Fora da rotação, Willy Hernangomez manifesta frustração no Knicks

Uma das maiores revelações da temporada passada do New York Knicks não está nada contente. O pivô Willy Hernangomez começou a campanha fora da rotação do técnico Jeff Hornacek e atuou apenas quatro minutos nos dois jogos inaugurais dos nova-iorquinos, preterido em relação a Enes Kanter e Kyle O’Quinn. O integrante do quinteto ideal de novatos de 2017 não esconde a frustração com a situação.

“Eu estou bravo. Acho que somos um time em reconstrução e já mostrei que posso jogar, pelo meu desempenho na última temporada. Mas o que posso fazer é seguir trabalhando e esperar pelo meu momento, pois sei que estou pronto. Eu ainda sou muito jovem e tenho que melhorar a cada dia”, disse o contrariado jogador da seleção espanhola, após a derrota em casa contra o Detroit Pistons.

Hornacek garante ter recebido aval da direção para deixar Hernangomez no banco, mas vê o pivô em condições de recuperar espaço na equipe. “Temos muito pivôs no elenco. Enes e Kyle ganharam seus minutos, mas Willy não está tão longe. Precisa apenas fazer um pouco mais, especialmente na defesa. É uma situação difícil, mas que faz jogadores crescerem – e aposto que ele também crescerá”, argumentou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • xmaah

    se a defesa é a desculpa dele não jogar o Kanter defende menos ainda.

  • Thiago26-NBA

    “Hornacek garante ter recebido aval da direção para deixar Hernangomez no banco, mas vê o pivô em condições de recuperar espaço na equipe. ”

    a direção ainda continua mandando? Rsrs

    Se ele precisa melhorar na defesa, o Kanter a mesma coisa.

  • Desvalorizar um jovem com futuro para dar espaça ao O’Quinn em um time que não luta por absolutamente nada além de uma pick.

    Que bagunça esse Knicks.

  • Wilian De Almeida Santos

    A direção das equipes da NBA e nível amador não é possível deixar um jovem que pode desenvolver fora da rotação como ele vai evoluir sem minutos em quadra

  • Igor

    O Knicks vai acabar perdendo o Zingis e o Willy… Duvido que eles queiram renovar no futuro

  • Fabrica de Vassilo

    O time tá em reconstrução, procurando desenvolver seus jovens, mas deixa o Willy fora da rotação em favor de O’Quinn, que ja atingiu seu teto há um bom tempo.

  • Brinell Arcanjo

    Can’t play Kanter