Frustrados, Wade e Butler criticam falta de compromisso de jovens do Bulls

Líderes do time de Chicago fizeram desabafos depois do revés de virada para o Hawks

Fonte: Líderes do time de Chicago fizeram desabafos depois do revés de virada para o Hawks

https://www.youtube.com/watch?v=WD_STK_1ztY

A decepção tomou conta dos principais jogadores do Chicago Bulls depois de mais uma derrota em casa na temporada. Os astros Dwyane Wade e Jimmy Butler não esconderam a chateação com o revés contra o Atlanta Hawks, nesta quarta-feira, desperdiçando vantagem de oito pontos nos quatro minutos finais. A dupla fez um desabafo e questionou o brio e compromisso dos atletas mais jovens do elenco.

“Eu tenho 35 anos de idade, três títulos. Não deveria sentir mais as derrotas do que esses garotos. Eles têm que querer as vitórias, mas eu nem sei se ligam para isso. Posso olhar para Jimmy e dizer que ele está fazendo seu trabalho. Jimmy pode me olhar e dizer que eu estou fazendo meu trabalho. Mas, o resto, é de tirar do sério”, disparou Wade, fazendo questão de “livrar a cara” de Butler.

Publicidade

Butler reforçou as críticas do veterano e também sente existir falta de esforço dos companheiros em quadra. “Se você não fica puto depois de perder qualquer jogo, algo está errado. O time não joga duro o suficiente e eu quero jogar com atletas que se importam. Com caras queiram o bem da franquia, façam o que for preciso para ganhar”, sentenciou o ala-armador, que anotou 40 pontos na derrota.

Oitavo colocado da conferência Leste, o Bulls perdeu seis das últimas dez partidas disputadas e está com campanha negativa: são 23 vitórias e 24 derrotas. O time volta às quadras nesta sexta-feira, quando recebe o Miami Heat.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários