Fast Break @JumperBrasil – 26 de outubro

Fine, thanks!- Deron Williams, do New Jersey Nets, que está jogando pelo Besiktas, da Turquia, durante o locaute da NBA, fez questão de avisar a todos que ele e a família estão bem depois do  terremoto de 7,2 graus de magnitude  que atingiu o país no último fim de semana. “Obrigado a todos que checaram a minha situação, estou OK, o terremoto foi muito longe de Istambul”, Williams escreveu em sua conta no Twitter. O terremoto ocorreu no leste da Turquia, centenas de quilômetros de distância de Istambul, onde o Besiktas se baseia. Temores são de que até 1.000 pessoas podem estar mortas após vários edifícios desmoronarem na área. Segue um mapinha pra quem não está familiarizado com a geografia da Turquia:

Reprodução: Globo

Fundraiser– Excelente vídeo de humor do site jest.com sobre o locaute da NBA. Jogadores da NBA tentam levantar fundos para salvar a temporada. Só que cobrando US$ 250 mil por um chocolate, vai ser difícil. Enjoy!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=d1-0NTEkdcg]

Do the Dougie– A dancinha de John Wall, do Wizards, insiste em não cair de moda. Durante evento da Reebok na última semana, Wall foi chamado para um desafio de Dougie e, obviamente, não recusou. OK, Wall, teach us how to Dougie one more time! 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1lQUZuxg4Ac]

Highlights– Lances de efeito da partida beneficente organizada por Kevin Durant, do Thunder, em Oklahoma City. Muita fera em quadra.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=L5cuvSGIAMQ]

Satisfaction- Matt Barnes, do LA Lakers, não causa grande espanto ao lançar uma nova tatuagem. Desta vez, o jogador postou via Twitter sua tatoo com a logo símbolo da banda Rolling Stones. Bom gosto musical, pelo menos, ele tem.

Reprodução: Twitter