Fora da NBA, Deron Williams está “desconectado” do basquete

Não faz tanto tempo assim que Deron Williams vestia o uniforme do Cleveland Cavaliers durante as finais da NBA. Desde então, o armador não teve seu nome envolvido em qualquer rumor com nenhuma outra equipe para a atual temporada. Williams está completamente desconectado do basquete e parece não estar com pressa alguma de retornar às […]

Fonte:

Não faz tanto tempo assim que Deron Williams vestia o uniforme do Cleveland Cavaliers durante as finais da NBA. Desde então, o armador não teve seu nome envolvido em qualquer rumor com nenhuma outra equipe para a atual temporada. Williams está completamente desconectado do basquete e parece não estar com pressa alguma de retornar às quadras.

“Eu amo a vida fora dos ginásios. Eu amo jogar golfe. Foi muito bom jogar golfe no verão”, afirmou o atleta. “Minha família ama esquiar. Eu nunca havia conseguido antes, mas agora que não estou jogando, eu quero tentar”.

Titular durante toda a carreira, Williams foi dispensado pelo Dallas Mavericks e assinou com o Cavs em busca de seu primeiro título na liga. Entretanto, suas performances ficaram aquém do esperado e ele tornou-se meramente o reserva de Kyrie Irving. Ao fim da temporada 2016-17, ele tornou-se agente livre irrestrito, mas retornar às quadras não é prioridade no momento.

“Basquete não me define como pessoa. Se foi minha última temporada ou se eu parei de jogar basquete nesse momento, eu sinto que eu posso olhar para trás e dizer que tive uma ótima carreira”, disse. “Não foram muitos caras que conseguiram jogar por 12 anos na NBA e ganharam medalhas de ouro e tiveram a chance de competir pelo título. Então, eu estou muito orgulhoso”.

Três vezes selecionado para o Jogo das Estrelas, Williams está com 33 anos. Em 12 temporadas, ele atuou pelo Utah Jazz e Brooklyn Nets, além de Mavs e Cavs. Em 845 partidas, o armador possui médias de 16.3 pontos, 8.1 assistências e converteu 35.7% dos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários