Fast Break @JumperBrasil – 5 de junho

Repórter Shaq– O recém-aposentado astro da NBA Shaquille O’Neal anunciou que a ESPN está interessada em contar com o craque na equipe de analistas do canal – assista aqui ao vídeo de Shaq fazendo o anúncio. O’Neal seria contratado para fazer frente a outro ex-craque da NBA, Charles Barkley, que atualmente comenta a Liga pelo canal TNT. O porta-voz da ESPN Josh Krulewitz confirmou na sexta-feira (03) que a rede está interessada na contratação de Shaquille O’Neal. “É claro que estamos interessados, caso ele decida ter uma carreira na televisão”, disse Krulewitz. A imagem em destaque é da própria ESPN.

Foto: reprodução

Na moda– o astro LeBron James, do Miami Heat, resolveu levar os seus talentos para outro ramo de atividade além do basquete. Juntamente com o empresário Chris Julian e outros investidores, James entrará para o mundo da moda com o lançamento de uma loja de roupas e acessórios. A loja, que venderá marcas como A.P.C., Original Fake e Nike Tier Zero, terá o nome de “Unknwn“. A expectativa de lançamento é para o outono deste ano nos EUA – primavera, no Brasil.

Futebol solidárioTony Parker, do San Antonio Spurs, e Steve Nash, do Phoenix Suns, irão reeditar os famosos duelos entre eles em outro palco. Parker confirmou presença em uma partida de futebol beneficente promovida por Nash, que contará com outros jogadores da NBA como Grant Hill e Brandon Jennings. A partida será realizada no dia 22 de junho, em Nova York, e a entrada para acompanhar o evento é grátis. Certamente a performance dos atletas não chegará perto do que eles fazem nas quadras, mas a “Fundação Steve Nash” agradece.

Eliot Kamenitz/The Times-Picayune

Good news– O assistente técnico Bryan Gates, do New Orleans Hornets, e sua esposa Robin seguram seus trigêmeos, a filha Kendall e os filhos Preston e William no Ochsner Medical Center antes de ir para casa na última quarta-feira (01). As crianças nasceram 13 semanas antes do previsto e passaram os últimos três meses na UTI do hospital. Kendal nasceu com apenas 680 gramas de peso, enquanto os irmãos William e Preston nasceram com 964 g e 850 g, respectivamente. Boa sorte e saúde à grande nova família.