Fast Break @JumperBrasil – 19 de outubro

Tatoo +1– O RR, de Rajon Rondo, do Celtics, postado via Facebook:

Reprodução: Facebook

Bola dentro– E novamente LeBron James aparece no nosso Fast Break por realizar uma boa ação. Desta vez, foi durante a visita ao Liverpool FC, noticiada aqui na última semana, quando James fez uma doação de US$ 10 mil à Fundação do clube. O Liverpool tem um projeto denominado “Respect 4 all centre”, que ensina futebol para crianças com deficiência física ou mental. Well done, King!

Reprodução Liverpoolfc.tv

Highlights– lances da partida entre o derrotado Goodman League, de Durant, que anotou 56, contra o Team Philly, de Lou Williams e Kyle Lowry, que venceu por 172 a 169.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qUgxHEfE_9Y]

Tatoo +2– Rola um boato por aí, mais precisamente no site fullcourtpumps.com, que Deshawn Stevenson, do Mavs, gosta de “marcar” suas namoradas “principais” com uma tatuagem do número 2, a mesma que o jogador carrega nas costas. O site traz Samantha Fox, mãe do filho de Stevenson, com a “marca” no pescoço. Será que é sério isso? E vai também a tatoo do Número 2 original do jogador.

fullcourtpumps.com

fullcourtpumps.com

VídeoMagic Johnson, ex-Lakers, é um dos assuntos da semana na NBA. No último sábado, durante palestra na Universidade de Albany, Magic, que além de insinuar que Kobe é incomparavelmente melhor que James, fez declarações irônicas sobre LeBron, como “haverá sempre grandes jogadores de basquete. Há caras que sempre ganharão campeonatos na NBA, exceto LeBron”. O vídeo mostra que foi tudo em tom de brincadeira, mas sei lá, teve gente que achou meio além da conta. Tirem suas conclusões após o primeiro minuto do vídeo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BzfZyJU2v6c]