Ex-Bucks, Larry Sanders ainda sonha com volta à NBA: “Posso contribuir”

Pivô de 31 anos, que não atua na liga desde 2017, acredita que poderia ajudar equipes com sua presença defensiva e capacidade técnica

Fonte: Pivô de 31 anos, que não atua na liga desde 2017, acredita que poderia ajudar equipes com sua presença defensiva e capacidade técnica

Você se lembra de Larry Sanders? O pivô era uma das promessas do Milwaukee Bucks no início dessa década, chegou a ser candidato a melhor defensor da NBA, mas viu sua carreira entrar em derrocada pouco tempo após assinar uma grande extensão de contrato por conta de lesões, de problemas psicológicos e uso compulsivo de maconha. Hoje, aos 31 anos, ele parece disposto a tentar uma improvável retomada na carreira.

“Eu ainda sou jovem e sinto que estou nos melhores anos da minha vida, do ponto de vista físico. Definitivamente, posso contribuir para uma equipe da liga. Adoraria poder ajudar um time com o meu conhecimento de basquete, presença defensiva e capacidade técnica. Seria um cenário ideal para mim. Seria um sonho”, afirmou o atleta, negando a aposentadoria, em entrevista ao site TMZ Sports.

O problema é que, mesmo sem disputar uma partida da NBA há mais de três anos, o “pacote Sanders” ainda parece vir com a maconha: ele revelou que trabalha com a divulgação dos produtos de uma empresa produtora de spray de cannabis. “Esse spray é discreto e mais saudável. É uma ótima alternativa para atletas e pessoas com um estilo de vida mais natural”, contou o veterano.

Em 238 partidas disputadas na NBA entre 2010 e 2017, Sanders acumulou médias de 6.4 pontos, 5.7 rebotes e 1.8 tocos em pouco menos de 20 minutos de ação por noite.

 

Últimas Notícias

Comentários