Fast Break @JumperBrasil – 13 de maio

Quality time – o pivô Jermaine O’ Neal, do Boston Celtics, não sabe se voltará a atuar na NBA no próximo ano. As longas viagens e, consequentemente, o pouco tempo perto dos familiares estão fazendo o jogador repensar o último ano de contrato com a equipe de Massachusetts. “A coisa mais importante para mim agora é a minha família. Toda vez que eu saio de casa, meu filho me pergunta quando vou voltar. É a mesma pergunta quando ligo para eles. Minha filha tem me perdoado, mas talvez seja a hora”, afirmou o jogador ao bostonherald.com.

O’ Neal passou praticamente metade da vida atuando como atleta profissional. Aos 32 anos de idade, já atou por 15 anos na Liga. Se o atleta decidir se aposentar, perderá um contrato de US$ 6.2 milhões para o próximo ano. Estima-se que o jogador totaliza quase U$ 160 milhões em ganhos brutos durante a longa passagem pela NBA.

PromoçãoBrian Shaw, ex-jogador e atual assistente técnico do Los Angeles Lakers, parece estar mesmo pronto para assumir o posto de técnico principal de alguma equipe da NBA. Além do Los Angeles Lakers, que está sem técnico após a aposentadoria de Phil Jackson, o Golden State Warriors é outro time que pode contar com os serviços de Shaw. O Warriors recebeu permissão oficial da equipe de Los Angeles para entrevistá-lo.

Rumores falam, ainda, que o Indiana Pacers e o Houston Rockets poderiam ser outros destinos do futuro treinador.

Lucky 13? – A sequência de 13 anos de Tim Duncan, do San Antonio Spurs, em nomeações para o time dos “Melhores da Temporada” chegou ao fim. Duncan foi selecionado nove vezes para o primeiro time, três para o segundo e uma vez para o terceiro. Este ano, o único jogador do Spurs a entrar na lista foi o argentino Manu Ginobili.

Confira aqui no Jumper Brasil a lista completa dos selecionados para os três times de melhores jogadores da temporada .

How bizarre – Alguém entendeu a nova tatuagem de Andrei Kirilenko, do Utah Jazz? Acho que é um guerreiro com espada e escudo empunhados voando sobre um pássaro-monstro esquisito. Vai saber. Veja as fotos e tente descobrir.

Reprodução: Twitter