“Eu não consigo assistir às finais da NBA”, desabafa David Blatt

Técnico admite que ficou profundamente chateado com demissão do Cavaliers, em fevereiro

Fonte: Técnico admite que ficou profundamente chateado com demissão do Cavaliers, em fevereiro

David Blatt

Uma das maiores surpresas desta temporada aconteceu no fim de janeiro, quando, mesmo líder da conferência Leste, o técnico David Blatt foi demitido do comando do Cleveland Cavaliers. A inesperada decisão dividiu opiniões ao redor da liga e até hoje não parece ter sido bem digerida pelo treinador. Em entrevista ao jornal Yedioth Ahronot, ele admitiu não ter entendido a saída do time finalista da NBA.

“Não consigo pensar em uma boa razão. Talvez, para eles, eu não fosse a pessoa certa para liderar. Sei que isso me magoou muito. Fiquei surpreso, não me senti bem. Mas acabei seguindo em frente. A vida tem decepções e a questão sempre será como você reage ao desapontamento”, desabafou o técnico, que comandará o Darussafaka Dogus – equipe emergente da Turquia – na próxima temporada.

Publicidade

Assim como Blatt, o Cavs seguiu em frente e está disputando sua segunda final da NBA consecutiva. Uma decisão que, por incrível que pareça, o treinador não está acompanhando. “Direi a verdade a vocês: foi duro ver as últimas partidas. Eu não consigo assistir às finais. Então, simplesmente não estou vendo os jogos e fico satisfeito lendo sobre os resultados no dia seguinte, na internet”, revelou.

Últimas Notícias

Comentários