Focado em playoffs, Trevor Booker prevê “futuro brilhante” para o Sixers

Trocas não costumam ser bem-vindas entre os jogadores da NBA. Mas, no caso da recente negociação entre Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers, todos parecem ter saído contentes. O jovem Jahlil Okafor queria ser negociado e vai ter maiores chances de atuar em Nova Iorque, enquanto o ala-pivô Trevor Booker também se mostrou bastante animado com a perspectiva de jogar na Pensilvânia.

“Fiquei realmente empolgado com a troca e mal posso esperar para descobrir como poderei ajudá-los. O elenco tem uma boa combinação de jovens e veteranos, então acho que vou encaixar-me. É excitante poder atuar com atletas como Joel Embiid, que já é um dos melhores jogadores da liga, e um talento fenomenal como Ben Simmons”, celebrou Booker, em entrevista ao site Hoopshype.

O ala-pivô será agente livre ao fim da temporada, mas, com a missão do Sixers de chegar aos playoffs já incorporada, espera ser parte do time por muitos anos. “É ótimo viver um ambiente de playoffs novamente: estamos na disputa por uma vaga e espero que cheguemos lá, pois será uma grande experiência para os mais jovens. Posso ver um futuro realmente brilhante para esse núcleo e quero ser parte disso em longo prazo”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Thiago26 // NBA GAME

    bom reforço

  • Guilherme Petros

    Chegou ajudando instantaneamente mesmo.