(4-3) Oklahoma City Thunder 110 x 91 Milwaukee Bucks (4-3)
Num confronto que parecia promissor, o Oklahoma City Thunder foi à Milwaukee enfrentar a jovem equipe do Bucks. Quem esperava um duelo equilibrado, porém, se decepcionou, pois o que se viu em quadra foi um amplo domínio dos visitantes.

Como esperado, o primeiro quarto começou com Giannis Antetokounmpo comandando as ações pelo Bucks. O grego participou dos primeiros oito pontos de sua equipe, que alcançou a liderança parcial de 8 a 4. A partir daí, o Bucks parece ter se perdido em quadra, e fugiu um pouco da sua identidade ofensiva. O Thunder soube aproveitar bem e, comandado por Russell Westbrook, embalou 16 pontos sem resposta do adversário. Foram mais de seis minutos sem qualquer pontuação, até Matthew Dellavedova finalmente colocar um ponto final à seca de sua equipe. Logo depois, Westbrook saiu de quadra, e a alteração parece ter sido o que o Bucks precisava para se reencontrar no jogo e reduzir a diferença para oito pontos, dando alguma esperança para os torcedores no BMO Harris Bradley Center.

O segundo período não começou bem para o Bucks: após falta ofensiva, Giannis acumulou sua terceira infração no jogo e foi colocado no banco pelo técnico Jason Kidd. A ausência do principal nome da equipe fez uma grande diferença. Nos minutos em que ficou fora de quadra, a vantagem do Thunder dobrou, chegando a 20 pontos. A equipe de Oklahoma City mostrou um pouco de seu potencial com o trio de Westbrook, Carmelo Anthony e Paul George funcionando muito bem. Além deles, Steven Adams teve ótima atuação na primeira etapa, dominando o garrafão adversário. O pivô foi inclusive o cestinha da partida durante os dois primeiros quartos, com 14 pontos. A volta de Antetokounmpo até ajudou a equipe a estancar o prejuízo, mas a essa altura o estrago já tinha sido feito, e o Thunder foi para o vestiário com uma vantagem de 18 pontos.

Logo no começo do terceiro período, uma cesta de três de Paul George indicava que essa não era a noite do Bucks. Ainda que a diferença não tenha dilatado como nos quartos anteriores, era claro que o Thunder tinha total domínio das ações da partida, e não deixaria a vantagem cair drasticamente. Já os mandantes de Milwaukee enfrentaram um problema já comum nesse princípio da temporada: depender fortemente das ações de Antetokounmpo. Ainda que o ala da equipe tenha jogado bem, a falta de poderio ofensivo de jogadores como Kris Middleton e Tony Snell deixou o ataque da equipe extremamente previsível. Nos últimos oito minutos do quarto, apenas Giannis pontuou para sua equipe. Não à toa, os esforços do grego não foram páreos para o Thunder, que foi amplamente superior do começo ao fim. O período final teve pouquíssima emoção, com o placar já decidido e os titulares de ambas as equipes sendo poupados durante quase toda sua extensão.

Destaques

Oklahoma City

Paul George: 20 pontos
Carmelo Anthony: 17 pontos e oito rebotes
Jerami Grant: 17 pontos e quatro rebotes
Steven Adams: 14 pontos e 11 rebotes
Russell Westbrook: 12 pontos, dez rebotes e nove assistências

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 28 pontos e oito rebotes


(1-8) Sacramento Kings 83 x 101 Indiana Pacers (4-3)

Destaques

Sacramento

De’Aaron Fox: 18 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Zach Randolph: 12 pontos e cinco rebotes

Indiana

Bojan Bogdanovic: 17 pontos e quatro assistências
Thaddeus Young: 15 pontos, quatro rebotes e quatro roubadas de bola
Victor Oladipo: 14 pontos e quatro rebotes
Cory Joseph: 13 pontos
Domantas Sabonis: 12 pontos, 16 rebotes e cinco assistências


(3-4) Phoenix Suns 122 x 114 Brooklyn Nets (3-5)

Destaques

Phoenix

Devin Booker: 32 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Mike James: 24 pontos, cinco assistências e quatro roubadas de bola
TJ Warren: 20 pontos e 11 rebotes
Tyler Ulis: 11 pontos

Brooklyn

D’Angelo Russell: 33 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Rondae Hollis-Jefferson: 21 pontos e sete rebotes
Spencer Dinwiddie: 15 pontos e quatro assistências
DeMarre Carroll: 13 pontos, cinco rebotes e quatro roubadas de bola
Caris LeVert: 11 pontos


