“Eu estarei de volta à NBA muito em breve”, avisa Isaiah Thomas

Uma legião de fãs da NBA acompanha e torce pela reabilitação da carreira do astro Isaiah Thomas, mas, nesse momento, a situação não é boa. O armador está sem time mais uma vez, após ser negociado pelo Washington Wizards e dispensado pelo Los Angeles Clippers na trade deadline. As perspectivas podem não ser das melhores, mas ele não tem dúvidas de que ainda tem espaço na liga.

“Por que eu não teria outra chance na NBA? Fui titular em 40 jogos da temporada e só fui envolvido em uma troca por conveniência, para ‘equilibrar salários’, com uma equipe que não tinha interesse em meus serviços. Só isso. Você só precisa que um time te queira para jogar lá. Estarei de volta à liga muito em breve, pode esperar”, garantiu o veterano, respondendo pergunta de um fã nas redes sociais.

Thomas, de fato, assumiu a titularidade do Wizards na maior parte da temporada, suprindo a ausência de John Wall. Em 40 partidas disputadas na atual campanha – sendo 37 delas no quinteto inicial –, o jogador de 31 anos registrou médias de 12.2 pontos e 3.7 assistências, convertendo pouco mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.