Markkanen: 16 pontos, seis rebotes
Antonio Blakeney: 16 pontos
Denzel Valentine: 13 pontos

Oklahoma

Russell Westbrook: 21 pontos, sete assistências, cinco rebotes, quatro roubos de bola
Carmelo Anthony: 18 pontos, 11 rebotes
Jerami Grant: 15 pontos, 11 rebotes
Paul George: 13 pontos, cinco rebotes, cinco erros de ataque


(8-7) Orlando Magic 94 x 99 Portland Trail Blazers (8-6)

Destaques

Orlando

Evan Fournier: 22 pontos
Jonathon Simmons: 16 pontos
Elfrid Payton: 14 pontos, cinco assistências
Aaron Gordon: 12 pontos, cinco rebotes

Portland

Damian Lillard: 26 pontos, 11 rebotes, sete assistências
C.J McCollum: 24 pontos, quatro rebotes, três roubos de bola
Shabazz Napier: 19 pontos, três roubos de bola
Jusuf Nurkic: 11 pontos, oito rebotes, cinco assistências

  • Lucas Bitencourt

    Simmons mandando bem no duelo com Bola e regular como sempre, Embiidão mostrando porque tem tudo pra ser um Hof. Ta lindo de ver esse time jogar, sem dúvidas os offs já são realidade pro 76rs.

  • Victor Chittolina

    Infelizmente, eu e boa parte da galera aqui, conseguimos acompanhar muito pouco ou quase nada do jogo do Hakeem “The Dream” Olajuwon. Pra grande parte dos entendedores, o pivô mais técnico que já jogou.
    Hoje, eu tive uma ideia do que era acompanhar aquele monstro. Embiid pontuou de todas as maneiras possíveis – bandeja, enterrada, arremesso de média distância, três pontos, lance livre… Sobrou até espaço pra essa jogada abaixo, quase que um tributo ao Hakeem e o imortalizado “dream shake”.

    Tomara MESMO que ele continue saudável. O céu é o limite pra ele – e pro Simmons. Quem sabe podemos ver o jogo refinado de garrafão voltar a fazer diferença nessa liga de arremessadores.

    https://youtu.be/8tdF5aDKRWM

    • Chimbinha

      Melhor é a tirada de sarro depois,com dancinha é tudo

      • Victor Chittolina

        se não tripudiar, não tem o mesmo gosto hahaha

    • JAMnba

      Acompanhei o final do Hakeem em Houston e a temporada que jogou no Raptors mas ele é sem dúvida a “cópia” do THE DREAM que na minha humilde opiniãp foi o melhor pivo que ja teve na NBA.

      • Victor Chittolina

        eu também vi pouco. Um ou outro jogo quando era criança, via meus tios falando tanto dele, mas quando comecei a acompanhar o basquete regularmente, ele já estava aposentado.
        Não é por acaso que ele é o responsável por treinar os jogadores no jogo de costas pra cesta. Muita gente já o procurou.

        Não sei se foi o maior ou o melhor. Na minha lista, são 5 os pivôs (Hakeem, Shaq, Kareem, Wilt e Russell) que estão um degrau acima dos demais quando se trata de história e cada um pode escolher as posições deles no ranking que não vai ter certo ou errado. Mas com certeza o Olajuwon foi o mais bonito de ver jogar.

        • Rubem Figueira.

          Eu vi o Shaq e o Mutombo..mas nao vi ninguem com talento de fazer tudo igual o Embiid.

    • Arthur Oliveira Santos

      Eu vi uma andadinha marota aí nesse lance ou me enganei?

      • Victor Chittolina

        Hahahaha fui olhar de novo pra ter certeza e tem andada mesmo. No primeiro giro ele mexe o pé de apoio. Bem notado! Eu fiquei tão feliz vendo o “Hakeem” enganando o Randle que o resto passou batido hahah

    • Matheus Bernardo

      Off: Esse Kevin Hart é muito engraçado kkkk ótimo ator.

  • King Cuban #MFFL

    Quando vejo o Embiid e depois vejo o Deandre Ayton começo a desejar que os Mavs não caiam na tentação do Doncic ou Porter em 2017…

    • JOSE MARINHO

      E o Porter parece que até ta machucado,Ayton ta indo bem nesse começo, doncic não to acompanhando.

  • King Cuban #MFFL
    • Chimbinha

      Kkkkkkkk quando o DNT vir isso, vai à loucura

      • King Cuban #MFFL

        É cedo mas começo a sentir um cheiro de bust no ar…

        • Chimbinha

          Torço pra não ser.Moleque tem talento, é muito novo ainda.Tem como consertar o arremesso

          • JOSE MARINHO

            Nao É só o arremesso, por momentos ele se desliga do jogo, ele as vezes tem receio de bater pra dentro e quando erra muito durante o jogo não acha saídas de fazer seu time crescer, ele simplesmente se esconde, tem que trabalhar muito mais a cabeça, que ele tem talento.

          • Gustavo

            Ele tem só 20 anos, e uma pressão fudida nas costas (agradeça ao idiota do pai dele por isso). Acho que vai melhorar muito ainda. Já é um bom playmaker, precisa trabalhar muito o arremesso. Essa parte de se esconder do jogo ele aprende com o tempo.

          • JOSE MARINHO

            Claro, o pai dele colocou uma exposição desnecessária. Ingram mesmo passou dois anos se escondendo e nessa temporada ja esta chamando, ele além de playmaker, é bom defensor tbm, o que foi surpresa pra mim. As vezes vejo que ele quer mostrar algo que o pai disse que ele ja era e acaba se complicando. Mas deixando o arremesso arrumadinho, o resto é natural.

          • Gustavo

            Ingram ta no segundo ano na liga. As vezes a expectativa é tanta que a gente esquece como eles ainda estão só engatinhando…

        • VictorLakers #LonzoGod

          Pra quem outro dia bateu o record de TD mais jovem, eu queria ser um bust assim. Não da pro Luke ser mais coach.

    • DNT

      Ball como sempre patético/pífio

  • King Cuban #MFFL
    • Don

      o mesmo numero de vitórias do dalinha né ?

  • Chimbinha

    Antes de dormir, sempre peço ao papai do céu pra proteger minha família, amigos e o Embiid. Se ficar saudável,ninguém segura

  • Rubem Figueira.

    Valeu a pena cada segundo dos 2 anos parados esperando o Embiid…lendo piadas que era novo Oden…esse camarada joga demais…e o Simmons quase outro triplo duplo….sao 9 DD e 2 TD na carreira e tem gente que fica falando que ele nao tem arremesso de longa distancia…praque?? Kkk to muito hypado pra gente se tudo der certo pegar offs e pela volta do Fultz que tem muito talento…obrigado Sam.

    Off que contrato pro Roco…vamos ter Cap de 31 mi
    Rough numbers for the Covington extension:
    2017-18: $16,698,103
    2018-19: $10,018,862
    2019-20: $10,820,371
    2020-21: $11,621,880
    2021-22: $12,423,389

    Eu tentatia renovar com JJ por um contrato menor…e tentaria bons roles ano que vem…e ainda temos o letao no Gran canaria e o Bolden num futuro.

    • Gustavo

      Acho que Simmons tem que trabalhar bem mais o FT que 3PT. Como ele tem a bola na mão e gosta de infiltrar, vai bater muito lance livre. Depois que estiver com mais de 80% de FT pode começar a pensar em expandir o alcance, mas ele será um dos grandes da liga mesmo se nunca chegar lá nesse quesito.

    • Gustavo

      Sobre futuro, antes de renovar com JJ, eu tentaria uma investida pesada no Avery Bradley. É o encaixe perfeito pra esse time. Un contrato de 100/4 cabe no orçamento, e renovações grandes só terão em 2020. Até lá o CAP deve subir um pouco mais, e vai ser chegada a hora de abusar das birds pra manter o time.