(5-3) Detroit Pistons 94 x 114 Los Angeles Lakers (3-4)

Destaques

Detroit

Reggie Jackson: 18 pontos, sete rebotes e cinco assistências
Tobias Harris: 18 pontos e quatro rebotes
Ish Smith: 12 pontos
Andre Drummond: dez pontos, 12 rebotes e cinco assistências

Los Angeles

Julius Randle: 17 pontos e sete rebotes
Kyle Kuzma: 16 pontos e seis rebotes
Larry Nance Jr.: 14 pontos e 12 rebotes
Lonzo Ball: 13 pontos e seis rebotes
Kentavious Caldwell-Pope: 13 pontos e seis rebotes
Jordan Clarkson: dez pontos e quatro assistências

  • Paulo Victor (4-3)

    Vitória fácil!!! Defesa boa novamente, BIG 3 cada vez mais entrosado,Adams mito,Felton e Grant vindo bem do banco novamente e PNC do Donovan

  • PJ Dozier n°35 ☇

    Chamar nosso Grant de Jerian é uma ofensa ao melhor jogador da família,Jerami.

    • Melhor jogador “em atividade” da família né, nunca chegará aos pés do Tio dele Horace Grant…

      • Marcelo Desoxi

        Tirando o Horace, são todos pé de rato

  • felipe fernando Oliveira

    Até que em fim Donovan acertou a rotação do time. BIG 3 mais entrosado e solto, Roberson até acertar dois FT acertou, Adams esta jogando como o Adams dos playoff 2016. Pra não perder o costume, Donovan poderia usar mais Daniel Hamilton e o novo 35, são bons jovens e tão bons na defesa quanto Roberson mãos de tijolo.

    • Asf 152

      Parece que o OKC achou o seu jogo, ontem jogou totalmente diferente dos primeiros jogos, Adams doutrinando no garrafão, Felton vindo muito bem do banco, o time está muito mais entrosado, Grant se melhorar um pouquinho seu QI de basquete vai ajudar demais o time, ele tem muita aptidão, O Patterson pode aparecer pro jogo mais um pouquinho dentro de quadra, ele tem qualidade pra jogar mais do que vem jogando, e a forma que o time marcou o Antetokounmpo é do jeito certinho que tem que marcar ele, em cima, sem dar espaço pra ele partir pra dentro,até fazer a falta se precisar, pq se der espaço, ele crava, George roubou duas bolas dele marcando desse jeito, e por falar no George, ele marcou muito ontem, ofensivamente ele foi bem também, mas eu acho que ele pode passar mais a bola, um elenco estrelado não precisa ficar forçando

  • Jeck Dias

    Ou louco acordar e ver que Lakers venceu kkk

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Outra boa vitória do Suns, agora o Triano está com 3-1 a frente da equipe, só perdeu aquele jogo contra o blazers por detalhes… Atuação do time na defesa continua evoluindo, e alguns jogadores como o bender vem se destacando positivamente, no momento já merece com sobras a titularidade nessa equipe. No mais ressaltar as excelentes partidas de TJ Warren e do Booker, que emplaca mais uma boa partida de 30pts+… agora jogaremos hoje de novo, dessa vez lá em washington onde enfrentaremos o wizards, para finalizar fiquem com o menino booker tirando onda pra cima do nets!

    https://twitter.com/nbadeboteco/status/925519213804081152

  • Toda vez que me preparo para ver um jogão, vejo um joguinho. Bela atuação do OKC

    Vai ser difícil pegar essa Pick via Lakers

  • Alex Alves

    Detroid é o time mais inconstante da NBA !!!!

    • Ser_Humano_Vivo

      Que time é esse ?

  • PJ Dozier n°35 ☇

    Nível da arbitragem ta cada vez pior,lances como esse frequentemente vem acontecendo,fora q ontem por exemplo o Carmelo acertou uma bola do meio da quadra no último momento do segundo quarto.O cronômetro dos 24s ainda estava contando,mas bizarramente ele estava desalinhado com o tempo de partida,ou seja,esforço em vão,o cara acertou o arremesso legalmente,mas por culpa da liga os pontos não puderam ser validados..
    https://twitter.com/OKCThunder_BR/status/925655646128795648

    • samuel

      Deixa de ser chorão. O nível da arbitragem sempre foi o mesmo e o tempo do período já havia acabado. Pela mor, as pessoas agora criam caso com tudo.

      • Chimbinha

        Pô , essa falta foi a mais ridícula, cara. falta do próprio companheiro

  • Marcio

    1/4 Steven Adams dominou o garrafão, tanto na defesa, quanto no ataque… Westbrook parece que assimilou que seu jogo e a distribuição dele. OKC cada dia mais forte.

  • Diego Costa
    • Melhor aproveitar isso realmente pq é bem raro ver o Lopez dando toco rs

      • Eduardo Sborz

        Bem raro é ver Lopez pegar rebote, toco é um pouco mais comum.

  • Oliveira Adrian

    Lakers sendo o Lakers da temporada, ganhando os jogos difíceis e apanhando nos me os complicados, esse time vai ficar na casa dos 40%,essa temporada podendo sonhar com a pós.

  • Millo

    Boa Pacers! boa vitoria mesmo sem jogar bem, Muito bom ver Sabonete e Olamito conduzindo o time a vitoria, mesmo sem o menino monstro Turner! Tankar é para os fracos!

    • Alex Alves

      Acho que quando o trio estiver completo vai ser bacana acompanhar o time, se bobear vocês pegam offs.

    • felipe fernando Oliveira

      Sabonis candidato a MIP.

    • Pedro

      Primeiro tempo arrasador do Pacers com defesa bem intensa. Me surpreendi como o Sabonis passa bem a bola, e a evolução do Oladipo no perímetro. Para quem iria perder o PG de graça, parece que o retorno da troca foi ótimo. Fica a lição para quem acha que o time deve entrar no “tank mode”, quando as coisas não dão certo.

      • Millo

        Penso a mesma coisa! afinal de contas a troca não foi tão ruim assim, sem contar que na soma o Pacers ganha em numeros…

  • Rogério Júnior

    Jeremi Grant é o nome da fera

  • PJ Dozier n°35 ☇

    O time está começando a se entrosar. George estava com dificuldades de se entrosar ofensivamente,parece q tá se enquadrando.Defensivamente ele já se impõe mt bem. Carmelo tb tem jogado o fino,assim como o bigodudo do Adams,esse último que por sinal é a prova de que o West faz jogadores serem melhores.Ele facilita mt o trabalho do Adams,que tb facilita mt o trabalho do West.Ontem por pouco não saiu o quarto TD em sete jogos,porém ele não jogou o último quarto,segundo jogo seguido aliás.West tem conseguido poupar bem a energia,coisa q era difícil temp passada.

    • Asf 152

      O time está muito mais entrosado do que aquele que começou a temporada, é nítido, Paul George marcou muito bem ontem, mas tem que passar um pouco mais a bola, agora, tirando as estrelas, o Adams vem jogando demais, que grata surpresa, Felton vem sendo um dos melhores armadores reserva do principio de temporada, e o Patterson tem basquete pra aparecer mais um pouquinho nos jogos.

    • Pedro Cortez

      Pensei que ele ia entrar em quadra pra dar essa assistencia e voltar

  • Felton reserva do ano até aqui. Westbrook veio pra calar qualquer crítico, tá jogando ainda melhor que temporada passada.

    Só falta o George para de tijolar e Carmelo aprender a rodar a bola que ninguém segura. Ao menos as ISO do Melo estão caindo.

  • Guilherme Petros

    Ih, ja desandou o Nets…
    Olha Doncic pintando no Cavs ano que vem. rs

    • Alex Alves

      Nets deveria tentar o Okafor acho que seria uma boa.

      • Guilherme Petros

        Seria uma maravilhosa, ainda mais com o valor baixo de mercado dele hj (pode ate ser dispensado e fechar com o Nets só acertando salário).

  • Marcio

    pontuação do jogo dos Lakers 113 x 93

  • felipe fernando Oliveira

    Estava pensando, será que Grant consegue jogar de SG? Pq se conseguir já passou da hora de Roberson ir pro banco.

    • Pode ser testado ué, apesar dele ser um SF/PF, tem bom arremesso de fora, a questão que pode complicar é marcar jogadores mais baixos e se o Donovan tirar ele da segunda unidade do Thunder o banco ficará bem mais fraco…

    • Álvaro S.R.

