Fast Break @JumperBrasil – 06 de setembro

Twitter 1Kevin Durant (destaque) exibiu, via Twitter, sua mais nova tatuagem. A “pintura” traz um enorme anjo e uma homenagem ao estado de Maryland. Recentemente, Durant mostrou diversas tatuagens na região abdominal. Se continuar assim, vai faltar espaço pra tanto desenho muito em breve.

Twitter 2- Andrew Bogut, do Miwaukee Bucks, lançou uma campanha no Twitter para que os fãs indicassem qual seria a melhor opção para o jogador no seu retorno ao basquetebol australiano. A hashtag  #bringBoguesback, usada como marca da campanha, rapidamente apareceu entre os trending topics da Austrália. Bogut agradeceu ao apoio de todos, mas ainda não informou qual equipe contará com seus talentos para a próxima temporada.

Vídeo 1- Justin Bieber – ele mesmo – com uma finta desconsertante em ninguém menos que Steve Nash, do Phoenix Suns. Joga melhor do que canta?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=543_Pcw8o2Q]

Vídeo 2- Renaldo Balkman, do New York Knicks, agrediu com uma cabeçada ao companheiro de NBA Greivis Vázquez, do Memphis Grizzlies, durante o Pré-Olímpico das Américas. Nada tão violento, mas Balkman foi desqualificado da partida e suspenso para o jogo de hoje de Porto Rico contra o Canadá.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TzBIejt2f0c&feature=player_embedded]

Vídeo 3- Kevin Durant lançou o primeiro episódio do seu documentário na web, o “35th hour”. A explicação para o documentário é do próprio astro: “eu decidi fazer isto para mostrar às pessoas o que eu vivo regularmente. Estou tentando trazê-los para a minha vida de verdade. Eu sou uma pessoa comum, e faço coisas que uma pessoa normal faz. Só porque eu jogo basquete não significa que minha vida é diferente ou eu enfrento as coisas de forma diferente. Eu ainda visto minhas calças da mesma forma que todo mundo. Acho que é uma boa maneira para que saibam o tipo de pessoa que sou”. Episódio 1 – Capital Punishment:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=I36W5Ix93nE&feature=player_embedded#!]