      • Alex Alves

        Acho sua ideia ótima o time seria esse:

        Fultz/Bradley/Simmons/????/Embiid ???

        • Gustavo

          Fultz, Brdaley, RoCo, Simmons e Embiid. Saric pra 6o. homem.

    • Thiago Pinto

      Tem alguma noticia do Fultz?

  • King Cuban #MFFL

    Melhores Rookies até o momento:

    1 – Ben Simmons
    2 – Jayson Tatum
    3 – Lauri Markkanen
    4 – Kyle Kuzma
    5 – Dennis Smith Jr.
    6 – Donovan Mitchell
    7 – John Collins
    8 – De’Aaron Fox
    9 – Mike James
    10 – Dillon Brooks ou OG Anunoby

    • Brad

      Acho que da p botar o DSJ dividindo o segundo com Tatum, que mesmo com o Dallas na vala, vem tendo uma temp impressionante. Já o Simmons ta realmente em outro patamar, duvido nada de ser all star

    • JOSE MARINHO

      Pra mim, nessa temporada, o mitchell é o segundo, não vou discutir talento, mas ta jogando demaaaaais.

    • Gustavo

      Mitchell não tem hype, mas pra mim é o segundo, no máximo 3o. da lista.

    • Leo Matos

      E ainda tem Monk, Justin e Josh Jackson, e apesar do hater, 9pts 6.6reb e 6.9ast é uma boa média, então pode colocar o Lonzo também.

      Que classe essa de 2017 eim, vai fazer barulho nos próximos anos.

      • Gustavo

        O francês do Knicks também entra nesse time. No mínimo vai ser um monstrinho na defesa.

        • Leo Matos

          Também, tinha esquecido dele, fora que ainda acredito no Kennard, Issac(esse pra mim, daqui uns 3 anos vai ser muito embaçado), Bam Adebayo, TJ Leaf, Harry Giles, Caleb Swanigan e Frank Mason (próximo Isaiah Thomas).

          • JOSE MARINHO

            GILES ja jogou? Uma pena as lesoes que teve, soube que era um animal no high school.

          • Leo Matos

            Ainda não, mas tenho esperança nele.

        • JOSE MARINHO

          Verdade, Gustavo. O Nikilitikililililina defende muito bem e é um bom organizador tbm, acho que esse último draft foio mais promissor que eu pude acompanhar.

    • Danilo

      Olho no Collins, tem pouco tempo de quadra mas sempre entra muito bem, até outro dia tinha um dos melhores PER entre os calouros(acho q só estava atrás do Simmons)

    • Ed Cavalcanti

      Luke Kennard do Detroit também está vindo bem…

  • JAMnba

    a vitória de ontem do KNICKS foi boa e meio que obrigatória ja que o Jazz tava sem Gobert, mas ando preocupado pois temos os piores armadores da liga, Jack ja foi ate bom armador, Sessions nunca foi nada demais, e o Ntilikina até se mostra com grande potencial defensivo, porém ofensivamente esta com MUITA dificuldade em quase todos os fundamentos, que viu o jogo de ontem o Mitchell calouro do Jazz que parecia ter sido uma 8 escolha de draft (ele foi a 14)

  • Douglas Heat

    Time dos novos jogadores sensação:
    Simmons
    Booker
    Grego
    Porzings
    Embiid

    • Maurilei Teodoro

      Timão hein !!

    • Vinícius Maia

      A NBA está bem servida para o futuro. Isso sem falar de alguns caras que já são rodados na liga, porém são jovens e não atingiram seu auge: Irving, Anthony Davis, Damian lillard, John wall são alguns exemplos.

      Inclusive quando se trata do monocelha, se ele conseguir um time competitivo, depois da “era LeBron James”, eu acredito nele brigando pelo posto de melhor jogador da liga com o Durant

      • Ed Cavalcanti

        Faltou ainda o Karl-Anthony Towns

    • JOSE MARINHO

      Kuzma de 6o homem, em?

    • Claudio R.

      Timaço por sinal

  • Lucas

    Voces vem o Fultz se encaixando no sixers?

    • Eduardo Sborz

      Sim, fultz é um scorer nato, joga muito bem sem a bola nas mãos.

    • Rubem Figueira.

      Ele tem otima visao de jogo e é scorer…em determinadas horas ele pode conduzir o time …ele tem um bom chute tb…fora que pode a principio vir do banco…ele pode jogar tanto de Pg/Sg. Ele e o Saric vindo do banco seria nice..em determinadas partidas.

  • Lucas

    Lista de jogadores com Jogadores com 46 pts 15 rbt 7ast 7Blk

    Embiid.

    Fim

    • Will

      Tá jogando demais o Embiid, dá gosto de ver!
      Tomara que se mantenha saudável e continue evoluindo!

  • Mario Scarpari

    que partida foi essa do Embiid? Nunca mais se machuque, por favor!

  • Caique Paro Felice

    O QI que o Rei James tem do basquete é uma coisa surreal, top 2 all time sem dúvida nenhuma..

  • João Simplicio

    Aí, daqui a 2 anos o 76sixers vira um GSW e o povo vai falar q é panela!

    • Leo Matos

      Certeza.

  • Alex Alves

    O Spurs precisa fazer uma trade grande com jogadores como: Mills, Gasol e Grenn.

    Eu deixaria somente intacta a base do time: Leonard, Aldridge, Rudy Gay 6° homem e os veteranos para rotação Ginobli e Parker além do jovem e talentoso Murray.

    Até agora não entendi porque não trouxeram o Nikola Milutinov.

    • Mario Scarpari

      Gasol tem que ir embora urgentemente…

      • Alex Alves

        Mas o problema é o contrato dele, para alguém absorver ele necessita de picks algo que o Spurs nunca tem (digo entre as primeiras) por isso acho que vai precisar envolver o Green ou Mills. O time é bom necessita de somente um all-star para lutar por títulos.

        • Mario Scarpari

          e sabe quando o Leonard volta? tá demorando mais que o previsto… até hoje não entendi essa renovação com o Gasol

          • Alex Alves

            Também estou achando estranho isso.

    • Rodrigo Soares

      Concordo em tudo, acredito que os grandes problemas do Spurs em termos de posição, é na 1 e na 5.

      Na posição 1 é uma das mais carentes da NBA, Parker em decandencia, Mills ja deu o que tinha que dar (e o Spurs decidiu renovar com ele , invés de assinar com Hill).

      Na posição 5 temos Gasol e Gasol, que ja esta em decadencia também e não merecia mais 3 anos de contrato pelo salario que foi acertado.

      Essa Offseason do Spurs matou o time pra temporada , incluisve o draft que parece que nao vai render nada com o Derrick White (Poderiamos ter pego o Jordan Bell) , o único acerto da offseason foi o Gay.

      O time é bom ? É! Mas esta atras dos concorrentes

      • Vitor Martins

        Sei que o Parker é ídolo eteno da Franquia, mas eu deixaria ele sair ao fim da temporada, e como dificilmente alguém daria o máximo do pro Isaiah Thomas eu tentaria o baixinho pelo salário do Parker. Spurs e Popovich devem conseguir esconder ele na defesa, e seria mais um pontuador no time. Agora, ele foge totalmente do estilo do franquia, e o Spurs quase nunca faz movimentos grandes na FA. Só acho que pra se manter no topo devem mudar um pouquinho a estratégia.

      • Concordo que Parker deu uma boa caída de produção, mas deu uma acordada nos playoffs. Acho que ainda tem lenha pra queimar

    • Vinícius Maia

      As vezes eu tenho a impressão que o Spurs segue aquele dito popular “em time que está ganhando não se mexe”, afinal, apesar da supremacia do gsw nos últimos anos, você nunca pode descartar o Spurs na corrida pelo título. Porém eu já disse algumas vezes aqui que a diretoria precisa ser um pouco mais ousada na offseason. Precisa mesclar a experiência que o elenco já possui como novos talentos. Eu acho que valeria a pena o Spurs ter investido no Lavine, por exemplo. Lavine vinha numa evolução constante antes de se lesionar e, nas mãos do pop, poderia se tornar uma estrela.

