Fast Break @ Jumper Brasil – 19 de Janeiro

LeBroning – As simulações de LeBron James, do Miami Heat, durante as partidas da NBA viraram piada e sucesso na internet. Basicamente, LeBroning, que virou meme com direito a hashtag e tudo mais, significa jogar-se ao chão após o mínimo contato contra outra pessoa, animal, etc. O vídeo a seguir traz uma explicação (em inglês). Assista:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nwyE-SJTqOw#t=66]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2fVnTQ9eY9o]

 

Glass – O Golden State Warriors está trabalhando para tornar-se o primeiro time da NBA a desenvolver um aplicativo para o Google Glass. Trabalhando em parceria com a empresa de desenvolvimento de aplicativos YinzCam, o time promete melhorar a interação dos torcedores com dados e estatísticas das partidas sem que os fãs precisem tirar os olhos da quadra. O Google Glass é um acessório em forma de óculos que possibilita a interação dos usuários com diversos conteúdos em realidade aumentada. Para os interessados aqui tem um vídeo dando mais detalhes.

 

Stay – O New York Knicks já conta com a campanha #RiseToTheMoment, promovida pela Jordan (patrocinadora de Carmelo Anthony), para contar com o ala por mais alguns anos. Uma série de comerciais veiculados em rede nacional enchem a bola do craque e pedem a permanência do atleta em Nova Iorque. Carmelo tem a opção de sair da equipe já ao fim desta temporada. Veremos. Aqui temos dois:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YjFimMufqXU]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=30Q20BQkGfc]

 

Good Night – O “boa noite” de Metta World Peace, via Twitter:

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter

 

Será? – Parece, mas não é. Mas, se alguém me disser que Kevin Durant veio de outro mundo, acho que eu acredito.

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Putz.. Sacanagem… E olha q muitos acham q LeBron em pouco tempo, se tornará o melhor jogador de todos os tempos hein… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi engraçada…

    • pedrokadf

      é verdade, depois dessas simulações LBJ nunca mais poderá se tornar o maior de todas, sua carreira deve ser encerrada .. acho que devemos esquecer tudo que ele já fez pelo basquete, fora LBJ vc é uma farsa ..

      • pedrokadf

        Maior de *todos, …

      • Zack Batista

        Não é isso pedroKadf… Eu só acho q alguns jogadores da liga se queimam desnecessariamente. No caso do LeBron, muitos acham ele um mal definidor(palavras de muitos atletas da NBA também, não apenas torcedores – mas isso não quer dizer q ele nunca decidirá jogos, não é?). Ganhou essa fama em alguns jogos de playoffs, não é segredo pra ninguém. E essa de reclamar bastante(e simular tbém né), fez c q torcedores peguem no pé do astro…

        Teria condições sim de ser o melhor de todos os tempos… Para isso ele precisa colocar a bola debaixo do braço, decidir jogos e mais jogos de playoffs e colecionar títulos atrás de títulos. Aí sim ele poderá convencer a todos do seu real valor e galgar a posição…

  • Zack Batista

    Acabe com esse “migué” LeBron, vc não precisa disso… Tem a ambição de ser o melhor de todos os tempos, mas, desse jeito?? Aí não né James… Uma coisa é certa, já fazia um tempinho q eu não ria tanto… Botaram até o cachorrinho para tirar onda…Hehehe…

  • M Dias

    Achei forçado de mais o vídeo que fizeram sobre LBJ. Não vi graça nenhuma…
    Muito mais engraçada a comparação do KD com o E.T.

    • Fernando

      Também não vi graça nenhuma!

    • Zack Batista

      São pessoas q amam o basquete q perceberam as constantes reclamações e simulações do James, e resolveram fazer uma brincadeira c o astro. São em diversas situações, e até bobas, q chegam realmente a ser engraçada. Podem acreditar, algumas leseiras tbém viram comédia, e esse é um exemplo disso.

      Mas é lógico q fãs não acham graça…

  • FND HEAT UP!

    KD é feio pra caramba!

  • Pedro Cortez

    So eu que achei ridiculo essa tentativa desesperada de tentar fazer o Melo ficar?

    • Leonardo Ribeiro

      Achei normal.
      Será que ele fica ?

  • trovão

    kkkkkkk a comparação do kd foi foda ta bem parecido mesmo pelo que ele vem jogando é bem pravavel que seja de outro planeta kkkkkkkkkkkkk .essa do lebandeja ficou uma bosta.

  • haters nunca somem,rsrs.

  • Leonardo Ribeiro

    Haters sempre vão existir mas se o cara tem a ambição de ser o maior jogador de todos os tempos e ter o respeito da maioria/todos, não é com essas atitudes que ele vai conseguir.

    • Zack Batista

      Pronto! Falou pouco, mas falou bonito.

  • fernandodw3

    Tudo que o LeBron faz/fala tem repercussão. Se ele peida, vira notícia (ja aconteceu realmente) Tenho que concordar que ele faz cena quando toma um tapa, um uma trombada. Merece um Oscar. Mas quando essas jogadas são revisadas, vê-se que realmente há o contato faltoso, o que não justifica ele se jogar feito uma pétala de 120kg ao chão, mas justifica a falta de punição pela liga. Ele tem de colocar a bola em baixo do braço e ser o que ele é, e eu concordo, mas nem por isso ele tem que ficar queto quanto à falta de uma marcação a seu favor. Isso só ‘mancha’ a carreira do cara, segundo alguns, pelo acesso da massa a informação. Será que a carreira de caras das antigas seriam gloriosas e perfeitas se houvessem essa galerinha se fazendo de ‘troll’ da internet só pra ter fama em cima de algo/alguém? Tenho certeza que não. Então não é válido rebaixar o cara só por exagero de drama em quadra hauehuea

    • CosmeCelta

      Com certeza! Vc tá mais que certo. A tecnologia e o acesso fácil as coisas hoje em dia ajudam muito mais a manchar a carreira de um craque do que fazem dele mais bem visto. Com certeza se Jordan jogasse hoje teria muuuitos menes e trolls relacionados. Muitos concordam com a unanimidade de que MJ foi o melhor de todos os tempos mas só viu momentos bons do craque, não viu nenhum air ball, nenhuma simulação, nenhuma partida de 5, 6 pontos do cara, e isso não significa que não tenha acontecido.
      Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.

      • Maicon

        Sempre essa mesma historinha pra boi dormir kkkk