Embiid volta, Sixers bate Heat e retoma vantagem na série

(2-1) Philadelphia 76ers 128 x 108 Miami Heat (1-2)

Fora de casa, o Philadelphia 76ers superou o Miami Heat na volta do pivô Joel Embiid às quadras e retomou o mando de quadra na série de playoffs. O pivô, autor de 23 pontos e sete rebotes no triunfo, não atuava desde o dia 28 de março, quando sofreu uma lesão no rosto.

Após um início equilibrado, o Sixers tratou de arremessar de longa distância, especialmente com Marco Belinelli, J.J. Redick e Ersan Ilyasova. Os visitantes anotaram três cestas de três consecutivas e lideravam por 30 a 21. Justise Winslow, vindo do banco, conseguiu recolocar o Heat no jogo e a diferença caiu para dois pontos. Os anfitriões igualaram o placar no segundo período e chegaram a virar em 46 a 43, depois de cesta de Winslow. Ao fim do primeiro tempo, o Heat vencia por 64 a 63.

Na volta do intervalo, os donos da casa vieram em um ritmo melhor e venciam por 78 a 73, mas o Sixers seguiu pressionando e a margem jamais ultrapassava os cinco pontos. Os visitantes continuaram arremessando de três e o time virou mais uma vez. Ilyasova fez cesta e a diferença em favor do time de Philadelphia pulou para oito e, posteriormente, foi a dez. Josh Richardson fez de três, mas Embiid anotou sete pontos seguidos e o Sixers vencia por 119 a 105, restando três minutos para o fim. Kelly Olynyk acertou de três, mas o Heat parou por aí, enquanto o Sixers seguiu com o ritmo forte até o fim, garantindo o resultado.

Destaques

Philadelphia

Joel Embiid: 23 pontos, sete rebotes, quatro assistências, três bloqueios
Dario Saric: 21 pontos, sete rebotes, quatro assistências
Ben Simmons: 19 pontos, 12 rebotes, sete assistências, quatro roubadas
Marco Belinelli: 21 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Robert Covington: 11 pontos, quatro assistências, três roubadas
J.J. Redick: dez pontos

Miami

Goran Dragic: 23 pontos, oito assistências
Justise Winslow: 19 pontos, dez rebotes
James Johnson: 12 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Josh Richardson: 14 pontos
Tyler Johnson: dez pontos


(0-3) Portland Trail Blazers 102 x 119 New Orleans Pelicans (3-0)

Sem problemas, o New Orleans Pelicans recebeu e superou o Portland Trail Blazers e abriu três a zero na série. Jogando em casa pela primeira vez nesses playoffs, o Pelicans não tomou o menor conhecimento do oponente desde o princípio e agora está próximo de garantir presença nas semifinais de conferência.

A situação foi definida já no primeiro quarto, quando Nikola Mirotic anotou oito dos dez primeiros pontos do Pelicans. Anthony Davis também contribuía, mas Mirotic fez com que o Pelicans liderasse por 36 a 18. A diferença foi ampliada no segundo período e chegou a 20 pontos após cesta de três de Rajon Rondo.  Os times foram para os vestiários com o Pelicans liderando por 65 a 46.

Na volta do intervalo, a diferença até chegou a cair um pouco, mas rapidamente os anfitriões voltaram a pressionar e o Pelicans vencia por 75 a 50 após lance livre de Davis. A vantagem bateu na casa dos 30 pontos no quarto decisivo e, a partir desse momento, a quadra ficou repleta de reservas, com o Pelicans garantindo o resultado.

Destaques

Portland

C.J. McCollum: 22 pontos
Al-Farouq Aminu: 21 pontos, oito rebotes
Damian Lillard: 21 pontos, oito erros de ataque

New Orleans

Nikola Mirotic: 30 pontos, oito rebotes, três roubadas
Anthony Davis: 28 pontos, 11 rebotes, três roubadas
Rajon Rondo: 16 pontos, 11 assistências, cinco rebotes
Jrue Holiday: 16 pontos, sete assistências, três roubadas


(3-0) Golden State Warriors 110 x 97 San Antonio Spurs (0-3)

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 26 pontos, nove rebotes, seis assistências
Klay Thompson: 19 pontos
Shaun Livingston: 16 pontos
Draymond Green: dez pontos, sete assistências, seis rebotes, quatro bloqueios
Andre Iguodala: dez pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Quinn Cook: 12 pontos

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 18 pontos, dez rebotes, quatro assistências
Tony Parker: 16 pontos
Patty Mills: 14 pontos
Rudy Gay: 11 pontos

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Brad

    Esse time do Sixers ta dando um caldo maneiro já, imagina quando o Lebron chegar KKKKK Eu botei 4×3 Blazers no bolao mas to vendo que vai ser varrida, incrivel como o Lillard caiu de rendimento nessa série, o cara é um puta clutch (Lembro ate hoje do jogo dele contra o GSW em 2015-16, quando ele comeu eles com farinha) e ver ele meio ‘apático’ é ruim de se ver. Mas tambem tem que ver que esse banco do Blazers é pior que bater na mãe, cruzes KKKKKKKK

    • Emanueel Jefferson

      Cara não teria como ser 4 – 3 não!
      Disse desde o início que seria al menos 4 – 2 NOLA!
      Acabei me surpreendendo.
      Só mais uma pra tampar o Caixão.

    • LeBeautiful

      Dame acabou de ser pai pela primeira vez talvez isso esteja afetando o psicologico dele sem contar a defesa de perimetro e a fome do time deles…Blazers eh o time + jovem desses offs tbm n podemos esquecer desse detalhe.

      • Diego Costa

        Engraçado que o Holiday e Rondo estão numa situação psicológica difícil tambem, ambos lutando pela paternidade do Lillard nessa série.

        • dirct

          KKK essa se mandou bem, quando vc disse que Holiday e Rondo estavam numa situação psicológica difícil pensei que era coisa séria e aí continuei lendo e KKK lutando pela paternidade do Lillard kkkkkk

        • Igor Dourado

          HAHAHA, difícil saber dessa paternidade mesmo!

        • LeBeautiful

          Tu ta muito serelépe pro meu gosto, pelo menos eu n vou ver meu “big 3” ser chutado por um fedelho fedendo a leite…E sobre o Dame não é desculpa, pq cada um reagi de uma forma, o cara não ta com a cabeça 100% no jogo, mas não tira os méritos do NOLA, que é um time inferior mas que claramente entrou nessa com + gana de vencer.

        • Lillard pai = Holiday avô

      • wilker pereira

        Serio cara?? a tua desculpa e que o cara acaba de ser pai?? mas o filho esta doente ou tem alguma coisa??? nao… simplesmente nasceu e esta de boa!!
        Acho que vc ja nao vai mais detonar o Davis e cravar que o lillard e o melhor da classe de 2012 … Blazers vao tomar varrida!!! do superestimado Davis!!

      • Fiasco City Tank

        kkkkkkkkkkkkkk

      • Beto cargnin

        Ateh parece q foi o Lillard q deu a luz pro filho.
        A plmdds se vc nao falasse nada era melhor.
        Ele devia era estar feliz q o filho dele nasceu cm saude.

      • Gabriel Queiroz Miguel

        Virou pai na vida, e em quadra uma mãe na defesa.

      • Brinell Arcanjo

        Celtics nao é muito mais velho e tá jogando muito

      • Chimbinha ” o banido”

        Querer arrumar umas desculpas esfarrapadas dessas é dose.E olha que o time tá inteiro. Patético

      • Vitor Martins

        Lillard virou pai? Quer dizer que Holiday é avô?

    • Marcelo Desoxi

      Também coloquei 4 x 3 no bolão. De qualquer forma, era um palpite muito incerto. Já dava pra ver que eram dois times de nível parecido, porém o NOP tem um garrafão que o Blazers não pode parar. Achei que Lillard e McCollumn iriam transcender essa diferença no garrafão, mas estão sendo tão engolidos quanto o pobre Nurkic.

      • Brad

        Eu achei que o Lillard poderia ser o desequilibrio dessa serie, já que vem na melhor temporada na carreira e praticamente carregou o Blazers nas costas pros playoffs mas parece que o Holiday achou uma maneira de botar ele no bolso.

  • Emanueel Jefferson

    Cadê as Mães Dinás que falaram que seria 4 – 2 Blazers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Go! NOLA !

  • Emanueel Jefferson

    Ah ! Só pra constar, sou torcedor do Bulls e simpatizo com NOLA !

  • Diego Costa

    Nem o lebeautiful tem mais dúvidas sobre quem é o melhor da classe de 2012. AD mandando o pobre lillard pra casa, com direito a lavada e varrida.

    • wilker pereira

      O leabeautiful deve estar doente e com hemorragia interna!! o cara desapareceu desde q a serie comecou e nunca mais deu nas vistas!! Acho que ele vai parar de detonar o Davis!!

  • felipe fernando Oliveira

    Rondo continua mandando seus abraços… Kkkk. Ex jogador em atividade…

  • Diego Costa
    • wilker pereira

      O cara esta desaparecido!!

    • Denyson

      Concordo somente na parte dos melhores da classe de 2012. Mas todo mundo sabe que AD saudável não tem Green e nem Lillard que chegue perto. Mas com relação a produtividade é verdade o que ele falou. Tá sumidaço o garoto Lebeautiful

    • Brinell Arcanjo

      MERDA

    • Marcio

      Esse cidadão esta perdido no mundo!

      • LeBeautiful

        Não tão perdido quanto o Fakers, vcs ainda são filhotes do Dame não te esquece das 15 vitórias in a row…

        • Marcio

          Me procura, quando seu ídolo for campeão da NBA lambe saco

    • Vitor Martins

      Daqui alguns anos isso vai estar impresso, emoldurado e pendurado na parede do Louvre

    • LeBeautiful

      Não retiro nada disso aí…E o AD não ganhou essa série sozinho, muito pelo contrário! Meu perfil é aberto, nunca disse que ele era ruim, só disse que é supervalorizado, agora pelo menos tem vitória na pós temporada, mas isso não muda muito…Tem é que ganhar do GSW, Blazers não tinha time nem pra ta nos Offs segundo alguns especialistas.

