Enes Kanter perde espaço no Knicks e levanta suspeita de tank: “Estranho”

Titular, pivô só atuou mais de 25 minutos em dois jogos da equipe após Jogo das Estrelas

Fonte: Titular, pivô só atuou mais de 25 minutos em dois jogos da equipe após Jogo das Estrelas

A atual sequência de oito derrotas seguidas só serve para constatar o óbvio: o New York Knicks não chegará aos playoffs novamente. E, um dos destaques do time na temporada, Enes Kanter está percebendo uma mudança de prioridades interna em seus minutos de quadra. O pivô titular jogou mais de 25 minutos em somente duas das nove partidas da equipe após o Jogo das Estrelas. Está suspeito para você?

“Eu estou frustrado com todas essas derrotas. Afinal, vim aqui para vencer jogos e pegar playoffs, não para conseguir uma boa escolha de loteria no draft. Então, isso é estranho. Chega o último período, você está fora de quadra e imaginando: o que diabos estou fazendo no banco de reservas?”, desabafou o jogador turco, depois de ficar fora de ação todo o último quarto da derrota contra o Dallas Mavericks.

Os números realmente são bastante destoantes, a níveis suspeitos, quando se comparam com a rotação antes do Jogo das Estrelas. O dono da nona maior média de rebotes por jogo da temporada (10.8) teve 36 performances de mais de 25 minutos nas primeiras 59 partidas da campanha – incluindo cinco nos oito duelos anteriores ao evento festivo da liga.

Publicidade

“É uma situação dura para mim porque a franquia diz que não estamos tankando, jogamos para vencer. A única coisa que sei é que não me importa se estivermos em primeiro ou último lugar na tabela, meu pensamento será entrar em quadra, jogar duro e ganhar. Tudo o que está acontecendo é simplesmente estranho”, finalizou Kanter.

Últimas Notícias

Comentários