Bodies We Want- A  revista ESPN The Body Issue 2011 traz Blake Griffin (destaque), do Los Angeles Clippers, como um dos destaques da edição. O jogador afirmou à agência AP que ficou desconfortável no início, mas que foi se acostumando com o fato de estar posando para fotos praticamente sem roupas. Através de seu Twitter, Griffin postou a foto de uma das capas da revista que chega às bancas americanas esta semana. Outros atletas a participarem da edição são a goleira americana Hope Solo, a golfista Belen Mozo e o jogador de beisebol Jose Reyes. A galeria de fotos da ESPN Bodies We Want 2011 você confere clicando nesse link.

Reprodução: Twitter / ESPN

Free- Marcus Camby, do Portland Trail Blazers, está livre de uma acusação de porte de maconha. Camby foi preso no mês passado depois que a polícia em Pearland, Texas, disse ter encontrado a droga dentro de um Porsche que o jogador dirigia. Também foi preso o primo do jogador, Kendal Johnson, que estava no veículo. Camby foi liberado das acusações depois do primo do jogador, que foi multado em US$ 1.500 por contravenção de posse, se declarar o dono da droga. (AP)

Wow– Jogadas espetaculares na partida promovida por Chris Paul no último fim de semana. Assista até o fim:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eUcPOSiI7hA]
J-O-B- Delonte West, do Celtics, finalmente conseguiu arrumar seu emprego temporário. Após ser proibido pela justiça de sair do país para jogar basquete, West foi notícia ao procurar emprego em lojas de departamento nos EUA. Abaixo você confere a solicitação de emprego de West para a loja Regency Furniture. Sensacional é a resposta do jogador para a pergunta “você já foi condenado por algum crime?”. “Mal-entendido”, respondeu ele. As fotos de West no local estão no Twitter do jogador.