Executivo do Wizards volta a negar possibilidade de trocar Bradley Beal

Bradley Beal é um dos nomes mais especulados da liga quando o assunto é astros que podem ser negociados. Dentro do Washington Wizards, no entanto, ninguém trabalha com a possibilidade de saída do atleta. O vice-presidente de operações da franquia, Tommy Shepard, voltou a afirmar que o ala-armador de 26 anos não está disponível para trocas e não há qualquer plano de “desfazer-se” dele.

“Nós não trocaremos Bradley. Isso nunca sequer passou pela nossa cabeça. Ele é o jogador em torno do qual estamos construindo um elenco, está envolvido em tudo o que resolvemos – do draft à agência livre. Pedimos e precisamos da sua opinião. A intenção é que esse time seja um reflexo do que ele é”, assegurou o executivo, em enfática entrevista ao site The Athletic.

As especulações sobre Beal são impulsionadas pela péssima situação do Wizards, que possui poucas perspectivas competitivas e uma folha salarial “engessada”. O destino do jovem astro em Washington pode começar a ganhar corpo em alguns dias: ele será elegível a uma extensão de contrato a partir de 26 de julho e, caso não aceite oferta do Wizards, a posição do time sobre uma negociação deve mudar.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Vitor Martins

    “Ele é o jogador em torno do qual estamos construindo um elenco” que elenco? Construindo como? Qual é a perspectiva? Como construir um elenco tendo o pior contrato da NBA na folha (Wall machucado)? Acho uma pena pro Beal. Meu palpite é que peça uma troca até a deadline. É muito bom jogador, e no auge, pra ficar numa franquia completamente perdida e indecisa, que não consegue nem chegar nos playoffs no Leste.

  • Rih Cardoso

    Top 3 ala armador da liga na minha opinião, gosto demais do Beal. Washington tentou algo com Wall e Beal, mas acho que já passou o tempo do Beal em DC. Deveria ser trocado e Washington entrar em rebuild.

  • Toni von Mises

    “Eu seria ingênua em dizer que não estaria interessada em conversas de extensão”, disse Beal no mês passado, pelo Washington Post . “Washington é onde eu estive nos últimos sete anos, indo pra oito. Seria ótimo jogar em um só lugar para sempre. Mas, ao mesmo tempo, você quer ganhar e se certificar de que está em posição de fazê-lo. Definitivamente vou avaliar quem contratamos como o GM e quem nós escolhemos na equipe. Tudo isso representa um fator ”.

    Sei não hein… Acho q vai declinar da extensão para se juntar a um possível contender.

    • Mises KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Toni von Mises

        Qual é a graça q quero rir também… ?

        • A nova moda desse pessoal universitário de esquerda é achar que zuar liberal é engraçado

          • Jefferson Cavalcanti

            Mises é visto aqui no Brasil como Libertário. Liberal, de acordo com a perspectiva daqui, é bem diferente de libertário.

            E claro, zuar libertário está certíssimo.

          • Pelo visto você é torcedor do Magic, moral 0 pra zuar alguém, seja quem for.

          • Guilherme Petros

            essa galera de universidade viu… rs

    • Guerreiro Z

      Muito parecido com Kemba

  • Toni von Mises

    Em uma entrevista ao Los Angeles Times , Howard disse que estaria aberto a retornar ao Los Angeles Lakers.

    “Eu não sei o que vai acontecer, mas eu amo LA”, disse Howard. “Staples Center vai estar balançando nesta temporada. A atmosfera é louca, não apenas para os Lakers, mas também para os Clippers. Eu só acho que todo o trabalho duro que eles colocaram está valendo a pena agora. Eles sempre foram vistos como o irmão mais novo dos Lakers, mas eles decidiram se destacar e ser diferentes e você tem que agradecer a caras como Blake Griffin, DeAndre Jordan e Chris Paul por estabelecerem as bases para este time, e então o que Doc Rivers] tem sido ótimo. Este é apenas todo esse trabalho duro valendo a pena. ”

    E aí, LeBron, aceita Howard no time? Até acho melhor ele no Clippers pra revezar com o menino Zubac..rs

    • Guerreiro Z

      Por essa fala aí tá querendo cavar uma vaga no clippers, que tá precisando muito mais de gente no garrafão do que o lakers. Um vestiário com Cousins e dw, disputando vaga, seria tumultuado demais.

    • Ronald Vagner

      Ele mostrou interesse de jogar em LA, mais elogiou bastante o Clippers. No Clippers ele seria titular hoje, no Lakers seria reserva, faz mto mais sentido no Clippers. Outro que tem boas chances com ele, é o Celtics, entre Howard e Kanter, o Howard ainda deveria ser titular.

    • Alexandre Wagner

      Eu não sei se para o futuro da franquia será bom, pq ele vai acabar atrapalhando a evolução do Zubac e do Harrell, além de ser um problema no vestiário, coisa que esse novo elenco do Clippers não aparenta ter.

    • Neverminder – #ForaManoMenezes

      Coward de novo não, por favor

  • Guerreiro Z

    Quantas vezes ja ouvimos esse história e na temporada seguinte o jogador sai do time, seja por troca ou pedido…

  • Alexandre Wagner

    Beal é bom demais para o time que joga, ele tem vazar e deixar o Wizards entrar reconstrução.

  • Diego Costa

    Segundo melhor SG da NBA. Wizards não tem porque ter interesse em trocar ele, é jovem e está no auge… Só espero que consigam um time decente pro seu novo FP.

    • MessiGOAT

      Segundo? Acho que não. Harden e Klay na frente com certeza, dá jogo com Oladipo, mas ainda prefiro Dipo. Butler é melhor que o Beal também.

  • Pablo Leite

    Como as coisas mudam rápido. John Wall de FP se tornou âncora do Wizards, não permite o time seguir em frente.

    • Jefferson Cavalcanti

      É claro. O cara está machucado. Nessa situação até LeBron James seria uma âncora, devido ao salário que ganha.

      • Pablo Leite

        Não é só isso. Esses salários super-máximos acabam inviabilizando uma troca se o time não dá certo e precisa de rebuild.

  • Implode esse time logo, nunca foi a lugar nenhum mesmo.

  • Everton Santos

    “está envolvido em tudo o que resolvemos – do draft à agência livre. Pedimos e precisamos da sua opinião”. LeBron correndo o risco de perder o posto de GM do ano.