Embiid deixa provocações de lado e exalta Jayson Tatum: “Especial”

Boston Celtics e Philadelphia 76ers fizeram o jogo de abertura da temporada, mas essa passou longe de ser a primeira vez que Jayson Tatum e Joel Embiid enfrentaram-se nos últimos meses. Os jovens astros, na verdade, passaram boa parte das férias treinando juntos, junto com outros atletas da NBA. Foi tempo o bastante para que o pivô adquirisse grande admiração pelo ala segundo-anista.

“Jayson é um jogador especial, que será um dos grandes por vários anos. Jogamos muito um contra um na offseason e sei que adoro esse cara. Eu adoro seu jogo e estou empolgado por poder enfrentá-lo por muito tempo ainda. Boston tem muita sorte de ter esse garoto”, exaltou o jogador camaronês, depois que seu Sixers acabou derrotado pelo Celtics.

As sessões de treinamento entre Tatum e Embiid, inclusive, foram registradas em uma série de vídeos que estão disponíveis na rede. Neles, como sempre, o pivô é visto provocando o adversário com seu já conhecido trash talk. O ala de 20 anos, em contrapartida, reportadamente sempre respondia que havia eliminado o rival dos playoffs deste ano.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.