Fratura no punho afasta DeAndre’ Bembry por tempo indeterminado

O Atlanta Hawks é mais uma vítima da onda de lesões do início da temporada da NBA. A franquia anunciou que o ala-armador DeAndre’ Bembry sofreu uma fratura no punho direito e está retornando para a Geórgia, nesta sexta-feira, para realizar exames mais detalhados. No momento, a única definição é que ele será desfalque para o técnico Mike Budenholzer por tempo indeterminado.

O atleta de 23 anos é um dos principais reservas da rotação do Hawks e o treinador ainda não tem um plano consolidado para substitui-lo. “Nós apenas vamos utilizar alguns jogadores por mais tempo, especialmente os mais jovens. Descobriremos ao certo daqui em diante. Não acho que exista qualquer garantia de mais tempo de quadra para ninguém aqui”, afirmou Budenholzer.

Bembry atuou por 18 minutos na primeira partida da temporada, na vitória sobre o Dallas Mavericks, anotando seis pontos, seis rebotes e dois roubos de bola. Escolhido na 21ª posição do draft do ano passado, jovem ala-armador vinha de uma campanha de calouro extremamente apagada, em que participou de só 38 jogos, com médias de 2.7 pontos em 9.8 minutos de ação.

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Gustavo

    A bruxa tá solta