Frank Vogel deseja que Jonathan Isaac seja mais agressivo no ataque

Por Antonio Carlos Júnior

O técnico do Orlando Magic, Frank Vogel, espera ver o calouro Jonathan Isaac mais ativo no ataque. O atleta, que retornou às quadras recentemente, após longo período lesionado, ainda não conseguiu produzir ofensivamente em sua temporada de estreia.

“Isaac é um garoto de 20 anos que ainda busca seu ritmo no ataque”, disse Vogel. “Eu o encorajei a ser mais agressivo do que vem sendo. Mas estou feliz pela maneira que jogou sexta-feira”.

Sexta escolha do draft, Isaac possui médias de 4.7 pontos, 3.6 rebotes, 1.1 bloqueio e 1.0 roubada em 21 partidas na atual campanha.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Marcinho Mueller

    Ai os torcedores do Magic vêm o Markkanen no Bulls, DSJ no Dallas e deve da uma bad. Ai olha pras últimas escolhas, Hezonja, Aaron Gordon que quando vai vingar parece que desanda. Ai tem o Payton que trocaram por pick de segunda rodada. Eita Magic, última vez que acertaram no Draft foi em 2004 com o D12

    • Vitor Martins

      Ele é muito cru ainda. Muito cedo pra dizer que “erraram”. Os caras nem terminam a primeira rodada e já vem gente falando que é erro, bust, calma ai. E o Aaron Gordon talvez nunca se torne o que se esperava dele, mas também não dá pra dizer que erraram na escolha do cara.

      • Marcinho Mueller

        Até da pra entender a escolha dele, pois o draft de 2014 realmente foi um que não tinha tanto talento, era Wiggins, Parker e Embiid e o resto. Eu lembro que na época todo mundo achou que o Magic ia pegar o Exum, e ainda bem que não pegou né? Se for ver até saiu ganhando. Mas o que eu falo do Gordon é que da pra ver que ele tem potencial. Mas ta sempre no quase, e não desenvolve nunca. Jogadores como Smart, LaVine, Randle, Saric, Nurkic, que são dessa mesma classe, já estão se adaptando e desenvolvendo na NBA e o Gordon nada!

        • Ih, ainda tem teeeempo pro Gordon. Ele é bem novo.
          DeRozan, por exemplo, foi um jogador que demorou para deslanchar…

          • Marcinho Mueller

            Então eu acredito também que ele vai se desenvolver, mas to comparando ele com os outros da mesma classe, que ele ta demorando um pouco mais!

        • samuel pereira

          ate concordo mais no caso do Aaron gordom sofreu e ta sofrendo com muitas contusoes,isso atrapalha bastante eu axo ele bom jogador nessa temporada ja melhoro bastante o problema do magic e que todo mundo melhora quando ta acabamdo contrato kkkkkk

    • Alex Vilela #PG MVP#

      Pq a galera aqui hypa tanto o DSJ? Ele tem talento, eu sei disso, mas quando falam dele, parece alguém fora de série e etc.

      • Marcinho Mueller

        Eu achei que ele ia dar mais trabalho na NBA, pra mim era o jogador mais “pronto” do draft pra chegar na NBA. Mas o time não ajudou, tiveram as boas surpresas de Mitchell e Kuzma, e acabou que ele ficou meio apagado, mas não da pra negar que ele é o melhor PG da classe até aqui. Muito melhor que o Ball, Nicotina e o Fox. Mas eu não acho que a galera hypa ele não, muito pelo contrário, muita gente não achava que ele ia vingar, por causa da lesão e tal, e já vi muita gente subestimando ele.

        • Antonio Carlos Junior

          Cara, não acho o Smith melhor que o Ball não. A única coisa que ele é melhor é a pontuação, mas também tenta 5 arremessos a mais por jogo.
          Ball, tem médias melhores em assistência, rebotes, roubos, tocos e até em arremessos de 3 pontos, e ainda comete menos turnovers.

          • Chimbinha ” o banido”

            A verdade que o Ball é um ótimo jogador,e tem tudo pra ser top.E olha que sequei ele com força

          • Diego Costa

            Estatísticas vazias.

          • Marcinho Mueller

            Essa é sua opinião! Mas se eu tivesse que escolher HOJE, escolheria o DSJ de olho fechado. Mas acho que se o Ball desenvolver o esperado, vai se tornar melhor que o DSJ. Mas hoje, essa temporada, DSJ pra mim é melhor, por isso falei que achei ele o prospecto mais pronto pra NBA dessa classe!

        • Marcelo Desoxi

          Fox o melhor PG da classe até aqui.

      • vinicius galvao

        Dsj vem fazendo uma temporada decepcionante ao meu ver, era favorito a calouro do ano e vêm amassando o aro e parece um tanto disperso nos jogos, quase não agressivo.
        Não sei o porque desse povo falar tanto do Dsj, só podem ver os highlights porque se for ver um jogo completo nunca mais falam nada disso.

        • Lebronx

          Quem consegue assistir um jogo completo do Dallas???

    • Paulo Henrique

      E em 2013, mas preferiram ficar com o Payton e trocar o Oladipo pelo Ibaka que mais tarde virou o Terrrence Ross

      • Marcinho Mueller

        Ahhhhh mas a troca do Oladipo foi mais tarde né? Foi em 2016 acho, que na época fez sentido. Tudo que se esperava do Oladipo era que ele jogasse igual ta jogando hoje (mas ninguém, nem você que é torcedor do Pacers, imaginava que ele ia estourar assim), e o Payton fez uma ótima temporada de calouro e tal, Ibaka na época era um baita jogador (ainda é, mas decaiu um pouco). O Erro foi ter pego o Payton mesmo, muito se falava do LaVine, que já tinha o Oladipo lá e não deveria legar o Payton. Magic podia ter Oladipo, LaVine e Gordon! Mas draft é compicado, mas que com certeza a franquia que mais draft mal na NBA é o Magic, não tenho duvida. E a troca do Ross, foi mais pela pick né? Já que ia pra rebuild mesmo, chutaram o pau da barraca!

  • Tanto calouro que já deslanchou na temporada e qual não? Só pode ser o do Magic!

  • samuel pereira

    eu axo que ele e talentoso mais ta cru ainda pra NBA ta muito timido, vai leva um certo tempo pra se solta pega confianca,mais recebe o apoio do teinador pra ser agressivo isso e bom pq ele vai senti que acreditam nele,magic foi mal no draft pra varia pego 2 jogadores crus isaac e wundu!

  • Ricardo Ribeiro

    técnico fraco demais

  • Paulo Henrique

    Bom defensor, ainda cru no ataque. Não pode ser chamado de bust ainda, mas tá ”briga” junto com o Nicotina

    • JAMnba

      Isaac me parece ter mais futuro ainda, Frank “Nicotina” foi uma piada de mau gosto.