Fast Break @JumperBrasil – 15 de outubro

Que time é esse?- Kim Kardashian, celebridade americana e esposa de Kris Humphries, do New Jersey Nets, parece não estar muito por dentro da profissão do marido. Na semana passada, durante participação em programa de rádio, Kim foi perguntada sobre como procederia caso Humphries assinasse com o Oklahoma City Thunder para a próxima temporada. Kim virou-se para a irmã, Khloe, e perguntou: “esse time existe? Khloe, você já ouviu falar desse time?”. Curioso é que, segundo o Daily Thunder, Kim esteve no ginásio do Nets em dezembro do ano passado, quando o time local foi derrotado pelo Thunder após três prorrogações. Imagino que um jogo daqueles não seria fácil esquecer. Por fim, Kim afirmou que mudaria-se para Oklahoma City, pois não pretende viver longe do maridão. #smh

Hysteria- Rick Fox, campeão na última década pelo Lakers, exibe através de seu canal no Youtube a websérie Hysteria, produzida pelo ex-jogador. Segundo a explicação de Fox via Twitter, a série de terror/suspense contará com 26 episódios, lançados diariamente, até o Halloween. Abaixo você confere o primeiro episódio da série. Ou clique no link a seguir para acessar o canal de Fox no Youtube.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xqrmoWz27gQ]

Tatto+- Jeff Teague, do Hawks, exibe via Twitter uma coleção de tatuagens que cobrem os braços do jogador.

Reprodução: Twitter

Tropa de Elite- Tiago Splitter, do Spurs, também tem canal no Youtube. Nada de terror nas publicações dele, no entanto. Ao invés disso, o vídeo Pre-Olímpico Basquete Missão Londres 2012, que reúne imagens e a trilha do filme nacional Tropa de Elite com lances da conquista da vaga da seleção brasileira para as Olímpiadas de 2012. Assista:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tkgLp_PMzcQ]