Fast Break @JumperBrasil – 3 de agosto

Penteado– Não só de tatuagens vive a NBA. Spencer Hawes, do Philadelphia 76ers, resolveu desenhar o símbolo maior da cidade de Seattle, o Space Needle, na cabeça. O motivo? Não sei, mas segue a foto (reprodução do Twitter de @Todd_Dybas):

Reprodução

Gol contra-  No fim de semana falamos aqui no Jumper Brasil  sobre a partida de futebol beneficente de Mia Hamm e Norman Garciaparra que contou com a participação de Kobe Bryant. Ficamos devendo apenas o gol contra marcado por Kobe durante a partida. Não mais:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zxlMCQE9jmM&feature=player_embedded]

Relatório policial– *Rodney White, que atuou por Detroit Pistons, Denver Nuggets e Golden State Warriors entre 2001 e 2005, foi preso e acusado de comandar uma operação sofisticada de plantação e fabricação de maconha em sua casa, na Carolina do Norte. Ele foi preso na última semana, em casa, com Nicole Jackson, que também enfrenta acusações de drogas. Os investigadores não informaram o grau de relacionamento dos dois (USA Today).

*O ex-jogador da NBA, Samaki Walker, foi preso em Las Vegas por porte de maconha e esteroides na última semana. Walker tentou comer a droga enquanto o policial se aproximava, mas acabou sendo flagrado com cerca de 10 gramas de maconha, bem como medicamentos e oito garrafas de esteroides líquido, segundo funcionários do Departamento de Segurança Pública. Walker disse que usa esteroides para melhorar sua habilidade atlética. Ele ainda joga profissionalmente na Síria, onde os esteroides são legais. A reportagem é do Las Vegas Review Journal.

*Jay Vincent, que atuou pelo Dallas Mavericks e algumas outras equipes da NBA durante a década de 80, será sentenciado no próximo dia 02 de setembro por montar um esquema de testes para equipes de basquete que nunca existiram. O plano consistia de anunciar triagens falsas, e os proponentes deveriam pagar a quantia de US$ 85 para participar. Segundo documentos, um homem foi avisado que havia sido selecionado e teria que pagar a quantia de US$ 275 para fazer parte da equipe. Embora esta pessoa tenha desconfiado e não efetuado o pagamento, outras pessoas não tiveram a mesma sorte e acabaram pagando a taxa. Para piorar, os anúncios dos testes feitos em jornais foram pagos com cheques sem fundo. A reportagem é da NBC Sports.

*Jalen Rose, sentenciado a 20 dias de prisão por dirigir embriagado, começou a servir a sentença ontem. O site TMZ não perdeu tempo e exibiu a mug shot (foto de cadeia) de Rose.

Reprodução

PandaCarmelo Anthony e Chris Paul, em viagem à China durante a última semana, aproveitaram a visita para tirar foto com um Urso Panda. Nada demais, mas é melhor que planking. E esse lockout que não acaba…

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter