Fast Break @JumperBrasil – 02 de julho

Tatto 3- Continuando a série de atletas que aproveitam o período ocioso para aumentar a coleção de tatuagens da NBA, trazemos hoje o pivô Tyson Chandler, campeão da última temporada pelo Dallas Mavericks, que desenhou o rosto de seu filho, coroado, no braço. Veja e compare com as recentes obras de Kirilenko (Jazz) e Maynor (Thunder) clicando nos links.


Reprodução: Twitter

Sai, sai da frente!LeBron James do Miami Heat, participou de um basketball camp esta semana em New Jersey, EUA. Enquanto brincava com alguns garotos de uma partidinha de Knockout,  LeBron  se empolgou com a possibilidade de eliminar um dos oponentes e acabou voando sobre o menino após uma cravada, que foi parar no chão. É o espírito competitivo de James! O garoto, mais tarde, postou via Facebook: “tomei uma cravada do LeBron hoje, mas ele me deu seu par de tênis, então, está tudo OK!”. Veja o vídeo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=j3bUb72KzFA]

Will you marry me?Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, está sendo processado por Selina Miller, moradora do estado de Ohio, por ter quebrado uma promessa de casar com a moça, segundo reportagem do O C Weekly. Miller entrou com o processo na semana passada no Tribunal Superior do Condado de Orange, afirmando que a Kobe, que é casado há dez anos, deu a ela um “acordo preenchido e assinado” para fornecê-la um anel. “Estou chateada porque ele me prometeu um anel [durante uma visita], e depois outras pessoas o influenciaram, e acabei não ganhando. Ele acha que pode vir à minha casa a qualquer momento. Existem outras mulheres, também. Uma delas tem um anel”, afirmou Selina. Em 2009, Miller já havia processado Kobe por difamação e invasão de privacidade. O craque, dono de vários anéis da NBA, ainda não comentou o caso.

Direção perigosa Charlie Bell, do Golden State Warriors, e Jarrett Jack, do New Orleans Hornets, foram suspensos um jogo cada por violar o código de conduta da Liga. A NBA anunciou na última quarta-feira que Bell foi suspenso por não contestar uma acusação de direção perigosa no estado da Califórnia. Jack foi suspenso por não contestar a mesma acusação no estado da Geórgia. Cada um vai cumprir a suspensão no primeiro jogo de sua equipe da temporada 2011-12 para os quais estiverem elegíveis e em condições físicas de jogar. A reportagem é da CBS Sports.

Reprodução: Yahoo!

Cartinha– Segue a tradução de uma carta de amor enviada por Michael Jordan, em 1980, a Laquette, companheira de classe do jogador na época. O post original é do site Yahoo!. Talvez a tradução não faça muito sentido, mas a versão original é igualmente confusa – para nós, é óbvio. Michael Jordan, fera desde pequeno:

Minha querida Laquette,

Como estão você e sua família, bem, eu espero. Estou na minha aula de química avançada escrevendo uma carta para te dizer o quanto eu gosto de você. Decidi escrever-lhe porque fiz você ficar mal depois da noite passada. Eu quero te dizer que eu lamento, e espero que você aceite minhas desculpas. Eu sei que feri seus sentimentos tendo eu perdido meu colar ou sido roubado.

Fiquei muito feliz quando você me deu o dinheiro que eu ganhei na aposta. Quero agradecer a você por me deixar ficar com o seu livro anual. Eu mostro para todos na escola. Todo mundo acha que você é uma senhora muito bonita e eu tenho que concordar, porque é muito verdade. Por favor, não deixe que isso suba à cabeça. (Sorriso) Eu lamento dizer que não posso ir para o seu jogo, pois é meu aniversário, e meu pai levará o time de basquete inteiro para comer fora. Por favor, não fique brava, porque eu estou tentando ir aí em uma semana a partir de 14 de fevereiro. Se eu for,  por favor arrume alguma atividade para que possamos fazer juntos.

Eu quero que você saiba que meu sentimento por você não mudou ainda. ← (piada) Estou finalmente conseguindo me acostumar a sair com uma menina muito menor do que eu. Espero que aproveite a minha dica. Bem, eu gastei meu tempo muito sabiamente escrevendo para você. Eu espero que você escreva de volta em breve. Bem, eu devo ir, a aula está quase no fim. Até a próxima, que espero que seja logo.

Com o meu melhor amor

Michael J. Jordan

  • Enterrar assim na final tu não faz, né Sr.Lebron James???