Fast Break @JumperBrasil – 15 de janeiro

Clube dos 23.000- Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, tornou-se recentemente o vigésimo terceiro jogador da história da NBA a ultrapassar a marca dos 23.000 pontos. Sabem quem são os outros 22 craques que atingiram a marca?Segue a lista (na ordem do maior para o menor pontuador): Kareem Abdul-Jabbar, Karl Malone, Michael Jordan, Wilt Chamberlain, Shaquille O’Neal, Kobe Bryant, Moses Malone, Elvin Hayes, Hakeem Olajuwon, Oscar Robertson, Dominique Wilkins, John Havlicek, Alex English, Reggie Miller, Jerry West, Patrick Ewing, Allen Iverson, Charles Barkley, Kevin Garnett, Robert Parish, Adrian Dantley, Elgin Baylor. O próximo a atingir a marca deve ser Ray Allen, do Celtics, que hoje está perto dos 22.500 pontos na carreira.

Air Ball– Por outro lado, se Jamaal Magloire, do Toronto Raptors, continuar arremessando lances livre assim, não vai passar nem perto dos 23.000.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WuaUPqM89zw]

Morto e enterrado?– Uma ação judicial de um torcedor contra a  estrela do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, por um incidente de quadra em Memphis, Tennessee, há seis anos, está de volta aos tribunais. Um tribunal de Cincinatti está investigando a alegação de que Bryant propositalmente acertou uma cotovelada no fã Bill Geeslin, que estava sentado à beira da quadra,  após tentar interceptar um passe e cair em cima das cadeiras. O único fato curioso é que Geeslin já faleceu, mas a ação continua sendo conduzida. Quando vivo, o fã pedia a indenização de US$ 75 mil do jogador. O advogado de Bryant foi notificado para que pudesse recorrer da decisão. (ESPN/LA)

Donos do pedaço– Comercial do LA Lakers para o jogão de ontem contra o rival da cidade, o Clippers. “Essa é a nossa cidade”, dizem eles. Será?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?&v=-0Ite0hpb5k]

Champs– Mesmo não enfrentando o Washington Wizards na capital americana nesta temporada, o Dallas Mavericks, atual campeão, deu um jeitinho de manter a tradição e visitar o presidente após a conquista de um título da NBA. Só não adianta procurar por Delonte West, atual jogador do Mavs, na foto (destaque). Segundo o próprio jogador afirmou via Twitter, West foi barrado da visita por causa de seus antecedentes. “Isso é o que acontece quando você tomar decisões erradas em sua vida. Você não pode ir à Casa Branca”, afirmou o jogador. Segundo o USA Today, o Serviço Secreto americano nega a versão do jogador, e diz que o nome de West estava na lista de convidados.

  • ibra

    DIRK UM MONSTRO JOGA DEMAIS…MERECE ESTAR NESSA LISTA…