      Claro que as coisas não são simples na vida real como no 2k, mas falei do Lavine apenas como um exemplo de um jovem que Spurs poderia ter investido.

      • Alex Alves

        Exato concordo com vocês o Spurs tem que aproveitar pois tem 3 excelentes nomes com salários abaixo do mercado atual mais dois bons jogadores de rotação Ginobli e Parker (que devem custar quase o mínimo) então o correto seria mandar Gasol + Green por algum jogador ruim em fim de contrato e buscar na FA algum jogador para posição de armador, já que pivo na era do small-ball acho complicado.

  • Elias Ferreira

    Tyreke Evans vem pra sexto homem heim, melhorando cada dia.

    • pedrokadf

      pensei q ngm tinha notado, está ressurgindo das cinzas…

    • Marcelo Desoxi

      Joga bonito demais, parece basquete de rua.

    • Gustavo

      Melhor custo benefício da ultima FA

  • Elinho

    Um Avery Bradley vale mais q um Hayward na minha opinião. No ataque quase se equivalem, mas na defesa Bradley é espetacular. Se tivesse ficado com Bradley+Tattum+JBrown poderiam ir atrás de um PF top da liga.trocou Bradley por jujubas kkkk

    • Rubem Figueira.

      Ano que vem ele vai ser disputado…esse camarada no meu Sixers seria perfeito.

      • Elinho

        Cara ele tá surreal.

        • Rubem Figueira.

          Dou 20 mi facil

      • Vitor Martins

        Como o Simmons é bem alto, acho que daria para jogar com JJ e Bradley juntos. Seria bem interessante. Só não sei se tem CAP pra isso hehe

        • Rubem Figueira.

          Ano que vem temos 31 mi eu daria 10 no max pro JJ e tentaria 15 mi pro AB.

    • Little Stéfi Caury

      Eu gosto do Hayward, ainda não vimos ele no Celtics para afimar isso, acho que ele traz algo a mais que o Bradley não traz.

      Mas obvio que a troca do bradley não foi das melhores kkk

    • Guilherme Petros

      Como assim quase se equivalem no ataque? Hayward é um monstro, all star incontestável, dos melhores two-way dessa geração e tudo isso sendo tão discreto quando o Bradley. Gosto muito do Avery, mas pera lá. Gordon é um monstro.

      • Vitor Martins

        É pq Hayward quase não tem mídia, acho que as pessoas não viam muitos jogos do Jazz. Diferentemente do Celtics. Bradley é muito bom e um dos melhores defensores da liga, mas Hayward é all-star…

      • Elinho

        Sim Hayward é um ALL star é um ótimo jogador amigo. Só quis dizer q pelo q Boston precisava, seria mais interessante um ala pivô ou até um pivô ALL star do q um ala tendo tanto talento a disposição. E pro kyrie render o q tá rendendo acho q Bradley na defesa ia fazer ele render o dobro quase. Mas sou fã do Hayward tbm kkk e sim acompanhei mts jogos dele. Talvez me expressei mal kkk

    • Bruno Araujo

      Meu Deus…. Apenas pare com a zoeira kkkkk

    • Gosto muito do Bradley, mas acho Hayward bem melhor. Mas tbm não acho que ele (Hayward) seja esse monstro de jogador, como alguns falaram.

      • Elinho

        Na minha opinião ele é um jogador 4 estrelas (2K) kkkk, mas é verdade. Ele, love, milsap, horford, buttler ate melo e Paul George hoje se enquadram nesse perfil. Aí temos irving, cousins, klay Thompson, Isaiah Thomas, lillard com 4,5 estrelas e finalmente LeBron kawhi durant westbrook curry Davis com 5 estrelas só pra citar alguns exemplos. Talvez o LeBron com 5 mais um asterisco kkkkk.

  • Diego Varjão

    Tem previsão do Futlz voltar? Ele fez cirurgia no ombro ou só ta fazendo fisioterapia mesmo?

    • Rubem Figueira.

      So Tratamento mesmo…cara eles marcaram 3 semanas desde o afastamento pra reavaliar…eu acho que vao deixar ele pro ano que vem…nao tem pq ele voltar esse ano..nao precisa de pressa.

  • DNT

    Knicks não foi tão bem ontem, mas saiu com a vitoria, isso é muito importante para quem pensa em playoffs, e agora o time está 8-6.

    No ataque, o melhor jogador sem duvidas foi Hardaway, pontuou nos momentos certos, foi decisivo, outro destaque também foi o Lee mandando muito bem suas bolinhas de 3 pontos, Porzingod não foi tão bem, errou muito arremessos, mas como é monstrão ainda saiu com 22 pontos. O que me incomoda no ataque é a quantidade de erros bobos, principalmente nos momentos decisivos, Hornacek tem que corrigir isso, colocar o Jack e o Ntilikina para trabalhar a bola e não inventar.

    A defesa no geral foi bem, principalmente na hora de manter o time no jogo. O problema como sempre é as bolas de 3 pontos, parece que todo mundo que enfrenta o Knicks vira o GSW, Hornacek tem que organizar a defesa no perímetro, além disso o Porzingis tem que defender o Mid Range melhor, sei que é difícil para um cara do tamanho dele, mas não da para tomar vários pontos na cabeça igual ontem, os caras abusaram do mismatch, até o Jebereko tava fazendo graça.

    Destaque especial para o Banco, os cara estão entrando muito bem, o jogo de ontem o Knicks ganhou por causa dos reservas, que é uma rotação small ball que defende muito bem, entraram o time estava 10 pontos atrás, quando os titulares voltaram o jogo estava empatado. Sei que é cedo demais para falar isso, mas por enquanto Hardaway ta valendo cada centavo que ganha. Outra coisa bacana é o Ntilikina a cada jogo que passa ta se soltando mais, arremessando e defendendo melhor…..#LETSGOKNICKS

  • Little Stéfi Caury

    Só eu estou achando bem interessante a temporada do Evan Fournier no Orlando?

  • DNT

    Imagem que representa bem o jogo entre Lakers e 76ers…

    https://twitter.com/JoelEmbiid/status/931053351055196160

    • Chimbinha

      Kkkkkkkkkkkk aquela foto que diz tudo

    • Luiz

      kkkkkkkk ele postou essa foto no Instagram e marcou um lugar que chama Lavar(fica na Asia eu acho). Entao ficou : Embiid dropou 46 pts no Lavar

    • Felipe Monteiro

      Mas o Embiid tomou uma enterrada na cabeça do Kuzma que foi sacanagem… Kuzma bateu pra dentro, decolou mais ou menos na linha do lance livre e passou por cima da cabeça do Embiid…
      Depois ele ficou paralisado com cara de estátua…
      Tentei colocar aqui mas não consigo postar imagens, videos, etc.. Apenas textos…

  • DNT
  • Vitor Martins

    Não vi o jogo, mas o Simmons jantou o Ball como boxscore sugere? Bem, acho isso normal, Lonzo sempre gerou dúvidas pra quem se importava mais com as análises do que com os comentários do Pai, e Simmons era escolha #1 sem muitas dúvidas e um jogador que viria para ser símbolo de uma geração. Wiggins também entrou na liga assim, é ótimo, e deve ser all-star essa temporada, mas tá bem longe de ser o “novo Lebron James”. Se o Sixers der um jeito nos ossos de kitkat do Embiid, não será surpresa se lutarem pelo título daqui algumas temporadas. Não gosto de entrar no hype, e hoje eles nem tem uma campanha assim tão espetacular, mas não duvido nada que os dois estejam entre os 5 melhores jogadores na NBA em uns 5 anos. Agora é rodear eles de veteranos bons.

    • Marcelo Desoxi

      Simmons marcou o Bola ?

      • Vitor Martins

        Eu não sei, eu não acompanhei o jogo.

        • Vinicius Brasil

          O lonzo se marcou *ocorreu uma sequência de 3 arremessos de três completamente livre e ele errouuuu, hahahaha foi muito mal, ele vai ter que ter muita humildade pra virar o que esperam dele na liga.

      • JOSE MARINHO

        Sim, mas na verdade, nem fez muito esforço, ball erra naturalmente.

      • Rubem Figueira.

        Simmons so ataca como PG mais defende como PF …na maioria das vezes TJ que marca o Ball.

      • Fillipe Carel

        Marcou sim

    • Rubem Figueira.

      Sixers ta 8-6 perdeu 2 jogos por cagada do BB contra Rockts e Kings …e unica derrota de lavada foi contra o Toronto e GSW …de resto vendemos kro…pra uma equipe que ta se entrosando um dos principais jogadores e calouro…acho uma otima campanha…Embiid gracas ta saudavel mais sempre vao falar que ele ta lesionado ou vai se lesionar mesno se ele fizer 500 jogos…sei que esse dupla e o Roco …tao jogando muito e ainda temos umas boas pecas e Fultz pra “estreiar”…eu gosto de dar tempo ao tempo…mais pra quem desde de Iverson nao tem uma equipe boa…Ver Simmons e Embiid é um alento…TTP

    • Elinho

      Rapaz kkkk quando vc sai de piores campanhas seguidas e começa uma temporada dessas da pra se animar bastante. Não sou um phillifan kkkkkk mas gosto de ver os caras jogarem.

  • Hilton Silva

    Deviam colocar a quantidade de pontos feitos pelo Lonzo, só para irritar mais!

    https://uploads.disquscdn.com/images/84cc6255271fc6cb2c4a4aa8dbed5aaab7ca20b583391074b8d5505d1722de76.jpg

    • JOSE MARINHO

      Ball ontem foi mal, 2 pts, 5 Reb e 2 ass

      • Hilton Silva

        Eu tenho certeza que eu faria mais pontos….

        • JOSE MARINHO

          Kkkkklklkk, mas se ele ta indo mal, o Kuzma… que achado.

        • Haha

    • Danilo Celtics #Banner18

      rookie of the year eles disseram

      • King Cuban #MFFL

        MVP na verdade…

  • Marcelo Desoxi

    Detroit deixou escapar ontem . Reduzimos pra 1 ponto, Bradley sofreu um TO e se não me engano Bledsoe tampou o caixão. SVG demorou um ano e 3849823890432 meses pra voltar com os titulares, quando voltou sacou o K33nard, que tava on fire. Mas o time jogou bem, contra uma equipe melhor. Grego fez quase nada, meteu 11 pontos no primeiro quarto, depois anotou só mais dez nos três restantes.

    LeBron chegando com tudo pelo MVP.

  • Brad

    Olamito p MIP, finalmente estreou na liga dps de 5 anos. EmBEAST doutrinou ontem, nem critico mais KKKK

    • Vitor Martins

      Tem muito do esquema né? Donovan não parece um técnico muito bom, ai jogadores acabam tendo dificuldade para se encaixar. Ai acham que os caras são ruins, e conseguem num passe de mágica trocar por all-star e o time continua rateando um pouco e depois podem pra tankar hahahaha

      • João Simplicio

        Pode crer né mano? Tem um ponto importante noq vc falou! Todo mundo q sai do OKC acaba se destacando em outro time: oladipo, waiters, barba, o kunter… O próprio Durant falou q o Donovan não é muito bom! Talvez ele seja o verdadeiro problema do OKC!

  • Maicon Gomes

    Cara, como é bom ver o Tyreke, vulgo Lebron dos pobres, voltar a render em alto nível.

  • Danilo Celtics #Banner18

    ben simmons mostrando pro menino marketing qm é o verdadeiro ROY

  • Doug

    Cara, que Phila lindo…Embiid precisa ficar saudável..que jogador…que carisma…Simmons continua impressionante…a pós-temporada é logo ali…e os Bucks engrenaram com o Bledsoe…e o Pação é o time do amor…

  • Khan

    Lil Peep amigo pessoal do Shumpert morreu de overdose nessa madrugada, RIP Peep
    https://www.youtube.com/watch?v=3rkJ3L5Ce80

  • Gustavo

    Devagar a tabela de classificação vai se ajeitando e entrando no esperado. Magic e Jazz caindo, Bucks e Nuggets subindo.

    Faltam Cavs e OKC ocuparem seus lugares no top 4 das conferências, e ver até quando Pistons e Knicks vão segurar a bronca.

  • FSilva

    LaVar Ball anda sumido

    • Alan Cleber Knickerbockers

      Deve tá ocupado se envolvendo com os problemas do filho do meio, o filho ladrão.

      • JOSE MARINHO

        Parece que já foi solto, tomou so uma suspensão por UCLA.

  • Victor Chittolina

    Sobre o Ball, eu torço por ele. Dá pra ver que colocaram um caminhão de pressão nas costas dele e o garoto ainda não está pronto. Todo o marketing que o LaVar fez, tudo o que ele falou sobre o filho botou todos os holofotes no garoto.
    Pra piorar, o Lakers, uma das mais tradicionais franquias da NBA – e que tem uma das torcidas mais exigentes -, depositou todas as fichas do futuro nele. Trocaram um promissor Russell pra que ele fosse titular e a cara do time. Magic Johnson rasgou elogios em relação ao talento e todo mundo imaginou que ele viesse pra fazer um impacto imediato na liga. Lonzo era, inclusive, uma das principais cartadas que o Lakers tinha pra tentar trazer George e LeBron no ano que vem.

    Aí ele é um cara em um primeiro ano na liga mais forte do mundo, com um nível de competitividade bem maior do que aquele que ele estava acostumado, em um mercado como Los Angeles, que por si só já traz muitas expectativas, e um pai que todo dia aparece na mídia falando (muito) mais do que deveria, dizendo que o garoto dele é melhor que esse, mais talentoso que aquele, que está pronto pra ser uma estrela na liga.

    Botaram o papel de salvador em um homem que, na verdade, ainda é um menino. E, ao contrário do pai, parece ser um cara super na dele, gente boa pra caramba.

    É lógico que ele ainda tem muito o que evoluir. Toma decisões muito equivocadas em quadra, está com dificuldade de controlar o ritmo do jogo e, plmdds, tem que trabalhar aquele arremesso. Ainda assim, é MUITO cedo pra dizer que ele é um “bust”. Eu acho, sinceramente, que se não houvesse tanta pressão nas costas dele, provavelmente estaríamos vendo um Lonzo mais solto, mais pronto. Talvez não no “nível garoto do LaVar”, mas um jogador que sabe que está ali pra evoluir, não um que precisa ser o craque do time imediatamente.

    Eu tenho pena do Lonzo e de tudo o que esse cenário tem feito pra ele. E, por mais que eu não seja torcedor do Lakers, torço pra que ele dê a volta por cima. Ninguém vai ter facilidade de sair no meio da faculdade diretamente pra carregar o mundo nas costas.

    • Vitor Martins

      Eu concordo. Também torço pra ele pq armador puro tá em falta. Não sei se por conta do estilo de jogo da NBA que mudou, ou se é simplesmente mais difícil formar esse tipo de jogador, mas não tenho pena dele não. Tá milionário o garoto! hahahaha

      E a minha grande dúvida é se esse arremesso tem que ser trabalhado ou mudado.

    • Erich Zager

      Não da pra ter pena dos 35 milhos de doletas pra isso…fato que ele precisava de mais 1 ou 2 temporadas na NCAA pra chegar na NBA bem preparado…mas o que parece, no fundo, é que o Lavar vai usar os 3 filhos apenas para ganhar dinheiro…o pai criou o cenário e os filhos vao pagar por isso, fato…de uma forma ou de outra, evoluir e mudar o jogo na propria liga é muito mais difícil e muito mais duro que qualquer imagina…a pressão é essa de craque ou bust e ninguém ta nem ai pros problemas dele…

  • PabloPierce34

    CAVS tem 8 vitorias não 7

  • seldon

    Walthon ontem deixou o Randle contra o .Embiid, é para queimar o garoto, contra Bogut ele já não foi bem, como o australiano ficou apenas 20 minutos, o jogador do sixers arrasou em todos outros momentos.