      • Leo

        E eis que ele voltou!!!!! kkkkkkkk

        • LeBeautiful

          Qé um autógrafo, fã?

          • Leo

            Agradeço, mas dispenso…

      • wilker pereira

        Voltaste com discurso moderado e sem detonar o superestimado…
        Mas e ai , ainda acha que lillaard e o melhor da classe 2012??

      • Diego Costa

        Voltou quietinho, sem falar mal do AD.
        Gosto assim, menino educado.

  • Fiasco City Tank

    Complicado essa situação do Blazers.Terão q se superar muito daqui pra frente pra buscar a classificação fora o drama pessoal do Lillard, que agora é pai, imagino como isso ta sendo difícil, todas as minhas condolências a ele!
    #ForçaLillard

  • vsr.snake

    Blazers acabaram tendo um certo azar nessa série, porque nem eu, que acreditava que o Rondo cresceria na offseason, imaginava que ele jogaria full vintage. Alia-se a isso o Jrue, que vem numa season soberba. Com isso você tem um back court problematico pra dupla de guards do Blazers, que tem sofrido demais na série (que, convenhamos, já acabou). Creio que se fosse outra equipe os adversários, eles não estariam tão mal na série. Pelicans virou match bem ruim pra eles.

  • Brinell Arcanjo

    Ontem foi o primeiro jogo de NOLA que assisti nesse playoffs, achava que eles iam adotar a tática do CAVS (joga a bola no Lebron e se vira, AD no caso de NO), mas o que eu vi foi um jogo coletivo muito forte do pelicans, me surpreendeu o jogo coletivo deles todos jogando bem, rondo distribuindo muitas assistencias, infiltrando, Holiday jogando muito bem na defesa, mirota acertando tudo de fora. Ao meu ver o que complica é o banco, quando pegar GSW vai precisar deles e não sei se Clark, Solomon e Miller dão conta do recado.

    • Gabriel Queiroz Miguel

      Eu gosto muito desse time do NOLA, com o Cousins é um dos melhores quintetos iniciais da liga. Rondo como você disse, Rondo destribuindo assistências e o Holiday também, o que essa dupla jogada defendendo e armando é brincadeira.
      Claro que o AD é referencia principal, e justamente por isso será mais marcado, deixando sempre algum jogador livre, ontem, principalmente o Mirotic, que é excelente pontuador.

    • Rodrigo Morais

      Ai tu ve, com o cousins em quadra o Davis e inclusive a segunda opção de ataque, o banco e fraco mesmo.

  • Olavo #WeAreRipCity

    IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE QUE ESSE TIME TEM PARA SER HUMILHADO, E DESSA VEZ EU FALO SEGURAMENTE. DEIXEI ISSO NO COMENTÁRIO NA RÁDIO BLAZONEIRA, ISSO ESTÁ REGISTRADO NACIONALMENTE NA HISTÓRIA DO RÁDIO,  O BLAZERS DEU O MAIOR VEXAME DE SUA HISTÓRIA, E NÃO VAI TER VERGONHA PIOR DO QUE ESSA. SER DERROTADO PARA OS TIMES DO NBB NÃO VAI SER PIOR DO QUE SER HUMILHADO, EXECRADO, SER PISOTEADO, PELA HISTÓRIA CUSPIDA E ESCARRADA POR UM TIME DE VÁRZEA, O TAL DE PELICANS É UM TIME DE V-Á-R-Z-E-A, LITERALMENTE DE V-A-R-Z-E-A, O PELICANS NÃO EXISTIA NO CENÁRIO DA NBA DESDE 2013, ERA UM TIME V-Á-R-Z-E-A-N-O, UM TIME QUE DISPUTAVA NBA D-LEAGUE, NBA SUMMER LEAGUE, COPA DE BASQUETE CANADENSE, TROFÉU DO BAIRRO DOS GÂNGSTERS, O PORTLAND PERDEU PRA UM TIME DE V-Á-R-Z-E-A, PERDEU NÃO, PERDER É EM 6 JOGOS, O BLAZERS FOI HUMILHADO, O BLAZERS TEVE A INSTITUIÇÃO PORTLAND TRAIL BLAZERS BASKETBALL DENEGRIDA, O ESTATUTO DO TRAIL BLAZERS, SEI LÁ, QUALQUER COISA QUE A GENTE POSSA FALAR ASSIM, AQUELAS LEGISLAÇÕES INTERNAS LÁ, AGORA TO TÃO PUTO QUE ESQUECI O NOME, A CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO FOI RASGADA, O BLAZERS TEM QUE NASCER DE NOVO COM OUTRO NOME, ACABOU, ACABOU, AI VEM O STOTTS COM ESSA HISTÓRIA DELE, ESSE IDIOTA, ESSE FILHO DA PUTA DESSE BRUXO COM ESSA HISTÓRIA DE AINN BOLA DE 3PT, AINN PICK AND ROLL, PORQUE JESUS, JESUS NÃO AJUDA SE VOCÊ NÃO TREINA, SE SEU TIME É UMA MERDA NEM JESUS DÁ JEITO, JESUS TEM QUE SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS DO MUNDO, JESUS TEM QUE SE PREOCUPAR COM A PAZ MUNDIAL, NÃO SE PREOCUPAR COM ESSA MERDA CHAMADA PORTLAND TRAIL BLAZERS, ESSE CARA TA DE BRINCADEIRA, AI ELE FEZ O TIME ENTRAR ABRAÇADO “NÃO, SE VOCÊS ENTRAREM ABRAÇADOS HOJE A GENTE VAI MOSTRAR QUE TEM UNIÃO QUE O TIME JOGA BOLA” AAAHHHH VAI PRA PUTA QUE PARIU STOTTS, VAI TE CATAR VOCÊ E ESSE TIME HORROROSO, VAI TE CATAR VOCÊ E O LILLARD, O CJ, ESSE FILHA DA PUTA DESSE NURKIC, ESSE NAPIER ESSA VERGONHA, O CARA TAVA NA MAGIC ANO PASSADO, O TIME TEM O PIOR BANCO DO ANO EM 2016 E CONTRATA UM CARA DO MAGIC, VAI TOMAR NO CU, O HARKLESS, AHH O HARKLESS É O MENOS CULPADO, É UM COITADO, ELE É GENTE BOA E TÁ MACHUCADO, NÃO PODE PEGAR UM TIME QUE NÃO TEM DEFESA, O RESTO TEM QUE SE FUDER, ESSE TURNER, 17 MILHÕES NUM FILHO DA PUTA, UM IDIOTA, ESSE BUST BURRO, ESSE JOGADOR FOMINHA É UM IDIOTA, O CARA NÃO SABE ACERTAR UM ARREMESSO DE PERÍMETRO, 17 MILHÕES EM UM JOGADOR DO CELTICS? 17 MILHÕES EM UM JOGADOR DO CELTICS? MAS NEM O WARRIORS PAGARIAM 17 MILHÕES NO CURRY SE ELE FOSSE JOGADOR DO CELTICS! O QUE QUE ISSO! ESSE OLSHEY, ESSE FILHO DA PUTA DESSE ENGOMADO, COM AQUELA BICHA DAQUELE DONO QUE TEM UM COMPUTADOR DA MICROSOFT NA MESA, ESSES DOIS TEM QUE SE COMER, ELES TEM QUE SER INTERNADOS NUMA SURUBA ETERNA, TEM QUE FICAR UM COMENDO O OUTRO A VIDA INTEIRA PRA ACABAR, SAI DA NBA, PELO AMOR DE DEUS PAUL ALLEN, VOCÊ DEU O BLAZERS NA MÃO DO OLSHEY PRA ROUBAREM VOCÊ, VOCÊ É MUITO BURRO, PAUL ALLEN, VOCÊ É A ESCÓRIA DOS DONOS DE TIMES DA NBA, VOCÊ E O DONALD STERLING, VOCÊS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, VOCÊS NÃO MONTARAM PLANEJAMENTO NÃO, VOCÊS NÃO SABEM NADA DE NBA, O BLAZERS ACABOU, O BLAZERS TEM QUE NASCER DE NOVO COM OUTRO NOME, ESSA É A SOLUÇÃO. OBRIGADO A TODOS E É O ÚLTIMO: VAI TOMAR NO CU PORTLAND

    • RodrigoBrBa
    • Denyson

      Tava me perguntando como vc estaria… respondido a pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Eu fico pensando o que leva o cara a escrever tudo isso!

    • King Cuban #MFFL

      Situação calamitosa para a offseason dos Blazers

    • Olavo #WeAreRipCity

      Pra quem não ta entendendo

      https://youtu.be/mwWH9srN0Jo

      • Andrew

        Kkkkkk agora sim! Sei que vc ta puto, mas ficou bem criativo seu comentário! Hahaha

      • Pedro Franco

        Seu texto foi mto bem feito kkkkkkk

        • Isac Menezes

          muito bem feito.. ficou igualzim ao Facincani falando, só que contextualizando com o Blazzers kkkkkkkkkkk

      • Beto cargnin

        Kkkkk
        Mitou

      • Marcelo Desoxi

        O Tal do Água Santa é um time de vááárzea, de vááárzea. V A R Z E A N O.

      • Doug

        Agora sim…kkkkkk…por um momento, eu tinha ficado bem preocupado com a sua saúdem mental, Olavo…kkkkkk

      • Abel

        kkkk não tava entendendo nada. Sei que você torce com força pros Blazzers mas sempre foi ponderado… achei que tinha surtado…

    • Pedro Franco

      Achei que era o craque Neto falando kkkkkk

    • Beto cargnin

      Real significado da palavra” desabafar”

    • Alex Alves

      Evan Turner antes de dormir, deveria todos os dias rezar para Stevens e agradecer pelo contrato.

    • Leo

      Será que ele tá puto????

    • Pedro Franco

      Essa parte da suruba eterna é demais kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara devia muuuuito pistola

    • Leabeautiful Fake

      Vocês tem é que comer pão com mortadela, já diria o glorioso Neto

    • Erick

      Cara, você tá de parabéns. HAHAHAHAHAHAHAHA

    • Timóteo Rezende Potin

      Genial!

    • Marcos Gordinho

      Blazers perdeu?

    • Guilherme

      Me caguei rindo disso, genial.

  • Edu Silva

    Não vi a partida. O Holiday acabou com o Lillard DE NOVO ?? Não acredito.

  • Fiasco City Tank

    Cadê o Lucas Ottoni nessas horas!!!
    Certeza q ele ia ta puto com o Pelicans por algum motivo kkkkkk

    • Chimbinha ” o banido”

      Sumiu,gostava dele

      • Rodrigo Morais

        Detestava rle, briguei várias vezes com ele principalmrnte por causa do reino ahahHH

      • Alex Alves

        Era gente boa mesmo. O vida cruel !!!!

    • Marcelo Desoxi

      é muito sofrimento.
      rip

    • Será que esse cara morreu? É muito esquisito sumir do nada.

      • Marcello #Bulls

        Morreu não, ele se desentendeu com algum ‘moderador’ do Jumper um pouco depois que o Kevin Durant escolheu o GSW, ele ficava chamando ele de Bundant em várias notícias, ai tomou uma chamada e ficou puto, disse que não ia comentar mais por aqui e sumiu, se não me engano foi isso.

        • wilker pereira

          Por dizer Bundant?? aqui a utilizadores que usam linguagem ofensiva a quase todo momento e nao vejo serem banidos!!!

          • Marcello #Bulls

            Mas ele não foi banido, ele mesmo parou de comentar aqui por vontade própria

        • Lula presidente na cadeia

          Tem tanto nego aqui que faz pior é é jumper não toma providencia, banir o cara por colocar apelido é completamente ridículo

          • Marcello #Bulls

            Não foi ban não, ele parou de comentar pro vontade própria. Se não me engano depois disso ele comentou mais uma vez, e depois nunca mais vi

          • Lula presidente preso

            ele fez certinho se saiu daqui, os caras que estão comentando aqui hj são chatos demais

    • Foi banido. Ainda bem

      • Fiasco City Tank

        =(

  • Walmir

    Mirota, vem ser feliz em Boston ano que vem…jogou muito ontem.

    • Rodrigo Morais

      Vão mandar quem por ele?

      • Walmir

        É Rodrigo, não temos muitas opções.

    • Vitor Martins

      Acredito que ele já esteja feliz

      • Walmir

        Kkkkk…realmente, parece que está bem feliz mesmo.

    • Shandyego

      Gosto do jogo dele, mas pro ano que vem, acho complicado hein, na verdade, vamos perder peças importantes, Rozier por exemplo, por tudo que tem feito, deve querer um montante considerável, Smart tbm, e acho que a prioridade é manter todos.

      • Ricardo Soares

        Após a chegada do Stevens, fico me perguntando, será que estes caras são bons mesmo ou apenas pq o Stevens sabe tirar o melhor deles? Não vejo o Smart e o Rozier com contratos máximos.

        • Shandyego

          Eles são bons, mas nada além disso, é muito da mão dos Stevens, do esquema tático, e da vontade, isso eles tem de sobra.

          Não diria o máximo, mas eles vão pedir mais do que os contratos atuais, e com os contratos do Irving e do Gordon, não vai da pra cobrir ofertas.

          Fora que, queria manter o Monroe no time, outra coisa que dificilmente ocorreria.

          • Ricardo Soares

            Não acompanho os jogos do Celtics, mas os confrontos contra o Cavs. O Smart “tijolava” muito. O Rozier não tinha muitos minutos, logo fica difícil falar algo.

            Quando digo que não valem o contrato máximo, a minha referência são os últimos jogadores que sairam da franquia. Os caras não estão jogando bem.

          • Shandyego

            Só ver o Turner/Bradley hahaha..

            Então Ricardo, vou dizer como quem assiste a 90% dos jogos dos Celtics, Smart é tijoleiro mesmo, péssimo, afobado, não pensa nas jogadas, mas na defesa, a na defesa ele é insano, raçudo, marca até pivô, ele é um carrapato, ótimo para ter no elenco.

            Rozier é bom em ambos os lados, ele é novo, tem tido a oportunidade de conduzir o time agora, devido as lesões, tenho achado ele muito clutch, porém esse sim, concordo ser difícil de avaliar, mas no geral, é um bom jogador, nada demais, o detalhe maior foi o encaixe no esquema do Stevens, ele faz bem sua função.

          • Rogério Rodrigues

            Eu acho que vc não assiste os jogos do Celtics e não esta a par dos contratos né. Smart é UFA, podemos cobrir qlqr oferta.
            Rozier só vira UFA só temporada que vem.
            Smart pode tijolar, mas é monstro na defesa e tem o que nós adimiramos, Celtic pride.
            Rozier tem se mostrado um ótimo scorer mas ta longe de ser bom ou ótimo na defesa.
            O esquema do Brad evidencia e potencializa os guards, por isso o Rozier tem se destacado tanto (pode até só ótimo para ser tornar uma moeda de troca na FA)

          • Shandyego

            Engano seu meu caro.

            Sobre os contratos,o do Smart, podemos cobrir, mas acha mesmo que iremos dependendo do valor, lembra da negociação de extensão salarial nessa season? o agente dele disse: “Eles não querem estourar o teto salarial e pagar as multas, mas já estão atolados com uns três caras ganhando US$30 milhões por ano [são dois, com salário perto desse valor]. Se querem que alguém aceite um corte de salário, deveriam buscar os jogadores do elenco que já ganharam US$150 milhões na carreira e não um jovem que está destacando-se agora”….

            Temos que pensar no garrafão, Monroe e Baynes só essa season, não tem como manter os dois, quem fica? e quem vem?…Larkin tbm acaba, ele fica?

            Contrato do Rozier, aumenta em 1 milhão… Não o considero moeda de troca, ou melhor, é uma moeda muito baixa…Pra nós é ótimo, claro.

            Sobre o desempenho, você apenas repetiu o que eu disse não? …Smart ótimo na defesa e raçudo. Rozier acho bom em ambos os lados, nada excepcional em nenhum…

          • romulor2

            Cara, smart acho muito difícil ficar, mas Rozier eu ainda tenho esperança de que seja humilde na hora de pedir! rsrsrs
            Também queria muito que Monroe ficasse, ou então achássemos no mercado um 5 de responsa para ocupar esse lugar no time.

          • Shandyego

            Pois é, também acho que o Smart sai, até pelo Ainge não ter oferecido a renovação que ele queria, ele vai pedir money… Rozier acho que fica, porém, depois desses playoffs, sei não, ele tem ganhado muita evidência, espero que ele siga esse ar tranquilo dele, e siga em Boston.
            Até acho que na 5, precisávamos de um pivô mais defensivo, reboteiro, mas o Monroe é talentoso no ataque, acho uma boa manter ele, mas vai depender dos dois citados acima.

          • Vitor Martins

            Ainge tem que jogar o terrorismo: “quer sair? Blz, mas nunca mais vai jogar bola! Olha o IT, o Crowder…” hehehe

          • Ricardo Soares

            Não acompanho os jogos do Celtics, mas os confrontos contra o Cavs. O Smart “tijolava” muito. O Rozier não tinha muitos minutos, logo fica difícil falar algo.

            Quando digo que não valem o contrato máximo, a minha referência são os últimos jogadores que sairam da franquia. Os caras não estão jogando bem.

        • Walmir

          Eu também não…aliás, o Smart nem faria esforço para segurá-lo. Gosto da “raça” e tal, mas acho que não compensa um contrato máximo.

          • Rogério Rodrigues

            Ninguem nunca falou em contrato maximo pro smart, muito menos pro Rozier.
            O Celtics deve dar uma proposta +-12M, se alguem der mais Ainge pode até cobrir mas acredito que não acontecerá. Como foi o caso do Turner

          • Alex Alves

            Smart deve ter propostas na casa de 50/4 e Ainge não deve cobrir, exceto se tiver alguma sing trade em vista.

            Quanto ao Monroe acho 20/2 muito justo, afinal ele ainda precisa se provar, e não vejo outros times pagando mais do que isso por ele.

            Agora, o Rozier deve ser muito valorizado dependendo do que ocorrer no offs e na próxima temporada, não acho difícil algum time (ruim) oferecer 60/4 por ele, mas sendo sincero acho que acabando o offs ele vai estar em alguma trade.

          • Rogério Rodrigues

            50/4 no Smart é um bom preço agora mais que isso ja não sei.
            60/4 no Rozier se ele continuar nessa evolução tbm será ótimo.
            Eu ja acho q vai ter franquia louca oferendo uns 17M pro Smart e na outra FA uns 20M pro Rozier se ele evoluir assim…
            O Evan mesmo recebe 17M

          • Alex Alves

            Será que algum time vai ofertar tudo isso para ambos, o Rozier até acho mais fácil, porem Ainge deve ter alguma trade em mente já.

          • Rogério Rodrigues

            Sim, eu tambem acho isso. Como o esquema valoriza muito os guards o Ainge pode querer usa-los em uma cartada final pra terminar o processo do celtics. Ainda temos umas picks +- então ele deve tentar empacotar varios ativos. Os principais alvos devem ser Davis, Leonard, Jokic, Klay Thompson mas todos são muito dificeis de sair.

  • Vitor Martins

    Isso resume exatamente a série: jogada incrível do Davis, poster no Nurkic, e o Holiday ao invés de voltar pra defesa, ou comemorar com seus companheiros, para e aponta de forma absolutamente debochada pra cara do Bósnio! HAHAHAHAHHA melhor momento dos playoffs!

    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/987164601375776770

    • Rodrigo Morais

      Ficaram falando que iam fazer a sombrancelha do Davis, deu nisso agahahahah

      • Doug

        kkkkkkkkk

    • Marcelo Desoxi

      Depois que tomou a marretada do LeBron, Nurkic sai em um post todo jogo também. pqp

      • Beto cargnin

        A parede da casa dele nao tm mais lugar pra poster

        • Marcelo Desoxi

          que fase

    • Olavo #WeAreRipCity

      E no começo do lance teve um TO do Lillard também, ou seja, resume a série por completo

      • Olavo, o que está acontecendo com o Nurkic? Não acompanho muito o seu time (apesar de gostar), mas o cara foi um diferencial na série contra o GSW temporada passada, estando lesionado, se não me engano…
        O cara não virou? Ele parecia ser muito talentoso.

  • Shandyego

    Cara, como sou fã do Rondo, eu como torcedor dos Celtics, sempre torci por esse cara. Nosso último título, ele teve uma enorme participação, apesar do reconhecimento “apenas no Big 3”, aquilo era um Big 4 fácil. Estava torcendo para ele recuperar a confiança e as boas exibições, ele nos playoffs se transforma, ano passado, foi graças a contusão dele, que passamos pelo Chicago, senão teríamos perdido aquela série.

    Pra mim, como armador raiz, first pass, ele é o melhor dos últimos anos, melhor que CP3, porém o mesmo é mais completo.

    Parabéns NOLA, espero que encerrem a varrida!!

    • Vitor Martins

      No título sim ele talvez não tenha sido muito reconhecido, já que era muito novo, mas depois chegou até ser o melhor jogador do time (com o Big3 ainda em ótima forma)

      • Shandyego

        Então Vitor, falo do título mesmo.

        Mas sim, após isso ele foi reconhecido, porém discordo do fato de ainda estarem em forma, tanto que nos playoffs seguintes, não tivemos o elenco completo. O que foi uma pena, era time para ganhar 2/3 títulos.

    • Doug

      Isso aí, meu velho…Rondo é top e não deixará de ser até o fim da carreira…desculpem-me os neófitos…

    • Albert Medeiros

      Concordo em tudo exceto ser na parte do CP3

      • Shandyego

        Aqui tem um pouco do fã também Albert, acompanhei muito o Rondo, mais do que acompanhei o CP3, mas sempre achei como First Pass o Rondo melhor, o QI dele pra isso é de outro mundo, porém arremesso, crossover, infiltração, CP3 é muito melhor, talvez na defesa a disputa seja mais disputada rsrs.

        Mas entendo você, a maioria votaria no CP3.

        • Albert Medeiros

          Sim, sou fã do basquete do Rondo tb, sempre fui, o maluco joga demais,kkkkk

  • Doug

    Que dominância do NOLA…e darão um trabalho bom para GSW…sem Curry, acho que vai dar jogo, hein…sei não…não me admiraria em nada NOLA passar em tal situação…

    • Alex Alves

      4×2 eu apostaria

      • Doug

        Para NOLA? Bem possível mesmo…agora, com Curry complica…

        • Beto cargnin

          4×2 Nola acho q nao rola contra GSW.
          Tudo bem q eles estao mto bem todo mundo jogando sério e td mais, mais aih achar q vai ganhar uma série do GSW cm esse banco acho q nao vai.

          • Doug

            Pois é…essa hipótese do 4×2 NOLA seria sem o Curry…acho que caberia mais um 4×3…não acho muito improvável não, viu…

          • Beto cargnin

            Sei la.
            A questao eh q o Curry joga a série pelo q se tem falado.
            Acho q mesmo cm o Curry eles vao engrossar e 1 ou 2 jogos eles ganham.

          • Doug

            E Beto…não custa lembrar que NOLA, com um time bem mais feio e menos motivado do que esse deu um bom trabalho para GSW na primeira rodada de 2015…isso com Curry em quadra, mas sem Durant, obviamente…foi varrido, mas quem viu a série, deve ter notado que foram jogos apertados…e o Davis jogava sozinho ali…

          • Beto cargnin

            Sim, nao estou duvidando q eles possam vencer, até pq o q estao fazendo na série contra o Blazzers está sendo um absurdo.
            Eu prefiro esperar pra ver do q apostar em alguem.

          • Doug

            Sim, eu sei que não está…e muito menos eu estou querendo dar uma de vidente ou tomado pelo frenesi causado pelo NOLA…kkk…mas, já esperava muito desses caras…só para aventar que não seria um descalabro, qq coisa desse tipo, embora pouco provável, ainda mais com GSW completo…

          • Beto cargnin

            Ok.
            Tenho q admitir q esse Nola me empolgou tbm.
            Eu gosto qnd times diferentes ganham, e nao fica só nesse monopólio de um super time ganhar sempre.

          • Doug

            O problema é o banco que NOLA não tem e esse é um diferencial do GSW, para além do quarteto fantástico…

          • edulal

            Sem chances de NOLA passar pelo warriors, máximo que vai conseguir é duas vitórias.

          • Doug

            Acho que sem Curry, seria bem possível…

          • wilker pereira

            Voce quer comparar aquele Curry de 2015( estava esplodindo e afirmando-se como um dos melhores) com o de agora que ja e top 3 na liga?? E muito otimismo achar que NOLA va ganhar a eliminatoria… mesmo sem o Curry nao acredito talvez percam 4-2 e com o Curry na quadra podem preparar a vassoura!!! que o NOla vai tomar varrida!!!

          • Doug

            Não comparei em lugar algum, meu velho…leia lá…otimismo é p quem torce…eu acredito sim ser possível NOLA vencer sem o Curry…com ele, dificilmente…

    • Abel

      Curry estará fora??

      • Doug

        Não sei.

    • wilker pereira

      Nola passar pelos Wrriors?? kkkkkkkkkkkkkkk serio q vc escrevei isso?? vai ter que ter mais lesao alem do Curry para os NOLA passar dos Warriors!!!

      • Doug

        Sim, escrevi isso. Acho possível sim, sem o Curry. Claro que todos sabem que GSW é o melhor time e favorito…

    • Jembous

      Olha, assim como o matchup é favorável a NOLA contra Portland (já que a defesa de perímetro dos Pelicans é uma das armas do time e o ataque dos Blazers se baseiam no perímetro), é super desfavorável contra GSW. Não tem ninguém pra marcar o Durant ou o Green, KT é um defensor de elite então limitará Jrue no ataque e castigará Rondo com seu catch and shoot. Fora a defesa que (ninguém consegue parar) tentará limitar o AD. Acho que 4×1 GSW sem maiores problemas.

  • RodrigoBrBa

    Eu já cansei de falar isso mas se com esse time está assim, imagine se DMC não tivesse se machucado…

    • Shandyego

      Sabe, certamente seria forte, mas muito da raça e determinação, tem vindo exatamente da contusão dele, por ele ser querido pelo elenco, querem ganhar por ele, então não sei, sinceramente se ocorreria o mesmo caso ele estivesse em quadra. E eu acho que DMC e AD se anulam as vezes, falta entrosamento ainda.

      • Alex Alves

        Eu renovaria com ele, e aguardaria meia temporada para ver se o time encaixa senão já partiria para trade rsrs.

        • Shandyego

          Acho que é por aí mesmo. Pq foram poucos jogos com ambos em quadra, primeiro a lesão do AD, depois do DMC, acho que não provaram bem ambos juntos ainda, com algumas variações.

        • Beto cargnin

          Meia temporada é muito pouco, cara.

          • RodrigoBrBa

            Nesse ritmo o time do okc já teria sido trocado kkkkk

          • Alex Alves

            OKC esta entregue para o Carmello rsrs.

          • Alex Alves

            São quase 50 jogos para ver se da liga, ou ficaria uma temporada também (afinal o Davis se deu bem com Demarcus).

            Mas se não der liga, faz logo uma trade.

    • Mas a lesão dele deixou o time mais rápido com o perímetro aparecendo mais, veio o Mirotic que está com médias de 21 pontos na série chutando 47% 3PT, não que ele seja melhor que o Cousins, mas ele trouxe arremesso de longa distância, coisa que o time não tinha, além disso Jrue e Rondo tem tido mais espaço. O Pelicans perdeu em talento mas o encaixe parece ter ficado melhor, além da motivação extra que a lesão dele causou. O ponto é que não sei ao certo se o Pelicans estaria muito melhor com ele, talvez estivesse mais brutal no garrafão e menor eficaz no perímetro.

    • Abel

      Fiquei pensando nisso. Mas parece que agora o time está mais encaixado, com AD de Center e Mirota espaçando a quadra e metendo suas bolinhas de 3. Não sabemos o potencial daquele NOLA pré-contusão do AD, pois estavam sem o Rondo durante um número considerável de partidas. Além disso, foi a contusão do Cousins que forçou o GM a trazer o Mirota. Enfim, com a volta de Cousins no ano que vem, Mirota de sexto homem e trazendo dois bons reservas esse time poderá bater de frente com qualquer um.

    • Jembous

      Pois é, o Demarcus é um monstro joga muito, possivelmente o melhor C da liga quando saudável… Mas o time fica muito, mas muito mais lento com ele em quadra, o que beneficia o ataque em transição da outra equipe. E isso é fatal quando se enfrenta equipes que chutam bem de 3 e impõem um ritmo rápido no ataque, achei que a equipe se adequa melhor com o AD de 5.

  • Daniel Azevedo
    • Doug

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Doug

    SOU ADENOR NA COOOOPAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Daniel Azevedo

    Gostaria de fazer uma breve análise sobre o jogo entre Sixers e Heat de ontem.