      Por mais que eu ache que Roberson precisa melhorar o arremesso urgente, tirar ele do quinteto titular não é uma decisão inteligente no momento, Roberson vindo com a segunda unidade prejudicaria muito o poder ofensivo já limitado do time reserva, enquanto que no quinteto titular ele ajuda e muito na defesa do perímetro. Colocar Grant como você cogitou não melhoraria muito ofensivamente pois ele seria no máximo a 4ª força ofensiva, fora que sofreria para marcar jogadores mais baixos entrando na vaga do Roberson. Roberson é terrível no ataque mas é um dos melhores defensores de perímetro da liga e em um time com Westbrook, PG e Mello não tem necessidade de ter um quarto scorer no time titular.

      • felipe fernando Oliveira

        Mas Álvaro, você já viu Daniel Hamilton jogar? Ele é tão bom quanto Roberson na defesa e muito melhor no ataque. Ele poderia muito bem ser utilizado na unidade 2.

        • Álvaro S.R.

          Já vi, eu gosto dele e acho que ele tem potencial, até daria minutos para ele na rotação, ele é um defensor sólido na liga de desenvolvimento, mas na NBA a coisa é um pouco diferente, como eu disse, Roberson é um dos melhores defensores da NBA no perímetro, ainda é cedo para falar que Hamilton defende da mesma forma. O ideal é deixar ele mais um tempo na D-League ganhando experiência e confiança, ele já evoluiu muito do ano passado para cá, talvez ano que vem já esteja pronto para equipe principal.

      • felipe fernando Oliveira

        Então vale a pena revezar Roberson e Daniel Hamilton

      • felipe fernando Oliveira

        Se Roberson acerta se cestas assim eim.
        https://youtu.be/zs0UU1JD49M

      • felipe fernando Oliveira
  • Doug

    Esse box score de OKC x bucks retrata bem o q foi o jogo: okc x Puto…o time de Milwaukee foi apatico…e que Paçāo lindo! Olamito e Palmolive jogando muito! E o Bogda precisa entregar isso aí sempre. E esse Detroit me arrebenta, viu…vence o mais forte e perde do mais fraco…

    • SiD

      Robin Hood!

    • Millo

      Isso ai! Pação arrebenta aquele time hoje e me faça feliz!

      • Leo

        Vai ganhar fácil hoje…

  • Doug

    O q eu acho engracado é o West dever um TD por uma assist, jogando com Carmelo e PG…

  • Albert Medeiros

    O grego fez 28 pts, nem percebi que tinha sido o cestinha da partida, o problema do Bucks é a falta de confiança nos arremessos e a carência de trabalho no garrafão, o Maker é muito promissor mais precisa de um bom parceiro ali embaixo, ontem o Monroe fez falta, o Giannis tem muita gana pra jogar, o que às vezes gera TO e faltas desnecessárias, com o tempo ele vai conseguindo cada vez mais dominar as partidas e controlar o jogo…

  • Guilherme Petros

    Po, agora que me liguei, ontem teve Bogdanovic x Bogdanovic. Dois nomes bem comuns… rs

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    No derby de Bogdanovic (Bojan Vs Bogdan) quem brilhou, de novo, foi o Saboninho! Q homem! Numa situação confortável, jogando como jogava em Gonzaga tá sendo absurdamente eficiente. Eu já vi esse cara fazendo dígitos duplos na pontuação e tendo 100% de aproveitamento mais de 2 ou 3 vezes nesta temporada! Ontem teve 83% de aproveitamento (5/6 em FG). E ainda distribuiu excelentes passes. Só ñ vai ser um real concorrente a MIP, pq é esperado uma evolução do ano de Freshman para Sophomore mas.. bem q merecia, pq ele tá jogando completamente diferente da época do OKC.
    https://www.youtube.com/watch?v=uKDuQiG31ls

    • felipe fernando Oliveira

      E a minha raiva maior do bosta do Billy Donovan ter queimado ele.

  • Don

    Ué, mas o Bradley não ia anular o Ball e cia ?….
    Parece que não ein !

    Lakers fez o que tinha que fazer, Walton não complicou tanto o time dessa vez.

    • Luiz

      13 pontos 6 rebotes QUE JOGAO DO BALL HEIN !

    • Jefferson Cavalcanti

      Detroit 5-3
      Los Angeles 3-4

      • O Caçador

        Que tem a ver cabeça de abacaxi ??

      • Don

        e Suns 3-4 também.

        • Jefferson Cavalcanti

          Mais do que eu imaginava até. Mas eu conheço o time que eu torço, fico querendo zombar dos outros que estão melhores não.