    Ball ontem sobre muito tentando marcar o Simmons também, o técnico de LA colocou as duas estrelas de Philadelphia sob os cuidados de jogadores que teriam problemas no mach-up, por isso
    precisa-se então discutir as rotações do Lakers que mais parecem de um time sem qualquer compromisso com campeonato, como o time de LA não tem pick este ano, fico pensando o motivo, por que não me parece que é para desenvolver os jogadores.

    • Hugo Aureliano

      Bogut já estava cansado e nas últimas bolas sequer conseguiu marcar o Embiid.

      “como o australiano ficou apenas 20 minutos, o jogador do sixers arrasou em todos outros momentos.”

      Quer dizer que o Embiid jogou bem 14 minutos e mal 20?
      Deixa de clubismo. Embiid engoliu TODOS do garrafão, fez uma performance absurda.

    • Don

      Luke Walton é um completo amador, essa do Randle foi de cair o cu da bunda.

  • Gui

    1. Ball ainda oscila muito. Por outro lado, o Ingram bem melhor que o ano passado…
    2. Só eu acho que o ROY deveria ser pra mlkada draftado no respectivo ano?
    3. E o Nogueira só jogou 3 minutos outra vez…

    • Vitor Martins

      Acho que o ROY tem que ser com quem estreia na liga mesmo. Você não pode falar que o Simth Jr, ou que o Tatum, por exemplo, sejam os melhores colouros e não premiar essa temporada até aqui impressionante do Simmons.

      E é um absurdo o que fazem com o Bêbe. Isso ai deve ser extra quadra, só pode. No garrafão do Knicks ele faria estrago, eu acho. Defenderia o que o Kanter não consegue. Seria uma bela adição.

    • Hugo Aureliano

      Embiid ENGOLIU os Lakers.
      E Ball está mais para Rubio do que para um Jason Kidd.

    • Marcelo Desoxi

      “Só eu acho que o ROY deveria ser pra mlkada draftado no respectivo ano?”
      Também acho.

    • Andrew

      1. Normal, rookies oscilam mesmo. E normal também, segundanistas em regra melhoram consideravelmente em relação à temporada de estreia.
      2. Somos dois então.
      3. Mal aproveitado demais no Raptors. Tem jogo pra estar em outros times com mais minutos.

  • DNT
    • Paulo Roberto

      Pessoal subestima o francês potencial absurdo

  • Paulo Henrique

    Lonzo tá claramente abalado, ontem dava pra ver as expressões dele a cada bola que não caia. Confiança chegou no 0. Acredito que ele vai reverter a situação, o mlk tem talento, mas é preciso de tempo e parar de associar ele ao pai dele

  • Thiago26 // NBA GAME

    Mano, deixem o Lonzo em paz…pqp. O mlk está em sua primeira temporada. O mesmo nunca chegou na mídia e se colocou como x jogador. Vocês estão abraçando a hype do pai do mlk. Eu não sou torcedor do Lakers, mas todo jogo do mlk é chuva de críticas. Aff Maria. Chato demais. Querem ficar tirando conclusões de uma PRIMEIRA temporada. A mecânica de arremessos é ruim, sim, mas o rapaz tem teto não tem para evoluir? Virou perseguição essa porra

    • Vitor Martins

      É, mas quando ele jogou a summer league e quando fez aquele jogo contra o Suns (em frangalhos e querendo derrubar técnico) a torcida do Lakers dizia que ele era mito…

      Hoje em dia, é a coisa mais normal do mundo analisar cada partida de cada jogador. E ele joga numa das franquias mais midiáticas da liga, normal ter uma grande repercussão para o bem e para o mal. LeBron chutando bundas era chamado de amarelão. Kobe doutrinando era chamado de fominha. Dirk all-star era chamado de Soft. Westbrook MVP ainda é chamado de louco. Anthony Bennett com uma semana de temporada era chamado de Bust… Pq vc acho que com o Lonzo seria diferente? Não concordo com visões extremadas (para o bem e para o mal). Lonzo não é Bust (pelo menos não ainda), mas acho a coisa mais normal do mundo (ainda mais em 2017 em que se pode ver todos os jogos de todos os ângulos possíveis) criticar quando vai mal e elogiar quando vai bem. Lonzo é promissor, mas pode muito bem dar errado, jogando bem ou mal ontem o status não muda, mas não acho que o problema são as pessoas e a pressão no mlk. O problema é o arremesso.

      • Thiago26 // NBA GAME

        Não elogiam quando vai bem, só esperam ele ir mal para fazerem uma avaliação negativa.

    • Erich Zager

      hahaha do mesmo jeito que é chatão quando falam que o cara vai ser um mega craque pq ele fez um td…ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte pra falar uma coisa ou outra…mas fato que 0/6 em bolas de 3 e 1/9 de FG é muito fraco…

    • Alex Alves

      O problema não é a hype que o pai dele coloca, e sim que é visível que ele ainda esta muito muito cru ainda.

      E outra os outros caras da classe dele estão voando tirando o Fultz tem pelo menos uns 7, 8 jogadores que estão tendo muito destaque.

      * E claro as merdas que o pai dele falou só prejudicaram ele.

      • Erich Zager

        hahaha o que prejudica ele é não ter aprendido a arremessar uma bola direito até hoje…

        • Vinícius Maia

          Quando se trata do arremesso, eu acredito que ocorreu um comodismo da parte dele. Se você olhar vídeos e estatísticas de aproveitamento dele, tanto no colegial quanto no basquete universitário, vai ver que ele tinha um bom aproveitamento nos arremessos, mesmo com aquela mecânica tosca, então ele deve ter pensado “para que eu vou mudar meu arremesso se a bola cai?”. Só que na NBA, é outro mundo. Por ser uma mecânica lenta, o arremesso dele é marcado com facilidade.

          • Erich Zager

            com certeza tentaram ensinar ele a arremessar direito. mas o argumento do pai dele, que é chato pra caralho, deveria ser esse…”a bola ta caindo, deixa o mlk arremessar” e isso é aquele prejuízo que quando chega na NBA o jogador sofre…
            já falei isso e repito, ele tem que pensar outras formas de melhorar a pontuação e regularidade do jogo dele…todo mundo fica batendo só no arremesso como se essa fosse a causa da irregularidade do jogo dele e não é…apenas é a mais visível…

    • Vinicius Ribeiro

      Está nervosinha…………….
      cada um fala o que quer, danoninho.

      • Thiago26 // NBA GAME

        Meu comentário serviu para você? Nem toquei no seu nome, babacão.

        • Vinicius Ribeiro

          Único babaca aqui é você. Já bebeu seu todinho?

          • Thiago26 // NBA GAME

            Acha que todos os que comentam aqui são adolescentes para ficar falando todinho ou Danoninho? Troxão

          • Baiano #CelticsHospital 🐳👴☘

            Não liga pra esse troll frustrado, Thiago kkkk

          • NEW BIG 3 #ZINGSFEARLESS

            vish….
            Vinicius n sabe o que falar e tenta ser engraçado….
            FAIL AGAIN

    • Jean Brazuna

      Ele, Lonzo, disse que era o melhor jogador do Draft de 2017, fiz uma breve lista até agora recentemente em outro tópico e o coloquei em oitavo, e ninguém discordou, o garoto tem que ter tempo, é claro, tem potencial, também é claro, mas ele tem que mudar mais do que o arremesso, ele tem que mudar a atitude, e isso é algo que as vezes ou a pessoa tem ou não tem, vejo um monte de jogador mediano ascender por conta da atitude, por vezes elétrica, e isso falta demais ao Lonzo, ele tem que ser um cara mais enérgico e participativo, e para uma escolha número 2, que se auto proclamou o melhor desse draft, que é o melhor dos últimos drafts, de pelo menos 6 anos, ele ta fazendo pouco.
      Obs: segue a lista dos melhores novatos na minha opinião.
      1-Simmons
      2-Tatum
      3-Kuzma
      4-Markkanen
      5-Dennis Smith Jr.
      6-Malik Monk
      7-De Aaron Fox
      8- Lonzo Ball
      9- Josh Jackson
      10- Frank Ntlikna

      • Augusto

        Smith é terceiro nessa lista

      • Don

        Lonzo disse q era o melhor jogador do draft ? quem disse isso foi o pai falastrão dele !

