Fast Break @JumperBrasil – 28 de outubro

Processo- Dominique Wilkins, lenda do Atlanta Hawks, está sendo processado por Rashan Michel (destaque) pela agressão feita há alguns meses após uma partida do Hawks contra o Orlando Magic. De acordo com o processo aberto, Wilkins socou Michel repetidamente e, em seguida, mentiu para os guardas de segurança sobre a luta, dizendo que Rashan Michel havia sido o autor da agressão. Michel, um ex-árbitro da NBA que virou alfaiate, alega que Wilkins lhe deve US $ 12 mil por ternos feitos sob encomenda. E quando viu Wilkins no ginásio Philips Arena, Michel se aproximou e perguntou sobre a dívida não paga. O vídeo da confusão, publicado pelo site TMZ, você confere abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0C1PXMRBUfk]

Melo M8- Outro comercial da Nike, com Carmelo Anthony, do Knicks. Muito bom.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8WYM_xbGSqQ]

Corneta- Mark Cuban, dono do Mavs, interpreta Purple Rain, do Prince. Muito ruim#smh

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8FVC42pn3pI]

Troféu– Pra animar o torcedor do Mavs, segue uma réplica do troféu de campeão da NBA, feita com 3.610 latas, postada pela equipe através do Twitter.

Reprodução: Twitter

Audiência- Ben Wallace, do Pistons, que foi parado por dirigir de forma perigosa em setembro, e ainda portava uma arma carregada no veículo, teve sua audiência adiada para o dia 01 de novembro. A munição para a arma foi encontrada em uma mochila dentro do Cadillac Escalade do jogador. O atleta disse que a arma pertencia a sua esposa e esqueceu que estava no veículo quando ele dirigia de volta para Michigan, vindo da Virginia. Wallace pode pegar até cinco anos de prisão sob a acusação de crime por porte de arma e 93 dias pela contravenção por dirigir embriagado. (Por Mlive.com)

*Foto (destaque)- Urbanmag-online.com