ESPN anuncia novo programa produzido e apresentado por Kobe Bryant

Kobe Bryant voltará a trabalhar diretamente com basquete no primeiro semestre de 2018. A ESPN anunciou ter fechado uma parceria com a produtora do astro do Los Angeles Lakers, a Granity Studios, para o lançamento de um novo programa com análise de vídeos de partidas da NBA. “Detalhe”, que vai estrear em março, será escrito, produzido e apresentado pelo ídolo.

“Estudar vídeos de jogos é a forma como os melhores melhoram. É o mestrado em basquete. Eu aprendi a analisar vídeos com alguns dos melhores técnicos de todos os tempos – Phil Jackson e Tex Winter. ‘Detalhe’ oferece a chance de ensinar essa habilidade para as novas gerações em uma plataforma de larga escala, como a ESPN”, declarou o ex-atleta de 39 anos, em nota oficial.

O programa terá 15 episódios em sua primeira temporada, que serão televisionados no fim da temporada regular e playoffs. O último capítulo está programado para ser exibido durante as finais. O público-alvo da atração são jovens atletas, jogadores em atividade e treinadores em busca de análises de vídeo altamente especializadas sobre execução em quadra.

“Ter um dos melhores da história, como Kobe, compartilhando o mesmo tipo de análises que divide com jogadores em atividade vai ser um tutorial para atletas de elite ao redor do planeta e o acesso definitivo ao jogo para nossos telespectadores”, definiu o vice-presidente de conteúdos originais da ESPN, Kevin Wildes, durante a apresentação do programa na Associação dos Críticos de Televisão dos EUA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Vadss Guera

    Quinto quarto com Kobe Bryant, inspirado em Terceiro Tempo com Milton Neves rss

  • Jeck Dias

    Será bem legal Black Mamba de volta. Ao menos envolvido com basquete

  • Lucas SEP

    Sou a favor do Space Jam 2 sendo contracenado pelo Black Mamba. Com todo respeito ao LeBron, ele não tem o mesmo carisma do Kobe.

    • Vinícius Maia

      O fato de eu ser torcedor do Cavs vai fazer o meu comentário parecer clubista, mas na real, eu nunca achei Kobe carismático. Foi um baita jogador, marcou a história e tudo mais, mas nunca o achei carismático.

      • Augusto Filho

        Em que momento na carreira o Kobe foi carismático? O cara teve até acusação de estupro. Lebron tirando o The Decision é um dos caras mais irretocáveis da liga quanto a fora das quadras, além de ser o jogador mais acompanhado da história pós-Jordan.

        • Vinícius Maia

          LeBron não é tão irretocável assim também não. LeBron já falou e fez algumas besteiras que pegaram muito mal para ele. Um exemplo disso foi Na final entre heat e mavs. nowitzki estava passando mal em algum jogo e LeBron e Wade debocharam disso.

          Mas Kobe sempre foi muito arrogante e por vezes mostrava um comportamento egocêntrico que fazia muita gente não gostar dele, por isso não vejo esse carisma no Kobe que o camarada aí em cima disse.

  • Danilo Celtics #Banner18

    o maior pos jordan

  • Vinícius Maia

    Seria legal se ele fizesse uns vídeos de análise com animações no mesmo estilo que ele fez para as finais do ano passado com o “The Golden Democracy” e “The Cavaliers Kingdom”.

  • Don

    KOBE MITO ! OLEOLEOLEOLEOLE !

  • Rafael Victor

    Legal!

    Um outro programa legal é o do Garnett, o Area 21!

  • Will #lakaodamassa

    Kobe,a lenda.