Fora de combate desde a estreia, Chris Paul mira volta na próxima quinta-feira

Fora das quadras desde a estreia na temporada 2017-18, o armador Chris Paul está praticamente recuperado de lesão no joelho e mira retorno às quadras na próxima quinta-feira. Principal reforço do Houston Rockets para essa temporada, o atleta se machucou durante a fase de preparação e atuou na primeira partida da atual campanha no sacrifício.

“Não queremos forçar a barra”, disse Mike D’Antoni, técnico do Rockets. “Se não for na terça-feira, então vamos ver no sábado. Ele treinou duro no domingo. Vamos ver como ele se sente na terça e na quarta. Estamos mirando para que ele jogue na quinta”.

Aos 32 anos, Paul jogou por 33 minutos na vitória do Rockets sobre o Golden State Warriors e obteve quatro pontos e dez assistências.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Marcio

    Bom retorno, como sera que vai ser a dupla com Harden, que veem jogando em modo MVP, como na temporada passada, vai ser interessante os jogos do Houston.

    • JOSE MARINHO

      Harden tem que baixar um pouco a rotação, ta jogando muito acima dos demais, jogar a temporada toda nesse volume, costuma não dar certo quando chega os offs, o corpo sente. Espero que seguir mais um pouquinho que consegue sim ser mvp sem ser esse animal que ele ta sendo.

      • Marcio

        Concordo, se distribuir o jogo com o chris Paul um vai ajuda o outro..

  • Espero que ele não diminua (muito) o volume do Harden. Acho que se tinha uma posição que o Rockets não precisava de reforço (mesmo um desse nível) era a de armador.

  • Tiago

    Acho que o valor do Chris Paul será provado mesmo nos playoffs. Houston já tinha ido muito bem na temporada regular passada, mas fraquejou nos momentos mais importantes (playoffs). Ter alguém pra dividir a responsabilidade com o Harden vai ser importante pra esse time.

  • Caseh

    “Se não for na terça-feira, então vamos ver no sábado. Ele treinou duro no domingo. Vamos ver como ele se sente na terça e na quarta. Estamos mirando para que ele jogue na quinta”.

    Caraca, deu nó no cérebro esse monte de datas aí… kkkk