“Eu sou realmente um anti-Warriors”, assume Patrick Beverley

Muitos jogadores da NBA, assim como a maior parte da torcida, não são simpáticos ao supertime do Golden State Warriors. Poucos deles, no entanto, fazem tanta questão de mostrar sua repulsa aos bicampeões da liga quanto Patrick Beverley. O armador do Los Angeles Clippers assumiu que torce declaradamente contra a equipe de Oakland em quase todas as partidas.

“Em uma repetição das finais do Oeste? Torceria bastante pelo Houston Rockets. Eu sou realmente um anti-Warriors. Provavelmente, você poderia dizer o nome de qualquer franquia aqui e torceria para eles contra Golden State, para ser sincero”, admitiu o especialista defensivo, que era jogador do time texano até ser negociado com a franquia angelina na offseason passada.

E, se o adversário for o Rockets, Beverley tem um motivo extra para torcer a favor por conta da amizade e gratidão com o MVP da temporada, James Harden. “Eu aprendi muito com ele, em especial sobre como aprimorar sua técnica e competir em alto nível. James tem sido o exemplo de como carregar uma cidade e franquia pelos últimos seis anos. É um cara inacreditável”, exaltou o armador.