    – Primeiro de tudo, é a melhor série dessa primeira rodada.
    – Finalmente surge uma nova rivalidade na liga, os times estão cultivando ódio mútuo.
    – Joel é um homem maravilhoso, um tormento pro time adversário, seja no ataque, defesa ou redes sociais.
    – Spoelstra calou a minha boca, um baita técnico. Está fazendo um trabalho espetacular com esse roster do Heat. Os ajustes que ele fez pro segundo jogo mostram isso. Talvez tenha vacilado quando tirou Dragic de quadra no final do terceiro período.
    – Ficou claro que o Sixers tem mais poder de fogo, principalmente quando chama o banco. Belinelli e Ersan foram encaixes cirúrgicos.
    – Infelizmente Wade não vai conseguir repetir toda noite atuações como do jogo 2, mas é um cara que incomoda muito e ainda pode fazer diferença em alguma das partidas que virão.
    – Não é nenhum absurdo vislumbrar o Sixers na final do leste, quem sabe até vencer a conferência.

    • Vitor Martins

      Concordo com quase tudo, mas em termos de equilíbrio e qualidade eu acho que a melhor série até aqui é Jazz e Thunder

      • Daniel Azevedo

        Sim, na questão equilíbrio concordo. Falo mais pelo clima quente e pegado da série.

    • Marcelo Desoxi

      Tecnicamente prefiro a série do Thunder – das que restaram. Mas ao mesmo tempo é uma série meio sem tretas, sem sal. Sem sal no sentido de que, ninguém tem alma ruim com o outro.
      Miami e 76ers tem a rixa do Embiid com o Whiteside ( who ? ), de alguma forma os companheiros também compram a briga entre os dois.
      Indiana e Cavs tem a história de amor não correspondido entre o Bronha e o Lance.

      Falta uma briga nessa série do Thunder.
      Talvez o Gobert deveria chamar o Adams de soft.

    • Paulo Henrique

      Existem muitas pequenas rivalidades no Leste, ninguém percebe isso pq acham q só tem o Lebron na conferencia

  • Marcelo Desoxi

    Triste pelo D’Lill.
    Mas feliz pelo melhor do mundo, Anthony Monocelha.

    Que chocolate, meu amigo.

    • Daniel Azevedo

      Pelicans poderia ter uma segunda unidade um pouco melhor, vai fazer falta contra GSW.

      • Marcelo Desoxi

        Com certeza.
        Útil ali só o Ian Clark.
        Hill e Miller capengam um pouco.

        • Doug

          E o Emeka…ah, o Emeka…

          • Elias Ferreira

            Não curte o Emeka Doug? kkkkk me explica a zoeira

          • Doug

            kkkkk…nada não…ele é bacana sim…veterano, né…mas, ainda ajuda, uns rebotinhos e uns pontinhos…nada muito tenso…já deu o que tinha que dar na carreira…

          • Elias Ferreira

            É triste ele ter perdido tantos anos na NBA por causa da lesão na cabeça que ele teve. Penso que se não tivesse acontecido nada, e ele tivesse continuado a jogar, tinha rendido bem mais.

          • Marcelo Desoxi

            O Emeka tá sofrendo pra dar um pique de uma lado ao outro da quadra.

            Muito tempo parado. Talvez ano que vem, se tiver uma chance, ele até contribua mais. Vai pegar a dinâmica do jogo novamente, instintos … Porque ele era um defensor de altíssimo nível.

          • Doug

            Sim.

  • Fiasco City Tank
  • Pedro Franco

    Queria agradecer ao jogo do Sixers ontem por me deixarem um presente na garagem. Cheguei correndo em casa pra ver o jogo, e hoje de manhã vi que esqueci o portão aberto. Cachorros do bairro adoraram o ambiente novo pra mijar e cagar.

    • Beto cargnin

      Heitaaaaa

    • Vitor Martins

      Bem, tem que pensar pelo lado positivo. Pior seria se tu fosse torcedor do Portland e viesse correndo pra assistir eles jogarem contra os Pelicans…

      • Pedro Franco

        verdade hhahahaha

  • Rafael Victor

    nao vi nenhum jogo ontem, mas pelo jeito blazers e spurs serão varridos!

    e heat x sixers deve ter sido quente! no aguardo do quarto jogo!

  • Erick
    • O Almirante

      Impressionante o que Pelicans está fazendo

  • Rajon Rondo em 3 jogos de playoffs tem médias de, 12 pontos, 12 assistências, 7 rebotes, 50% FG 50% 3PT e 75% FT. O interessante é que seu FG% para 3, claro que ele não arremessa um grande volume, é o mesmo que da regular (duas bolas de 3) mas nessa série ele está convertendo ao menos uma por jogo, pode parecer irrelevante mas se pensarmos em momentos chaves que ele fez isso vemos o quanto é importante uma bolinha de 3 no momento certo, como no último período do game 2 que ele recebeu na zona morta e converteu.

    Jrue Holiday tem médias de 23-6-4, com 38% nas bolas de 3 e 53% nos arremessos gerais, um aumento significativo em relação a suas médias da regular, ele tem impactado tanto no ataque quanto na defesa, ele está anulando o Lillard e ainda despejando +20 pontos no Blazers.

  • Elias Ferreira

    Ainda tem gente que critica Jrue Holiday, o fera está bem demais! Marcando, pontuando, as vezes uns clutch block’s emocionantes kkk

    • Doug

      Pois é, Elias. São caras que eu sempre apostaria neles…e tem sido assim…geral subestima ou se esquece deles hj…ou acha que já eram…Rondo, Rubio, Tyreke, Jrue e etc…hj fica fácil falar bem…mas, antes…só se via nego trucidá-los…qdo o cara tem talento vc saca…o negócio pode não andar bem num ou noutro momento por várias razões, mas, dá para sentir que o cara é diferenciando…e qdo o cara é bom meu amigo, ele não desaprende…talento é talento e vice-versa, já dizia o poeta…pelo menos é o que penso, sabe…

  • Brockbell

    Realmente esse é o ano que tudo deu errado em SA.
    O desentendimento com a lesão de Leonard.
    Pequenas lesões no elenco durante a temporada.
    Pior temporada de Green, Mills, e Parker na carreira.
    E agora o falecimento da esposa de Pop. Podendo influenciar em uma futura aposentaria do técnico que faz 70 anos em 2019. Vamos esperar a próx temporada e curtir esses jogos do offs.

    Falar em jogos que jogo de Heat e Sixers e que jogo de NO. Ta bonito de se assistir.

    • Tiago

      Po, se o Pop se aposentar essa perda (da esposa) pode ficar ainda mais pesada pra ele. Imagina parar e ter tanto tempo livre justo quando vc não tem mais sua companheira?

      • Brockbell

        É osso, ficar pensando só nisso, mas não sei se por agora, mas pode influenciar em um adiantamento da aposentadoria. E creio que o Spurs irá convida-lo para uma outra função que exija menos, dirigente, diretor de alguma coisa.

        • Guilherme Petros

          Ah, é o mínimo, ne…rs

        • Marcos Gordinho

          Deve seguir os passos de Pat Riley e se tornar GM, do Spurs ou de qualquer outra equipe. Deve ter dono de franquia que daria um braço por isso.

  • Spurs, Wolves e Blazers no alerta da vassoura kkkkk

    Pelo lado leste é bom Bucks e Wizards ficarem espertos também….

    • Vitor Martins

      Esse playoff prometia ser muito equilibrado, vai ser bem broxante se Bucks e Wizards perderem, Wolves eu nem tenho muita esperança hahaha Cinco varridas na primeira rodada seria bem sem graça. A título de comparação, o playoff passado tido com chato e desigual (e foi mesmo) só teve duas varridas e um 4 a 1 na primeira rodada.

      • Até acho que Bucks e Wizards escapam de tomar varrida (palpite), mas os 3 do oeste não consigo ver luz no fim do túnel não, uma vassoura pra cada um rs

      • Doug

        Mas, veja Vítor…varrida não necessariamente tem a ver com desequilíbrio…os 4 jogos podem ser apertados e vencidos pela mesma equipe…e até mesmo nas posses finais…é uma varrida, mas não quer significar desequilíbrio nesse caso…esse ano está mais equilibrado do que o ano passado, tenhamos ou não mais varridas…

        • Guilherme Petros

          Sim, apesar das diferencas gritantes dos times, Rockets e Wolves foi jogo duro na primeira rodada, por exemplo.

        • Beto cargnin

          Ano passado o Pacers foi varrido pelo Cavs e mesmo assim o Pacers teve chance de vencer todos o jogos. CJ miles q o diga.

          • Doug

            Sim. Pação é lindão demais da conta…hj promete, hein…

          • Beto cargnin

            No melhor horario possivel ainda. 20 horas.
            Da pra ver o jogo de boa e durmir ate tarde no feriado.
            Viva o Tiradentes.
            Kk_k

          • Doug

            kkk

          • Marcos Gordinho

            Finalmente alguém reconhecendo o sacrifício alheio…

        • Vitor Martins

          Sim! vc tem razão. Tava gostando bastante de Peleicans e Balzzers até o jogo de ontem, pena Portland não ter ganhado nenhum jogo, essa série em 7 jogos seria foda! Se Lillard aparecesse pra jogar, claro.

    • Daniel Alves

      Ainda acredito que o Bucks vai fazer jogo duro em casa e levar a série pra Boston de novo!! Entretanto, não me admiro se Wizards for varrido

  • Doug
    • Vitor Martins

      Essa tinha que ser a capa do post da rodada!

      • Doug

        kkkkk

    • pedrokadf

      boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Henrique GoWarriors

      olha a cara de panguão do adenor na copa,
      Esse podia estrelar o Virgem de 40 anos

  • O time do 76ers é lindo demais de assistir, é uma basquete muito bem jogado. Triste vai ser na hora de renovar, vai ter que pagar a maior multa da história da NBA pra manter esses moleques.

    E quanto ao Pelicans, quero ver o antidoping.

    • Guilherme Petros

      hahahaha
      Pode crer, Mirotic e Rondo estão alterados, pode conferir.

  • Guilherme Petros

    – Que serie ta sendo Sixers X Heat. Coisa linda de se ver, mas vamos combinar: Hassan não pode entrar em quadra, ta louco. Sem vontade, cheio de marra, não marca nem o Zé Boquinha hj, atrapalha no ataque… Eu, hein, nem prea descansar o Olynyk ta servindo.

    – Malandro, sem perceber eu tava comemorando os acertos do Pelicans. E eu disse que deixaria eles de fora entre Nuggets, Wolves e NOLA… rs
    Mirota jogando uma barbaridade, Jrue e AD nem precisa falar, Rondo old school e ainda pontuando, o time defendendo e roubando bola pra caceta! Mto foda

    – Temporada obviamante acabou pro Spurs. Foi até onde deu, sofreu com perdas durante a temporada e sem Leonard e ainda ontem o emocional do time devia estar abalado com a morte da esposa do Pop. Time bom, organizado, nada a se desesperar. E Warriors continua sendo time pica

    • pedrokadf

      Hassan é a cara da preguiça…
      serie muito boa !! 7 jogos ao meu ver

      • Thiago Marques

        Depois ele reclama dos minutos na mídia, cara sem nenhuma garra…

        • Guilherme Petros

          Olynyk ta dando de mil, em vontade, entrega, obediencia tatica… tudo

          • Thiago Marques

            E pensar que duas temporadas atrás era um dos meus pivôs favoritos, via um certo futuro na franquia com ele, aí ele vira isso aí…

          • Guilherme Petros

            Eu tbm achei que ele ia dar uma balançada boa na franquia. Era a hora, com Dragic no melhor momento da carreira e tals… mas pelo jeito, é mais um Noel…

        • pedrokadf

          né, putz

      • Guilherme Petros

        Ontem, no ultimo quarto, ele ia entrar e a camera filmou ele sentado na beira da quadra enquanto o Spo passava instruções. Eu nem torço pro Heat, ams a cara dele me deu raiva só de olhar: com descaso, parece que tava cagando pro treinador e pra equipe. E isso pq ia entrar num jogo FERVENDO, pau a pau, coisa de playoffs

        • // °Thiago √ The plaaayoooffs

          Pensei isso…cara de merda
          Hahahahah

          • Guilherme Petros

            Vc reparou tbm? VSF fazer aquela cara! hahaha

        • pedrokadf

          pois é cara, fique puto tb !!

  • Só sei que a cada dia que passa tenho mais raiva do Draymond Green, o cara já tinha deixado o cotovelo na cara do Bertans no jogo 2 e depois do jogo teve a cara de pau de falar que o Bertans simulou, e ontem ficou provocando o letão que apesar de ser tranquilo por muito pouco não partiu pra cima desse mala, na hora que ele começar esses arranca-rabos pra cima de alguém casca-grossa vai tomar uma na cara que nunca mais vai esquecer, trash-talk é uma coisa agora ficar empurrando, puxando é outra…

    • Beto cargnin

      Green é raiz cara. Hahaha

      • Por isso que eu falei que trash-talk é uma coisa, faz parte do jogo, e é normal, agora o cara ficar por meio de ações, puxar, empurrar é pedir pra tomar uma né kkkkk

        • Beto cargnin

          Alguem tinha q dar uma nele só pra ver no q ia dar.
          Kkkkk

          • Pena que o Cousins está lesionado, imagina só ele num duelo do NO contra o GSW na semi, ia rolar muita treta entre os dois…

          • Beto cargnin

            Na regular rolou uma legal Cousins x Durant e acho q o Green tava no meio tb.

      • https://www.youtube.com/watch?v=D59z0xji8KY Isso aqui por exemplo é trash-talk

        • Beto cargnin

          To ligado.
          Green eh tipo os bad boys de Detroit.
          Se for pra jogar a gente joga, mais se tiver treta melhor. Kk_k

          • LETS GO CAVS #WINNER2018

            Quando ele tretou com o DM, ia tomar um pau, não é badboy porra nenhuma não, é um ze ruela, nos anos 90 nunca ia se criar.

        • Jembous

          Ele realmente lembra no estilo o Rodman. Sei lá, ele é maldoso ás vezes mas gosto de jogador assim, provoca, zomba, demonstra que o time não tem medo de treta.

      • vsr.snake

        Ele só briga com gente menor

        • Menor vc diz no sentido de força? Bertans tem 2,08m de altura…

          • vsr.snake

            Sim.

    • Daniel Alves

      Mano, ele já arrumou. Não lembra da treta dele com o Beal. Inclusive a briga foi horrorosa (pareciam dois meninos do buchão se agarrando!!)

      • Ah é verdade, me lembrei agora rs

      • Marcelo Desoxi

        Você queria que um socasse o outro ?kkk
        Só se abraçaram e pronto.
        NBA moderna cara, quase impossível ter uma trocação de verdade. Tem gente gravando até a bunda dos jogadores.

        • Daniel Alves

          Pô, to ligado que não vai rolar boxe e tals, por isso o Green deita e rola!

  • Kevin Durant teve uma torção de tornozelo no fim do jogo ontem num lance esquisito em que perdeu a bola pro Patty Mills, podia descansar um joguinho né, pro Spurs ter alguma chance no jogo 4…kkkkk

    • Julio Gabriel

      Alguma notícia sobre ongrauda torção?

      • Parece que ele apareceu na coletiva de imprensa do Warriors, e disse que estava tudo bem com ele, o Steve Kerr disse que possivelmente tanto ele quanto Curry estarão aptos pra jogar o jogo 4, porém Shaun Livingston que também se machucou está praticamente vetado…

  • Danilo Celtics #Banner18

    e pensar q eu apostei no blazzers ! meu deus oq ta acontecendo com o dame? 5 de 14 , 3 jogos patéticos

    • Felipe Mendonça

      Eu lhes apresento, Jrue Holliday.
      É isso que está acontecendo com o Dame…

  • Allan Lopes Soledade

    Que série linda Sixers x Heat,Phila é melhor nas o Heat tem garra e o treinador faz milagre.Tudo pro de acontecer.
    Portland desanimou.Os 2 primeiros jogos foram até equilibrados,mas ontem o Pelicans atropelou e não socorreu.

  • Henrique GoWarriors

    Sei que o post é de basquete mais quero deixar registrado aqui, VAI TARDE EM WENGER, já deu o que tinha q dar, foi mito com aquele Arsenal de Henry, Vieira, Ljungberg, BergKamp, Campbell, Ashley Cole, Touré

    • Spurs mentality

      Também acho que vai tarde, mas exceto esse time citado… os outros não tinham condições de ser campeão inglês/champions, Chelsea/United/City tiveram muito mais investimento de 2008 para frente!

      • Henrique GoWarriors

        não somente investimento de time, como estilo de jogo que o Wenger não mudou em nada durante todos esses anos, time passivo demais, jogadores do Arsenal saindo indo para os seus grandes rivais e sendo campeões.

      • wilker pereira

        Nao teve condicoes??? nao da para cravar uma desculpa dessas quando ATE O LEICESTER QUE NAO TINHA 3 NA 1 LIGA FOI CAMPEAO!!!

    • Finalmente o Arsenal vai poder se livrar da filosofia das apostas jovens que não dão em nada, e do monte de franceses que o time contrata todo ano…

    • vsr.snake

      Wenger não impactou somente um clube, mas o futebol inglês como um todo. Ele e o Ferguson são os nomes mais importantes do futebol inglês dos últimos 40 anos.

      • Henrique GoWarriors

        Sim, foi impacto, mudou o futebol inglês, o jeito de jogar, mais isso já faz 22 anos, o futebol evoluiu, o Wenger permaneceu no mesmo estilo, tava dando raiva já

        • vsr.snake

          Wenger é o último dos chamados managers, que controlam toda a parte de futebol do clube. Pra idade dele, isso acabou sendo desgastante e impactando no seu trabalho dentro de campo. O estilo dele em si não é problema, até pq ele mudou, ao longo dos anos, muito de esquema tático, mas nunca abriu mão de um futebol vistoso, menos pragmático e e bem jogado. Alguns podem dizer que é o espetáculo acima do resultado.

          Mas o que mais atrapalhou, além da forma como se gere o futebol, ele foi a mudança do perfil dos jogadores. Wenger sempre acreditou na autonomia do jogador dentro de campo. O cara ser capaz de tomar decisões por si só, ter a inteligencia para pensar o jogo de dentro e partir daí tomar decisões. Hoje os jogadores não se importam em serem apenas uma extensão do técnico em campo, mantendo-se preso a uma “rigidez tática” muitas vezes desnecessárias. Poucos fazem isso atualmente.

          Além disso, ele era um grande observador do jogo. O cara transformou a carreira de vários jogadores, muitos já consolidados. Transformou um winger como o Henry é um goleador nato, o centro avante é um grande articulador (Bergkamp), acreditou num cara problema como o Van Persie. Fora que ele conseguia trabalhar muito bem sem material humano. Depois de 2006 ele teve times muito ruins (muitas vezes pela por causa do próprio Wenger, que nunca gostou de gastar fortunas em contratações) e que conseguiam apresentar um futebol muito agradável. Ele sabia tirar o melhor dos seus jogadores (só ver com Fàbregas nunca foi o mesmo depois que saiu, dentre outros).

          Com seus erros e acertos, esse tipo de pessoa como Wenger, que é um visionário na concepção da palavra, faz muita falta ao esporte. Uma pena que não tem nenhum surgindo por aí.

          • Reinaldo Costa

            Foi o último não. No PSG tem um cara que manda em tudo no clube.

    • João Víctor Matos

      Finalmente. Para ser sincero eu não sabia se torcia para o time ganhar a europa league para se classificar pra champions ou pra perder para ele sair. Finalmente teve o bom senso de sair do cargo.

  • Thiago Pinto

    Depois desses offs, a pergunta em NOLA é, renovar ou não com o Cousins?
    Claro que é um dos melhores pivôs da liga, mas vai despejar 30MM nele voltando de uma lesão no tendão (uma das mais dificeis de recuperar, ainda mais pra um cara do peso dele)?
    Com esses 30MM daria pra pagar um bom 3&D e reforçar o banco.
    E ai, o que fazer?

