Fast Break @JumperBrasil – 16 de outubro

 


Coração de Leão
– A empresa de material esportivo Nike, patrocinadora do astro LeBron James, do Miami Heat, revelou nesta semana a nova logomarca (destaque) do atleta. Batizada de “Heart of a Lion”, a logo estará na nova linha de produtos de James produzida pela empresa. Segundo o Miami New Times, o desenho é relacionado a monarcas ingleses de séculos passados. E eu achando que era alguma coisa relacionada à camisa da seleção holandesa de futebol. Não parece?

Vídeo 1– Ponte aérea espetacular de Rajon Rondo, do Celtics, para Kenneth Faried, do Nuggets.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=K7BspB6R–A]

Vídeo 2– O locaute da NBA, explicado pela rede de TV NMA, de Taiwan, com uma animação até engraçada. Legendas em inglês:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G2bPSrfycLk]

Tio Blatche– Meio antiga, mas vale como homenagem ao dia das crianças. Andray Blatche, do Washington Wizards, lançou em setembro um livro especialmente feito para crianças. Isso mesmo, Andray Blatche. O livro de atividades “Get ready, get set, get healthy with Andray Blatche” não é vendido nas livrarias. O jogador faz a distribuição gratuitamente das cópias quando visita escolas, algo que, segundo a NBC Sports, acontece frequentemente. Surprise, surprise!

Suit up– Usar um terno de vez em quando é bom, né Kobe?

Reprodução: ESPN

Suit up 2– E você McGee (mesmo dia – aquele da gafe), o que acha?

Reprodução: Twitter

  • A logo do LeBron lembra mesmo a logo da Holanda…
    Ainda mais com o fogo ou língua saindo pela boca!

    Bacana o livro do Blatche, e ele distribuir gratuitamente!

    E ri do Kobe!
    hahahaha
    Mas ele tem que voltar a usa a camisa #24 do Lakers!
    #VoltaNBA
    Tá fazendo falta… =S

  • M

    hettshemer mitando e mt mais
    http://nba-whereamazinghappens.blogspot.com/