“Eu nunca estive motivado a trocar Paul George”, garante Larry Bird

Paul George vai jogar pelo Oklahoma City Thunder em 2017-18

Paul George esteve disponível para trocas antes do fim da janela de transferências da temporada? Embora rumores tenham sinalizado neste sentido no mês passado, Larry Bird assegura que nada foi discutido. O presidente de operações do Indiana Pacers disse ter telefonado para o novo presidente de operações do Los Angeles Lakers, o ex-rival Magic Johnson, no dia em que o mercado se fechou, mas só com o intuito de parabenizá-lo pelo novo cargo.

“Eu não estava motivado a trocar Paul na trade deadline. Nunca estive, na verdade. Não lembro nem se falamos sobre isso. Foi uma ligação de cinco minutos. Não acho que tenha sido um dos assuntos. Tudo não passou de notícias falsas. Vocês sabem como funciona: alguém fará especulações e vai virar uma bola de neve. Mas nossa conversa não era sobre Paul”, contou o dirigente, garantindo que o contato não foi nada mais do que uma cordialidade.

Os rumores ligando George ao Lakers não são recentes, mas intensificaram-se no último mês. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o ala de 26 anos pensa seriamente em deixar o Pacers na agência livre de 2018 e o destino seria a franquia angelina, uma vez que é natural da Califórnia e nunca escondeu ter sido torcedor do time quando criança.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

    Paul George tb não parece estar motivado em jogar em Indiana …. !

  • pedrokadf

    ahhh tá, blz…

  • Mateus Freitas

    O Pacers desmontou aquele belo time do inicio da década. Claro que a lesão do George foi o principal motivo. Mas pensando que eles sempre chegavam nas finais do leste deveriam ter se concentrado em manter o elenco. Hoje jogadores fundamentais daquele time estão vagando por ai e o Paul George nunca mais teve um suporte descente. Acho que com certeza ele vai sair.

    • Doug

      Sim, mas aquele time não duraria muito…o pico foi aquela final de conferencing com o Heat… a maior parte daqueles jogadores está em linha descendente, como Granger, West, O’Neil, Hibbert…etc…os Pacers nao souberam se revitalizar e montar um time respeitável ao redor de PG….

    • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

      E quantas daquelas peças estão jogando em alto nivel ainda? Aquele time era mto bom, mas passou…era hora de renovar. Assim como acho que talvez seja benéfico o Paul George procurar novos ares e o Bird remontar o time ao redor do Myles Turner.

  • Mas deveria estar, porque o George não parece motivado a continuar por lá. Vão acabar perdendo de graça.

  • Evandro

    Se não trca-lo na próxima janela ao final da temporada vai perde-lo de graça!!

  • Josias De Sá Nascimento

    Cairia muito bem no Knicks!

  • Claudio R.

    Acho interessante ele ir pro Lakers, se realmente o Lakers começar a se portar como time grande de novo…