    • Marcelo Desoxi

      Se o Cousins realmente quiser ficar, acho complicado – e até bobeira do Pels não renovar-. Isso claro, depois de analisar as questões financeiras e de saúde do jogador.
      Pelicans com certeza vai analisar a questão dessa lesão, que pode ser bem devastadora.

      Em um cenário onde o Cousins está saudável. Um leque de opções surgem, caso haja renovação. Maior até do que não renovando com ele.

      Depois de renovarem, podem decidir se o melhor da franquia é seguir com ou sem o Primo.
      Aí sim abre o leque. Se quiserem ficar com ele, ótimo, é um grande jogador. Se não quiserem ficar, há times que precisam de Center, e o DMC talvez seja o melhor hoje da posição. Com certeza Pelicans conseguiria uma ótima pack no DeMarcus com uns 4 anos de contrato recém assinados.

      Mas tudo isso vai depender do quanto ele vai conseguir render depois de recuperado.

      • Thiago Pinto

        Exatamente, é uma aposta de risco. Se ele voltar ao normal após a lesão vale a pena a renovação, se ele não voltar você comprometeu 30MM por ano durante 4 anos.

        Talvez o ideal fosse um contrato 60 ou 70/3 com TO, pelo menos no último ano. E com pouca grana garantida. Talvez um 15-20-35, mas dificil ele aceitar isso

        • Marcelo Desoxi

          Talvez um contrato de 3/4 anos, 1/2 ano(s) garantido(s) e depois de 2 anos vira team option.

          É arriscado, mas o Pelicans deve estar acompanhando essa recuperação.
          Se não for positiva, aí sim não compensaria renovar por valores altos.

    • chateadi

      Se eu fosse gm não renovaria ele e buscaria um jogador da posição 3 nível all star. Sobretudo após esses playoffs, acho q conseguem chamar a atenção de bons jogadores. O ad na 5 e mirota na 4 tão bem encaixados.

    • Boa. Eu não sei o que faria, até porque não acompanho o time. Estão surpreendendo sem o Cousins, mas também tem que ver a qualidade do time com ele em quadra. De novo, eu não vi muito esse time completo, mas teoricamente é mais perigoso. Vamos ver. O time carece muito de banco…

    • Andre Machtura Ribeiro

      Como torcedor do Pelicans, não vejo nenhum cenace

    • cuckold

      Cousins por Hayward + baynes e todo mundo sai feliz

    • Rodrigo Morais

      Não tem como reforçar se não renovar com ele, só conseguimos renovar por causa dos bird rights se ele sair o cap segue estourado

    • Diego Costa

      Renovar com o Cousins.

    • Aquino L.A.

      Tem que renovar com Cousins. Se vc tiver chance de colocar um all star no seu time, tem que colocar.

      • Rodrigo Morais

        Sem contar que vai poder fazer algo do tipo 35/35/26 com o AD/DC/Mirotic, e manter essa formação com o Mirotic espaçando uma boa parte do jogo e o AD/DC descansado sempre que estiverem em quadra podendo dar seu máximo e estuprando os outros garrafões

  • LETS GO CAVS #WINNER2018

    Green é covarde, não teve peito pra brigar com DM e só briga com gente que não é do mesmo quilate que ele.

  • P Meneses

    O que acontece em Miami que o ginásio parece sempre estar vazio?

    • A maioria dos fãs tem que pegar a estrada após os jogos, daí tem problema de tráfego… triste. Fora que tem muito turista também que só está lá pelo “evento” e não pelo time

    • Guilherme

      O público de Miami não parece ser muito fã das principais ligas americanas… Vide Dolphins na NFL e Marlins na MLB, além do Heat. Os estádios raramente lotam.

    • Spurs mentality

      MODINHAS!
      Metade da “torcida” migrou para o Cavaliers!

      • Felipe Mendonça

        Ué, eu não sabia que os moradores de Miami começaram a frequentar a Quicken Loans Arena para torcer pelo LeBron James Cavaliers…
        É uma viagenzinha longa hein, máximo respeito a esses guerreiros.

        • Everton

          Pois é, isso é algo da torcida msm. O spurs já ganhou um título em cima do Miami com LeBron, mas entendo a raiva, no primeiro ano o título tava na mão né… Pena que tinha um LeBron James e um Ray Allen no caminho.

          • Felipe Mendonça

            Aqueles maravilhosos passos para trás… 🙂

          • Daniel Nogueira

            Cada comentário pior que o outro…rsrs

          • Everton

            Cada chorão pior que o outro.. rs

        • pedrokadf

          né…
          acho q não existem moradores em miami, apenas turistas (ironia mode on)

          • Felipe Mendonça

            Na baixa temporada vira cidade fantasma uhauhauhauah

          • pedrokadf

            claro, pq não existem moradores fixos, apenas turistas =)~

        • Spurs mentality

          Hahah machucou? a “torcida” simplesmente prefere ficar colada no sofá assistindo o Cavaliers do que o heat modinha passageira, da mesma forma que na próxima temporada a “torcida” do Cavaliers vai preferir ficar no sofá assistindo o próximo time do LeVice James ao invés de irem a QLA

      • pedrokadf

        troca o disco, jovem

      • Daniel Nogueira

        What?

    • Marcelo Desoxi

      Turistas.
      Se estiverem ganhando ele até ficam em pé e gritam, mas geralmente eles vão mais pra curtir o espetáculo. No estádio do Miami Dolphins os caras nem voltam para o terceiro quarto.

  • Whiteside e Lillard são talvez os dois jogadores que mais me decepcionam essa temporada…

    • paulo hamk

      a temporada do Lillard monstruosa nível first team, mas no offs ta cagando no pau,
      Whiteside ta uma merda do inicio ao fim.

  • Marcello #Bulls

    Pelicans 3-0? É MUUUUUUUUUUITO SOFRIMENTOOOOOOOO

  • Guilherme

    Embiid vai ser o pivô mais dominante da NBA desde Shaq, com o plus de ter arremesso de média distância e um razoável aproveitamento da linha de 3 pontos. Que jogador!

    • Ser_Humano_Vivo

      Ele já tem apelido de lenda : O Processo ! Da mesma forma que Iverson foi “a resposta” para o sucesso do time há alguns anos.

  • Rafael Vieira

    Cara, esses playoffs estão sendo legais, com o Pelicans jogando um basquete como nunca jogou antes, com as séries disputadas entre Miami vs Philadelphia e Jazz vs OKC, a garotada do Celtics jogando como gente grande, o Pacers acabando com o favoritismo do Cavs.
    Mas eu sinto muito triste pelo o que tá acontecendo com o Spurs nesses playoffs. Aliás, a temporada inteira foi triste, primeiro a situação com o Kawhi e agora com o Pop. Eu me acostumei a ver o Spurs como um time modelo, vencedor e inabalável. Mas essa temporada expôs uma fragilidade que eu nunca havia visto. Sabe, quando nós nos acostumamos a ver alguém com admiração pelo modo como faz as coisas e, de repente, tudo aquilo cai por terra? É assim que eu me sinto.
    Enfim, se tem uma história dessa temporada que mais me marcou, com certeza é a do Spurs e olha que não sou torcedor do time. Infelizmente, nessa temporada o ocaso dos Spurs foi o que tocou de maneira mais forte.

    • Doug

      Entendo sim, cara. Mas, é isso. A vida é feita de ciclos. E esse é o grande lance, a inevitabilidade do tempo. Então, Spurs e Pop ficaram por cima por muito tempo, merecidamente. As fatalidades realmente entristecem esse fim do ciclo. Mas, a historia não será apagada, embora tudo seja efêmero. Assim, penso que os Spurs continuam sendo um modelo que não ruiu, apenas as peças serão trocadas. Não que o talento de quem se aposentou, ou ainda o fará, será substituído, mas que as peças continuarão girando a engrenagem, é se com mais ou menos vigor, só futuramente saberemos. É um processo. Spurs não acabaram e sou muito grato de ter visto a geração do trio de ferro e do papa no comando.

  • // °Thiago √ The plaaayoooffs

    Bacana ver o Pelicans dessa maneira, Davis merecia. Holidays também se afastou para cuidar da mulher.
    Aos times que querem ir bem nos offs, contratem o Rondo hahahaha…jogador de offs.

    Blazers…se quiser trocar Lillard ou CJ, interessados não faltaram.

    Lado Branco morreu para o basquete 🙁
    Pelo menos fez o pézão de meia.

  • CRACK NETO BIRUTA

    falarrr verrrdade pra vcs esse tal de Joel Embiid joga muito digassidipassagi.. O curintian tentou trazerrr ele, mas n deu muito cerrtooo… quem joga muito tb é esse rapazzz Dragic, o fodaaa é q ele corre sozinhooooooo, esse time dos heatss tãoo de brincadeiraaaa, cambadaaa de zeee ruelaaaa, seissss n correeeee, seis vaoo perderrrrrrr proooo sixerrsss de lavadaaaaaaaaaa!!!

  • chateadi

    http://www.espn.com/nba/story/_/id/23216496/nba-how-philadelphia-76ers-formed-culture-built-win
    Artigo interessante sobre estratégias usadas por brett brown para unir o elenco do 76ers.
    Realmente uma das coisas que mais me salta aos olhos nesse time é a união e solidariedade do grupo, ponto fundamental para construir um time vencedor no esporte coletivo.

    • TRUETHIAGO

      Trabalho dele é excelente, por mais talento acumulado que exista, se não houver essa mentalidade coletiva, e uma boa química no elenco, não se chega a lugar algum.

      • chateadi

        Falou tudo

    • João Víctor Matos

      Convigton tem uma cobra de estimação kkk. Rachei com a reação de Embiid.

  • wilker pereira

    Agora com o EMbid de volta, posso apostar com qualquer um aqui que ganha 76Sixers em 5 jogos!!

