Especulado no Lakers, Doc Rivers revela ter fechado extensão com o Clippers

O Los Angeles Lakers aparenta estar iniciando a busca por um novo treinador e, nas últimas horas, um nome especulado na franquia foi Doc Rivers. O treinador do Los Angeles Clippers, porém, não possui interesse no cargo. O veterano não deu nem brecha para o avanço dos rumores ao revelar que já possui uma extensão de contrato em longo prazo apalavrada com seu atual time.

“Para começar, eu tenho um emprego e o Lakers possui um técnico. Eu não estou indo a lugar nenhum. Planejo ficar aqui por muito tempo. Decidimos sequer deixar especulações iniciarem ao fecharmos um contrato longo na offseason, só optamos por não anunciá-lo. Vim para cá conquistar um título da NBA e o meu trabalho não está terminado”, afirmou o profissional, antes da vitória sobre o Indiana Pacers.

O acordo de longo prazo só depende do final da redação de contrato e assinaturas para ser oficializado. Rivers até poderia recuar na decisão, mas não vai: apesar de ser amigo de Magic Johnson, mas está muito confortável no rival da cidade. “Eu simplesmente escolhi permanecer no lugar em que estou há sete anos e sou muito feliz”, concluiu o treinador de 57 anos e campeão da NBA em 2008 (Boston Celtics).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Finalmente está fazendo um grande trabalho, não faz sentido sair.

  • Gustavo

    Lakers atirando pra todo lado agr, eles tem que ir atrás de um coach experiente, acho que msm estando a algumas temporadas fora esse cara deveria ser o Jeff Van Gundy.

    • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

      Huheuehuehuehe. O Jeff Van Gundy disse em um dos jogos do Lakers q ele recentemente comentou, q o Lakers deveria, ao menos, tentar trocar o LeBron James! rs
      Ele dizendo essas coisas, eu acho q ñ iria se dar bem com o LBJ ñ.
      https://www.nbcsports.com/bayarea/warriors/trade-lebron-james-espns-jeff-van-gundy-believes-lakers-should-explore-it

      • Gustavo

        Eu vi isso, e até comentei em outro post sobre isso, mas acredito que ainda sim ele é o melhor nome no mercado pra o Lakers. Eles n podem arriscar mais, tem que ter alguem experiente no cargo.

        • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

          Mark Jackson (q comenta jogos ao lado do Van Gundy) poderia fazer mais sentido, e, tem o bônus de ele ser agenciado pela Klutch Sports a.k.a. Agência do LeBron, rs.
          É um treinador com mentalidade defensiva, mas q tbem pode causar no vestiário, pq ele as vezes mistura religião demais, com o ambiente de trabalho. Saiu até q ele levava jogadores do GSW para cultos. Tinha treta com os próprios assistentes tbem.

  • Marcelo Desoxi

    kkkk

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Melhor coisa q poderia acontecer com o Doc Rivers, foi a chegada do Jerry West. O “logo” chegou, e ajudou a reorganizar a franquia, se livrando dos protegidos do Doc Rivers (ex jogadores dele em outras franquias q foram contratados, e seu filho). O Rivers agora foca somente em treinar o time, e não mais ter distrações como um executivo q fazia besteiras. E isso vem dando resultado nas últimas 2 temporadas (coincidentemente, quase todo o período com o West como executivo por lá).
    Tá recuperando a credibilidade dele, realmente não faz sentido sair, com o Clippers estando completamente preparado para tentar montar um super time – ou ao menos atrair um Superstar-, para virar um “bombeiro” no Lakers.

  • pedrokadf

    mais uma na canela do lakers kkkkkk
    #Queeefaaaaase

  • Alan Um Musashi

    Nem queria.

  • paulo hamk

    lakers devia ir atrás do brett brown bom camarada

  • Vitor Martins

    Nunca pensei que fosse digitar isso: Doc Rivers merece o COY! Seria absolutamente normal ver esse Clippers tankando, acho que até a diretoria veria como normal (afinal, trocou o melhor jogador do time). Mas eles continuam ganhando! Trabalho muito bom do Doc, queimando minha língua.

    Para o Lakers, se finalmente conseguissem estrelas, seria um ótimo nome. Ainda que tecnicamente não seja um primor, Rivers sabe gerir muito bem um vestiário (principalmente quando seu filho não tá nele! rs)

    • Guilherme

      Você nunca pensou que ia digitar, e eu nunca pensei que ia concordar com alguém dizendo isso, mas: concordo. Antes eu daria pro Malone ou pro Budenholzer, mas agora meu voto iria pra ele com certeza.

  • dirct

    Meu deus que fase! Lakers sendo rejeitado por um técnico que prefere ficar no Clippers, o Lakers está se apequenando.

    • Francimarques Lakão

      Cuidado, essa frase traz um enorme azar com ela.

      • dirct

        Kkkk eu entendi a referência, mas no caso do São Paulo não é azar, é incompetência e corrupção, tem estadio próprio pago, tem base vencedora, tem milhões pra gastar todo ano, vende jogador por caminhões de dinheiro todo ano e tem azar? Não amigo isso é incompetência e roubo.

        • Francimarques Lakão

          Não entendo nada de Sao Paulo só sei que se ferraram, a empáfia sempre dá em merda.

          • LeBeautiful

            ” A soberba precede a ruína” São Paulo, Lakers sentem isso na pele, vomitavam arrogância na década passada e estão pagando por isso nessa, o karma é inevitável.

  • Danilo Celtics #Banner18

    o poste mijando no cachorro

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    O que o Lakers precisa muito antes desta ofss é de um GM.
    Nesta ofss com capital aberto, alguns jovens para trade, uma pick de primeira que deve ser alta e com o maior jogador do planeta no elenco, Lakers tem tudo para ressurgir das cinzas na próxima temporada ou afundar de uma vez e Magic já mais do que provou sua completa incompetência..

    A franquia tem a faca e o queijo na mão, mas a pessoa errada para conduzir tudo isso, acho que não vale nem um pouco o risco de deixar esta ofss ser conduzida pelo Magic.

    • Kevin Durant

      Nem o Logo quis o Lakers!

  • Diego Costa

    Lakers é uma vergonha, rejeitado por todos e humilhado por muitos. Essa franquia se apequenou, virou um São Paulo da NBA. Sad

  • Kevin Durant

    Melhor ficar no seu time, que ir PARA O TIME DO LEBRON, agora que conseguiu ajeitar o time, ir pro Lakers pra ser mais um subordinado? Chama o True!!

  • LeBeautiful

    Doc nessas 2 últimas temporadas readquiriu o respeito e prestígio que tinha nos tempos de Boston, e que tinha perdido na era Lob City em LA, tenho curiosidade em saber como ele vai se comportar caso o Clippers consiga dar a ele outro time postulante, na era de CP3 e Blake ele fez ótimas campanhas mas n conseguiu chegar nem perto do objetivo traçado.

  • Celtics pride

    Esse cargo já é do Lue.