Fast “Lin” Break @JumperBrasil – 11 a 17 de fevereiro

Linsanity– Não tem pra Kobe, LeBron, Howard nem ninguém, a moda na NBA chama-se Jeremy Lin. Pra quem não conhece, basta ler o artigo do Lima aqui no Jumper Brasil. Dá uma olhada na entrevista antes do jogo do time dele, o Knicks, contra o Lakers…

Reprodução: Twitter

… e na sala para entrevistas do Knicks após o jogo, no qual Lin anotou 38 pontos:

Reprodução: Twitter

Highlights– como foi a semana de Lin na NBA? Nesse primeiro vídeo, lances dos jogos contra o Nets e o Jazz. E o melhor de tudo, na minha opinião: qualquer entrevista do cara é pra falar bem do coletivo. Veja nos minutos finais:

[youtube_sc url=”4elBxy2saeU”]

Aqui, a minha jogada favorita: o crossover em John Wall, do Wizards, e a cravada.

[youtube_sc url=”nRgZ2_jrDe8″]

Finalmente, a atuação de gala contra o Los Angeles Lakers

[youtube_sc url=”tLglHtwwlS4″]

Que momento!

Troops– Alguém explica o conteúdo dessa imagem?

Reprodução: Facebook

Prisão– O ex-pivozão da NBA Oliver Miller, que jogou por diversas equipes da Liga, foi condenado a um ano na prisão por bater com uma pistola no irmão de sua namorada em Maryland . Miller, de 41 anos, que estava morando com sua namorada em Edgewater, se declarou culpado ano passado de agressão e posse de arma. “Peço desculpas pelo mal que eu fiz”, disse ele ao juiz Paul A. Hackner. Miller disse ser “apenas um homem tentando proteger as pessoas que eu amo.” As acusações surgiram a partir de uma discussão familiar entre o ex-jogador e o agredido e não há detalhes de como a confusão começou, mas sabe-se que o homem levou 11 pontos para fechar os ferimentos. (Fox43.com)

Números- Kobe passou Shaq na lista dos maiores cestinhas da história da NBA, certo? E agora? Bom, pra chegar ao topo da lista, Kobe teria que manter a média de 25 pontos por jogo para passar Wilt Chamberlaint em 2012-13, Michael Jordan em 2013-14, Karl Malone em 2015-16 e Kareem Abdul-Jabbar em 2016-17, aos 38 anos de idade. Haja joelho.

Reprodução: Ball is Life

Blue- Jeremy Lin, o craque da língua azul do New York Knicks

[youtube_sc url=”ZqtUhdw_Yjo”]

Números 2- Paul Pierce, segundo maior cestinha da história do Celtics. Homenagem show da ESPN ao jogador.

Reprodução: ESPN