Ex-Nuggets, J.J. Hickson é preso por invasão a domicílio, furto e agressão

Representantes do condado de Cowetta (Geórgia) confirmaram que o ala-pivô J.J. Hickson foi preso no último fim de semana. O ex-atleta do Denver Nuggets e Cleveland Cavaliers está detido em uma prisão local sob acusação de invasão à domicílio, furto e agressão. Sem direito a fiança, ele deverá ficar sob custódia da polícia até ser julgado, em data ainda a definir.

De acordo com a agência Associated Press, Hickson e outros dois homens entraram em uma casa do condado e levaram cerca de US$100 mil em bens da moradora – especialmente, joias. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi ameaçada pelo jogador com uma faca e agredida em um cenário descrito como “aterrador”. Ele foi o único dos integrantes do trio de ladrões a ter sido reconhecido pela vítima.

Selecionado na 19ª posição do draft de 2008, o ala-pivô disputou pouco mais de 500 jogos ao longo de oito temporadas por cinco times diferentes acumulando médias de 9.5 pontos e 6.8 rebotes. Hickson não joga na NBA desde o primeiro semestre de 2016, mas ainda estava ativo no basquete e teve passagens pelo basquete chinês e libanês nos últimos anos.  

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Doente kkkkk

  • GuiperHeat

    vai entender as pessoas……….

  • Tem certas coisas que não dão pra entender nessa vida.

  • ” TgO “” RIP X

    Americanos são problemáticos demais, slc.

  • Kleber

    O cara certamente já ganhou alguns milhões na vida, e ainda que não esteja nem perto de ganhar isso de novo, poderia ganhar alguma grana jogando nos confins do mundo por aí. Mas aí resolve fazer isso. Não é só o brasileiro que tem que ser estudado.

  • Diego Costa

    Bizarro demais

  • LeBeautiful

    Ele ficou 8 anos na liga, será que estaria tão mal assim de grana a ponto de se meter numa roubada dessas? Se a vítima é mulher, será que ele já não a conhecia e por algum motivo quis se vingar dela? Se rolou até agressão, deve ter mais coisa aí, ninguém bate em mulher de graça a não ser que esteja bêbado. Se o cidadão não tem uma cabeça boa pra lidar com as presepadas de uma piranha pode fazer várias loucuras. Não duvido que tenha sido o caso, mas to só especulando!

  • João Simplicio

    Tinha q ser jogador do Cavs! Se juntar esseai e o J.R, já da pra iniciar uma gangue!

  • Carlos Eduardo

    J.R deve ter dado uns tragos pra ele.