          • Don

            Zombar dos outros que estão melhores não..

            Mas sim daqueles que antes do jogo vem com essas de que vai anular tal e tal.

            E no fim acabam perdendo.

            Certo pelo Certo.

          • Jefferson Cavalcanti

            Como 10 e 10 é 20.

    • Bruno Macedo

      Bradley nem marca ele marcou kk

    • DNT

      Bradley não precisa anular o Ball, ele faz isso por conta própria. Na verdade, Lakers ganhou de um adversário cansado, a única coisa boa dessa pseudoequipe é o Kuzma, que demostra um pouco de qualidade. De resto, é uma equipe de jogadores sem sal, com pouquíssimo poder de decisão e dependente de lampejos de jogadores como Ingram, Ball e Randle…não vou nem falar do técnico, todos sabem que não é grande coisa. Enfim, uma equipe bem limitada sem uma pick para o próximo draft….. situação do Lakers é no mínimo preocupante.

      • 76

        “Bradley não precisa anular o Ball, ele faz isso por conta própria”
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tárcio

        Situação do Lakers complicada? e a o naKnicks?

        Lakers tem espaço CAP pra próxima temporada de uns 50 mi, com um contrato péssimo (Deng), e uns 7 ou 8 bons valores jovens, isso colocando Ingram e Ball apenas nesse bolo, sem empolgação!

        O pseudo grande time de NY não tem CAP algum pra 2018, com quatro contratos ridículos, 1 ou 2 bons jovens e o Porzingis como o próximo A Davis (craque solitário de uma franquia pequena, que não consegue formar um bom time para cerca-lo!)

  • Ruan Silvestre

    Falei pro torcedor do pistons não se empolgar qdo venceram o Gsw kkkkkk

    • Albert Santos

      Kkkkkkkkk

  • “KOBE” -Thank You Kyrie.

    Esse elenco do Lakers anda meio bizarro. O banco da equipe, mts vezes é melhor do q a própria equipe titular. rs
    Kyle Kuzma, Jordan Clarkson e Randle estão tendo um bom inicio de temporada. Todos bastante consistentes neste inicio. Eu sempre observo plus/minus, e estes 3 principais jogadores do banco quase sempre tem essa stat positiva.
    É bizarro, pq é uma equipe no geral mediana para fraca, só q deve ter o melhor banco ou um dos melhores, com certeza, da NBA. Huehue

    • Ai coloca o Randle de titular ou o Kuzma e eles perdem a consistência, eu não ficaria surpreso se isso acontecesse.

    • Rafael Victor

      Tem um Hart lá que joga poucos minutos, mas sempre entra bem! Impressionante!

    • Branco O Pensador

      Reserva joga contra reserva na maior parte do tempo… Se o time todo é linear os reservas tem melhores resultados pois joga contra oponentes mais fracos

    • Felipe Monteiro

      Verdade, Uncle! A rotação do Lakers ta recheada de bons jogadores e jovens. Clarkson-Hart-Kuzma-Randle vem sempre entrando bem, apesar do início vacilante do Julião!
      Acho que Magic foi certeiro no Draft.
      Difícil ter algum time na NBA com 3 rookies jogando com bons minutos de quadra…
      Se tivesse algum FP em LA, o futuro do Lakers seria bem mais promissor

    • Tárcio

      A questão do “Plus/minus” é a seguinte, a diferença técnica do time titular do Lakers para o reserva é minima! Já em alguns times é gigantesca!
      Logo jogadores titulares do Lakers as vezes ficam com o saldo negativo porque enfrentam os melhores jogadores do outro time, quase sempre melhores e mais experientes, os reservas pegam os reservas, que na maioria das vezes são bem piores que os do Lakers!

    • Vitor Martins

      O problema é de montagem de elenco, na minha visão. Kyle Kuzma e Randle são hoje os dois melhores jogadores de garrafão do elenco, mas para começar com o Brook Lopez (que, até aqui, pra mim é uma tremenda decepção), é preciso um defensor melhor: Larry Nance Jr. Esse time é talentoso, mas não sei se encaixa junto. Clarkson vem do banco pra pontuar mesmo

  • Hilton Silva

    O Pistons ganhou para o Clippers, mas perdeu para o Lakers, logo o Lakers é melhor que o Clippers.

    Só não vê quem não quer….

