Fast Break @JumperBrasil – 30 de julho

Mãos à obra– O New Jersey Nets está trabalhando duro em outra frente enquanto a NBA permanece em repouso. As obras do novo ginásio, o Barclays Center of Brooklyn, continuam a todo vapor e devem ser finalizadas até setembro de 2012. A equipe encara a nova casa, avaliada em US$ 1 bilhão e com capacidade estimada de 18.000 espectadores, como uma possibilidade de estar entre os melhores times da Liga novamente, assim como foi há uma década. Os dirigentes do Nets afirmam que o Brooklyn trará uma nova atmosfera para a franquia, diferente daquela que a equipe vinha encontrando nos últimos anos. Abaixo você confere fotos das obras durante o inverno norte-americano, em janeiro, e em junho, bem mais avançadas.

Reprodução


Sonics Tribute– O Seattle Mariners, equipe da MLB – liga profissional de baseball americana – fez ontem uma homenagem ao Seattle Supersonics, equipe da NBA que ficou na cidade até 2008, quando foi para Oklahoma e virou o Oklahoma City Thunder. Foram reunidos vários personagens da história da equipe, incluindo nomes lendários como  Lenny Wilkens, George Karl, Gary Payton, Shawn Kemp, Tom Chambers, Hersey Hawkins, Slick Watts, Dale Ellis, entre outros. Os técnicos Wilkens e Karl foram os responsáveis pelo tradicional “primeiro arremesso” da partida. As comemorações, no entanto, pararam por aí: o Mariners tomou uma sapecada de 8 a 0 do Tampa Bay Rays no confronto da noite. Muitos fãs do Sonics ficaram reunidos na seção 309 do estádio acompanhado a partida e cantando músicas pró-retorno da equipe.  Já que não adiantava torcer pelo Mariners mesmo…

Reprodução: AP / Twitter

Que fase!Jalen Rose, ex-jogador da NBA e comentarista pelos canais ESPN, precisa, urgentemente, de um motorista. No último dia 27 Rose foi sentenciado com 20 dias de prisão por dirigir embriagado no mês de março.  O mais curioso, porém, é que ele foi multado pouco após a sentença por excesso de velocidade, informou Harry Anderson, chefe de polícia de Clawson, subúrbio de Detroit. Anderson afirmou à agência Associated Press que Rose foi parado dirigindo a 46 milhas por hora em uma zona de 25 mph de limite de velocidade. Em entrevista após a sentença, Rose havia dito que estava envergonhado com a situação e que isso jamais aconteceria novamente. Talvez ele estivesse falando apenas de dirigir embriagado, e não das multas. Segue o vídeo, para que estiver com o inglês em dia:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7bHJHm0EGRU]

Tatoo+– É old, mas é raridade. Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, exibiu suas tatuagens durante viagem à China, há três semanas. Pouca gente sabia que o “bom menino” da NBA escondia tantos desenhos debaixo da camisa da equipe. Segue a foto:

Reprodução: Getty Images

  • Que saudade do Sonics!!!!!!!!!!!! Uma das maiores decepções que a NBA me proporcionou foi essa mudança! Tomara que o basquete não demore para voltar para Sea Town!