Gerald Green celebra contratação de Carmelo pelo Rockets: “Vai funcionar”

O Houston Rockets vem celebrando a contratação do astro Carmelo Anthony nos últimos dias, mas a reação à notícia não é totalmente positiva. A maior parte dos comentaristas de NBA não está convencida de que o experiente ala possa ter um impacto positivo no sucesso dos finalistas do Oeste, na verdade. Uma opinião que, para o reserva Gerald Green, não passa de excesso de teorizações.

“Eu estou realmente adorando essa contratação. Adicionamos um jogador provado, futuro membro do Hall da Fama. Não acho que ele já atuou com um armador como Chris Paul ou um pontuador do nível de James Harden na carreira. Só quero que Melo seja simplesmente ele mesmo aqui. Vai funcionar”, assegurou o ala-armador, minimizando os críticos da decisão da franquia texana.

Green admite que, como quase qualquer contratação, a chegada do reforço não é unanimidade sequer entre os torcedores do Rockets. Mas ele aposta em aceitação imediata assim que o craque aterrissar. “Ele será recebido com os braços abertos. Houston vai abraçá-lo. Se aceitaram-me tão bem e eu não faço nada em quadra, imagina um cara como Carmelo”, brincou o arremessador.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.