Esnobado para o Jogo das Estrelas, Bradley Beal critica: “É desrespeitoso”

Cestinha do Washington Wizards, o ala-armador Bradley Beal não gostou nada de ver que não foi convocado para o Jogo das Estrelas de 2020. O atleta, que lidera a equipe da capital norte-americana, havia sido chamado nos dois anos anteriores.

“Estou um pouco irritado com isso”, disse Beal. “É o tipo de coisa que eu estava esperando, honestamente. É desrespeitoso”.

Mesmo com uma campanha ruim do Wizards, pela primeira vez, desde Purvis Short, em 1984-85, um jogador com pelo menos 28 pontos de média não é chamado para o evento festivo.

“Eu não jogo pela aprovação de todo mundo, mas eu vou levar o meu time aos playoffs”, afirmou. “Parabéns a todos que conseguiram, aos que estão indo pela primeira vez, todos mereceram mais que eu”.

Além de Beal, outros nomes esnobados foram: Devin Booker, do Phoenix Suns, Ja Morant, do Memphis Grizzlies e Zach LaVine, do Chicago Bulls.

Em 40 partidas, Beal possui médias de 28.7 pontos, 6.4 assistências, 4.5 rebotes e um aproveitamento de 32.5% nos arremessos de três.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.