  • Jembous

    Olha, vejo essa equipe de Portland com o mesmo problema que já assombrou Toronto em temporadas passadas.
    O time é muito previsível, vive de isolations e dos destaques individuais da sua dupla de armadores no perímetro, e isso nos offs é caixa. Na pós temporada o contato é muito mais permitido, menos faltas são marcadas, e isso eleva o nível dos jogadores que tem por base uma defesa boa. Por outro lado expõe os jogadores que só conseguem jogar de um lado da quadra, razão pela qual tem um monte de gente que destaca o crescimento do Rondo e do Jrue. Na pós temporada é que vemos o porque os chamados Two-Way Players são tao valorizados na Liga, nos playoffs esse tipo de jogador tende a ser muito mais decisivo e crescer de produção.

    • chateadi

      Engraçado pq na temporada regular o blazers era um dos times com maior circulação de bola e sobretudo movimentação de jogadores, muito difícil de marcar. Acho q a pressão dos playoffs está sendo um fator determinante, pq o time todo esqueceu como se joga

      • heitor

        Portland foi o time da regular season que menos teve assistência.

        • chateadi

          Estatísticas nem sempre traduzem a realidade, se fosse assim westbrook poderia ser considerado um dos melhores organizadores de jogo da nba. Reafirmo o falei acima e com o respaldo de vários comentaristas norte americanos.
          Mas se quiser entender melhor o q estou falando dá uma olhada no link abaixo que é bem didático sobre a movimentação ofensiva dos blazers:
          https://bolapresa.com.br/🎥-prancheta-bola-presa-lillard-mccollum-e-o-ataque-do-blazers/

        • chateadi

          Cara, estatísticas não traduzem totalmente a realidade. Para isso é preciso ver os jogos e saber analisá-los!!! Se fossemos nos basear somente nas estatísticas, poderíamos afirmar que westbrook é um dos melhores organizadores de jogo na nba, por exemplo.
          Movimentação de jogadores sem a bola e intensa troca de passes não se traduz automaticamente em bola na cesta, mas sim em colocar os jogadores em condições mais favoráveis para pontuar.
          Se vc pegar os 10 times com pior média de assistências na temporada regular vc tem: boston, utah, indiana, houston. Vc vai me dizer que nessas equipes não há intensa movimentação sem a bola e grande número de troca de passes????? Para mim os 4 times citados acima são top no quesito jogo coletivo da nba.
          Para vc entender melhor, segue um link bem didático sobre a movimentação ofensiva do blazers: https://bolapresa.com.br/🎥-prancheta-bola-presa-lillard-mccollum-e-o-ataque-do-blazers/
          Enfim, tudo isso p dizer q a movimentação e troca de passes era um grande trunfo dos blazers na temporada e isso não vem sendo aplicado nos playoffs.

          • Pedro Cavalcanti

            Vida longa ao Bola presa 🏀♥️

  • Edu Silva

    BIG 3 de OKC vai bater seu record negativo e fazer um combinado de 0/28 no próximo jogo em Utah, em homenagem ao Lebeautiful

  • Will #lakaodamassa

    Cadê o miss rejeição do jumper ?
    Da as caras ai covarde,lebeautifull o “jenio”.
    Seu blazers vai fazer oque mais sabe,ser humilhado em offss,agora nunca mais fala merda do Davis.

    • Marcio

      Ele aparece bem sutilmente! Um babaca que vive a enche o saco em tudo que e postagem!

  • Rafael Machado

    Whiteside no banco enquanto o Embiid deitava e rolava em quadra.

    • Everton

      Pq não ta jogando nada, nem no ataque nem na defesa.

    • Damon

      Whiteside jogou nada essa temporada.
      Parece um garoto mimado

  • Everton

    A sensação que fica é que o Whiteside jogou muito bem uma temporada para garantir um bom salário e fim. O Spoelstra é um bom técnico, e tem tentando ajustar o time da melhor forma possível. E ainda vejo alguns culparem ele pelo momento ruim do Whiteside.

  • Damon

    Que decepção com whiteside.
    Nem parece aquele garoto que foi jogar na china só para ter chance de jogar basquete.

    Parece que jogou bem só para garantir um salário máximo.

    Aquele monstro de 15 rebotes + 4 bloqueios faz uma falta enorme para o heat.

    • Cara, ele era muito ativo, nem parece que é a mesma pessoa. O cara era um monstro na defesa…

  • Paulo Henrique

    Sou fanzaço do Dame, mas essa série dele e nível Lowry e Derozan de anos anteriores. O pior é q agora os oportunistas que não viram um jogo do Portland na temporada vão voltar a chamar ele de chorão, etc

    • Marcio

      Mais ele e chorão mesmo!!

      • Doug

        Kkkk

      • LeBeautiful

        “Mais” kkk pqp.

        • wilker pereira

          E ai parca resolveu aparecer??
          Oque acha da serie do Blazers?? como Davis se esta comportando?? o superestimado??

    • Damon

      única certeza que tenho nessa liga é que o lillard é chorão.

  • pedrokadf

    ” Knicks podem perder Porzingis pela próxima temporada inteira
    Expectativa inicial era de ficar um ano fora, porém existe a possibilidade do ala-pivô nem retornar para temporada 2018-2019 ” James Dolan.
    Triste noticia, se for verdade…

    • Marcio

      O loko, ae e grave

      • pedrokadf

    • Aquino L.A.

      Caralho, qual foi a lesão dele mesmo??

      • pedrokadf

        rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

        • Everton

          Pode ser que tenha ocorrido alguma complicação na cirurgia. Eu já fiz essa cirurgia, mas n sou um atleta de alto rendimento e nem tenho o tamanho do Porzings. A expectativa de recuperação é de uns 6 meses, acredito que a recuperação n foi a esperada.

          • pedrokadf

            pode ser isso msm !! uma pena, espero q estejam enganados… é um ótimo jogador e parece ser uma ótima pessoa tb !!

    • paulo hamk

      acho que o knicks sabendo que o porzings so volta no meio para o final da temporada aproveitou para tankar com vontade.

      • pedrokadf

        Quase certeza !!

    • JAMnba

      Ainda mais se a franquia optar pelo tank logo no inicio da temporada vão preservar ele com certeza e colocar a baba em quadra. pro Knicks pode ser benéfico agora para carreira do KP acho péssimo, ele perde MUITOS jogos

      • pedrokadf

        correto

  • TRUETHIAGO

    Rs, eu racho o bico com essas oscilações de diagnósticos baseados em último resultado. Sixers já foi de provável finalista do Leste (jogo 1) a eliminado após o jogo 2 – “Vintage Wade”, “esse Simmons não arremessa, blá blá blá” – e agora voltam as projeções otimistas, sobretudo pela volta do Embiid.

    Enfim, o fato é que o mando foi recuperado, mas segue tudo em aberto. Claro que o Embiid faz muita diferença, dos dois lados da quadra, ontem foi nítido o impacto defensivo, mesmo quando ele ainda não estava produzindo tanto no ataque.

    Miami vai continuar apostando nesse jogo mais amarrado, físico, buscando sempre quebrar o ritmo. Falta um maior poder de fogo, o único que vem pontuando com maior regularidade (exceto na primeira partida) é o Dragic; Winslow, que estava on fire no 1st half, se não me engano, zerou no 2nd.
    E, obviamente, não será todo jogo que o Wade irá meter +20/25 pts.

    Bom, amanhã a tarde já tem a 4ª parte dessa ótima Serie até o momento.

    • Lucas Dias

      Eu curto mto ler os comentários daqui, até pra aprender. Mas esses radicalismos irritam hein. Um jogo bom é o céu, um ruim é o inferno.

    • Doug

      Kkkk…é engraçado…mas, de certa forma, natural até ver isso…pelo impacto do momento…séries são boas por isso…as reviravoltas…as impressoes quebradas…as superacoes…praticamente um Netflix…

    • Rafa Oliveira

      Aliás como torcedor do miami é o que faltou pro miami na temporada inteira, poder de fogo. É incrível como o time morria com a bola na mão, foi corrigido de certa forma pelo Spoelstra, mas nao há nada que corrija a ausencia de talento do time. Pode ser uma boa série, mas apostava em certa discrepância ( de talento é evidente).

    • Minha aposta segue firme em 4×2 Sixers.
      O Heat carece de talento ofensivo. Às vezes o time só faz corta fora da bola, joga com um big man que saiba armar (Olynyk/James Johnson) e espera aparecer chutadores livres (e ainda erram muito esses tiros). O Dragic e o Wade sabem encontrar seus espaços pra pontuar, mas nem toda noite vão conseguir fazer com consistência (uma pena mesmo…)
      Usar o James Johnson no Embiid é meio zica também, mas fazer o quê se o LadoBranco tá chorando leite derramado?

  • VictorLakers #UnbelievaBall

    Cade o lebeautiful? Hahahahahh Blazers tomando aquele sacode merecido!!! Davis impiedoso, vão tomar um 4×0 e ir com o rabinho entre as pernas pra casa!

  • Jardel Nuernberg

    Os Pelicans estão num grande momento, mas vale ressaltar que nos últimos 25 jogos contra GSW, perderam 24. Eram os maiores maiores fregueses até esses dias, porém, nos playoffs a conversa pode ser outra. To curioso pra ver essa série.
    obs: AD é o melhor ala-pivô da NBA.
    obs2: AD é o melhor pivô da NBA.

    • Albert Medeiros

      Acho que como pivô seria o DMC, Davis na 4 não há discussão.

    • wilker pereira

      Pelicans vai tomar varrida igual que os Warriors pode fazer print!!

  • Bruno Macedo

    Tudo em aberto ainda, tem que tentar tirar o aproveitamento em bolas de 3 do time do sixers, principalmente do belineli que está matando todas, e no garrafão tentar segurar emblid e Simmons perder o próximo jogo acaba a série.

  • paulo hamk

    lillard em offs

    Damian Lillard FG% by series:
    2014 1st Round – 46.8%
    2014 Semi – 41.1%
    2015 1st Round – 40.6%
    2016 1st Round – 37.4%
    2016 Semi – 36.2%
    2017 1st Round – 43.3%
    2018 1st Round – 31.7%

  • JAMnba

    Embiid, podem anotar. Ele será um dos maiores pivôs de todos os tempos!