Executivo do Wizards volta a negar possibilidade de trocar Bradley Beal

Bradley Beal é um dos nomes mais especulados da liga quando o assunto é astros que podem ser negociados. Dentro do Washington Wizards, no entanto, ninguém trabalha com a possibilidade de saída do atleta. O vice-presidente de operações da franquia, Tommy Shepard, voltou a afirmar que o ala-armador de 26 anos não está disponível para trocas e não há qualquer plano de “desfazer-se” dele.

“Nós não trocaremos Bradley. Isso nunca sequer passou pela nossa cabeça. Ele é o jogador em torno do qual estamos construindo um elenco, está envolvido em tudo o que resolvemos – do draft à agência livre. Pedimos e precisamos da sua opinião. A intenção é que esse time seja um reflexo do que ele é”, assegurou o executivo, em enfática entrevista ao site The Athletic.

As especulações sobre Beal são impulsionadas pela péssima situação do Wizards, que possui poucas perspectivas competitivas e uma folha salarial “engessada”. O destino do jovem astro em Washington pode começar a ganhar corpo em alguns dias: ele será elegível a uma extensão de contrato a partir de 26 de julho e, caso não aceite oferta do Wizards, a posição do time sobre uma negociação deve mudar.