      • Vitor Martins

        Concordo, mas acho que falta o Brooks de Memphis ai e principalmente o Mitchell, que até é na minha opinião o melhor jogador desse Draft. Tatum deve ser o que mais vai melhorar, eu acredito, o que tem a maior curva, mas hoje é o Mitchell. Lonzo estaria atrás dele, mas o colocaria (mesmo com esse arremesso horripilante) na frente do Monk e do Fox, por enquanto. Já que Lonzo obviamente tem mais espaço na sua franquia que esses dois.

        1-Simmons
        2-Donavan Mitchell
        3-Tatum
        4-Kuzma
        5-Markkanen
        6-Dennis Smith Jr.
        7- Lonzo Ball
        8-De Aaron Fox
        9-Dillon Brooks
        10-Malik Monk

        Menção honrosa ao Nicotina que defende horrores e tem tudo pra evoluir ainda mais, mas essa seria a minha lista.

  • Victor Chittolina

    “Lonzo vem jogando como se estivesse a alguns jogos de revelar que só joga basquete porque o pai quer e que ele preferia ser um pintor”

    Eu falei que curto o Lonzo, mas essa é uma boa zoada.

    https://twitter.com/_Zeets/status/928442608547966978

  • Andrew

    Sobre o Ball: eu não torço mas também não distorço (no real significado do vocábulo). Ou seja, não sou “hater” ou “fanboy”, mas não dá pra não encarar a realidade. Ele tem ido mal sim, independentemente do que disse ou não disse o seu caricato pai. Só que, potencial ele tem e isso também não pode ser distorcido. Vamos ver como ele reage a essa pressão descomunal a um rookie.

    • Little Stéfi Caury

      O grande defeito dele é o arremesso, talvez se ele estivesse fazendo seus 15 ppg não estaria essa discussão, além disso, em alguns jogos ele não assumiu o protagonismo que se espera dele, o que é normal, pois ele não está com confiança.

      • Andrew

        Só que ele tem que entender que, na ‘era dos arremessadores’, ele precisa de algum modo entrar nesse jogo. Ninguém pede que ele seja o Curry, até porque o seu forte é outro. Mas apenas que ele pontue mais e com mais regularidade. De resto, ele é um grande passador, ótima visão de jogo e ainda um bom reboteiro.
        Trabalhar esse arremesso aí e ele deslancha.
        Tem nada disso aí de bust, como querem alguns tão precipitadamente.

  • Andrew

    Sobre o Embiid: eu tenho destorcer, mas corro o risco de distorcer. Então, sem querer, acabado torcendo. O cara é um animal! Está praticamente na sua temporada de estreia (menos de 82 jogos) e já apresenta esse impacto absurdo.

    Só não torço mais porque é rival, não potencial, mas já presente!

    • Little Stéfi Caury

      E o Simmons também?
      Que timaço, aguardando o Fultz também

      • Andrew

        Simmons também joga muito. Mas o Embiid é diferente. Não sei ao certo a razão. Ele lembra a dominância de outros tempos, quando um jogador só pegava o jogo e botava no embornal.

        • Rubem Figueira.

          Tem o Roco tb ta fazendo uma p… temporada ja era um otimo defensor e ta virando especialista de 3pts.

  • Little Stéfi Caury

    Estou na expectativa de ver o Bucks com Parker, Grego, Bledsoe…acho que podem ir longe nessa temporada

    • Lucas

      É um grande time e um futuro promissor, quando ele volta?

      • Little Stéfi Caury

        Pelo que li acredito que no começo do próximo ano, se tudo der certo!

  • Andrew

    Sobre o LeBron: Antes destorcia com todas as minhas forças, distorcendo tudo o que lhe dizia respeito. Com o tempo, me vi obrigado a não distorcer e, por fim, a não destorcer. Hoje não torço, mas admiro. Admiro muito!

    Vem fazendo mais uma temporada de MVP, com reais chances de levar mais um Podoloff pra casa. Só espero que haja meios de contê-lo no Leste ainda.

  • Kidd mito

    Que partida linda do Embiid! Ele é o Hakeem Camaronês!
    Não sei por quê, mas acho que após o All Star Game o Lonzo vai engrenar e vai melhorar esse arremesso!

  • Pablo Leite

    Embiid vai longe. Agora, no que diz respeito aos Rookies: Não sei quando o Fultz retorna e, se retornanar, vai conseguir mostrar aquele basquete exuberante que vimos na NCAA, mas pelo menos por enquanto, acho que o prêmio de melhor rookie do ano fica entre Simmons, Tatum e Kuzma. Dá gosto de ver o angelino jogar, para quem esperava que o Ball fosse o cara que mudasse o patamar da franquia, é o Kuzma quem parece que vai causar maior impacto em curto prazo. Simmons tem um físico privilegiado e um ótimo QI de basquete, mas precisa se aproximar demais da cesta para arremessar. Creio que os Sixers chegarão aos playoffs, mas quando enfrentar adversários que fechem o garrafão, vai sentir dificuldades, com essa limitação. Quanto ao Ball, muito irregular. Ontem, foi horrível. Pela bola que está jogando, deveria vir do banco, porque Clarkson ajuda muito mais o time.

    • Kidd mito

      Tomara que o Phila pegue o Cavs nos playoffs! A chance deles ganharem umas partidas será em cima daquele garrafão fraco do Cavs!

      • Pablo Leite

        Rapaz, com a pior rotação defensiva da liga, os Cavs vão enfrentar dificuldades contra qualquer adversário!

        • Kidd mito

          Diferente do GSW que teve a base montada via draft, o Cavs pegou tudo na agência livre, por isso tá ocorrendo essa queda na defesa e no ataque, além de trocar praticamente o time todo da temporada passada pra atual.

          • Pablo Leite

            Ue, mas por esse raciocínio, o Celtics deveria estar um desastre também, ainda mais sem Hawyard. Os problemas da rotação defensiva dos Cavs vem da temporada passada, quando já tinham a rotação mais lenta. O problema dos Cavs é da cultura defensiva da dupla LeBron/ Lue.

    • Fillipe Carel

      Sixers não é só jogo no garrafão. O time tem um bom aproveitamento no perímetro com o JJ e Covington , é atualmente o quarto time que mais arremessa de 3 e o oitavo em aproveitamento.

      • Pablo Leite

        Só que eu falei especificamente do Simmons, não de todo o Sixers. Covington arremessa bem, o Redick também (apesar de ser muito irregular) e se Fultz se recuperar, é outro que arremessa bem. Se bem que vi aqui que cometi um erro na estruturação da frase e deu margem a falar sobre todo o Sixers se limitar a jogar apenas no garrafão. Desculpe – me!

      • Rubem Figueira.

        JJ … Roco … Embiid … Baylles … Saric … TJ …TLC … e ate o Anderson todos esses jogadores arremessam bem de 3 pts amigo nao apenas esses 2 citados.

        • Fillipe Carel

          Citei os dois por serem a referencia do time neste quesito.
          TLC, Baylles e Embiid contribuem…Saric normalmente vai bem, mas está bem abaixo neste início de temporada e TJ e Anderson não da para por nessa lista, acertam suas bolas bem esporadicamente, aliais o TJ, infelizmente, não tem confiança em seu arremesso.

