Fãs de Orlando começam campanha para permanência de Howard

O pivô Dwight Howard (foto) terá, ao final da próxima temporada, a possibilidade de sair de seu último ano de contrato com o Orlando Magic e testar o mercado de agentes livres. Temendo a saída do astro, os fãs da equipe da Flórida já começaram uma campanha para convencer o pivô a permanecer no Magic.

O site StayDwight.com, criado por um morador de Orlando, vem ganhando o apoio de todos aqueles que torcem pela franquia. Até o prefeito da cidade, Buddy Dyer, já aderiu à campanha. Ele gravou um vídeo para o site agradecendo o trabalho de Howard junto à comunidade local.

A preocupação dos fãs do Magic cresceu nas últimas 24 horas, com a vexatória eliminação do Los Angeles Lakers dos playoffs e os rumores de que Howard deseja jogar pelo time angelino.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.