O técnico do Denver Nuggets, George Karl, falou ao jornal The Denver Post que acredita na permanência do pivô brasileiro Nenê Hilário (foto) na equipe. O jogador tem a possibilidade de sair de seu último ano de contrato com o Nuggets e testar o mercado de agentes livres.

“Não tenho nenhum problema em expressar minha opinião sobre esse assunto. A direção da equipe quer e eu também quero muito que Nenê fique em Denver. Por causa da minha relação com ele e de seu amor pela cidade, acho que, no final, as coisas vão dar certo. A direção da franquia já está conversando com ele e tudo deverá ser resolvido nas próximas semanas”, disse o treinador.

Em seu último ano de contrato, que expira ao final da próxima temporada, Nenê, que está com 28 anos, receberá 11.6 milhões de dólares. A direção do Nuggets já demonstrou interesse em estender o contrato do brasileiro por mais três anos.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.