  • Rogério A S Ifanger

    Embiid ao melhor estilo porteiro do ENEM…… 7 blocks ta loko

  • Os reservas do Heat fizeram um excelente 3ºQ, cortando a vantagem do Wizards. E no inicio do ultimo período o Brooks deixou os reservas em quadra ainda e deixou o Heat abrir 9 pontos de frente, antes de pedir timeout. Mas aí voltaram Wall e Beal, e o tudo se perdeu outra vez.

    E para não perder o costume, o time cometeu mais TO’s do que gerou em assistências (15/17). James Johnson não é mais um fator surpresa, e vem encontrando muitas dificuldades para mostrar seu jogo, agora que as outras equipes sabem a maneira que ele joga. Josh Richarson não faz nenhum sentido ficar 33 minutos, já que ele está em visível má fase e sem confiança há alguns jogos.

  • UCLA suspendeu por o LiAngelo Ball por tempo indeterminado, por ter roubado bolsas na China. Esse é o orgulho do papai, quando LaVar disse que seus filhos fariam coisas surpreendentes ele não estava brincando.

    GG pic.twitter.com/Su5GDt8Rtw— GCDY (@ya_boi_bri) 15 de novembro de 2017

    • Erich Zager

      o mais novo vai ser a maior surpresa hahahaha aguarde…

      • Guilherme Petros

        Vai liderar a liga em roubos.

        • Fillipe Carel

          kkkkkkk

        • Don

          o mais novo é o LaMelo kkkk

          esse ainda não roubou nada. rsrs

          • Guilherme Petros

            hahahahahaha

    • Danilo Celtics #Banner18

      O famoso lalau

    • TRUETHIAGO

      A bem da verdade, o LiAngelo sempre foi tratado como o “patinho feio” dos três irmaõs..

      O próprio LaVar já deu declarações, que a princípio até duvidei da veracidade, que ele é o filho que vê com menos chances de vingar na NBA.

      • Eu vi algo assim também, ele disse que se não entrar na NBA ele pode ser modelo pois é um rapaz muito bonito hahahahaha.

        • TRUETHIAGO

          Rs, essa parte de modelo eu não cheguei a ver.

          Mas foi nessa linha o que eu li, com ele dizendo que o garoto não precisaria se preocupar financeiramente, caso não vingue como jogador profissional.

  • Danilo Celtics #Banner18

    Já passou da hora do menino marketing ir pro banco. Clarkson tá mto melhor

  • Danilo Celtics #Banner18

    Embiid é o novo olajwon .só n vê qm não quer . Se n vingar todo mundo já sabe pq

  • Alex Alves

    Quando Fultz voltar o 76 vai der dois patrões Embiid e Simmons vai ser difícil disputar espaço no time.

    • Kidd mito

      Acho que mesmo o Fultz voltando, a filosofia será pautada em cima do GSW, o técnico vai trabalhar bem essa questão dos egos!

      • Alex Alves

        Eu digo no sentido de Fultz ter feito uma péssima estreia na NBA, depois foi (afastado ou blindado pela lesão), o time vem melhor do que o esperado com dois jovens jogadores voando.

        Se ele não voltar jogando muito bem a pressão sobre dele vai ser gigantesca.

        • TRUETHIAGO

          O time está com uma rotação super curta, Bayless também machucado, o único reserva que costuma ser consistente é o McConnell, etc.

          Se ele estiver saudável, claro que tem espaço para o Fultz, independente se começando os jogos ou vindo do banco.

          • Alex Alves

            Espaço tem mas vamos ver se vai jogar bem mesmo.

          • TRUETHIAGO

            Bom, o seu questionamento inicial era sobre espaço, a não ser que eu tenha lido errado.

            Ademais, discordo também sobre a tal suposta pressão. Pelo contrário, com Embiid e Simmons, fica até menor a responsabilidade inicial dele, não vejo essa obrigação de arrebentar logo de cara.

          • Eduardo Sborz

            Sem dizer que vindo de lesão vai ter menos pressão ainda pra mostrar seu basquete.

          • TRUETHIAGO

            Falando por mim, inicialmente tenho mais expectativas no que ele irá impactar no lado defensivo do que propriamente se já vai fazer uns 15 PPG.

          • Gabriel S Monteiro

            Aí que tá, Fultz é preguiçoso quando o assunto é marcar, óbvio que isso pode mudar, mas o tempo que ele passou na NCAA, esse assunto era incontestável, outro ponto é que ele perdia o foco do jogo com muita facilidade, o que fazia com que rendesse menos do que poderia se tivesse intensidade.

            Porém a questão é.. Se Fultz vier pra um bom segundo ano e mostrando evolução no terceiro vai ser meio complicado segurar ele.. Imagina, os donos do time são Embiid e Simmons, ter espaço pra ser o cara nesse time vai ser difícil, como falou do GSW a cima, acho mais complicado porque quando Curry começou a de fato render, ele tinha acabdo de renovar o contrato, e ele Klay explodiram, meio que “juntos” e logo depois D.Green, ou seja tudo conspirou em GSW pra que ele ficasse e ainda suportasse a chegada de KD anos depois.. Claro que isso é perfil, Curry é um cara que parece ter humildade de entender que ele tem que dividir o protagonismo com KD, e o resto do time entende, o mesmo caso pro Klay.

            Se Fultz tiver um estilo parecido de ego como Curry seria tranquilo, pelo menos acho!

          • paulo hamk

            fultz vai jogar mais de SG, tem bom arremesso e infiltra muito bem, na minha opinião o jogo dele e do simmons encaixa muito bem.

          • Leo Matos

            Será que ele vai render de SG, já que o Simmons virou o PG.

          • TRUETHIAGO

            Eu nunca enxerguei no Fultz um armador típico, apesar da capacidade de conduzir a bola no ataque e dar bons passes.

            Lembro de ter assistido vídeos dele da época do High School, e lá também não achei que jogava como um “PG”.

            Resumindo, na teoria há encaixe entre os dois, são características complementares. Vamos ver na prática, a pergunta é boa.

          • Vitor Martins

            Agora é fácil da analisar, mas vendo o time hoje, se não tivessem feita a troca pelo Fultz talvez pudessem arriscar e pegar um arremessador com a terceira escolha. Faria mais sentido se já soubessem que o Simmons iria armar o time. Acho que Fultz vai estar meio “sobrando”. Claro que se corresponder o hype vai ter espaço, mas digo em questão de encaixe/estilo de jogo do time.

          • TRUETHIAGO

            Como eu respondi ao Leo Matos, não vejo essa incompatibilidade que alguns enxergam entre Simmons/Fultz, sinceramente. E olha que vocês sabem o quanto costumo me atentar para o lado negativo quando existe motivo, sem entrar no “oba-oba”.

            Na teoria, o Fultz pode jogar sem a bola na mão e possui um bom arremesso.

            Agora, sim, pensando antes do Draft e da troca com o Celtics para ficar com a pick #1, portanto, considerando que Fultz não era opção, eu enxergava como os melhores encaixes Ntilikina e Malik Monk.

          • Pablo Leite

            Também não. Acho até melhor o Fultz na armação, porque como é mais completo ofensivamente, traz até mais perigo às defesas. Simmons é claramente um jogador para a posição 4.

        • Kidd mito

          Mas tirando o Anthony Benneth e Kwame Brown, todas as primeiras escolhas dos drafts mandaram muito bem nas temporadas “de estréias”

  • TRUETHIAGO

    Uma das perguntas mais recorrentes que vimos nos últimos anos, e com certa razão, era se o Embiid conseguiria jogar sem restrições de minutos. A outra dúvida era o que ele seria capaz de fazer se de fato jogasse, e as duas últimas atuações dão uma pequena amostra, diria que respondem parcialmente. Estamos realmente diante de um jogador muito especial, capaz de ser dominante dos dois lados da quadra, coisa que pouquíssimos conseguiram ao longo da história.

    Ademais, nem achei que o Sixers fez um grande jogo, em termos coletivos, movimentação, etc, tiveram outros bem melhores, incluindo algumas derrotas. Mas foi o típico caso onde um jogador extraordinário te dá a vitória na base da qualidade individual.

    Enfim, no geral essa sequência pelo Oeste foi positiva (3-2), porém a tabela até o final do mês continua bastante complicada e não será nada absurdo se fechar com record negativo. Inclusive sábado já tem um novo confronto contra os GSW, transmissão do SporTV, ou seja, prevejo vários comentários precipitados, como na semana passada…

    • Gustavo – DefendTheLand

      Acho que ele mostrou que é um monstro, mas a outra pergunta ai ta ai. Será que ele consegue se manter saudável? Se sim, ótimo para o Sixers que tem um dos elencos mais promissores da NBA.

      • JOSE MARINHO

        Pra mim, tem dois jogadores que tem potencial pra serem MVP um dia, nao vou dizer 3 pq não vi o fultz jogar.

        • Leo Matos

          Fora o potencial do Saric para AS.

    • Kidd mito

      Sou torcedor do Mavs, meu time tá passando por uma situação complicada, ainda mais como provável último ano do Dirk mito! Mas eu torço muito para os jogadores de todos os times ficarem saudáveis, quem ganha não é o torcedor do time, e sim os torcedores do basquete como nós!

      Embiid saudável é o melhor pivô da liga, não tem pra Towns, não tem pra Whiteside, não tem pra DeAndre Jordan,… e nem pro Cousins!

      • Leo Matos

        Ta na hora do Dirk se aposentar mesmo, já não é o mesmo, e deixar espaço para a nova safra, mas diz ai, porque o Noel está com poucos minutos, tá muito ruim?

        • Kidd mito

          O Noel ainda não mostrou o valor dele, eu diria que o problema do Noel hoje foi o mesmo com o Lucas Nogueira, defensivamente é bom, mas demorou pra achar o espaço no setor ofensivo.

      • Danilo Celtics #Banner18

        Concordo .Todos esses q vc citou tem um certo ponto fraco em seu jogo . O camaronês é foda .completo dos 2 lados da quadra .tem arremesso de média e longa distância . Difícil achar um ponto fraco no jogo dele

        • TRUETHIAGO

          Diria que a leitura de jogo dele ainda é fraca, muitas vezes demora para soltar a bola e acaba cometendo TOs bestas.

          Obviamente que não foi o caso de ontem, com suas 7 ast e apenas 2 TO. Mas é mais comum ele terminar o jogo com proporção de erros superior que das AST.

    • Leo Matos

      A outra duvida, será que ele seria capaz de ficar quieto no Twitter?

    • paulo hamk

      como time o sixers jogou muito mal, contra o clippers foi a mesmo, nos dois últimos jogos apenas o trio Embiid, simmons e RoCo jogaram bem.

  • Rafael Victor

    Embiid e Towns, vão brigar pra ver quem será o melhor pivô dessa geração! O único problema é que se bater um vento mais forte no primeiro… Fora isso, é muita técnica e muito talento!

    Outra parada: Enquanto o foco no jogos do Lakers acaba sendo sempre o Punheta, quem tá jogando muita bola é o Ingram! Tem demonstrado grande evolução nessa temporada!

    • Kidd mito

      Kuzma também jogando demais, mas eu ainda acredito que o Randle será o MVP do time em breve. #euacredito kkkkk

    • Little Stéfi Caury

      Esse foco no Ball até ajuda o Ingram, joga menos pressionado.

      Quanto ao pivô não tem pra onde correr não. Kkkk

    • Leo Matos

      Ingram se começasse a tomar uns achocolatado e biotônico viraria um monstro, mas nesse chassi de grilo e essa vontade de maconheiro que só fode com ele, só apanha.

    • Hugo Aureliano

      Towns que não marca ninguém e joga de PF pq não protege o garrafão? Towns e Davis vão brigar para ver quem será o melhor PF.

      • paulo hamk

        KAT é muito bom, mas o monecelha tem teto pra ser o melhor PF da historia.

      • Marcelo Desoxi

        Davis melhor jogador do mundo, Towns um postulante ao top 3 de centers da liga.

    • paulo hamk

      KAT tem uma defesa muito ruim, quase nível amador NBB

      • Vitor Martins

        Alex Garcia não curtiria seu comentário

        • paulo hamk

          mas é a verdade, incrível como ele não faz nada na defesa, parece até falta de vontade de defender.

      • Luiz

        Melhorou bastante ja essa temporada

        • paulo hamk

          vi pouco mais da metade dos jogos dele, pelo menos nesse jogo não vi essa melhora.

    • Fillipe Carel

      Gostei muito do Ingran ontem, seria interessante por mais volume de jogo no mlk para ver como ele se sai.

  • Guilherme Petros

    A gente cantou a bola aqui que seria questão de (pouco) tempo até o Sixers encaixar com Simmons Embiid E Saric de titular. Não vale a pena deixar o croata no banco, ele demora pra entrar no jogo e o Simmons faz funções bem diferentes da dele. Creio que com Fultz inteiro, o time seria esse aí mesmo, com o rookie no lugar do JJ.

    • Fillipe Carel

      Saric vem jogando muito abaixo. Acho q ele vai para o banco já com a volta do Bayless. Quanto ao JJ, não da para deixar ele no banco, ele é nosso melhor arremessador, nosso jogador mais experiente e nosso maior salário, da uma oscilada, mas é importante para o time.

      • Guilherme Petros

        Saric é importante role player com momentos de brilho sendo titular. No banco, não ta rendendo. O JJ não vai sair e nem deve, mas com o tempo (e bote nisso um ano, no minimo), Fultz vai ser titular. E JJ, experiente, no banco, ainda rende muito bem. Agora, não sei se o Bayless volta pra titular, hein? Acho que, ao longo da temporada, o time titular será esse aí mesmo (e vem funcionando bem, ainda bem).

        • Fillipe Carel

          Brown no início da temporada perguntou ao Saric se ele se importaria em ser o sexto homem da equipe, ele respondeu que não, até entendo seu ponto de vista, mas tudo indica que ele enxerga o time com o Simmons de PG no ataque e de PF na defesa, com Embiid, Covington e dois jogadores de perímetro, para mim um incontestavelmente é o JJ o outro se tudo der certo é o Fultz e que por enquanto ele vem usando o Bayless na função.

          • Guilherme Petros

            Ah sim, ele falou mesmo. Mas não é sobre ele aceitar, é que ele demora pra esquentar mesmo, não é tipo Lou Williams (que já entra quente do banco).

      • Vitor Martins

        Bayless titular não dá. Até entendo quererem dar mais canja pro time e dar espaço pra jogadores mais rodados, já que as principais peças são bem inexperientes, mas Bayless é muito enganador, na boa.

        • Fillipe Carel

          Até concordo contigo, mas tudo indica que ele irá trazer o Bayless para o time titular, Saric veio para o time titular muito em função do TJ ser o substituto natural de Simmons na armação do time, com isso não sobrou muitas opções.
          Porém o titular mesmo desta posição, se tudo der certo, é o garoto Fultz. Aguardemos.

  • Marcelo Desoxi

    Sixers vs Pelicans vai ser um duelo melhor que Boston x Golden State, aguardando ansiosamente.

    • Leo Matos

      Embiid vs Cousins e Davis
      Vai se foda mesmo.

      • Don

        Nesse jogo Embiid vai pegar garrafão de verdade.

        morte lenta. rs

  • Eduardo Muniz

    Time do Sixers é muito promissor!! Pqp!!!

    Até que enfim Ingram se soltando !!! Tem que ganhar corpo este muleke!!

  • vsr.snake

    Não sei pq o Pacers não joga com Turner e Sobonis juntos, eles são capazes de se entrosar ali.