    • Branco O Pensador

      Faz todo o sentido…

    • Marcinho Mueller

      Ta serto

    • Tárcio

      Pistons ganhou do Warriors também!

    • Hilton Silva

      Teve uma vez que ele se vestiu com um trapo, a coisa mais feia eu já minha vida.

      • Chimbinha

        Cara estranho

  • Brad

    Kings, Mavs, Hawks e Bulls todos de olho no Doncic KKKKK modo tank level master

    • DNT

      Celtics e Cavs estão nessa disputa também….

      • Brad

        Se for pelo caso de terem a pick do Nets e do Sixers duvido muito que peguem.

  • Bruno Macedo

    Bradley foi o pior jogador do pistons ontem marcou o KCP e marcou mal depois marcou o Clarkson e ele matou o jogo no último quarto.
    Não sou fã do Bradley ofensivamente não, acho que os números enganam o jogador limitado que ele é no ataque, lógico defendendo é um dos melhores da posição.

  • João Víctor Matos

    To achando que essa pick do lakers ven pra gente. GO LAKERS!

    • Felipe Monteiro

      Certeza que irá pro Phila!

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Que evolução do West em.
    Deixando os outros jogar…assim vai em!
    mas continuo de olho em..

  • xmaah

    Indiana até aqui foi uma grata surpresa hein e eu achando que eles tinham tomado a manta no PG13.

    • Gustavo Santos

      o mundo acha isso. A verdade é que o Pacers dá espaço não só para estes dois mas tb para os outros jovens evoluírem os seus jogos, uma vez que o time não possui mais nenhum allstar no elenco. O Dipo foi uma segunda escolha de draft, ou seja, ele tem algum potencial sim. O Sabonis é novo, acho ridículo os torcedores criticarem tanto um jogador novo com apenas uma temporada na NBA. A única coisa ruim nessa trade foi o Pacers não ter beliscado uma escolha de draft

  • Felipe Monteiro

    Porque sempre pegarm muito no pé dele, queria enaltecer aqui o crescimento do Brandon Ingram nos últimos jogos, após um início bem tímido. O impacto defensivo dele tem sido absurdo. Só lembrando que o moleque tem 20 anos, com shape de 15. Depois de jogos deprimentes, a defesa do Lakers tem evoluído (Ingram se destacando neste particular). Nos últimos 4 jogos, apenas contra o Raptors (101), o Lakers levou mais de 100 pontos, tendo limitado Wizards (99), Jazz (96) e Pistons (93) abaixo dos 100 pontos.
    BI tem muito a evoluir.
    Estatísticas dele no jogo de ontem:
    13 pontos
    6 assistências
    5 rebotes
    4 roubos
    1 toco

    • Tárcio

      B Ingram ta melhorando muito! Principalmente no ataque, vem pontuando de formas variadas, e começando a fazer o mundo da NBA esperava dele, e ainda não tinha aparecido! Mas acho que na defesa, até mesmo na temporada passada ele já tinha feito jogos muito bons, porém era individualmente em uma defesa esfacelada! E não se notava!
      A defesa do Lakers melhorou por causa de um jogador pouco comentado… Kentavious Tannell Caldwell-Pope mudou a forma do time defender, tanto que quando Clarkson e Ball jogam minutos juntos, o KCP joga de SF pra comprometer menos!
      Até o J Randle, por incrível que pareça, também tem defendido bem, muito bem!

  • Millo

    Sem conversa! hoje vamos aumentar esses números mesmo com retrospecto negativo diante do lebrona, Cavs fregues!

    Season All-Time Record:
    Indiana Pacers 94 Wins
    Cleveland Cavaliers 91 Wins

  • felipe fernando Oliveira

    O que Olamito é Sabonis tem jogado nesse começo de temporada mostra que realmente Billy Donovan é um péssimo técnico. Sabonis é um jogador jogador diferenciado, alto QI, bom defensor e excelente arremessos de média e curta distância. Foi queimado por Donovan ao ser colocado de PF. Olamito joga bem demais e Donovan não conseguiu fazer ele se encaixar no time, apesar de eu contrato ser um absurdo. A equipe do Pacers se completa, problema é quando Turner voltar, pois se Sabonis for jogado pra PF aí jogo dele vai cair de novo. Vamos aguarda no momento é o admirar o bom basquete pelo lituano.

    • Millo

      Olha não tenho tanta certeza, mais acho que Turner de PF teria um encaixe melhor que o sabonete de PF…